Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opala não pega na chave
Hoje à(s) 19:25:55 por adpachec

» Diplomata 89 6 cilindros Gasolina
Hoje à(s) 18:47:11 por FF Rodrigues

» comando omega 6mil rpm
Hoje à(s) 18:01:38 por krust

» PREPARAÇÃO MODERADA PARA RUA
Hoje à(s) 16:39:50 por Saulo Alves

» Brasil, um país de palhaços
Hoje à(s) 15:50:17 por tcheco 8687

» Medidas para soldar suporte no agregado 6 cilindros
Hoje à(s) 12:47:54 por Black

» Opala SL 1992 AC Branco Nepal
Hoje à(s) 12:34:40 por Douglas MRS

» Restauração - Bosch Rio de Janeiro - Ajuda
Hoje à(s) 12:34:16 por opala4cc

» Caravan Comodoro 4.1 250/S 1983
Hoje à(s) 11:57:04 por Caravan88

Quem está conectado

67 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 64 Visitantes :: 2 Motores de busca

Caio Colavita, Everton Luis da Silveira, reimon


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7860)
 
100 (7771)
 

Precisando de dentista...

Compartilhe

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Precisando de dentista...

Mensagem por 100 em Dom 19 Out - 19:08:59

Uma foto que tenho por aqui de um ex varetado que foi de um Opala que montei:


Até mais

100

kevin.caravela
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 28
Idade : 28
Localização : curitiba
Modelo do carro : caravan 1990
Cilindros : 6
Data de inscrição : 13/10/2008

Re: Precisando de dentista...

Mensagem por kevin.caravela em Dom 19 Out - 19:10:06

caraca, judiou pouco da caixa, como ele quebrou desse jeito?

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Precisando de dentista...

Mensagem por 100 em Dom 19 Out - 19:13:42

kevin.caravela escreveu:caraca, judiou pouco da caixa, como ele quebrou desse jeito?

Judiou nada,tava de boa, só esticando as marchas sem nem acender o shift que estava p/ 4 conto...destracionou de 1m/2m e quando colocou a terceira,destracionou um pouco e tráálálálála já era hehehe

Até mais

100

kevin.caravela
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 28
Idade : 28
Localização : curitiba
Modelo do carro : caravan 1990
Cilindros : 6
Data de inscrição : 13/10/2008

Re: Precisando de dentista...

Mensagem por kevin.caravela em Dom 19 Out - 19:15:11

mas a idéia tbm, motor forte???

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Precisando de dentista...

Mensagem por 100 em Dom 19 Out - 19:21:55

kevin.caravela escreveu:... motor forte???


Só ver as engrenagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah,os pneus na época eram 235 na traseira e destracionava de terceira sem queimar embreagem..tirando o pé dela,deixando o câmbio acoplar p/ depois pisar no acelerador,quando se fazia,já escutava os pneus pedindo mais kkkkkkkkkkkkkkkk

Até mais

100

kevin.caravela
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 28
Idade : 28
Localização : curitiba
Modelo do carro : caravan 1990
Cilindros : 6
Data de inscrição : 13/10/2008

Re: Precisando de dentista...

Mensagem por kevin.caravela em Dom 19 Out - 19:25:05

caraca, mas acho que foi uma infeliz escolha com um motor desses, o vareta original...mas depois dessa, mudou o cambio?

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Precisando de dentista...

Mensagem por 100 em Dom 19 Out - 19:30:18

kevin.caravela escreveu:caraca, mas acho que foi uma infeliz escolha com um motor desses, o vareta original...mas depois dessa, mudou o cambio?

CLARO QUE NÃO!!!

Você me indicaria o quê??? um ré p/ frente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O varetado é o mais forte dentre os câmbios do Opala!!!! mas lógico que não faz milagre hehehe

Até mais

100

LucaSS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1224
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala SS 78 e SS 80
Cilindros : 6cc e 4cc
Data de inscrição : 17/08/2008

Re: Precisando de dentista...

Mensagem por LucaSS em Dom 19 Out - 19:47:26

Pergunta de quem não entende de cambio, esse varetado sai em que ano de opala ???

kevin.caravela
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 28
Idade : 28
Localização : curitiba
Modelo do carro : caravan 1990
Cilindros : 6
Data de inscrição : 13/10/2008

Re: Precisando de dentista...

Mensagem por kevin.caravela em Dom 19 Out - 19:56:18

cara acho que foi você mesmo que postou as fotos de um cabio aqui, mas veja bem, o varetado é o melhor, mas para o opala original neh uheuehueh, o cara forçou a amizade aí

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Precisando de dentista...

Mensagem por 100 em Dom 19 Out - 19:58:06

LucaSS escreveu:Pergunta de quem não entende de cambio, esse varetado sai em que ano de opala ???

TODOS até 83 (84 não tenho certeza!!!)

Até mais

100

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Precisando de dentista...

Mensagem por 100 em Dom 19 Out - 20:02:51

kevin.caravela escreveu:cara acho que foi você mesmo que postou as fotos de um cabio aqui, mas veja bem, o varetado é o melhor, mas para o opala original neh uheuehueh, o cara forçou a amizade aí

Não Pinduca,

O varetado aguenta muito bem um Opalinha mais forte....neste caso foi que este "mais forte" passou dos limites do coitado do varetado hehehe

Eu ando com um Opala no dia-a-dia,tem comando Isky 525B,taxa de 12:1,6x2,446 arrombada etc...faz um tempinho que montamos,a segunda quando montei já tinha uns dentes quebrado...o bichinho está aguentando bem o tranco!!!!

P/ mim,mais forte que o varetado p/ Opala,só mesmo de Dodge...o que é até ignorância p/ o carro que destruiu este varetado da foto!!! é fortinho mas não a ponto de precisar de um c6ambio como de Dodge!!!

Até mais

100

LucaSS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1224
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala SS 78 e SS 80
Cilindros : 6cc e 4cc
Data de inscrição : 17/08/2008

Re: Precisando de dentista...

Mensagem por LucaSS em Dom 19 Out - 20:05:31

E dai pra cima, saia com qual ?

kevin.caravela
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 28
Idade : 28
Localização : curitiba
Modelo do carro : caravan 1990
Cilindros : 6
Data de inscrição : 13/10/2008

Re: Precisando de dentista...

Mensagem por kevin.caravela em Seg 20 Out - 7:00:58

100 escreveu:
kevin.caravela escreveu:caraca, mas acho que foi uma infeliz escolha com um motor desses, o vareta original...mas depois dessa, mudou o cambio?

CLARO QUE NÃO!!!

Você me indicaria o quê??? um ré p/ frente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O varetado é o mais forte dentre os câmbios do Opala!!!! mas lógico que não faz milagre hehehe

Até mais

100


olha 100 eu te indicaria aquela muncie m22 heuheuehueh, daí fica legál

EMERSON DIPLO 88
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 939
Idade : 38
Localização : Jundiaí-SP
Modelo do carro : Opala Diplomata 88
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Precisando de dentista...

Mensagem por EMERSON DIPLO 88 em Seg 20 Out - 8:15:50

kevin.caravela escreveu:
100 escreveu:
kevin.caravela escreveu:caraca, mas acho que foi uma infeliz escolha com um motor desses, o vareta original...mas depois dessa, mudou o cambio?

CLARO QUE NÃO!!!

Você me indicaria o quê??? um ré p/ frente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O varetado é o mais forte dentre os câmbios do Opala!!!! mas lógico que não faz milagre hehehe

Até mais

100


olha 100 eu te indicaria aquela muncie m22 heuheuehueh, daí fica legál

Ae vc apelou amigo!!!!!!

felipew
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1056
Idade : 30
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Opala 79 standard
Cilindros : 4cil. 2500cc
Data de inscrição : 20/02/2008

Re: Precisando de dentista...

Mensagem por felipew em Seg 20 Out - 14:28:06

pro 4 cilindros origi sobra cambio então? pelo menos deve durar até os rolamentos gastarem hehe

é aquela história dos opala 4cil durarem 1.000.000 de km (e ninguém falar da caixa) hheheeh

*puxando a brasa pro meu lado...... KKKKKK

IrGo4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 630
Localização : Orolandia
Data de inscrição : 04/05/2008

Re: Precisando de dentista...

Mensagem por IrGo4100 em Seg 20 Out - 14:59:33

100

E o que me diz da Caixa 3 Marcha do Opala!! Aguenta???

To montando um 4", comando 250s, cabeçote trabalhado e pra tocar uma 446, com a caixa 3 marchas mesmo!!


Abraço

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: Precisando de dentista...

Mensagem por tabarbosa em Seg 20 Out - 15:36:28

IrGo4100 escreveu:100

E o que me diz da Caixa 3 Marcha do Opala!! Aguenta???

To montando um 4", comando 250s, cabeçote trabalhado e pra tocar uma 446, com a caixa 3 marchas mesmo!!


Abraço

To me intrometendo, mas parece que é forte tambem... o trambulador é meio dificil de achar e me informaram não haver diferenças entre 4 e 6 cc... Mesmo as varetadas, a diferença é pouca (e gera muita controversa entre os entendidos, alguns falam até que são iguais)... O 100 mesmo uma vez prometeu desmontar e analisar 2 caixas varetadas, uma 4 e outra 6cc, e nos matar a curiosidade, mas até hoje que é bom... hehehe

felipew
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1056
Idade : 30
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Opala 79 standard
Cilindros : 4cil. 2500cc
Data de inscrição : 20/02/2008

Re: Precisando de dentista...

Mensagem por felipew em Seg 20 Out - 17:22:39

li por aí q dá pra adaptar o trambulador do varetado 4m no 3m, parece q isola-se a ré e fica as quatro só q uma é a ré, acho que a 1ª fica como ré. E justamente a ré do 4m que as vezes engripa, então fica bom pelo q lí.

Lógico que o cambio em cima tem seu charme heheheh

IrGo4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 630
Localização : Orolandia
Data de inscrição : 04/05/2008

Re: Precisando de dentista...

Mensagem por IrGo4100 em Seg 20 Out - 19:04:53

tabarbosa escreveu:
IrGo4100 escreveu:100

E o que me diz da Caixa 3 Marcha do Opala!! Aguenta???

To montando um 4", comando 250s, cabeçote trabalhado e pra tocar uma 446, com a caixa 3 marchas mesmo!!


Abraço

To me intrometendo, mas parece que é forte tambem... o trambulador é meio dificil de achar e me informaram não haver diferenças entre 4 e 6 cc... Mesmo as varetadas, a diferença é pouca (e gera muita controversa entre os entendidos, alguns falam até que são iguais)... O 100 mesmo uma vez prometeu desmontar e analisar 2 caixas varetadas, uma 4 e outra 6cc, e nos matar a curiosidade, mas até hoje que é bom... hehehe


Do 3 marchas muda a orelha q vai na caixa que do 6 cil eh mais longa um pouco, já o do 4 marchas, é soh inverter a alavanca de posição, e nas varetas não se mexe em nada, pelo menos foi assim que fizemos no opala do meu primo, quando trocamos de motor, somente inverter de posição a alavanca no trambulador!!!

OKK

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: Precisando de dentista...

Mensagem por tabarbosa em Seg 20 Out - 19:23:10

IrGo4100 escreveu:
tabarbosa escreveu:
IrGo4100 escreveu:100

E o que me diz da Caixa 3 Marcha do Opala!! Aguenta???

To montando um 4", comando 250s, cabeçote trabalhado e pra tocar uma 446, com a caixa 3 marchas mesmo!!


Abraço

To me intrometendo, mas parece que é forte tambem... o trambulador é meio dificil de achar e me informaram não haver diferenças entre 4 e 6 cc... Mesmo as varetadas, a diferença é pouca (e gera muita controversa entre os entendidos, alguns falam até que são iguais)... O 100 mesmo uma vez prometeu desmontar e analisar 2 caixas varetadas, uma 4 e outra 6cc, e nos matar a curiosidade, mas até hoje que é bom... hehehe


Do 3 marchas muda a orelha q vai na caixa que do 6 cil eh mais longa um pouco, já o do 4 marchas, é soh inverter a alavanca de posição, e nas varetas não se mexe em nada, pelo menos foi assim que fizemos no opala do meu primo, quando trocamos de motor, somente inverter de posição a alavanca no trambulador!!!

OKK

Aí ta vendo? A memoria RAM ainda ta funcionando... hehehe

IrGo4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 630
Localização : Orolandia
Data de inscrição : 04/05/2008

Re: Precisando de dentista...

Mensagem por IrGo4100 em Seg 20 Out - 19:35:46

tabarbosa escreveu:
IrGo4100 escreveu:
tabarbosa escreveu:
IrGo4100 escreveu:100

E o que me diz da Caixa 3 Marcha do Opala!! Aguenta???

To montando um 4", comando 250s, cabeçote trabalhado e pra tocar uma 446, com a caixa 3 marchas mesmo!!


Abraço

To me intrometendo, mas parece que é forte tambem... o trambulador é meio dificil de achar e me informaram não haver diferenças entre 4 e 6 cc... Mesmo as varetadas, a diferença é pouca (e gera muita controversa entre os entendidos, alguns falam até que são iguais)... O 100 mesmo uma vez prometeu desmontar e analisar 2 caixas varetadas, uma 4 e outra 6cc, e nos matar a curiosidade, mas até hoje que é bom... hehehe


Do 3 marchas muda a orelha q vai na caixa que do 6 cil eh mais longa um pouco, já o do 4 marchas, é soh inverter a alavanca de posição, e nas varetas não se mexe em nada, pelo menos foi assim que fizemos no opala do meu primo, quando trocamos de motor, somente inverter de posição a alavanca no trambulador!!!

OKK

Aí ta vendo? A memoria RAM ainda ta funcionando... hehehe

Pra alguma coisa tem que servir neh??? hauhauahuha

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Precisando de dentista...

Mensagem por 100 em Qua 22 Out - 19:24:01

LucaSS escreveu:E dai pra cima, saia com qual ?

O que comunmente chamanos de "RÉ P/ FRENTE" ...aqueles que tem o trambulador interno!!!

Até mais

100

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Precisando de dentista...

Mensagem por 100 em Qua 22 Out - 19:24:44

kevin.caravela escreveu:


olha 100 eu te indicaria aquela muncie m22 heuheuehueh, daí fica legál

Picareta!!!!

kkkkkkkkkkkkkkk

Até mais

100

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Precisando de dentista...

Mensagem por 100 em Qua 22 Out - 19:32:53

IrGo4100 escreveu:100

E o que me diz da Caixa 3 Marcha do Opala!! Aguenta???

To montando um 4", comando 250s, cabeçote trabalhado e pra tocar uma 446, com a caixa 3 marchas mesmo!!


Abraço

Bom,

Pelo pouco que sei,na maioria das vezes é a 3 que estora pois,na primeira e segunda o motor tem força p/ destracionar,na quarta o motor não tem força p/ destracionar mas também não tem p/ estourar o câmbio...já na terceira,ele não tem força p/ destracionar mas tem força p/ destruir o câmbio...

No de 3m a terceira é um pouco mais forte que a terceira do 4m pois,ela fica entre a segunda e a terceira ou seja,ela é um pouco mais longa que a segunda do 4m e é um pouco mais curta que a terceira então,eu acredito que ele tenha força p/ destracionar e não destruir o câmbio...

Capitou o que quis dizer???

Até mais

100

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Precisando de dentista...

Mensagem por 100 em Qua 22 Out - 19:33:23

Ah,

A quarta tem a mesma relação nos dois, 1:1...

Até mais

100

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Precisando de dentista...

Mensagem por 100 em Qua 22 Out - 19:35:12

IrGo4100 escreveu:...somente inverter de posição a alavanca no trambulador!!!

OKK

Inverter "naquelas" né...pois o suportinho da mola de retorno vai ficar do outro lado Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Até mais

100

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Precisando de dentista...

Mensagem por 100 em Qua 22 Out - 19:36:15

tabarbosa escreveu:...mas até hoje que é bom... hehehe

Abri,analisei e comparei SIM!!!

Você é que não acompanhou o tópico!!!!

Até mais

100

IrGo4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 630
Localização : Orolandia
Data de inscrição : 04/05/2008

Re: Precisando de dentista...

Mensagem por IrGo4100 em Qua 22 Out - 19:44:54

100 escreveu:
IrGo4100 escreveu:100

E o que me diz da Caixa 3 Marcha do Opala!! Aguenta???

To montando um 4", comando 250s, cabeçote trabalhado e pra tocar uma 446, com a caixa 3 marchas mesmo!!


Abraço

Bom,

Pelo pouco que sei,na maioria das vezes é a 3 que estora pois,na primeira e segunda o motor tem força p/ destracionar,na quarta o motor não tem força p/ destracionar mas também não tem p/ estourar o câmbio...já na terceira,ele não tem força p/ destracionar mas tem força p/ destruir o câmbio...

No de 3m a terceira é um pouco mais forte que a terceira do 4m pois,ela fica entre a segunda e a terceira ou seja,ela é um pouco mais longa que a segunda do 4m e é um pouco mais curta que a terceira então,eu acredito que ele tenha força p/ destracionar e não destruir o câmbio...

Capitou o que quis dizer???

Até mais

100


Entendi sim, Mas eu acho q o problema será na 2º pois, faz o papel da 2º e 3º do 4M, e a 1º e 3º se não me engano eh a mesma relação do 4m, como vc disse a 4º e a 3º de ambas as caixas são 1,1

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Precisando de dentista...

Mensagem por 100 em Qua 22 Out - 19:54:45

IrGo4100 escreveu:

Entendi sim, Mas eu acho q o problema será na 2º pois, faz o papel da 2º e 3º do 4M, e a 1º e 3º se não me engano eh a mesma relação do 4m, como vc disse a 4º e a 3º de ambas as caixas são 1,1

A quarta do 4m é 1:1 e a terceira do 3m também é 1:1 então,de final a relação é a mesma!!!

A terceira sempre estoura pois o motor tem força p/ quebrar o câmbi ao invés de destracionar então,se a segunda do 3M é mais forte que a terceira do 4M,não vejo problema...

Até mais

100

IrGo4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 630
Localização : Orolandia
Data de inscrição : 04/05/2008

Re: Precisando de dentista...

Mensagem por IrGo4100 em Qua 22 Out - 19:58:45

100 escreveu:
IrGo4100 escreveu:

Entendi sim, Mas eu acho q o problema será na 2º pois, faz o papel da 2º e 3º do 4M, e a 1º e 3º se não me engano eh a mesma relação do 4m, como vc disse a 4º e a 3º de ambas as caixas são 1,1

A quarta do 4m é 1:1 e a terceira do 3m também é 1:1 então,de final a relação é a mesma!!!

A terceira sempre estoura pois o motor tem força p/ quebrar o câmbi ao invés de destracionar então,se a segunda do 3M é mais forte que a terceira do 4M,não vejo problema...

Até mais

100


Vou montar assim pra ver o que da heheh

Se quebrar dae vou adaptar a do Dodge, E o segredo segredo é saber andar "acelerar", na hora certa e no asfalto certo...

OKK

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Precisando de dentista...

Mensagem por 100 em Qua 22 Out - 20:08:23

IrGo4100 escreveu:

Vou montar assim pra ver o que da heheh

Se quebrar dae vou adaptar a do Dodge, E o segredo segredo é saber andar "acelerar", na hora certa e no asfalto certo...

OKK

javascript:emoticonp('Rolling Eyes')
Tá fazendo coisa forte mesmo a ponto de precisar acabar com o túnel e colocar de Dodge???

Sobre saber andar,eu estava em asfalto liso (ótimo) lugar plano,sem buracos nem nada!!!

Deixei tracionar tirando o pé da embregame p/ depois acelerar e mesmo assim estourou Rolling Eyes Rolling Eyes

A parada é o torque mesmo!!!

Até mais

100

IrGo4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 630
Localização : Orolandia
Data de inscrição : 04/05/2008

Re: Precisando de dentista...

Mensagem por IrGo4100 em Qua 22 Out - 20:15:29

Só saber e tirar o pé da embreagem e acelerar na manha....

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Precisando de dentista...

Mensagem por 100 em Qua 22 Out - 20:18:54

IrGo4100 escreveu:Só saber e tirar o pé da embreagem e acelerar na manha....

Então,foi o que fiz,mas não adiantou hehehe

Até mais

100

IrGo4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 630
Localização : Orolandia
Data de inscrição : 04/05/2008

Re: Precisando de dentista...

Mensagem por IrGo4100 em Qua 22 Out - 20:20:01

100 escreveu:
IrGo4100 escreveu:Só saber e tirar o pé da embreagem e acelerar na manha....

Então,foi o que fiz,mas não adiantou hehehe

Até mais

100

heheheh

Faz parte.... assim pelo menos sempre apreendemos mais....

Conteúdo patrocinado

Re: Precisando de dentista...

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:27:44


    Data/hora atual: Sex 2 Dez - 19:27:44