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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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Dúvida:regulagem de válvulas

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thyago
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Dúvida:regulagem de válvulas

Mensagem por thyago em Sex 28 Dez - 17:26:16

O comando crower tcs7 recomenda folgas de válvulas 40 na admissão e 45 no escape(carro quente),porém essa folga usando as molas crower específicas com determinadas pressões inicial e final.Entretanto,por enquanto,não estou usando as molas recomendadas e sim umas compcams sem usinar cabeçote e estou com problemas no giro do carro ,pois tá flutuando válvulas e só tá girando 5000.Gostaria de saber se uma outra regulagem de válvulas(menor) traria benefícios pro meu carro girar mais.
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BANDIT
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Re: Dúvida:regulagem de válvulas

Mensagem por BANDIT em Qui 3 Jan - 14:34:53

thyago escreveu: O comando crower tcs7 recomenda folgas de válvulas 40 na admissão e 45 no escape(carro quente),porém essa folga usando as molas crower específicas com determinadas pressões inicial e final.Entretanto,por enquanto,não estou usando as molas recomendadas e sim umas compcams sem usinar cabeçote e estou com problemas no giro do carro ,pois tá flutuando válvulas e só tá girando 5000.Gostaria de saber se uma outra regulagem de válvulas(menor) traria benefícios pro meu carro girar mais.



filho de Deus !!!!!

Não é assim que se faz!!!!!

mola se mede no cabeçote !!!!!

vc. comprar as molas recomendadas pleo fabricante são 50% do serviço !!!!!

comprar as molas corretas ....é só uma etapa do precesso !!!!

vc. tem que colocar a mola no cabeçote.........medir ela ........retira a mola..........e coloca na máquina pra ver a pressão inicial e final !!!!

vc. coloca ele no cabeçote pra ver se tem altura........porque se não der altura.......NUNCA vai ter pressaõ de mola !!!!!

mesmo que vc. tenha uma mola de 350 libras.........e precise de só 260libra.s.......se faltar altura........NÃO vai ter pressão nunca !!!!

e é isso que pode estar acontecendo.........pode estar faltando altura de mola !!!!!

ou.........vc. está com mola com muita pouca carga final (pressão)

Porque flutuar a 5000rpm ...........com mola importada..é muito dificil.............deve estar faltando altura de mola !!!!!

se resolve isso com calço !

Dai sim ........vai ter a altura correta........dai sim........vc. pode medir a pressão inicial e final !!!!! dependo da recomendação do comando.........essa mola pode ficar muito boa sim!!!! se faltar pouca pressão........utilize + calço.........

o ideal é ficar com pouca pressão inicial...........

e bastante pressão final..........é essa pressão final (carga) que vai garantir que teu comando não flutue em alto rpm !!!! bem acima dos 5000rpm !

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