quem mais??

Há 15 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 15 Visitantes :: 2 Motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17470) |
| |||
tabarbosa (16851) |
| |||
BANDIT (13573) |
| |||
Xann (10395) |
| |||
Rubão6cc (10201) |
| |||
j ricardo (9352) |
| |||
Jean Bida (9311) |
| |||
Eduardo SSa (8678) |
| |||
raphaelcaronti (8520) |
| |||
100 (7771) |
|
Pedrão B. escreveu:Acho que só vocês dois...kkkkk!
[]'s
Viu Pedrão?Demian Dorow escreveu:eu tambem tenho 15
![]()
jeniferdracena escreveu:tem o bandit tbm...![]()
Pedrão B. escreveu:Opa, vai rolar um baile de debutantes aqui então!
Quem vocês querem de príncipe???
[]'s
Certeza..jeniferdracena escreveu:O mauricio axo que ja tomo a mamadera dele e foi mimi...![]()
paizão meu deu de aniversário...porém quem dirige mais é ele , eu só tiro da garagem, e de noite dou um rolêzinhos até o outro bairro..rafa_pr escreveu:15 anos? E como que vc já tem Opala? hahaha![]()
vamos fundar o clube Geração ZErthal escreveu:Metido a opaleiro nada, opaleiros mirins![]()
Na prática é isso, sai dar umas bandas devagarzinho, e o pai desce o cassete no meu carroZezé Opaleiro escreveu:paizão meu deu de aniversário...porém quem dirige mais é ele , eu só tiro da garagem, e de noite dou um rolêzinhos até o outro bairro..rafa_pr escreveu:15 anos? E como que vc já tem Opala? hahaha![]()
meu pai é o mais sosegado possível.. se ele pegar 50 km na cidade...é que está levando alguem para o hospital...kkErthal escreveu:Na prática é isso, sai dar umas bandas devagarzinho, e o pai desce o cassete no meu carroZezé Opaleiro escreveu:
paizão meu deu de aniversário...porém quem dirige mais é ele , eu só tiro da garagem, e de noite dou um rolêzinhos até o outro bairro..hauhauhauhauhauah
Zezé Opaleiro escreveu:meu pai é o mais sosegado possível.. se ele pegar 50 km na cidade...é que está levando alguem para o hospital...kkErthal escreveu: Na prática é isso, sai dar umas bandas devagarzinho, e o pai desce o cassete no meu carrohauhauhauhauhauah
Mandei MP pra vc
![]()
Tudo na paz aqui seu guarda.Ivo Filho escreveu:KKK, eu li o nome o do topico e ja entrei pra saber quem eram os arruaceiros para botar ordem na casa!!!!
Achei que era alguem reclamando...dessa vez passa tá kkkk!!!
Erthal escreveu:Tudo na paz aqui seu guarda.Ivo Filho escreveu:KKK, eu li o nome o do topico e ja entrei pra saber quem eram os arruaceiros para botar ordem na casa!!!!
Achei que era alguem reclamando...dessa vez passa tá kkkk!!!![]()
willian fóquinha escreveu:Erthal escreveu:
Tudo na paz aqui seu guarda.![]()
kkkkkk,Ivo o Guardinha
brincadeira Ivo
]Ivo Filho escreveu:KKK, eu li o nome o do topico e ja entrei pra saber quem eram os arruaceiros para botar ordem na casa!!!!
Achei que era alguem reclamando...dessa vez passa tá kkkk!!!
kk pior q eu ando de uno ainda, mais vai ser por pouco tempo, tentei da pau pra ve se storava o motor dele mais nem força pra estoura motor tem hehaheahea 1.0 e uma merd*rafaelcavalheirodefreitas escreveu:esses pia não tem idade para ter habilitação mais tem um bom gosto para carro ainda bem imagina esses rapais no clube do uno que desperdício
leandro japa escreveu:kk pior q eu ando de uno ainda, mais vai ser por pouco tempo, tentei da pau pra ve se storava o motor dele mais nem força pra estoura motor tem hehaheahea 1.0 e uma merd*rafaelcavalheirodefreitas escreveu:esses pia não tem idade para ter habilitação mais tem um bom gosto para carro ainda bem imagina esses rapais no clube do uno que desperdício![]()
» Eaton Fuller FSO2405A/B/E/F/J/K
» Dúvida sobre influência do tubo injetor do segundo estágio
» Direção Opala
» opala 4cc silver star (Paixão da minha vida)
» REGULAGEM PANDOO
» opala injetado, bora trocar mapas e dicas ?!!!
» Carro não liga com Pandoo
» Apresentando