Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

14 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 14 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7883)
 
100 (7771)
 

4cc ajuda

Compartilhe

mauriciodonizetifernandes
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 4990
Data de inscrição : 15/08/2011

Re: 4cc ajuda

Mensagem por mauriciodonizetifernandes em Sex 15 Fev - 13:58:10

nem de graça quero uma merda destas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leo773
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2162
Data de inscrição : 03/09/2012

Re: 4cc ajuda

Mensagem por Leo773 em Sex 15 Fev - 14:10:07

sahhusaduhdashudsa..


o carro nem acabo está.. .asuuhsdhusa,
nao entendi
kkkkkkkkkk

36000 nas rodas haha

mauriciodonizetifernandes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4990
Idade : 55
Localização : São Paulo/SP
Modelo do carro : caravan 76
Cilindros : 4cilindros
Data de inscrição : 15/08/2011

Re: 4cc ajuda

Mensagem por mauriciodonizetifernandes em Sex 15 Fev - 14:13:59

religião,porra os ateus não acreditam em deus,no diabo em nada certo?
mas acreditam na ciencia !sou um cara de mente aberta não acreito em religião nenhuma pois tudo que envolve dinheiro tem corrupção e só visa lucro pra alguns mas a ciencia não é identica???????????
me fale um cientista,um medico,ou seja lá quem for que também não vise lucro????????????
é espero resposta!
e outra coisinha os medicos estudam mas são humanos e fazem estupidez como qualquer outro só que o erro deles custa uma vida!

mauriciodonizetifernandes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4990
Idade : 55
Localização : São Paulo/SP
Modelo do carro : caravan 76
Cilindros : 4cilindros
Data de inscrição : 15/08/2011

Re: 4cc ajuda

Mensagem por mauriciodonizetifernandes em Sex 15 Fev - 14:17:06

só um cara muito estupido pra dar 36 k numa merda destas!!!!!!!

Leo773
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2162
Idade : 26
Localização : Paraná
Modelo do carro :
Opala SS4 76/76 Branco
Opala Diplomata SE 4.1/S 89/89 Preto
_________________________
Data de inscrição : 03/09/2012

Re: 4cc ajuda

Mensagem por Leo773 em Sex 15 Fev - 14:52:33

yodaa boiola correu da conversa! kkk

faccinaSS4
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5874
Idade : 29
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010

Re: 4cc ajuda

Mensagem por faccinaSS4 em Sex 15 Fev - 16:01:49

taca fogo...

Leo773
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2162
Idade : 26
Localização : Paraná
Modelo do carro :
Opala SS4 76/76 Branco
Opala Diplomata SE 4.1/S 89/89 Preto
_________________________
Data de inscrição : 03/09/2012

Re: 4cc ajuda

Mensagem por Leo773 em Sab 16 Fev - 7:24:06

Bomm dia !!!! Raparigas!

rafinhajuliao
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4253
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________

Opala 1975

Opala 77

Opala 82 151 aspirado leve (ex)

Caravan ss 1980 151 original (ex)



Cilindros : 6

________________________
Data de inscrição : 23/11/2009

Re: 4cc ajuda

Mensagem por rafinhajuliao em Seg 18 Fev - 7:19:31

bom dia kenguinhas

mauriciodonizetifernandes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4990
Idade : 55
Localização : São Paulo/SP
Modelo do carro : caravan 76
Cilindros : 4cilindros
Data de inscrição : 15/08/2011

Re: 4cc ajuda

Mensagem por mauriciodonizetifernandes em Seg 18 Fev - 7:37:57

fala o marceneiro froxo!!!!!!!!!!!!!!
e lá vou eu correr atrás da maldita bomba de combustivel!!!!!!!!!!!!!!!
caralho! como pode uma bomba dar vazamento de um dia pro outro?
vou levar o morcego pra aparecida do norte!manda benzer,só pode ser olho gordo! arruma uma coisa quebra outra!
e pensar que tudo começou por uma bomba de óleo!!!!



Última edição por mauriciodonizetifernandes em Seg 18 Fev - 7:56:38, editado 1 vez(es) (Razão : desabafo)

mauriciodonizetifernandes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4990
Idade : 55
Localização : São Paulo/SP
Modelo do carro : caravan 76
Cilindros : 4cilindros
Data de inscrição : 15/08/2011

Re: 4cc ajuda

Mensagem por mauriciodonizetifernandes em Seg 18 Fev - 8:12:13

achei o aquila praticando seu esporte favorito no fim de semana é por isto que o safado some!!!!!!!!!!!!!!!!!! tá explicado!!!



rafinhajuliao
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4253
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________

Opala 1975

Opala 77

Opala 82 151 aspirado leve (ex)

Caravan ss 1980 151 original (ex)



Cilindros : 6

________________________
Data de inscrição : 23/11/2009

Re: 4cc ajuda

Mensagem por rafinhajuliao em Seg 18 Fev - 8:14:53

mauriciodonizetifernandes escreveu:fala o marceneiro froxo!!!!!!!!!!!!!!
e lá vou eu correr atrás da maldita bomba de combustivel!!!!!!!!!!!!!!!
caralho! como pode uma bomba dar vazamento de um dia pro outro?
vou levar o morcego pra aparecida do norte!manda benzer,só pode ser olho gordo! arruma uma coisa quebra outra!
e pensar que tudo começou por uma bomba de óleo!!!!


se eu gostasse de montar moveis eu nao tinha comprado um opala tinha comprado um guardaroupa veio mocorongo
vc ta acabando com o morcego kkkkkkkkkkk
daqui a pouco vai encostar do lado do meu e deixar crescendo mato kkkkkkkkkk

mauriciodonizetifernandes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4990
Idade : 55
Localização : São Paulo/SP
Modelo do carro : caravan 76
Cilindros : 4cilindros
Data de inscrição : 15/08/2011

Re: 4cc ajuda

Mensagem por mauriciodonizetifernandes em Seg 18 Fev - 8:18:35

engano seu meu jovem aprendiz das faculdades F A P O N E !!!! agui ta pavimentado,e não cresce grama!

faccinaSS4
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5874
Idade : 29
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010

Re: 4cc ajuda

Mensagem por faccinaSS4 em Seg 18 Fev - 11:11:07


rafinhajuliao
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4253
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________

Opala 1975

Opala 77

Opala 82 151 aspirado leve (ex)

Caravan ss 1980 151 original (ex)



Cilindros : 6

________________________
Data de inscrição : 23/11/2009

Re: 4cc ajuda

Mensagem por rafinhajuliao em Seg 18 Fev - 11:11:56

faccinaSS4 escreveu:


nao apareceu nada aqui rs

faccinaSS4
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5874
Idade : 29
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010

Re: 4cc ajuda

Mensagem por faccinaSS4 em Seg 18 Fev - 11:13:14

rafinhajuliao escreveu:
faccinaSS4 escreveu:


nao apareceu nada aqui rs

aqui no meu abriu! estranho... tenta abrir pelo face, eu mandei o link lá

mauriciodonizetifernandes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4990
Idade : 55
Localização : São Paulo/SP
Modelo do carro : caravan 76
Cilindros : 4cilindros
Data de inscrição : 15/08/2011

Re: 4cc ajuda

Mensagem por mauriciodonizetifernandes em Seg 18 Fev - 11:14:05

isto é´efeito dos energeticos!!!ele deve ter apertado o botão da caixa registradora ao inves do enter!!!!!!!!!!!!!

faccinaSS4
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5874
Idade : 29
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010

Re: 4cc ajuda

Mensagem por faccinaSS4 em Seg 18 Fev - 11:14:54

tu tbm yoda
temta abrir lá no face...

rafinhajuliao
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4253
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________

Opala 1975

Opala 77

Opala 82 151 aspirado leve (ex)

Caravan ss 1980 151 original (ex)



Cilindros : 6

________________________
Data de inscrição : 23/11/2009

Re: 4cc ajuda

Mensagem por rafinhajuliao em Seg 18 Fev - 11:16:52

é o acidente?

kraiiii q estrago

faccinaSS4
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5874
Idade : 29
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010

Re: 4cc ajuda

Mensagem por faccinaSS4 em Seg 18 Fev - 11:18:50

rafinhajuliao escreveu:é o acidente?

kraiiii q estrago


não porra... eu mandei uma foto do reforço da longarina na converça privada do face


https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/u/0/?ui=2&ik=f19914a1b5&view=att&th=13cedf46e0b9da67&attid=0.26&disp=inline&realattid=1427322502534660096-26&safe=1&zw&saduie=AG9B_P-TPMjb0oFCttPJapIGyGvm&sadet=1361203534723&sads=TPVbm48xAorZOv1TiUorZxrL5_E

faccinaSS4
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5874
Idade : 29
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010

Re: 4cc ajuda

Mensagem por faccinaSS4 em Seg 18 Fev - 11:21:12


Mas o acidente foi nervoso... o gol ta do tamanho de uma caravan KKKKKKKKKKK

gol turbo, forjado... quase 600cv no dino...

o freio não segurava mais. dai o cara resolvei colocar uma sistema de freio melhor... instalaram e foram testar... o freio não funcionou....

caixão pros dois...

rafinhajuliao
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4253
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________

Opala 1975

Opala 77

Opala 82 151 aspirado leve (ex)

Caravan ss 1980 151 original (ex)



Cilindros : 6

________________________
Data de inscrição : 23/11/2009

Re: 4cc ajuda

Mensagem por rafinhajuliao em Seg 18 Fev - 12:18:12

kra
tentei abrir isso ae
vai pro meu email do gmail pohha

Leo773
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2162
Idade : 26
Localização : Paraná
Modelo do carro :
Opala SS4 76/76 Branco
Opala Diplomata SE 4.1/S 89/89 Preto
_________________________
Data de inscrição : 03/09/2012

Re: 4cc ajuda

Mensagem por Leo773 em Seg 18 Fev - 13:08:29

é mermao .. galera axa q e brincadera

Leo773
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2162
Idade : 26
Localização : Paraná
Modelo do carro :
Opala SS4 76/76 Branco
Opala Diplomata SE 4.1/S 89/89 Preto
_________________________
Data de inscrição : 03/09/2012

Re: 4cc ajuda

Mensagem por Leo773 em Ter 19 Fev - 11:55:53

CAde as Bixaaa? ???

rafinhajuliao
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4253
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________

Opala 1975

Opala 77

Opala 82 151 aspirado leve (ex)

Caravan ss 1980 151 original (ex)



Cilindros : 6

________________________
Data de inscrição : 23/11/2009

Re: 4cc ajuda

Mensagem por rafinhajuliao em Ter 19 Fev - 13:23:56

oooooo
bandooo de viadooooo

Leo773
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2162
Idade : 26
Localização : Paraná
Modelo do carro :
Opala SS4 76/76 Branco
Opala Diplomata SE 4.1/S 89/89 Preto
_________________________
Data de inscrição : 03/09/2012

Re: 4cc ajuda

Mensagem por Leo773 em Ter 19 Fev - 14:18:26

falaa rafinha tranquilo..

rafinhajuliao
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4253
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________

Opala 1975

Opala 77

Opala 82 151 aspirado leve (ex)

Caravan ss 1980 151 original (ex)



Cilindros : 6

________________________
Data de inscrição : 23/11/2009

Re: 4cc ajuda

Mensagem por rafinhajuliao em Ter 19 Fev - 14:40:12

blzinha


mexeu no ponto/??:

Leo773
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2162
Idade : 26
Localização : Paraná
Modelo do carro :
Opala SS4 76/76 Branco
Opala Diplomata SE 4.1/S 89/89 Preto
_________________________
Data de inscrição : 03/09/2012

Re: 4cc ajuda

Mensagem por Leo773 em Qua 20 Fev - 10:26:39

naao
nao para de chover aki nessa pora hhahhaha

Erthal
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1376
Idade : 19
Localização : Curitiba - Paraná
Modelo do carro : Comodoro 1980/1980
------------------------------
Cilindros : 6.
------------------------------
Data de inscrição : 04/08/2012

Re: 4cc ajuda

Mensagem por Erthal em Qua 20 Fev - 11:11:02

aaaaaa falou o yoda 2, choveu a vida para.

rafinhajuliao
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4253
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________

Opala 1975

Opala 77

Opala 82 151 aspirado leve (ex)

Caravan ss 1980 151 original (ex)



Cilindros : 6

________________________
Data de inscrição : 23/11/2009

Re: 4cc ajuda

Mensagem por rafinhajuliao em Qua 20 Fev - 11:20:17

kkkkkkkkkkkkkkkk

falando em chover..
ontem aqui alagou uma parte da cidade hauhaua


aquila zé preguiça dos inferno
arruma essa porra

faccinaSS4
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5874
Idade : 29
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010

Re: 4cc ajuda

Mensagem por faccinaSS4 em Qua 20 Fev - 11:22:08

falando em chover, ta um sol tão bão aqui... se eu fosse vadiu, tava na praia tomando cerveja

faccinaSS4
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5874
Idade : 29
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010

Re: 4cc ajuda

Mensagem por faccinaSS4 em Qua 20 Fev - 11:25:09

e por falar em VADIU,

CADE MEU AR EM VADIU?

rafinhajuliao
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4253
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________

Opala 1975

Opala 77

Opala 82 151 aspirado leve (ex)

Caravan ss 1980 151 original (ex)



Cilindros : 6

________________________
Data de inscrição : 23/11/2009

Re: 4cc ajuda

Mensagem por rafinhajuliao em Qua 20 Fev - 11:34:57

faccinaSS4 escreveu:e por falar em VADIU,

CADE MEU AR EM VADIU?

kkkkkkkkkkkkk
sei la de ar rss
zuera
emiti a nota hoje.. amanha de manha mando pela transportadora

faccinaSS4
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5874
Idade : 29
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010

Re: 4cc ajuda

Mensagem por faccinaSS4 em Qua 20 Fev - 11:52:57

rafinhajuliao escreveu:
faccinaSS4 escreveu:e por falar em VADIU,

CADE MEU AR EM VADIU?

kkkkkkkkkkkkk
sei la de ar rss
zuera
emiti a nota hoje.. amanha de manha mando pela transportadora

VO TE DAR EU SEI LÁ DE AR.... NÃO VOU SER BOMZINHO E MARRETAR TEU CARRO NÃO EM... VOU FAZER O KA VIRAR UMA BOLA DE AÇO RETORCIDA....

#FICA A DICA




aisuhdiasuhdiasuhdaisudhasiudhsaiduhsaiduhsaiduhsaiduhasdiaushi

rafinhajuliao
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4253
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________

Opala 1975

Opala 77

Opala 82 151 aspirado leve (ex)

Caravan ss 1980 151 original (ex)



Cilindros : 6

________________________
Data de inscrição : 23/11/2009

Re: 4cc ajuda

Mensagem por rafinhajuliao em Qua 20 Fev - 12:15:41

faccinaSS4 escreveu:
rafinhajuliao escreveu:

kkkkkkkkkkkkk
sei la de ar rss
zuera
emiti a nota hoje.. amanha de manha mando pela transportadora

VO TE DAR EU SEI LÁ DE AR.... NÃO VOU SER BOMZINHO E MARRETAR TEU CARRO NÃO EM... VOU FAZER O KA VIRAR UMA BOLA DE AÇO RETORCIDA....

#FICA A DICA




aisuhdiasuhdiasuhdaisudhasiudhsaiduhsaiduhsaiduhsaiduhasdiaushi

calma

ta na tpm? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kra.. o ar vai chegar.. garanto

mandei MP

Leo773
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2162
Idade : 26
Localização : Paraná
Modelo do carro :
Opala SS4 76/76 Branco
Opala Diplomata SE 4.1/S 89/89 Preto
_________________________
Data de inscrição : 03/09/2012

Re: 4cc ajuda

Mensagem por Leo773 em Qua 20 Fev - 12:40:05

rAFINHAAA
Boiola Vadia vagabunda!


Meu frete????

hahaha

q nota vc fez malaco??

haha

rafinhajuliao
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4253
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________

Opala 1975

Opala 77

Opala 82 151 aspirado leve (ex)

Caravan ss 1980 151 original (ex)



Cilindros : 6

________________________
Data de inscrição : 23/11/2009

Re: 4cc ajuda

Mensagem por rafinhajuliao em Qua 20 Fev - 12:43:23

pra mandar por transportadora precisa de nota
o frete ainda nao vi aquila
tinha esquecido
foi mal cara
vou ver amanha

Leo773
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2162
Idade : 26
Localização : Paraná
Modelo do carro :
Opala SS4 76/76 Branco
Opala Diplomata SE 4.1/S 89/89 Preto
_________________________
Data de inscrição : 03/09/2012

Re: 4cc ajuda

Mensagem por Leo773 em Qua 20 Fev - 12:58:31

e vc faz nota como ???? deus??

manda por mP

rafinhajuliao
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4253
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________

Opala 1975

Opala 77

Opala 82 151 aspirado leve (ex)

Caravan ss 1980 151 original (ex)



Cilindros : 6

________________________
Data de inscrição : 23/11/2009

Re: 4cc ajuda

Mensagem por rafinhajuliao em Qua 20 Fev - 13:06:33

Leo773 escreveu:e vc faz nota como ???? deus??

manda por mP

no meu caso faço pela minha empresa

mas tbm da pra ir em uma agencia fazendaria (agenfa)
e tirar uma nota avulsa

Leo773
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2162
Idade : 26
Localização : Paraná
Modelo do carro :
Opala SS4 76/76 Branco
Opala Diplomata SE 4.1/S 89/89 Preto
_________________________
Data de inscrição : 03/09/2012

Re: 4cc ajuda

Mensagem por Leo773 em Qua 20 Fev - 14:13:04

Rapazz numca tinha visto issoo ai não meu
Agenfa ;..

Leo773
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2162
Idade : 26
Localização : Paraná
Modelo do carro :
Opala SS4 76/76 Branco
Opala Diplomata SE 4.1/S 89/89 Preto
_________________________
Data de inscrição : 03/09/2012

Re: 4cc ajuda

Mensagem por Leo773 em Qui 21 Fev - 10:48:01

Boom dia suas quengas!!!
Boa tarde agora kk

Leo773
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2162
Idade : 26
Localização : Paraná
Modelo do carro :
Opala SS4 76/76 Branco
Opala Diplomata SE 4.1/S 89/89 Preto
_________________________
Data de inscrição : 03/09/2012

Re: 4cc ajuda

Mensagem por Leo773 em Sex 22 Fev - 9:19:35

Pohhh cade as bixas dessa pohha ???

rafinhajuliao
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4253
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________

Opala 1975

Opala 77

Opala 82 151 aspirado leve (ex)

Caravan ss 1980 151 original (ex)



Cilindros : 6

________________________
Data de inscrição : 23/11/2009

Re: 4cc ajuda

Mensagem por rafinhajuliao em Sex 22 Fev - 9:22:57

ó vc ai!!


kkkkkkkkkkkkkkk

rafinhajuliao
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4253
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________

Opala 1975

Opala 77

Opala 82 151 aspirado leve (ex)

Caravan ss 1980 151 original (ex)



Cilindros : 6

________________________
Data de inscrição : 23/11/2009

Re: 4cc ajuda

Mensagem por rafinhajuliao em Sex 22 Fev - 9:23:30


Conteúdo patrocinado

Re: 4cc ajuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:46:02


    Data/hora atual: Sex 9 Dez - 2:46:02