Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
FELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser... EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
FELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser... EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
FELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser... EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
FELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser... EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
FELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser... EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
FELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser... EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
FELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser... EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
FELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser... EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
FELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser... EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

170 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 170 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
FELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser... Bar_leftFELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser... BarFELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser... Bar_right 
tabarbosa (16850)
FELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser... Bar_leftFELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser... BarFELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser... Bar_right 
Rubão6cc (15319)
FELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser... Bar_leftFELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser... BarFELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser... Bar_right 
BANDIT (13573)
FELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser... Bar_leftFELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser... BarFELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser... Bar_right 
Xann (10394)
FELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser... Bar_leftFELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser... BarFELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser... Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
FELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser... Bar_leftFELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser... BarFELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser... Bar_right 
j ricardo (9376)
FELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser... Bar_leftFELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser... BarFELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser... Bar_right 
Jean Bida (9320)
FELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser... Bar_leftFELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser... BarFELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser... Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
FELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser... Bar_leftFELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser... BarFELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser... Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
FELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser... Bar_leftFELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser... BarFELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser... Bar_right 

+5
Thiago rodrigues gomes
gilrichardbr
BANDIT
tcheco 8687
Opalamor
9 participantes

    FELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser...

    Opalamor
    Opalamor
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 450
    Idade : 52
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Coupe 1976
    Cilindros : 6 Bocas - 250S
    Data de inscrição : 02/04/2010

    FELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser... Empty FELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser...

    Mensagem por Opalamor Ter 4 Dez - 12:46:36

    Só para compartilhar com vocês...

    I´m watching you Dad...

    https://www.youtube.com/watch?v=-SanQ1AyYw8&feature=fvsr

    Moderadores, caso não seja assunto pertinente o forum, podem excluir.

    Valeu.


    Última edição por Opalamor em Dom 9 Ago - 9:09:47, editado 1 vez(es)
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 63
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    FELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser... Empty Re: FELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser...

    Mensagem por tcheco 8687 Ter 4 Dez - 15:23:12

    bonito, e verdadeiro.
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    FELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser... Empty Re: FELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser...

    Mensagem por BANDIT Ter 4 Dez - 15:31:02

    Bonito video......

    só fiquei de cara comigo..........

    vou ter que cortar o cabelo........arrumar um emprego descente.....não beber.....não fazer racha....não ficar embaixo do carro por horas.......nem vou poder + chingar no trânsito.....etc..etc...

    cara eu vou vira o J Ricardo!
    gilrichardbr
    gilrichardbr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 853
    Idade : 50
    Localização : Araraquara-SP
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 4.1/S - (Diplomatizado)
    92/92 - Prata Niquel
    Cambio Clarck 2205-B - 5 Marchas
    Gasolina
    Cilindros : 6 Canecos!
    Parte de cima completa do ômega
    (Injeção, comando, módulo, etc...)

    Data de inscrição : 08/11/2009

    FELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser... Empty Re: FELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser...

    Mensagem por gilrichardbr Ter 4 Dez - 15:42:00

    BANDIT escreveu:Bonito video......

    só fiquei de cara comigo..........

    vou ter que cortar o cabelo........arrumar um emprego descente.....não beber.....não fazer racha....não ficar embaixo do carro por horas.......nem vou poder + chingar no trânsito.....etc..etc...

    cara eu vou vira o J Ricardo!

    Caraca, o J. se transforma depois da meia noite hein, rsrs

    Voce vai ter que mudar seu perfil aqui no forum e colocar um nome tipo: BONZITO, rsrs

    Mas "falando" serio, o video é legal e se vc continuar a fazer tudo isso, mas mostrar pro seu filho o valor das coisas e as consequencias de suas atitudes, nao vai ter problemas!

    Melhor do que "protege-lo" numa bolha de vidro e virar um Zé Ruela despreparado para o mundão que estamos vivendo!!!
    Thiago rodrigues gomes
    Thiago rodrigues gomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 89
    Idade : 31
    Localização : sobral-ce
    Modelo do carro : opala comodoro sle 6cc-1988
    escape 6x2 -446-rodas diplomata 92

    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 01/08/2012

    FELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser... Empty Re: FELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser...

    Mensagem por Thiago rodrigues gomes Ter 4 Dez - 19:26:48

    gostei!
    jefinopalaL6
    jefinopalaL6
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 282
    Idade : 38
    Localização : Sertãozinho-SP
    Modelo do carro : DIPLOMATA SE 1991
    Cilindros : 6 CILINDROS 4100 CC
    Data de inscrição : 04/06/2012

    FELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser... Empty Re: FELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser...

    Mensagem por jefinopalaL6 Ter 4 Dez - 19:37:26

    Emocionante, vou ser pai e pretendo ensinar tudo o que puder de bom pro meu filho.
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8149
    Idade : 48
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    FELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser... Empty Re: FELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser...

    Mensagem por adpachec Sáb 8 Dez - 9:02:58

    Muito bonito.
    Me lembra quando eu era pequeno e meu pai dizia quando eu brigava com ele:
    "Quando você crescer e tiver seu filhos você vai entender."
    O velho tinha razão.
    OKK
    modonesi
    modonesi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 660
    Idade : 44
    Localização : Francisco Beltrão
    Modelo do carro : Coupe 75 250s
    Cilindros : 6cc - 4400
    Data de inscrição : 09/06/2011

    FELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser... Empty Re: FELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser...

    Mensagem por modonesi Sáb 8 Dez - 9:13:24

    Muito bonito o vídeo, obrigado por compartilhar, minha filha é a melhor coisa que já me aconteceu na vida, e tempo passar tudo de melhor para ela e dar - lhe quando possível tudo de melhor.

    Mando bem no vídeo.
    avatar
    eduardoac
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 78
    Idade : 30
    Localização : francisco beltrao
    Modelo do carro : Opala std ano 1983
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/08/2009

    FELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser... Empty Re: FELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser...

    Mensagem por eduardoac Sáb 8 Dez - 11:27:18

    Bom belo vídeo, eu sou filho de pais separados desde os 7 anos hoje eu tenho 19, e trabalho com meu pai desde os 15, nos somos eletricistas predial, antes de começar a trabalhar com ele eu minha mãe e minha irmã nos mudávamos muito, de casa, e de cidade, o que nos impedia de nos vermos muito, mas nestes últimos anos convivendo mais com ele fez toda a diferença para eu ser o homem que eu sou, desde a ética do trabalho até pra vida eu aprendi muito com ele não que ele ou eu não tenhamos defeitos mas o importante é que ele realmente me ensinou a ser um homem de verdade, e eu sempre vou ter orgulho dele.

    Conteúdo patrocinado


    FELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser... Empty Re: FELIZ DIA DOS PAIS - Para quem é pai... para quem vai ser...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 18:06:07