Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
Ronco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido? EmptyQua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Ronco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido? EmptyTer 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Ronco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido? EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Ronco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido? EmptySeg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Ronco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido? EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Ronco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido? EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Ronco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido? EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
Ronco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido? EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Ronco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido? EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

89 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 89 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Ronco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido? Bar_leftRonco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido? BarRonco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido? Bar_right 
tabarbosa (16850)
Ronco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido? Bar_leftRonco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido? BarRonco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido? Bar_right 
Rubão6cc (15334)
Ronco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido? Bar_leftRonco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido? BarRonco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido? Bar_right 
BANDIT (13573)
Ronco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido? Bar_leftRonco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido? BarRonco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido? Bar_right 
Xann (10394)
Ronco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido? Bar_leftRonco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido? BarRonco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Ronco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido? Bar_leftRonco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido? BarRonco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido? Bar_right 
j ricardo (9376)
Ronco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido? Bar_leftRonco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido? BarRonco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido? Bar_right 
Jean Bida (9320)
Ronco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido? Bar_leftRonco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido? BarRonco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Ronco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido? Bar_leftRonco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido? BarRonco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Ronco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido? Bar_leftRonco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido? BarRonco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido? Bar_right 

3 participantes

    Ronco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido?

    jefinopalaL6
    jefinopalaL6
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 282
    Idade : 38
    Localização : Sertãozinho-SP
    Modelo do carro : DIPLOMATA SE 1991
    Cilindros : 6 CILINDROS 4100 CC
    Data de inscrição : 04/06/2012

    Ronco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido? Empty Ronco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido?

    Mensagem por jefinopalaL6 Seg 10 Dez - 19:11:43

    Olá nação opaleira, venho aqui para pedir a opinião dos amigos, mesmo que pareça nada ver ainda tenho receio, meu filho nasceu e irei buscá-lo no hospital com meu opala que tem o 6x2 com abafador 2x2 morrendo no diferencial, antes estava com 2 jk's que por sinal fazia + barulho que agora com o 2x2, gostava + do que estava antes + troquei justamente por esse motivo, fazer menos barulho para poder andar com ele, + mesmo assim alguns falam que ainda está alto para o recém nascido, outros que está bom agora, o que acham, alguém aqui já passou por essa experiência? Pois já gastei pra isso e não sei se tem necessidade de pôr + dois jk's por exemplo lá no começo, já até instalei a cadeirinha e tudo para a saída triunfal de um recém nascido opaleiro hehehe!!!
    hunzeker
    hunzeker
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 624
    Localização : sp
    Modelo do carro : caravan 75
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 18/02/2010

    Ronco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido? Empty Re: Ronco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido?

    Mensagem por hunzeker Seg 10 Dez - 19:30:24

    foi o primeiro motor que meu filho ouviu foi um 6x2, na saida do hospital,ele abriu os olhinhos e dormiu.se ele andou nesse opala na barriga da mãe durante a gravidez já ta acostumado.sem exageros!
    jefinopalaL6
    jefinopalaL6
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 282
    Idade : 38
    Localização : Sertãozinho-SP
    Modelo do carro : DIPLOMATA SE 1991
    Cilindros : 6 CILINDROS 4100 CC
    Data de inscrição : 04/06/2012

    Ronco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido? Empty Re: Ronco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido?

    Mensagem por jefinopalaL6 Seg 10 Dez - 19:46:15

    hunzeker escreveu:foi o primeiro motor que meu filho ouviu foi um 6x2, na saida do hospital,ele abriu os olhinhos e dormiu.se ele andou nesse opala na barriga da mãe durante a gravidez já ta acostumado.sem exageros!
    Hehe que bom saber disso, ele já andou quando ainda estava na barriga da mãe que por sinal reclamava porque o carro andava trupicando rsrs, se corria pra não trupicar é porque corria, se fosse devagar reclamava porque trupicava. Não vou ficar acelerando também igual louco, com ele vou andar devagarinho, + a configuração do seu 6x2 era essa mesma minha ou algum outro abafador?
    Paulo Emilio
    Paulo Emilio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 530
    Idade : 54
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Opala Cupê 74
    Opala SS 75
    Diplomata Cupê 86
    Cilindros : 6 + 6 + 6
    Data de inscrição : 26/02/2009

    Ronco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido? Empty Re: Ronco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido?

    Mensagem por Paulo Emilio Seg 10 Dez - 20:12:57

    Faz é bem. A gente se engana com isto, dentro da barriga ele escuta um barulho bem alto, coração, respiração e os barulhos externos fazem um ruído enorme. O silêncio o assusta, por isto que bebês não dormem e choram à noite, a falta de barulho.

    Fique atento com os decibéis, para não ficar alto demais, acima de 80db é prejudicial para adulto também.

    Outro: o som grave nos deixa (espécie humana) eufóricos, nos sentindo bem, fortes e poderosos.
    jefinopalaL6
    jefinopalaL6
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 282
    Idade : 38
    Localização : Sertãozinho-SP
    Modelo do carro : DIPLOMATA SE 1991
    Cilindros : 6 CILINDROS 4100 CC
    Data de inscrição : 04/06/2012

    Ronco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido? Empty Re: Ronco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido?

    Mensagem por jefinopalaL6 Seg 10 Dez - 20:24:13

    Paulo Emilio escreveu:Faz é bem. A gente se engana com isto, dentro da barriga ele escuta um barulho bem alto, coração, respiração e os barulhos externos fazem um ruído enorme. O silêncio o assusta, por isto que bebês não dormem e choram à noite, a falta de barulho.

    Fique atento com os decibéis, para não ficar alto demais, acima de 80db é prejudicial para adulto também.

    Outro: o som grave nos deixa (espécie humana) eufóricos, nos sentindo bem, fortes e poderosos.
    Vish, apareceu um opaleiro perito no assunto rsrs, muito obrigado meu amigo, na minha opinião acho que vc tem razão, tudo que vc disse tem lógica, meu filho ainda está no hospital e vou buscá-lo amanhã, nessa noite passada ele não dormiu, chorou a noite toda e não deixou minha esposa dormir, ai ele dormiu durante o dia hehe, e todos dizem que eles fazem isso, + eu não sabia o porque; e o que vc disse sobre sons graves também é pura realidade, muito obrigado + uma vez.

    Conteúdo patrocinado


    Ronco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido? Empty Re: Ronco do 6x2 com abafador 2x2 é prejudicial para recém nascido?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 4:49:34