Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

80 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 73 Visitantes :: 2 Motores de busca

Black, Caravan88, matheuskbeca, Mirão, Paulo Corso, paulo_bomber, Rubão6cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua Dez 15, 2010 5:01 pm

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua Mar 01, 2017 7:19 am por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9354)
 
Jean Bida (9311)
 
Rubão6cc (8680)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8496)
 
100 (7771)
 

restauracao do 74

Compartilhe

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 8678
Data de inscrição : 26/12/2007

Re: restauracao do 74

Mensagem por Eduardo SSa em Ter Jan 06, 2009 11:30 am

Como é bom ver fotos nesse espaço do fórum, ver os Opalas renascendo é sempre muito bom OKK

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Número de Mensagens : 10386
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: restauracao do 74

Mensagem por Xann em Ter Jan 06, 2009 12:55 pm

É realmente muito bom ver algo amado retornando a vida!
avatar
claudiobutlee
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 175
Idade : 44
Localização : união da vitória- PR
Modelo do carro : ss 79 e luxo 74
Cilindros : ss 79 vai virar 6cc e 74 luxo 4cc
Data de inscrição : 10/01/2008

Re: restauracao do 74

Mensagem por claudiobutlee em Ter Jan 20, 2009 6:11 am

ai pessoal estou aceitando sujestoes q cor pintar esse 74?
avatar
Adrianofb
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 6682
Idade : 35
Localização : SP
Modelo do carro : Caravan 80.
Data de inscrição : 16/05/2008

Re: restauracao do 74

Mensagem por Adrianofb em Ter Jan 20, 2009 11:13 am

claudiobutlee escreveu:ai pessoal estou aceitando sujestoes q cor pintar esse 74?

Branco com roda vermelha!!.. hehe.. a cor dele original é Amarelo Caju né? ... eu acho bonita essa cor..

Abraxxx!!

Rodacki
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1435
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: restauracao do 74

Mensagem por Rodacki em Ter Jan 20, 2009 12:32 pm

claudiobutlee escreveu:ai pessoal estou aceitando sujestoes q cor pintar esse 74?

**** Verde menta! Pra mim é o mais belo!!
avatar
Adrianofb
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 6682
Idade : 35
Localização : SP
Modelo do carro : Caravan 80.
Data de inscrição : 16/05/2008

Re: restauracao do 74

Mensagem por Adrianofb em Ter Jan 20, 2009 12:36 pm

Arco4100 escreveu:
claudiobutlee escreveu:ai pessoal estou aceitando sujestoes q cor pintar esse 74?

**** Verde menta! Pra mim é o mais belo!!

Bem lembrado Arco!! Essa cor é perfeita..

Abraxxx!!
avatar
claudiobutlee
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 175
Idade : 44
Localização : união da vitória- PR
Modelo do carro : ss 79 e luxo 74
Cilindros : ss 79 vai virar 6cc e 74 luxo 4cc
Data de inscrição : 10/01/2008

Re: restauracao do 74

Mensagem por claudiobutlee em Ter Jan 20, 2009 2:16 pm

verde é bonito mais é uma cor q cansa a vista...hahaha...acho q ñ é o meu perfil.....rsrs
avatar
opaleiro_bva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2682
Idade : 36
Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
Modelo do carro : Opala Comodoro 80
Cilindros : 4
Data de inscrição : 03/07/2008

Re: restauracao do 74

Mensagem por opaleiro_bva em Ter Jan 20, 2009 2:26 pm

amigo, sorte ae na restauração e esperamos ver ele pronto aki pra gte admirar.....
avatar
Adrianofb
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 6682
Idade : 35
Localização : SP
Modelo do carro : Caravan 80.
Data de inscrição : 16/05/2008

Re: restauracao do 74

Mensagem por Adrianofb em Ter Jan 20, 2009 2:30 pm

Laranja ta bonito tb...



Abraxxx!!
avatar
claudiobutlee
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 175
Idade : 44
Localização : união da vitória- PR
Modelo do carro : ss 79 e luxo 74
Cilindros : ss 79 vai virar 6cc e 74 luxo 4cc
Data de inscrição : 10/01/2008

Re: restauracao do 74

Mensagem por claudiobutlee em Ter Jan 20, 2009 2:32 pm

opaleiro_bva escreveu:amigo, sorte ae na restauração e esperamos ver ele pronto aki pra gte admirar.....

obrigado
mais um pouco esta pronto
vlw
avatar
claudiobutlee
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 175
Idade : 44
Localização : união da vitória- PR
Modelo do carro : ss 79 e luxo 74
Cilindros : ss 79 vai virar 6cc e 74 luxo 4cc
Data de inscrição : 10/01/2008

Re: restauracao do 74

Mensagem por claudiobutlee em Ter Jan 20, 2009 2:33 pm

Adrianofb escreveu:Laranja ta bonito tb...



Abraxxx!!

bonito msm....e uma ideia boa
avatar
Souza
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Localização : RS
Data de inscrição : 29/10/2008

Re: restauracao do 74

Mensagem por Souza em Ter Jan 20, 2009 2:35 pm

Amigo, estou numa situação bem semelhante a sua, estou restaurando um de luxo 73 amarelo, boa sorte no trabalho, o meu estou pensando em pintar da cor desse do anúncio, se não me engano essa cor é a platina de 73, um abraço.

avatar
claudiobutlee
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 175
Idade : 44
Localização : união da vitória- PR
Modelo do carro : ss 79 e luxo 74
Cilindros : ss 79 vai virar 6cc e 74 luxo 4cc
Data de inscrição : 10/01/2008

Re: restauracao do 74

Mensagem por claudiobutlee em Ter Jan 20, 2009 2:43 pm

Souza escreveu:Amigo, estou numa situação bem semelhante a sua, estou restaurando um de luxo 73 amarelo, boa sorte no trabalho, o meu estou pensando em pintar da cor desse do anúncio, se não me engano essa cor é a platina de 73, um abraço.


essa é duvida q mata qualquer um, acho prata bonito mais na minha cidade ja tem uns 4 com essa cor estou pensando em algum azul com a faixa branca na lateral.
boa sorte para vc amigo
avatar
Adrianofb
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 6682
Idade : 35
Localização : SP
Modelo do carro : Caravan 80.
Data de inscrição : 16/05/2008

Re: restauracao do 74

Mensagem por Adrianofb em Ter Jan 20, 2009 3:14 pm

claudiobutlee escreveu:
estou pensando em algum azul com a faixa branca na lateral.

Assim?... fica muito bom...







Abraxxx!!
avatar
felipew
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1056
Idade : 31
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Opala 79 standard
Cilindros : 4cil. 2500cc
Data de inscrição : 20/02/2008

Re: restauracao do 74

Mensagem por felipew em Ter Jan 20, 2009 3:45 pm

eu acho o vermelho uma boa cor, tipo a cor do meu aí no avatar (bordo ou vinho se quiser chamar)
avatar
claudiobutlee
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 175
Idade : 44
Localização : união da vitória- PR
Modelo do carro : ss 79 e luxo 74
Cilindros : ss 79 vai virar 6cc e 74 luxo 4cc
Data de inscrição : 10/01/2008

Re: restauracao do 74

Mensagem por claudiobutlee em Ter Jan 20, 2009 6:47 pm




o q acham dessa cor? alguem sabe o nome desse azul?

Rodacki
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1435
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: restauracao do 74

Mensagem por Rodacki em Qua Jan 21, 2009 6:20 am

claudiobutlee escreveu:


o q acham dessa cor? alguem sabe o nome desse azul?

*** Azul Maritimo 1972!

Tem o vermelho rose de 74 tbem!
avatar
Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Idade : 40
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007

Re: restauracao do 74

Mensagem por Eduardo SSa em Qua Jan 21, 2009 12:38 pm

Esse azul é lindo OKK


_________________

_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com
avatar
felipew
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1056
Idade : 31
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Opala 79 standard
Cilindros : 4cil. 2500cc
Data de inscrição : 20/02/2008

Re: restauracao do 74

Mensagem por felipew em Qua Jan 21, 2009 4:15 pm

caramba, agora que lembrei desse azul maritimo!!!

É uma das cores mais lindas!! se quiser ser chamativo é claro.

pra um estilo mais discreto curto o Vinho mesmo
avatar
claudiobutlee
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 175
Idade : 44
Localização : união da vitória- PR
Modelo do carro : ss 79 e luxo 74
Cilindros : ss 79 vai virar 6cc e 74 luxo 4cc
Data de inscrição : 10/01/2008

Re: restauracao do 74

Mensagem por claudiobutlee em Dom Abr 26, 2009 11:47 pm










acho q agora vai....rsrsrs
avatar
thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17462
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: restauracao do 74

Mensagem por thallisguimaraes em Seg Abr 27, 2009 12:34 pm

Agora vai mesmo hein, dei uma ajuda nas fotos ae!


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
avatar
Adrianofb
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 6682
Idade : 35
Localização : SP
Modelo do carro : Caravan 80.
Data de inscrição : 16/05/2008

Re: restauracao do 74

Mensagem por Adrianofb em Seg Abr 27, 2009 1:08 pm

Eita! Chegou na oficina nervoso com o funileiro, virou o Hulk e capotou ele lá dentro?.. ehe.. eita imaginação fértil.. haha..

Agora o funileiro não tem desculpa de não deixar o assoalho zero hein!!.. E a cor, já decidiu qual vai ser?

Abraxxx!!
avatar
claudiobutlee
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 175
Idade : 44
Localização : união da vitória- PR
Modelo do carro : ss 79 e luxo 74
Cilindros : ss 79 vai virar 6cc e 74 luxo 4cc
Data de inscrição : 10/01/2008

Re: restauracao do 74

Mensagem por claudiobutlee em Seg Abr 27, 2009 1:14 pm

Valeu pela força....rsrsrs.....cara vc acredita, q estou na duvida ainda da cor...preciso resolver ate amanha, mais acho q vai ser azul iguaçu metalico....o q acham?
avatar
Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10386
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: restauracao do 74

Mensagem por Xann em Ter Abr 28, 2009 10:39 am

Aí Claudio, boa essa de deitar o carro, acho que é a única maneira de fazer bem feito a parte de baixo. OKK


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
avatar
claudiobutlee
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 175
Idade : 44
Localização : união da vitória- PR
Modelo do carro : ss 79 e luxo 74
Cilindros : ss 79 vai virar 6cc e 74 luxo 4cc
Data de inscrição : 10/01/2008

Re: restauracao do 74

Mensagem por claudiobutlee em Ter Abr 28, 2009 12:15 pm

Aí Xann, e verdade e unica maneira de ficar bem e feita e ao mesmo tempo ir acompanhando o trabalho...valeu....um abraço
avatar
ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: restauracao do 74

Mensagem por ban_ban em Ter Abr 28, 2009 1:46 pm

cara,

vi seu carro e me deu um aperto, to na caça do meu a 6 meses e agora que tava dando tudo certo, o meu de luxo 74 empipocou nos documentos!

Se não fosse vermelho formula, faria ele amarelo caju mesmo!
avatar
claudiobutlee
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 175
Idade : 44
Localização : união da vitória- PR
Modelo do carro : ss 79 e luxo 74
Cilindros : ss 79 vai virar 6cc e 74 luxo 4cc
Data de inscrição : 10/01/2008

Re: restauracao do 74

Mensagem por claudiobutlee em Qui Jul 16, 2009 10:02 pm

AGORA VAI...RSRS

http://img269.imageshack.us/i/opalaazul001.jpg/

http://img123.imageshack.us/i/opalaazul005.jpg/

http://img123.imageshack.us/i/opalaazul011.jpg/
avatar
nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

Re: restauracao do 74

Mensagem por nicolas opaleiro em Qui Jul 16, 2009 10:27 pm

fico muito feliz de ver q muitos opalões estão ganhando oq merecem e tambem tem os donos q merecem, parabens pela reforma OKK
avatar
BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13552
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: restauracao do 74

Mensagem por BANDIT em Qui Jul 16, 2009 11:27 pm

Ta ficando show o opalão . sobre a cor porque vc. não faz ele prata - lunar com teto interiço de vinil preto . só mais uma idéia . Wink
avatar
gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!
Data de inscrição : 11/05/2009

Re: restauracao do 74

Mensagem por gmleo em Sex Jul 17, 2009 2:18 am

Decidiu pelo azul?
avatar
claudiobutlee
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 175
Idade : 44
Localização : união da vitória- PR
Modelo do carro : ss 79 e luxo 74
Cilindros : ss 79 vai virar 6cc e 74 luxo 4cc
Data de inscrição : 10/01/2008

Re: restauracao do 74

Mensagem por claudiobutlee em Sex Jul 17, 2009 10:03 am

AGORA JA FOI AZUL......VOU COMEÇAR A MONTAR AGORA, PIOR VAI SER VAI FAZER OS ACABAMENTO, TENHO Q FAZER AS FAIXAS BRANCA NA LATERAL AINDA.
avatar
ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: restauracao do 74

Mensagem por ban_ban em Seg Jul 20, 2009 7:32 am

FOTOS FOTOS!!
avatar
claudiobutlee
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 175
Idade : 44
Localização : união da vitória- PR
Modelo do carro : ss 79 e luxo 74
Cilindros : ss 79 vai virar 6cc e 74 luxo 4cc
Data de inscrição : 10/01/2008

Re: restauracao do 74

Mensagem por claudiobutlee em Seg Ago 17, 2009 6:55 pm

Novas fotos, degavar mais esta indo...haha









Última edição por thallisguimaraes em Seg Ago 17, 2009 9:32 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Arrumar fotos!)
avatar
adi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1847
Idade : 30
Localização : São Mateus do Sul
Modelo do carro : Diplomata 1987
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 06/05/2009

Re: restauracao do 74

Mensagem por adi em Seg Ago 17, 2009 7:56 pm

Linda empreitda!!!
Mais um vizinho que eu não conhecia Very Happy
Esses tempos meu pai foi pra união e pedi pra ele comprar umas peças que tava faltando pro diplo, lá na dois estados.
Qualquer hora que eu for pra união, e vai ser logo, te dou um tok (no bom sentido) pra gente prosea e troca figurinhas OKK
Boa sorte, adorei a cor!!!
PS. vai no opala?
Temo que i em comboio, tem mais um pessoal aí de união aí no fórum!!
Flw
avatar
claudiobutlee
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 175
Idade : 44
Localização : união da vitória- PR
Modelo do carro : ss 79 e luxo 74
Cilindros : ss 79 vai virar 6cc e 74 luxo 4cc
Data de inscrição : 10/01/2008

Re: restauracao do 74

Mensagem por claudiobutlee em Seg Ago 17, 2009 8:08 pm

adi escreveu:Linda empreitda!!!

Mais um vizinho que eu não conhecia Very Happy

Esses tempos meu pai foi pra união e pedi pra ele comprar umas peças que tava faltando pro diplo, lá na dois estados.

Qualquer hora que eu for pra união, e vai ser logo, te dou um tok (no bom sentido) pra gente prosea e troca figurinhas OKK

Boa sorte, adorei a cor!!!

PS. vai no opala?

Temo que i em comboio, tem mais um pessoal aí de união aí no fórum!!

obrigado amigo, prazer conhecer mais um amigo opaleiro, estava querendo ir a sao mateus num ferro velho para procurar umas pecas para mim, se precisar de algo em uniao so me avisar, aqui no forum de mais gente de uniao sim, estamos pensando em ir para lapa no encontro e podemos combinar ai, para ir todos juntos. ate la combinamos se tiver algum opala 74 por ai para retirar pecas me avise. um abraco

Flw
avatar
adi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1847
Idade : 30
Localização : São Mateus do Sul
Modelo do carro : Diplomata 1987
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 06/05/2009

Re: restauracao do 74

Mensagem por adi em Seg Ago 17, 2009 9:00 pm

claudiobutlee escreveu:
adi escreveu:Linda empreitda!!!

Mais um vizinho que eu não conhecia Very Happy

Esses tempos meu pai foi pra união e pedi pra ele comprar umas peças que tava faltando pro diplo, lá na dois estados.

Qualquer hora que eu for pra união, e vai ser logo, te dou um tok (no bom sentido) pra gente prosea e troca figurinhas OKK

Boa sorte, adorei a cor!!!

PS. vai no opala?

Temo que i em comboio, tem mais um pessoal aí de união aí no fórum!!

obrigado amigo, prazer conhecer mais um amigo opaleiro, estava querendo ir a sao mateus num ferro velho para procurar umas pecas para mim, se precisar de algo em uniao so me avisar, aqui no forum de mais gente de uniao sim, estamos pensando em ir para lapa no encontro e podemos combinar ai, para ir todos juntos. ate la combinamos se tiver algum opala 74 por ai para retirar pecas me avise. um abraco

Flw

Blz!!!!
Ficou incompleta a minha frase, ainda bem que vc entendeu la pro opalapa!!!!
Vou da uma conversada com a galera aki sobre os 74 da região.
Grande abraço!!!
avatar
thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17462
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: restauracao do 74

Mensagem por thallisguimaraes em Seg Ago 17, 2009 9:34 pm

Parabens ai irmao, vai ficar top a maquina hein!


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
avatar
ssinjetado
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1513
Idade : 35
Localização : União da Vitória
Modelo do carro : nenhum
Cilindros : 5

Data de inscrição : 06/08/2008

Re: restauracao do 74

Mensagem por ssinjetado em Ter Ago 18, 2009 9:16 am

Fala Claudio blz, vai ficar show o opalao, vamo negociar as peças, preciso das rodas, valeuuuuuuuuu
avatar
vagnerpb
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 202
Idade : 30
Localização : Pato Branco Pr
Data de inscrição : 02/02/2009

Re: restauracao do 74

Mensagem por vagnerpb em Ter Ago 18, 2009 12:31 pm

Claudioblute


Foi de azul iguaçu? se foi tenho ctz que vai ficar lindo abraços!
avatar
claudiobutlee
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 175
Idade : 44
Localização : união da vitória- PR
Modelo do carro : ss 79 e luxo 74
Cilindros : ss 79 vai virar 6cc e 74 luxo 4cc
Data de inscrição : 10/01/2008

Re: restauracao do 74

Mensagem por claudiobutlee em Ter Ago 18, 2009 12:39 pm

thallisguimaraes escreveu:Parabens ai irmao, vai ficar top a maquina hein!

obrigado irmão
abraço
avatar
claudiobutlee
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 175
Idade : 44
Localização : união da vitória- PR
Modelo do carro : ss 79 e luxo 74
Cilindros : ss 79 vai virar 6cc e 74 luxo 4cc
Data de inscrição : 10/01/2008

Re: restauracao do 74

Mensagem por claudiobutlee em Ter Ago 18, 2009 12:41 pm

ssinjetado escreveu:Fala Claudio blz, vai ficar show o opalao, vamo negociar as peças, preciso das rodas, valeuuuuuuuuu
Fala Zandonel, devagar esta se ajeitando o bicho, vamos negociar ñ teu tempo de ir na sua casa, vc vai precisar delas para esse final de semana e que ñ trouxe as outras para colocar nele....me avise
um abraço
avatar
claudiobutlee
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 175
Idade : 44
Localização : união da vitória- PR
Modelo do carro : ss 79 e luxo 74
Cilindros : ss 79 vai virar 6cc e 74 luxo 4cc
Data de inscrição : 10/01/2008

Re: restauracao do 74

Mensagem por claudiobutlee em Ter Ago 18, 2009 12:43 pm

vagnerpb escreveu:Claudioblute


Foi de azul iguaçu? se foi tenho ctz que vai ficar lindo abraços!
Foi azul iguaçu sim, vai ficar bom, assim espero...rsrs
um abraço
avatar
ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: restauracao do 74

Mensagem por ban_ban em Ter Ago 18, 2009 9:59 pm

lindo azul!!!!
avatar
Call
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 1271
Idade : 41
Localização : Guarulhos SP
Modelo do carro : Opala Especial 1974
Cilindros : 6 cilindros - 4100
Data de inscrição : 11/01/2008

Re: restauracao do 74

Mensagem por Call em Ter Ago 18, 2009 11:25 pm

Parabéns amigo , só quem já passou por isso sabe o trabalho que dá mais o resultado final é recompensador !!!
Abraço!!!
avatar
nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

Re: restauracao do 74

Mensagem por nicolas opaleiro em Ter Ago 18, 2009 11:59 pm

esse azul vai ficar matador
abraços OKK
avatar
claudiobutlee
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 175
Idade : 44
Localização : união da vitória- PR
Modelo do carro : ss 79 e luxo 74
Cilindros : ss 79 vai virar 6cc e 74 luxo 4cc
Data de inscrição : 10/01/2008

Re: restauracao do 74

Mensagem por claudiobutlee em Qua Ago 19, 2009 8:13 pm

Call escreveu:Parabéns amigo , só quem já passou por isso sabe o trabalho que dá mais o resultado final é recompensador !!!
Abraço!!!

ah é verdade,mais vale a pena, e pensar que tem mais um ainda para fazer....rsrsrs
avatar
claudiobutlee
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 175
Idade : 44
Localização : união da vitória- PR
Modelo do carro : ss 79 e luxo 74
Cilindros : ss 79 vai virar 6cc e 74 luxo 4cc
Data de inscrição : 10/01/2008

Re: restauracao do 74

Mensagem por claudiobutlee em Qua Ago 19, 2009 8:16 pm

nicolas opaleiro escreveu:esse azul vai ficar matador
abraços OKK

Nicolas, espero que fique msm
um abraco
avatar
tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: restauracao do 74

Mensagem por tabarbosa em Qua Ago 19, 2009 8:34 pm

lindo o azul!!! parabens pela escolha. Muito bem feito o trabalho tambem...

e esse escape? Shocked

Vende logo as serrinhas: as-rodas-mais-horriveis-para opala-que a chevrolet-já-fez... hehehe
avatar
claudiobutlee
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 175
Idade : 44
Localização : união da vitória- PR
Modelo do carro : ss 79 e luxo 74
Cilindros : ss 79 vai virar 6cc e 74 luxo 4cc
Data de inscrição : 10/01/2008

Re: restauracao do 74

Mensagem por claudiobutlee em Qua Ago 19, 2009 8:40 pm

mais umas fotos
http://img194.imageshack.us/img194/940/opala1808001.jpg
http://img198.imageshack.us/img198/1917/opala1808003.jpg
avatar
claudiobutlee
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 175
Idade : 44
Localização : união da vitória- PR
Modelo do carro : ss 79 e luxo 74
Cilindros : ss 79 vai virar 6cc e 74 luxo 4cc
Data de inscrição : 10/01/2008

Re: restauracao do 74

Mensagem por claudiobutlee em Qua Ago 19, 2009 9:29 pm

tabarbosa escreveu:lindo o azul!!! parabens pela escolha. Muito bem feito o trabalho tambem...

e esse escape? Shocked

Vende logo as serrinhas: as-rodas-mais-horriveis-para opala-que a chevrolet-já-fez... hehehe

obrigado,tabarbosa, esse escape esta com dimensionado, ronco bacana mais em baixa na alta estrala muito, mais tarde vou trocar, as rodas tbem vao sair, so nao coloquei as outras para nao riscar ou manchar com tinta, vou colocar as originais com calota, as traseiras mandei alargar.vamos ver no final de tudo como vai ficar

um abraco

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4934
Localização : Jaraguá do Sul - SC
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
Data de inscrição : 26/05/2008

Re: restauracao do 74

Mensagem por Luis_555 em Qua Ago 19, 2009 10:24 pm

Bela cor!
Serviço de primeira também!
avatar
claudiobutlee
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 175
Idade : 44
Localização : união da vitória- PR
Modelo do carro : ss 79 e luxo 74
Cilindros : ss 79 vai virar 6cc e 74 luxo 4cc
Data de inscrição : 10/01/2008

Re: restauracao do 74

Mensagem por claudiobutlee em Qua Ago 19, 2009 10:32 pm

Luis_555 escreveu:Bela cor!
Serviço de primeira também!

valeu....
um abraco

Conteúdo patrocinado

Re: restauracao do 74

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qui Maio 25, 2017 10:18 am