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Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



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http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

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hidrovaco

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jeniferdracena
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hidrovaco

Mensagem por jeniferdracena em Sex 14 Dez - 14:11:22

Boa tarde galera!!!
quando pisava no freio do opalão,ele afogava..
dai um mecanico me falou que era hidrovaco..e era pra mim isolar o mesmo..
eu isolei e parou de afogar!eu desmontei o hidrovaco e nao tinha nenhum sinal
de estar ruim,procurei aqui na cidade onde moro e nao axei ninguem que arrumasse ele.os mecanicos falam que tem que trocar.dis que eh o modelo da d20!
tem como eu trocar o reparo ou arrumar ele de algum jeito???? Question Question Question

^Marcos^
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Re: hidrovaco

Mensagem por ^Marcos^ em Sex 14 Dez - 14:46:15

pergunte se eles fazem envio, o reparo deles é muito bom e tambem possuem muita peças originais http://www.freio90.com.br/


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Re: hidrovaco

Mensagem por jeniferdracena em Sex 14 Dez - 17:08:45

Entendi marcus...
mais primeiro eu queria saber o que deixa o hidrovacuo assim e passo a passo desta manutenção,entender o problema!(pisa no freio e o carro afoga)

^Marcos^
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Re: hidrovaco

Mensagem por ^Marcos^ em Sab 15 Dez - 6:12:37

Na verdade o carro não afoga, se o servo esta com problemas o funcionamento fica irregular, se afoga é problema de carburador, para saber como funciona o hidrovacuo este é o lugar http://carros.hsw.uol.com.br/servofreio.htm

jeniferdracena
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Re: hidrovaco

Mensagem por jeniferdracena em Sab 15 Dez - 9:35:05

Hum entendi...
vou dar uma olhada nessa pagina que vc passou...
se alguem tiver novas informaçoes...agradesso...
vlw

jeniferdracena
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Re: hidrovaco

Mensagem por jeniferdracena em Dom 16 Dez - 9:37:54

Entao amigos...eu olhei na pagina que o amigo me enviou....e deu pra ter uma certa noção..mais la nao explica o motivo do carro afogar na lenta(parado)...alguem sabe o motivo exato??????

adpachec
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Re: hidrovaco

Mensagem por adpachec em Dom 16 Dez - 14:17:56

jeniferdracena escreveu:Entao amigos...eu olhei na pagina que o amigo me enviou....e deu pra ter uma certa noção..mais la nao explica o motivo do carro afogar na lenta(parado)...alguem sabe o motivo exato??????

Se o diafragma do hidrovácuo furou ( o nome certo é servo freio), ele manda ar falso ao carburador e interfere na lenta, e lembrando que alguns carro tem na conexão do coletor a mangueira do servo freio e uma mangueira do aquecedor (que sai da tampa do comando de válvula e vai ao coletor), isole o servo freio e pise no freio, se o motor não morrer então é ele, aquela mangueira do aquecedor ligada ao coletor no meu eu retirei, melhorou em muito o desempenho na aceleração final.
Para retirar o servo freio tem que soltar as conexões do cilindro mestre e o próprio cilindro mestre, depois em baixo do painel, soltar as porcas que prendem o servo (elas ficam na parede de fogo ao lado do pedal do freio) e a presilha que prende o servo ao pedal do freio.
Não é difícil, só é chato.
Nota:
andar com o carro sem o servo, vai exigir mais força (muita força) da perna na frenagem, principalmente em alta.
http://www.youtube.com/watch?v=KpluirDq3CQ

jeniferdracena
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Re: hidrovaco

Mensagem por jeniferdracena em Dom 16 Dez - 14:42:41

Ja deu pra entender melhor...
vc sempre salva meus topicos...rssrrs
mais porque ele passa pelo coletor?
e se ligar direto da tampa de valvula no servo???

adpachec
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Re: hidrovaco

Mensagem por adpachec em Dom 16 Dez - 17:07:11

jeniferdracena escreveu:Ja deu pra entender melhor...
vc sempre salva meus topicos...rssrrs
mais porque ele passa pelo coletor?
e se ligar direto da tampa de valvula no servo???

Não, você não pode ligar o servo direto na tampa do comando, o servo depende do vácuo do coletor para funcionar, a mangueira da tampa do comando que é ligada junto no coletor é para aproveitar o ar quente do comando de válvulas e aquecer o coletor, facilitando a combustão.
O servo precisa e vácuo para "puxar" a sua membrana interna, que empurra a haste do servo e que comprime o fluido de freio (através do cilindro mestre), com isto deixa o sistema "justo" sem folgas na hora de usar o freio e também reduz a força aplicada da perna na frenagem. Um exemplo de coletor com dupla conexão (para o servo e a mangueira da tampa do comando)OKK

jeniferdracena
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Re: hidrovaco

Mensagem por jeniferdracena em Dom 16 Dez - 17:35:29

Entendi perfeitamente...
obrigado pela paciencia..

vlw irmao

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Re: hidrovaco

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