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Topico Abandonado!

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Topico Abandonado!

Mensagem por Maycon-MT em Seg 10 Dez - 21:35:07


OBRIGADO AMIGOS PELAS DICAS...


Última edição por Maycon-MT em Qui 27 Dez - 10:26:16, editado 3 vez(es)

AndersonJF
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Re: Topico Abandonado!

Mensagem por AndersonJF em Ter 11 Dez - 6:02:06

Cara infelizmente acho que vai ter que adquirir outro coletor para 446, não serve mesmo e não tem como adptar sem estragar o pé do carbura.....tô na mesma situaçãoe tô providenciando o coletor com um amigo do fórum....
Abraço

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Re: Topico Abandonado!

Mensagem por wyllerson punk em Ter 11 Dez - 6:16:22

essa flange nao existe

ja rasguei o pe de uma 446 pra usar no coletor de solecao... ja ouvi falar que da pra mudar os prisioneiros de lugar no coletor mas achei mais complicado,

AndersonJF
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Re: Topico Abandonado!

Mensagem por AndersonJF em Ter 11 Dez - 6:21:24

wyllerson punk escreveu:essa flange nao existe

ja rasguei o pe de uma 446 pra usar no coletor de solecao... ja ouvi falar que da pra mudar os prisioneiros de lugar no coletor mas achei mais complicado,


Cara pra mudar os prisioneiros tb achei meio inviável , pegaria muito perto da entrada de combustivel ai ficaria muito fino a espessura da pega do prisioneiro, acho que não rola não....

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Re: Topico Abandonado!

Mensagem por doido 76 em Ter 11 Dez - 6:23:50

um colega aki do bairro fez uma flange assim w ficou boa ..... ele levou pra um torneiro fazer ...... acho q ele gastou uns 100 reais.....

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Re: Topico Abandonado!

Mensagem por j ricardo em Ter 11 Dez - 7:48:53

doido 76 escreveu:um colega aki do bairro fez uma flange assim w ficou boa ..... ele levou pra um torneiro fazer ...... acho q ele gastou uns 100 reais.....

100 reais, mais o coletor de H34 = mesmo preço de um coletor para 446... isso na pior das hipoteses...


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Re: Topico Abandonado!

Mensagem por wyllerson punk em Ter 11 Dez - 8:12:19

eu rasgaria o pe da dfv e nao gastava nada como eu fiz... depois da pra usar o pe em coletor original ou em do solecao...

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Re: Topico Abandonado!

Mensagem por leandro 4cc em Ter 11 Dez - 16:35:30

fala maycon blz,da uma olhada nesse link abaixo. se for mandar fazer a flange da pra vc ter uma ideia de como fica....boa sorte....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-453340464-coletor-opala-dfv-446-e-solex-h34-_JM

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Re: Topico Abandonado!

Mensagem por Maycon-MT em Qua 12 Dez - 12:40:36

Boa tarde amigos... Rodei a cidade inteira e nao axei a frange para comprar... entao, eu trabalho no escritorio de uma mecanica de trator, perguntei para o rapaz que mexe com o torno se tem como fazer o suporte e etc.. ele falou que ele faz sim para mim... soh me pediu para trazer o coletor e o carburador, assim nao preciso ter que danificar o coletor...

- Lembrado isto ontem... Hj ja entreguei o coletor e o carburador para ele... Soh aguardar ficar pronto...

To querendo pinta tbem o meu coletor... Pinto de amarelo que eh a cor do motor ou outra cor?

- tava pensando em preto.

Ah tbem to querendo pinta a tampa do cabecote... pintaram de cinza no pincel... ta feio pacas... rsrs

Que cor vcs axam ke ia ficar legal...

Lembrando que meu motor eh 4cc Amarelo

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Re: Topico Abandonado!

Mensagem por Maycon-MT em Dom 16 Dez - 5:48:43

Galera o rapas fez a frange pra mim... mais nao gostei... vou por no lugar hj e ver como vai ficar... se nao ficar bom vou dar geito de compra um coletor novo....

Me digam Ate quantos da para pagar num coletor do 4cc para o weber 446 USADO?


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Re: Topico Abandonado!

Mensagem por leandro 4cc em Dom 16 Dez - 10:08:11

maycon blz,fala com o jricardo q ele tinha um,se não vendeu ainda pode ser q te venda.....

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Re: Topico Abandonado!

Mensagem por j ricardo em Dom 16 Dez - 12:30:27

Maycon-MT escreveu:Galera o rapas fez a frange pra mim... mais nao gostei... vou por no lugar hj e ver como vai ficar... se nao ficar bom vou dar geito de compra um coletor novo....

Me digam Ate quantos da para pagar num coletor do 4cc para o weber 446 USADO?


com aquecimento é por volta de 150 reais... sem aquecimento, não passa de 130... normalmente é 100 reais... isso por aqui...


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Re: Topico Abandonado!

Mensagem por leandro 4cc em Dom 16 Dez - 12:59:38

o j vc tinha um né,ja vendeu ou não vai vender? ou estou errado? vlw....

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Re: Topico Abandonado!

Mensagem por pézão opaleiro em Dom 16 Dez - 13:20:40

Gente uma dúvida o coletor do 446 e mais esreito que do h-34?? pergunto por que quando conprei meu carro tinha um coletor com uma flange e um carburador de fusca, ai conprei um bura h-34 e não coube tive que troca o coletor tenho essa dúvida pois nunca vi um 446 de perto so na Net.

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Re: Topico Abandonado!

Mensagem por leandro 4cc em Dom 16 Dez - 13:25:35

pezão,se o seu coletor era igual esse e não encaixou o h34 nos prisioneiros era de 446 mesmo,são muito parecidos mas a furação é pouca coisa diferente.....esse mesmo ai é de 446....


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Re: Topico Abandonado!

Mensagem por pézão opaleiro em Dom 16 Dez - 13:32:27

Esse mesmo valeu OKK

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Re: Topico Abandonado!

Mensagem por Maycon-MT em Ter 18 Dez - 8:52:23

Galera o cara fez a frange igual a cara dele. puts deu ate raiva... mais ta em fazed de teste no mecanico vendo se da certo ou nao... outra coisa as moedas ke veda o broco estavam furadas... ai ta tendo ke trocar tbem... mecanico vai por o carro no ponto regula o carburador ai ver se vai ter ke regula valvula e troca de aneis, troca retentor do cabecote, etc... diz ele que para saber o carro tem que estar funcionando legalzinho "Carburador + ponto"

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Re: Topico Abandonado!

Mensagem por AndersonJF em Qua 19 Dez - 6:30:05

Posta fotos ai da flange pra gente ter uma idéia.....

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Re: Topico Abandonado!

Mensagem por Maycon-MT em Qui 20 Dez - 5:41:02

Blz amigo.. logo logo posto fotos da frange... to correndo atraz di outro carburador... o mecanico falou ke o carburador ta ruim... (Ja gastei uma nota para por o 446 e agora nao presta) e vo ti conta... ta bebendo di mais...

vou por o Solex H34 duplo ou o Solex H40 Simples..

Qual vcs axam melhor? (Lembrando que para o H40 vou ter que trocar o coletor porque o meu coletor eh do H34)

Queria saber tbem se ambos tem retorno e qual e mais economico(Carburador a alcool)?

Me ajudem ai amigos^^

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Re: Topico Abandonado!

Mensagem por AndersonJF em Qui 20 Dez - 6:41:39

Cara opala não deveria, na minha humilde opnião nem ter saido com carburação simples....deixa muito a desejar a um motor que é bem forte.....sobre ecônomia existem centenas de tópicos com tal discusão, e já te falo depende da proposta que vc tem pro carro, é pra uso diário? rolé nos fim de semana? só pra viagem? tudo isso deve ser levado em conta....mas de ante mão já te falo, o h34 eu tenho um no meu 4cc. acho muito bom, estando tudo reguladinho e afinado, vc tem uma certa"economia" ao meio pé e uma certa "potência" de cano cheio, mas estou trocando a mecânica do meu carro para 6cc e vou usar o dfv446, porque esse sim dá fôlego pro carro, vc aperta o pé e ele abre os 2 estágios de uma só vez....
Analiza qual a função que seu carro terá e penssa com calma....o meu por exemplo é só pra fim de semanas sem chuva....kkkkkk
Abraço.

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Re: Topico Abandonado!

Mensagem por eddie bc em Qui 20 Dez - 6:58:31

Amigão, posta as fotos da flange pra gente ver como ficou, pq a furação é tão próxima (h-34X446), que eu acabei ficando curioso e porque o seu mecânico vai mexer em tudo isso? Se ele vai mexer em retentor de válvulas e em anéis tb, o seu carro deveria estar fumando bastante. confira lá se vc não está sendo enrolado, abs e boa sorte com a caranga.

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Re: Topico Abandonado!

Mensagem por Maycon-MT em Qui 20 Dez - 7:19:52

hehe meu caranga ta fumando sim... ele ta assim oh... quando ele ta na lenta ele nao fuma... mais se eu piso e quando tiro o pe ele joga um tufo di fumaca.. o antigo dono falava que era retentor de valvula estourado.. (Mais axo ke o cara nao sabia nem a hora ke ele queria come, ele era um picareta isso sim). rsrs ai quando tiramos a tampa do motor para pinta de preto fosco (Nada ve com motor amarelo, mais eh porque tava pintado de prata no pincel) rsrs. meu pai falou ke ta froxo, sei la as coisas di dentro (Desculpe pelas "coisas", eh que sou leigo)... rsrs e meu pai falou tbem que ta batendo valvula...

E com a carburacao ruim, ta dando ecesso de combustivel.. e porto tem ke acertar*

O mecanico que eu levei o carro falou ke o motor ta assoprando e ta fumando sim, falou que do geito ke ta o motor eu nao deixando faltar agua e oleo eu rodo muito tempo com ele do geito ke ta..

Pelo seu conhecimento oke vc me diz?

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Re: Topico Abandonado!

Mensagem por eddie bc em Qui 20 Dez - 7:33:11

Maycon, vamos por partes...
Bom, se o seu mecânico falou que dá para ir rodando..., deve dar mesmo, mas até aí não tem graça nenhuma ficar desfilando de maria-fumaça, como vc deve ter comprado o carro a pouco tempo, a grana deve estar curta (é um mal que aflige a todos nós, rsrs), eu optaria no momento em fazer a retífica do cabeçote, seu carro é 4 cil e não vai ficar tão caro, em relação a anéis eu não trocaria em hipótese nenhuma, porque se vc vai ter toda a mão de obra de desmontar o motor, não faça apenas a meia sola de só trocar anéis, porque isto não compensa. Faça primeiro o cabeçote e aí analise melhor a situação do carbura, eu escolheria o H-34, não é tão caro , não bébe muito e não vai estrangular tanto o desempenho e vai dar pra vc curtir o carro numa boa.Abs

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Re: Topico Abandonado!

Mensagem por Maycon-MT em Qui 20 Dez - 7:51:38

eh isso mesmo amigoo.. comprei o carro ja tem um tempo sim... mais sao tantas coisinhas para fazer, tanta gente ke se diz proficional e soh faz cagada.. afs.

No momento to querendo um carburador decente para poder rodar com o carro. ja paguei o documento e daqui uns dias vence e nao andei no carro ainda (Modo de dizer).

Amigo ja fiz tantos planos para este carro que alguns ja ate foi para agua a baixo, pensei que ia ser facil, mais ta sendo muito dificil... queria por um kit turbo quando eu fizece o motor e etc sab... mais ja desisti, vo deixa ele com motor 4cc original e um carburador que seje economico e que eu possa dar um role tranquilo mesmo...

Com o carburador funcionando belezinha eu quero fazer a suspencao dele... ai sim mexer no motor. (Mais sem grana o processo ta super lento)

vc me entende neh?

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Re: Topico Abandonado!

Mensagem por Tcpthiago em Qui 20 Dez - 15:23:55

Maycon, essa é a saga de um opaleiro e entusiasta de automóveis antigos!
Cheio de picaretas, serviços mal feitos, peças caras e difíceis de encontrar.... Mas, aí que está a graça!

não cai nessa conversa de que se vc andar vai estourar que tem que ser feito logo e tal... Faz conforme seu bolso ditar!


Pra se ter uma idéia, todo mês eu enrolo com algo no meu opala, mas, mantenho uns pessoa na manha... diferencial estalando, um aquecimento ali... E por ao vai!

Que foi com seu carburador H34? Eu já caso no conto da 446 uma vez e desisti... Pra se ter idéia, o seis boca é alimentado por um 2010 Desregulada, mas anda bem e está econômica... E por aí vai....


Qualquer coisa grita que tem um monte de amigos aqui no fórum e aqui em cuiabá disposto a ajudar...

Abraços

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Re: Topico Abandonado!

Mensagem por leandro 4cc em Qui 20 Dez - 19:26:42

fala maycon blz,cara não estressa não com o bura,meu carro parou do nada em julho de 2011 e até hoje (isso mesmo até hoje) estou quebrando a cabeça pra arrumar. pra vc ter ideia do que aconteceu,um sabado de dia andei com o carro a manhã toda a tarde lavei pq a noite tinha um aniversario do meu sobrinho,quando sai com o carro começou a falhar e morreu. pensei q fosse gasolina fui no posto comprei e coloquei. pegou ruim por sinal e fui pra festa,mais morrendo q andando,e pra voltar foi guinchado por um AP da minha sobrinha (isso mesmo um ap 1.8 ) pra minha tortura....nesse meio termo ja troquei bura era um 228 com entrada de ar falsa,por um 3E estagiado,bobina mi,bobina interna do distribuidor,escape original por 4x1,banho quimico no cabeçote e as juntas de cabeçote,valvulas,tuchos e coletor são novas. e vou começar a montar sabado.....sem falar q meu carro esta fumando um pouquinho menos q eu,são aneis mas vai ficar mais pra frente quando for fazer o motor por completo.....
oq quero te dizer não disanima....

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Re: Topico Abandonado!

Mensagem por eddie bc em Qui 20 Dez - 19:36:05

Maycon, no geral dá um trampo mesmo, rsrs, ás vezes a gente pega um carro de quem não cuidava muito e se depara com surpresas..., o que eu posso realmente te dizer depois de ter 27 desses carros, (já tive 5 de uma vez, agora "só" tenho 3), é privilegie a segurança , até vc conhecer o carro e os macetes, e vc mesmo por a mão na massa, não fique inventando moda e "adaptando", monte originalzinho e sem gambiarras, quer economia e quem sabe um dia turbinar? Vá para cima de uma 3e (eu não gosto, mas gosto...)quer que ande bem vai de 446, quer um meio termo vai de h-34 que inclusive por vc ter o coletor dela , no momento vai ser o mais em conta, não colocaria nunca um 228 ou um h-40 em um carro 90, veja bem , não estou levantando a bandeira de nenhum em detrimento dos outros, senão vai chover de gente aqui falando que tem quadrijet (quadrajet) em opala 72 4 cil e gente que tem tripla de h-40 em colectors, eu estou dizendo que vc deveria , no momento partir para simplicidade e com o tempo , depois de conhecer o carro, andar em outros com outras configurações, vc vai moldando o seu gosto. qualquer coisa estamos aí.

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Re: Topico Abandonado!

Mensagem por wyllerson punk em Sex 21 Dez - 5:57:03

eddie bc escreveu:Maycon, no geral dá um trampo mesmo, rsrs, ás vezes a gente pega um carro de quem não cuidava muito e se depara com surpresas..., o que eu posso realmente te dizer depois de ter 27 desses carros, (já tive 5 de uma vez, agora "só" tenho 3), é privilegie a segurança , até vc conhecer o carro e os macetes, e vc mesmo por a mão na massa, não fique inventando moda e "adaptando", monte originalzinho e sem gambiarras, quer economia e quem sabe um dia turbinar? Vá para cima de uma 3e (eu não gosto, mas gosto...)quer que ande bem vai de 446, quer um meio termo vai de h-34 que inclusive por vc ter o coletor dela , no momento vai ser o mais em conta, não colocaria nunca um 228 ou um h-40 em um carro 90, veja bem , não estou levantando a bandeira de nenhum em detrimento dos outros, senão vai chover de gente aqui falando que tem quadrijet (quadrajet) em opala 72 4 cil e gente que tem tripla de h-40 em colectors, eu estou dizendo que vc deveria , no momento partir para simplicidade e com o tempo , depois de conhecer o carro, andar em outros com outras configurações, vc vai moldando o seu gosto. qualquer coisa estamos aí.

caraca que carro bonito esse seu.. e verde??? bota unhas fóto ai...

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Re: Topico Abandonado!

Mensagem por eddie bc em Sex 21 Dez - 8:05:34

Willerson, tudo blz?
Cara, ele é verde sim, esse carro foi salvo de um moleque que só usava para zoar..., ele estava rebaixadaço, raspava o 6x2 no chão, e não tinha os canos do escape , só o coletor mesmo, não tinha interior, só que ele era 6 cilindros original, ai com as peças que eu já tinha ou que apareciam na oficina eu ia mexendo umpouquinho aqui, um pouquinho ali, resumindo diferencial de maverick, freio a disco na traseira, cabeçote feito pelo Camili Cristófaro, comoando 286, rodas de ss 15 taladas na traseira e originais na frente, deu no que deu, se eu achar mais fotos eu posto em outro lugar para não poluir o tópico, valeu.abs.

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Re: Topico Abandonado!

Mensagem por Maycon-MT em Sex 21 Dez - 16:39:06

Amigos abrigado pela forca... vou ageitando di pouquinho o meu diplo

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Re: Topico Abandonado!

Mensagem por Maycon-MT em Qui 27 Dez - 10:13:22

Galera arrumei um Solex H40-Deis e um coletor a gasolina (Vo roda com ele na gasolina) tem algum problema se o carro for a alcool?... na gasolina ele ta com a lenta reguladinha por volta de 2 mil giros a 3 mil giros... hj vamos sair e testar ele, ver como ele vai responder e quantos km ele vai fazer por litro..

Demos uma volta ontem nele... ele nao sai puxando e ele tbem nao canta pneu no asfalto... Eh porque o carburador e fraco?

Da uma dica aii amigos... e qual giclagem eh melhor usar na gasolina, se caso ele ficar beberao?

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Re: Topico Abandonado!

Mensagem por Erthal em Qui 27 Dez - 10:30:22

Lenta com 3 mil giros? Shocked

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Re: Topico Abandonado!

Mensagem por Maycon-MT em Qui 27 Dez - 10:33:10

Sim sim... ta 3 mil giros... juro pra vcs no maximo 4 mil...
Ta baixo di mais?

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Re: Topico Abandonado!

Mensagem por Erthal em Qui 27 Dez - 10:40:07

De 2000 a 3000 RPM é onde começa a transição entre o sistema de lenta para a alimentação principal.

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Re: Topico Abandonado!

Mensagem por Maycon-MT em Qui 27 Dez - 10:42:19

Amigo... desculpa mais eu nao entendii.. vc pode me esplicar com detales?... isso eh bom ou eh ruim? (Eu sou meio leigo no assunto)

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Re: Topico Abandonado!

Mensagem por Ghost em Qui 27 Dez - 10:44:47

A LENTA do carburador, sem acelerar, sem encostar no cabo do acelerador, está por volta de 3mil RPM? Precisa diminuir ela, seu carro está consumindo atoa... a Lenta deve ficar em +- 750rpm no pau brabo ainda ...


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Re: Topico Abandonado!

Mensagem por Erthal em Qui 27 Dez - 10:45:20

Pelo pouco que sei, é muito alto 3mil rpm!!!! Meu carro não tem conta giros, mas deve estar na base dos 900 - 1000

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Re: Topico Abandonado!

Mensagem por Maycon-MT em Qui 27 Dez - 10:49:04

Eu tava todo feliz porq esta com 3 mil... kkkkk mais vamos terminar di dar uns ajustes nele hj entao.. vamos tentar diminuir mais isso.. Mais me dizem tem algum problema o carro ser a alcool e eu rodar a gasolina?

e porque ele nao sai puxando e ele tbem nao canta pneu no asfalto... Eh porque o carburador e fraco?

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Re: Topico Abandonado!

Mensagem por leandro 4cc em Qui 27 Dez - 14:19:14

maycon lenta no maximo 850 giros,acima disso ta desrregulado e gastando atoa,e seu carro não arranca forte e não canta pode ser ponto errado tbm.pede pro seu mecanico arrumar o giro e depois ponto,talvez ja de outra cara.....boa sorte....

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Re: Topico Abandonado!

Mensagem por Maycon-MT em Qui 27 Dez - 20:15:19

Bom amigo.. talves eu estava falando besteira... Oh o ponteiro no contagiro ta menos do meio do 0 com o 5... O meu pai ke regulou o carburador disse ke nao da pra lenta ficar mais baixa ke isso... (Como ke contA no contagiro? eh di 100 em 100 ou de 1000 em 1000). Desculpa a pergunta boba glera... Embarassed

Ah e sobre o carro estar no ponto... sim ele esta no ponto certinho

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Re: Topico Abandonado!

Mensagem por leandro 4cc em Sex 28 Dez - 14:39:59

veja na parte de baixo do rpm,uns mostram em baixo x100 ou x1000,mas acho q 300giros não deve ser,pode estar mesmo com 3000giros.....
falei do pnto por ser alcool e vc vai rodar na gasosa e pode estar no ponto pra alcool e não pra gasosa......

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Re: Topico Abandonado!

Mensagem por eddie bc em Sex 28 Dez - 15:18:18

Maycon, veja o seguinte, com 300 giros , seu carro deve ficar quase morrendo, com 3000 já está aceleradaço desde de qdo vc dá a partida, nos dois casos a situação está errada, faço como a rapaziada falou, entre 850 e 1000, ok? Agora com o carburador que vc colocou , não tem como ele sair rasgando ou cantando pneu, motor de opala já é subalimentado por natureza, ainda mais com carbura pequeno...
abs.

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Re: Topico Abandonado!

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