Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Caravan Diplomata 87 Saia e Blusa
Hoje à(s) 3:18:22 por Marcos Adriano

» Bob Sharp, já ouviram falar?
Ontem à(s) 22:14:12 por OpaleiroJlle

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Ontem à(s) 22:04:26 por Rubão6cc

» reputação
Ontem à(s) 21:50:40 por Rubão6cc

» Ligação elétrica do ar condicionado diplomata 1991
Ontem à(s) 20:34:34 por Rubão6cc

» Tamanho das rodas - Afeta Desempenho ?
Ontem à(s) 20:17:15 por FF Rodrigues

» Comodoro SL/E 89 4.1/S
Ontem à(s) 19:26:53 por FF Rodrigues

» Restauração - Bosch Rio de Janeiro - Ajuda
Ontem à(s) 19:25:45 por opala4cc

» Faixa do ss
Ontem à(s) 19:09:15 por Marcelo SS

Quem está conectado

26 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 25 Visitantes :: 2 Motores de busca

Marcos Adriano


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7867)
 
100 (7771)
 

Ajuda ( diferencial )

Compartilhe

wagner ribeiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 84
Localização : Planaltina DF
Modelo do carro : Opala comodoro 91
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 18/06/2012

Ajuda ( diferencial )

Mensagem por wagner ribeiro em Sex 28 Dez - 7:58:26

Amigos tenho uma duvida aki, meu carro é um comodoro 91 6cc diferencial rockwell a disco, pois bem andei mexendo no motor coloquei comando, carburaçao e 6x2,dai um rapaiz aki da minha cidade me falou q o diferencial do 4cc iria cair bem no meu carro pegadas mais forte porem pouca final isso que ele m disse e verdade, ou e melhor fikar com o meu msm, a relaçao do meu é 15-41 cambio 4marcha ré pra frente.
Quando saio de PRIMEIRA ele vira bem mas quando joga a SEGUNDA ja nao lixa mais....
Tirem essa duvida ai por favor.

gilrichardbr
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 851
Idade : 42
Localização : Araraquara-SP
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 4.1/S - 92/92 - Prata Niquel
Cambio Clarck 2205-B - 5 Marchas
Escapamento 6 X 2 Soffiatto
Gasolina / GNV
Cilindros : 6 Canecos! mas com 3E fica mansinho...
Data de inscrição : 08/11/2009

Re: Ajuda ( diferencial )

Mensagem por gilrichardbr em Sex 28 Dez - 8:11:17

Seu diferencial é um 2.73 (41 / 15) original do seu carro mesmo.
Se vc colocar um diferencial de 4cil, vai ficar bem mais curto 3.54. Realmente vai ter mais saida, mas qdo vc estiver na 4ª marcha ele vai ficar "preso" pedindo mais... Não terá final como agora e a economia vai pro saco.
Agora uma duvida minha, vc diz que mesmo após mexer um pouco no motor o carro não frita de 2ª marcha?
Com certeza seu carro não está bem regulado, ou o seu pé ta precisando de um pouquinho mais de chumbo, rsrs

OBS: Agora um conselho (que se fosse bom não se dava, vendia...), se seu diferencial é um braseixos, abandone essa ideia de fritar pneus tá, essa brincadeira dura pouco e fica cara!
Se quiser mesmo fazer isso, siga seu amigo, compre um diferencial de 4cil que vai custar R$300,00 instalado e brinca um pouquinho, depois volte seu original pra curtir numa boa!

Abç

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Ajuda ( diferencial )

Mensagem por Giovani Parra em Sex 28 Dez - 8:25:41

bem isso que o Gil falou!

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Ajuda ( diferencial )

Mensagem por thallisguimaraes em Sex 28 Dez - 8:33:15

Ia falar o mesmo, esquece tentar frita pneu, rsrs


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

wagner ribeiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 84
Localização : Planaltina DF
Modelo do carro : Opala comodoro 91
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 18/06/2012

Re: Ajuda ( diferencial )

Mensagem por wagner ribeiro em Sex 28 Dez - 8:41:48

gilrichardbr escreveu:Seu diferencial é um 2.73 (41 / 15) original do seu carro mesmo.
Se vc colocar um diferencial de 4cil, vai ficar bem mais curto 3.54. Realmente vai ter mais saida, mas qdo vc estiver na 4ª marcha ele vai ficar "preso" pedindo mais... Não terá final como agora e a economia vai pro saco.
Agora uma duvida minha, vc diz que mesmo após mexer um pouco no motor o carro não frita de 2ª marcha?
Com certeza seu carro não está bem regulado, ou o seu pé ta precisando de um pouquinho mais de chumbo, rsrs

OBS: Agora um conselho (que se fosse bom não se dava, vendia...), se seu diferencial é um braseixos, abandone essa ideia de fritar pneus tá, essa brincadeira dura pouco e fica cara!
Se quiser mesmo fazer isso, siga seu amigo, compre um diferencial de 4cil que vai custar R$300,00 instalado e brinca um pouquinho, depois volte seu original pra curtir numa boa!

Abç


Amigo no caso ele frita de segunda mais e akela coisinha xoxa ele nao sai lixando...kkkkkk e como uso esse opala so pra fds msm ir pros encontros aki do df queria uma coisa mais brutinha de saida.... tem outra tbm nao estou axando uma webber 40 com coletor pra poder comprar, meu carburador e um 446 estrunchado.... gicleagen, canetas etc... mais tbm tah bebendo, rsrsrsr o comando é um 290, pistoes retos e 6x2.
esse rapaiz aki quer 600 reais no diferencial blokado e instalado, vc acha q o preço tah bom?

pézão opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2486
Idade : 24
Localização : faixa de Gaza
Modelo do carro : Ex Diplomata 88 . atual : titan 150
Cilindros : 1cc
Data de inscrição : 15/11/2011

Re: Ajuda ( diferencial )

Mensagem por pézão opaleiro em Sex 28 Dez - 8:54:21

No seu caso o diferencial do 4cc vai cair muito Bem e aguenta Bem o tranco como vc vai por a w40 ai que vai presisar mesmo.

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Ajuda ( diferencial )

Mensagem por thallisguimaraes em Sex 28 Dez - 8:55:36

Comando 290 coloca um diferencial 3,07 entao


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

Conteúdo patrocinado

Re: Ajuda ( diferencial )

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:18:42


    Data/hora atual: Ter 6 Dez - 3:18:42