Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

»  Opala 77 com teto solar original de fábrica?
Hoje à(s) 19:25:48 por Rubão6cc

» Como toda restauração deveria ser !!!
Hoje à(s) 18:38:31 por oXLS

» Coletor de escape 6x1
Hoje à(s) 18:35:50 por LucasPiologo

» Não é GM mas é FORD
Hoje à(s) 18:18:02 por Mirão

» Compro Rodas Diplomata 92 com pneus
Hoje à(s) 18:06:45 por LucasPiologo

» Rest. Caravan 77/4
Hoje à(s) 18:00:22 por Call

» Queima de bobina opala injetado
Hoje à(s) 17:24:13 por adpachec

» replica weber 40 é boa???
Hoje à(s) 17:07:55 por morrison

» Transformar bancos altos em baixos.
Hoje à(s) 17:03:02 por oXLS

Quem está conectado

85 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 77 Visitantes :: 2 Motores de busca

DMECANICA, Douglas Vaciliev, Lucas Alvarez, Lucas Bzunek, onivaldo.gm, Paulo Corso, PedroV9, Rubão6cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 22:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 12:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Rubão6cc (9164)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8499)
 
100 (7771)
 

Troco ou fico com o meu opala

Compartilhe

rafinhajuliao
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 4255
Data de inscrição : 23/11/2009

Re: Troco ou fico com o meu opala

Mensagem por rafinhajuliao em Qui 3 Jan - 13:00:42

wyllerson punk escreveu:eu trocaria, mas se eu agradasse do carro nao exploraria a prontidao do cara voltar uma grana nao...

as vezes uma amizade vale muito mais,

mas nao gostei das rodas e do volante da caravan. eu colocaria um volante ss ou original e rodas de epoca pelo menos. ou originais se vc gostar

e a pintura tbm nao te agrada nhe Wyll hauhauha

ia lixar? rss
caravan rat hehe

mas as rodas e o volante é feiao memoo

adpachec
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 5453
Data de inscrição : 29/04/2012

Re: Troco ou fico com o meu opala

Mensagem por adpachec em Qui 3 Jan - 13:12:45

rafinhajuliao escreveu:
adpachec escreveu:O meu os podres estavam maquiados no assoalho, mas todo carro tem surpresa, só que parece que ela é bem cuidada.

da uma raiva neh? hauhaua
peguei achando que o carro tava zero..
agora to tendo que trocar quase a lata toda hjahauha


Pior!
Tá assim de cima até embaixo, escondido com fita, espuma, silicone manta e tinta, gastou tanto para esconder que o molho ficou mais caro que o peixe! affraid

avatar
Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6753
Idade : 35
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Troco ou fico com o meu opala

Mensagem por Giovani Parra em Qui 3 Jan - 13:27:39

Jean, como muitos já falaram, quando a esmola é demais, o santo desconfia...

Sei lá, eu sou encanado pra essas coisas, a caravan ta "bonita" pelas fotos, mas essa beleza pode esconder muita dor de cabeça...

O teu carro vc conhece de cabo a rabo, a caravan vai ser tudo novidade, algumas boas e outras não... Como todo bom opaleiro tenho certeza que se pegar a caravan vai querer fazer uma coisinha aqui, outra ali e nessas pode começar o tormento de descobrir problemas, podres e por ae vai...

Eu só trocaria se a caravan estivesse no mesmo estado que teu opala...
avatar
branco 75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4000
Localização : curitiba
Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
caravan 1978 6 cil 4100
Data de inscrição : 24/11/2008

Re: Troco ou fico com o meu opala

Mensagem por branco 75 em Qui 3 Jan - 14:13:28

esse negocio ta bom demais p ser verdade. eu prefiro coisas originais, e o coupe é 100% mais original.
tem q analisar com frieza e não se emocionar com 6cil tucho mec cabeçote 250...hahahahaha tudo q enche o peito de qualquer opaleiro.
eu ficaria no coupe.
avatar
Malves
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2987
Localização : Curitiba
Modelo do carro : 77 Standard
Cilindros : 4tão

Data de inscrição : 03/02/2011

Re: Troco ou fico com o meu opala

Mensagem por Malves em Qui 3 Jan - 16:23:21

se os dois fossem 4cc, você pensaria em trocar?

Já que gosta de original, verifica se o chassi dela, é 6cc também.

Forros não são mais, a lata, como falaram, pode ter muita coisa escondida, pra mim, esta caravan foi toda montada..

eu ficava com o 81...
avatar
BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 23/06/2009

Re: Troco ou fico com o meu opala

Mensagem por BANDIT em Qui 3 Jan - 18:37:04

Sei não...........

conversa estranha de +
avatar
Pedrão B.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4004
Localização : Rio Claro-SP
Modelo do carro : Coupé Especial 74
Sedan Diplomata 85
Dart 79
Cilindros : 4, 6 e 8!
Data de inscrição : 16/09/2011

Re: Troco ou fico com o meu opala

Mensagem por Pedrão B. em Qui 3 Jan - 18:56:37

Taca um seizão no brancão e já era!
Se é esse o problema.
[]'s


_________________
"In Torque We Trust!"
avatar
Pedro Fagundes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 492
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte - MG
Modelo do carro : Especial 72
Cilindros : 6c 4.4 Apimentado
Data de inscrição : 22/10/2012

Re: Troco ou fico com o meu opala

Mensagem por Pedro Fagundes em Qui 3 Jan - 19:04:15



essa caravan está maravilhosa mesmo! impressionante!

maaaasssss

eu gosto mesmo é de opala e cupé!
portanto, não trocaria..
avatar
rafa_pr
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1058
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Diplomata 90
Cilindros : 6
Data de inscrição : 13/12/2011

Re: Troco ou fico com o meu opala

Mensagem por rafa_pr em Sex 4 Jan - 2:33:53

Giovani Parra escreveu:Jean, como muitos já falaram, quando a esmola é demais, o santo desconfia...

Sei lá, eu sou encanado pra essas coisas, a caravan ta "bonita" pelas fotos, mas essa beleza pode esconder muita dor de cabeça...

O teu carro vc conhece de cabo a rabo, a caravan vai ser tudo novidade, algumas boas e outras não... Como todo bom opaleiro tenho certeza que se pegar a caravan vai querer fazer uma coisinha aqui, outra ali e nessas pode começar o tormento de descobrir problemas, podres e por ae vai...

Eu só trocaria se a caravan estivesse no mesmo estado que teu opala...

2

BANDIT escreveu:Sei não...........

conversa estranha de +

2

E tem mais: o que não falta é história de golpe nesses negócios bons demais na internet.

Sinceramente, eu não iria ver essa suposta Caravan pessoalmente, NUNCA!!

Só faça qualquer tipo de negócio se o dono dela trouxer o carro para você ver pessoalmente e analisar!
avatar
Jean Michel Colet
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2842
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009

Re: Troco ou fico com o meu opala

Mensagem por Jean Michel Colet em Sex 4 Jan - 2:50:38

Cheguei agora de viagem...a caravan é mais do que eu pensava que fosse...Feliz e obrigado pelas opiniões...
avatar
Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6753
Idade : 35
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Troco ou fico com o meu opala

Mensagem por Giovani Parra em Sex 4 Jan - 10:42:34

Jean Michel Colet escreveu:Cheguei agora de viagem...a caravan é mais do que eu pensava que fosse...Feliz e obrigado pelas opiniões...

conta ae pra gente depois... OKK
avatar
rafinhajuliao
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4255
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________

Opala 1975

Opala 77

Opala 82 151 aspirado leve (ex)

Caravan ss 1980 151 original (ex)



Cilindros : 6

________________________
Data de inscrição : 23/11/2009

Re: Troco ou fico com o meu opala

Mensagem por rafinhajuliao em Sex 4 Jan - 12:25:11

Giovani Parra escreveu:
Jean Michel Colet escreveu:Cheguei agora de viagem...a caravan é mais do que eu pensava que fosse...Feliz e obrigado pelas opiniões...

conta ae pra gente depois... OKK

2
avatar
wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: Troco ou fico com o meu opala

Mensagem por wyllerson punk em Sex 4 Jan - 15:43:19

rafinhajuliao escreveu:
wyllerson punk escreveu:eu trocaria, mas se eu agradasse do carro nao exploraria a prontidao do cara voltar uma grana nao...

as vezes uma amizade vale muito mais,

mas nao gostei das rodas e do volante da caravan. eu colocaria um volante ss ou original e rodas de epoca pelo menos. ou originais se vc gostar

e a pintura tbm nao te agrada nhe Wyll hauhauha

ia lixar? rss
caravan rat hehe

mas as rodas e o volante é feiao memoo
nao sei eu eu estragava a pintura nao, mas nunca mais ele seria polido pra desgastar com certeza...
avatar
Jean Michel Colet
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2842
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009

Re: Troco ou fico com o meu opala

Mensagem por Jean Michel Colet em Sab 5 Jan - 3:28:41

Então pessoal, chegando lá eu vi a beldade no estacionamento e tirei umas fotos para vcs darem uma olhada ..ela realmente está lindona!
Andei não bate nada de lata e nem suspenção, super macia,motor liso e perfeito e sem fumar.. Redondinho.., Cambio com engates perfeitos,Otima de freio..
Segue as fotos tiradas após uma chuva torencial...rs
















Ela estaria precisando uma pintura nas rodas, mais a minha ideia é colocar as rodas comum com as calotinhas... E ir em busca de um volante original.
Obrigado a todos..

Obs: NEGOCIO FECHADO, VOU LEVAR E BUSCAR ELA SEMANA QUE V
EM!
avatar
renonjr
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 907
Idade : 45
Localização : Londrina
Modelo do carro : Opala Coupé 79/80
Opala Comodoro 79
Cilindros : 4 e 4
Data de inscrição : 05/04/2011

Re: Troco ou fico com o meu opala

Mensagem por renonjr em Sab 5 Jan - 10:53:03

Legal, se gostou tem mais é que fazer o negócio mesmo.
avatar
rafa_pr
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1058
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Diplomata 90
Cilindros : 6
Data de inscrição : 13/12/2011

Re: Troco ou fico com o meu opala

Mensagem por rafa_pr em Sab 5 Jan - 13:13:47

que bom que deu tudo certo, parabéns!!

boa sorte com o novo carro, heeh!!
avatar
Jean Michel Colet
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2842
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009

Re: Troco ou fico com o meu opala

Mensagem por Jean Michel Colet em Sab 5 Jan - 14:25:16

Depois monto um tópico dela...
avatar
Ghost
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2398
Modelo do carro : Caravan 84/85
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011

Re: Troco ou fico com o meu opala

Mensagem por Ghost em Sab 5 Jan - 14:31:53

EU acho que você não vai se arrepender!! Eu to cada vez gostando mais da minha, agora que está andando ... Não vejo a hora de por 5 pneus novos nela e fazer o escape pra poder acertar ela na br de uma vez por todas!
Inclusive devo um video que não tá fácil de gravar hauhauha todo lugar que eu vou tem cliente e ficar acelerando SEMPRE nas mesmas vias com as mesmas pessoas ouvindo, não é lá uma coisa muito inteligente, certo? kk ..


_________________
Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

Vendidos:
Positivo Positivo Positivo Positivo
avatar
Pedrão B.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4004
Localização : Rio Claro-SP
Modelo do carro : Coupé Especial 74
Sedan Diplomata 85
Dart 79
Cilindros : 4, 6 e 8!
Data de inscrição : 16/09/2011

Re: Troco ou fico com o meu opala

Mensagem por Pedrão B. em Sab 5 Jan - 16:20:10

Ghost escreveu:EU acho que você não vai se arrepender!! Eu to cada vez gostando mais da minha, agora que está andando ... Não vejo a hora de por 5 pneus novos nela e fazer o escape pra poder acertar ela na br de uma vez por todas!
Inclusive devo um video que não tá fácil de gravar hauhauha todo lugar que eu vou tem cliente e ficar acelerando SEMPRE nas mesmas vias com as mesmas pessoas ouvindo, não é lá uma coisa muito inteligente, certo? kk ..

Parabéns pela forma de pensar Ghost!
Muitos não tem essa noção...esses dias estava no portão do lugar onde guardo os Opalas e passou dois carros, tipo apostando corrida, e um deles tinha logomarca de uma empresa na porta(Doutor Resolve) a mais de 80km/h e pararam em um campo de futebol, tipo dois amigos.
Mas o cara do Doutor Resolve, muito sem noção de fazer isso com o nome da empresa, eu ia fazer uma denúncia, mas acabou passando o tempo e eu esqueci... Era uma rua de um bairro residencial, podia sair uma criança correndo de uma casa e sabe-se lá o que ia acontecer...

[]'s


_________________
"In Torque We Trust!"
avatar
Ghost
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2398
Modelo do carro : Caravan 84/85
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011

Re: Troco ou fico com o meu opala

Mensagem por Ghost em Sab 5 Jan - 16:27:07

Exatamente, agora resuma isso a uma cidade com 18 mil habitantes e está feita a 'diarreia'.

Inclusive toda vez que passo perto de casa numa rua pro lado de cima digamos assim, sempre tem um cliente(que trabalha no corpo de bombeiros) que vem tirar um sarro de mim:"Tava acertando a cheirosa é?" ... mas já chega ... vou andar amanhã a tarde numa rua diferente pra gravar o video se der certo, depois já era, só andarei novamente(no pau né?) quando estiver com os 5pneus e principalmente, com o escapamento em dia. Inclusive, aceito sugestões de links no mercadolivre com abafadores com 2 entradas e 2 saídas hehehehe ...


abrass pedrão...
att, carlos


_________________
Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

Vendidos:
Positivo Positivo Positivo Positivo
avatar
Jean Michel Colet
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2842
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009

Re: Troco ou fico com o meu opala

Mensagem por Jean Michel Colet em Sab 5 Jan - 18:43:33

usahusuahsa foda isso... chegavan na marcenaria e falava.... vi o gauchinho lá pra cima derretendo a caravan..." Quando eu tinha a SS" ...Ai o pai caia na minha alma..kkk
MAis agora passou a doidera..
avatar
Esdras Peracchi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 365
Idade : 52
Localização : Poços de Caldas
Modelo do carro : Opala Diplomata Se 1989 Modelo 1990
Cilindros : 6cc Gasolina
Data de inscrição : 26/05/2011

Re: Troco ou fico com o meu opala

Mensagem por Esdras Peracchi em Sab 5 Jan - 20:16:01

Jean Bacana que vc. fechou o negócio!! Agora vc. vai ter de voltar a usar o nick anterior: Jean da Caravan. Esta vendo para que que foi mudar o nick! Brincadeirinha!! Parabens..
avatar
Sr.Bianchi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1965
Localização : Passo Fundo-RS
Modelo do carro : GM Opala SS 79
Bmw E36 coupé 328I
Ford F-250 4x4

Cilindros : 6+6+4
Data de inscrição : 17/02/2012

Re: Troco ou fico com o meu opala

Mensagem por Sr.Bianchi em Sab 5 Jan - 23:12:12

Legal, cara. Que bom que fez o negócio e está gostando da Caravan. Também acho que foi um bom negócio. Tá muito bonita mesmo.
Agora é só dar um trato na questão das rodas e tá 100%.
avatar
Jean Michel Colet
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2842
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009

Re: Troco ou fico com o meu opala

Mensagem por Jean Michel Colet em Sab 5 Jan - 23:18:33

Sr.Bianchi escreveu:Legal, cara. Que bom que fez o negócio e está gostando da Caravan. Também acho que foi um bom negócio. Tá muito bonita mesmo.
Agora é só dar um trato na questão das rodas e tá 100%.

Então, a questão das rodas eu vou ir na captura das originais com calotinha...
avatar
Jean Michel Colet
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2842
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009

Re: Troco ou fico com o meu opala

Mensagem por Jean Michel Colet em Sab 5 Jan - 23:22:34

Esdras Peracchi escreveu:Jean Bacana que vc. fechou o negócio!! Agora vc. vai ter de voltar a usar o nick anterior: Jean da Caravan. Esta vendo para que que foi mudar o nick! Brincadeirinha!! Parabens..
Então tava lembrando disso umas 2h depois que fechei o negocio..
Pensei " OS CARA VÃO CAIR NA MINHA ALMA AGONIANDO POR CAUSA DO NICK" e não deu outra!!
avatar
Erthal
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1376
Idade : 19
Localização : Curitiba - Paraná
Modelo do carro : Comodoro 1980/1980
------------------------------
Cilindros : 6.
------------------------------
Data de inscrição : 04/08/2012

Re: Troco ou fico com o meu opala

Mensagem por Erthal em Dom 6 Jan - 0:32:44

Parabéns! OKK
avatar
tcheco 8687
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4211
Idade : 57
Localização : parana
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 6 cil.
Data de inscrição : 04/07/2012

Re: Troco ou fico com o meu opala

Mensagem por tcheco 8687 em Dom 6 Jan - 17:26:00

bom negocio.
PARABENS
avatar
adpachec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5453
Idade : 42
Localização : Jacareí SP
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012

Re: Troco ou fico com o meu opala

Mensagem por adpachec em Dom 6 Jan - 17:49:24

OKK
avatar
.::Etto::.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 162
Localização : campo largo-PR
Modelo do carro : Diplomata coupe 88
Cilindros : 6cil
Data de inscrição : 17/09/2011

Re: Troco ou fico com o meu opala

Mensagem por .::Etto::. em Dom 6 Jan - 17:58:00

Parabéns!
avatar
Jean Michel Colet
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2842
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009

Re: Troco ou fico com o meu opala

Mensagem por Jean Michel Colet em Qua 9 Jan - 0:16:19

Amigos......

O cara da caravan desistiu de fazer o negocio, liguei pra ele agora e ele simplesmente falou que desistiu !!!
O mais interessante de tudo isso, que me desloquei 360 km para ir até a casa dele, testei a caravan, gastei com estrada combustivel, alimento, e fechei o negocio pegando na mão dele... e voltei pra casa!
Liguei para ele agora para combinar para eu ir buscar essa semana.. Ele simplesmente me disse, desisti de trocar !!!

avatar
renonjr
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 907
Idade : 45
Localização : Londrina
Modelo do carro : Opala Coupé 79/80
Opala Comodoro 79
Cilindros : 4 e 4
Data de inscrição : 05/04/2011

Re: Troco ou fico com o meu opala

Mensagem por renonjr em Qua 9 Jan - 0:30:37

Que fdp...

Negócio assim é bom não expor muito. Numa dessa o cara entrou aqui, viu um monte de comentário positivo e resolveu voltar atrás.
avatar
Jean Michel Colet
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2842
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009

Re: Troco ou fico com o meu opala

Mensagem por Jean Michel Colet em Qua 9 Jan - 0:36:37

renonjr escreveu:Que fdp...

Negócio assim é bom não expor muito. Numa dessa o cara entrou aqui, viu um monte de comentário positivo e resolveu voltar atrás.
Será?? Ele nem face tem, diz que não participa de forum nenhum... sei não... mais fazer o que né ...
avatar
rafa_pr
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1058
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Diplomata 90
Cilindros : 6
Data de inscrição : 13/12/2011

Re: Troco ou fico com o meu opala

Mensagem por rafa_pr em Qua 9 Jan - 0:39:23

Putz...que sacanagem!! Foda, hoje a palavra das pessoas não vale mais NADA!!
avatar
Pedrão B.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4004
Localização : Rio Claro-SP
Modelo do carro : Coupé Especial 74
Sedan Diplomata 85
Dart 79
Cilindros : 4, 6 e 8!
Data de inscrição : 16/09/2011

Re: Troco ou fico com o meu opala

Mensagem por Pedrão B. em Qua 9 Jan - 1:47:01

Sacangem do cara!
Falta de honradez!
Mas tem o lance de expor negócio e aparecer olho gordo...daí zanga mesmo!
Mas não se faça de rogado, manda um seizão no brancão!!!
[]'s


_________________
"In Torque We Trust!"
avatar
Sr.Bianchi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1965
Localização : Passo Fundo-RS
Modelo do carro : GM Opala SS 79
Bmw E36 coupé 328I
Ford F-250 4x4

Cilindros : 6+6+4
Data de inscrição : 17/02/2012

Re: Troco ou fico com o meu opala

Mensagem por Sr.Bianchi em Qua 9 Jan - 11:16:41

Mas que tremendo.... deixa quieto pra não piorar...

Putz, mas pelo menos o infeliz agora devia pagar sua viagem.
Que sacanagem, cara.
avatar
rafinhajuliao
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4255
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________

Opala 1975

Opala 77

Opala 82 151 aspirado leve (ex)

Caravan ss 1980 151 original (ex)



Cilindros : 6

________________________
Data de inscrição : 23/11/2009

Re: Troco ou fico com o meu opala

Mensagem por rafinhajuliao em Qua 9 Jan - 11:22:42

put* que pariu em jean..
que viadagem esse cara em..
esse negocio de fazer contrato de boca ta cada dia pior.
perdi 1500 num negocio de uma moto pq o infeliz que me vendeu nao tem palavra..
mas enfim.. o certo era ele arcar com as suas despesas mesmo
sacanagem da pega
avatar
Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6753
Idade : 35
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Troco ou fico com o meu opala

Mensagem por Giovani Parra em Qua 9 Jan - 11:25:50

pqp...
que viado esse cara heim Jean...
fazer vc ir lá, gastar uma grana de viagem pra fazer isso é muita filadaputisse!
Troca uma idéia com o maluco, tenta ao menos pegar a grana da viagem que vc fez...
avatar
tcheco 8687
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4211
Idade : 57
Localização : parana
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 6 cil.
Data de inscrição : 04/07/2012

Re: Troco ou fico com o meu opala

Mensagem por tcheco 8687 em Qua 9 Jan - 14:27:20

QUE SACANAGEM....
DESISTE E PRONTO?
SO DE MARRA, PEGA UM DOS TEUS MOTORES DE 6CIL., E COLOCA NO COUPE E SEJA FELIZ.
avatar
Brunugomes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1833
Idade : 30
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê

Cilindros : 6cil 4.4

Data de inscrição : 22/11/2012

Re: Troco ou fico com o meu opala

Mensagem por Brunugomes em Qua 9 Jan - 14:43:41

Pqp, fiquei muito feliz e muito triste logo em seguida! POrra.. tava aqui lendo lá de cima e talz.. que tinha fechado o negocio, tava feliz.. Logo em seguida a decepção.. FDP, Mas brother acredito que se era pra ser assim é pq vai pintar coisa melhor logo logo.. Pensa sempre no melhor.. E claro se por um acaso o cara um dia atravessar na sua frente passa por cima dele.. Fdp.. rsrs Queria ter vivido na Época onde o negocio era fechado "pelo fio do bigode" Quem tiver tempo de ler, achei muito legal essa crônica. Abraços
CRÔNICA
O fio do bigode

A maior herança que nós pais podemos deixar para nossos filhos e netos não são as coisas materiais, passageiras e terrenas. O que realmente importa, e que ninguém pode nos tirar, independentemente de crise econômica e enchentes é a educação e a formação do ser humano.
Tudo que ensinamos, desde a educação primária até a superior, não pode ser roubado de ninguém.
Queres deixar um presente para alguém para a vida toda. Não compre carro ou apartamentos, dê educação da melhor qualidade, pois, com ela, seus filhos poderão adquirir os bens materiais que desejarem por conta própria, seguirão o caminho traçado por eles mesmos, mas com uma bagagem invejável.
Outro bem que podemos deixar é a formação como ser humano. As crianças tentam imitar os pais, apesar dos nossos defeitos. Acredito que um dos bens mais valiosos que o ser humano pode ter é a sua palavra e o seu nome.
A expressão “fio do bigode” surgiu há muito tempo e consistia em garantir a palavra com um fio do próprio bigode.
A palavra bigode é de origem incerta, mas pode ter vindo de uma antiga expressão alemã pronunciada em juramentos: “bi gott”, ou seja: “por Deus”.
Um fio de bigode vale mais do que qualquer contrato escrito, palavra dada é palavra de honra, palavra de cavalheiro.
Um grande exemplo brasileiro foi Visconde de Mauá, que se tornou o homem mais rico do Brasil de sua época. Como era liberal, abolicionista e contra a Guerra do Paraguai, foi vítima de perseguição política pelo Império e faliu.
Ao invés de deixar os credores na mão, vendeu todos seus bens, pagou a todos, limpou seu nome e recomeçou, com a cabeça erguida.
No mundo atual, vemos que a lei que impera não é a do fio do bigode, mas a lei de Gerson: “O mais importante é levar vantagem em tudo, certo?”
Num país repleto de escândalos, ao invés de “vou-me embora pra Pasárgada”, como nosso saudoso Manuel Bandeira escreveu, podemos ensinar a nossas crianças o valor da ética e moral, demonstrando com nossos exemplos o que é correto; criando um novo país, berço de nossos netos.

bezbatti@terra.com.br

HUMBERTO THORMANN BEZ BATTI | CIRURGIÃO PLÁSTICO E MESTRE EM SAÚDE E MEIO AMBIENTE
avatar
modonesi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 660
Idade : 38
Localização : Francisco Beltrão
Modelo do carro : Coupe 75 250s
Cilindros : 6cc - 4400
Data de inscrição : 09/06/2011

Re: Troco ou fico com o meu opala

Mensagem por modonesi em Qua 9 Jan - 15:14:46

Cassetada em patrão e agente levando idéia esses dias, deveria ter voltado com a caravam no dia mesmo..
avatar
Raphael Manenti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1247
Idade : 43
Localização : Curitiba
Modelo do carro : 1979 Opala 2p
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 20/01/2012

Re: Troco ou fico com o meu opala

Mensagem por Raphael Manenti em Qua 9 Jan - 15:30:28

Caramba Jean, mas o que ele alegou para ter desistido desse negócio?

xovil
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 41
Localização : CAMPO GRANDE-MS
Modelo do carro : Comodoro SL/E 89/89
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 20/07/2011

Re: Troco ou fico com o meu opala

Mensagem por xovil em Qua 9 Jan - 23:24:51

Bom...achei muita sacanagem oq cidadão proprietário da caravan fez contigo Jean, fazendo vc perder seu tempo e dinheiro no deslocamento. Vai ver o renonjr tem razão, ele entrou aq viu os comentários dae desistiu do negócio. Mas tudo na vida tem seu lado positivo: O engraçado dessa história é q se ele entrou aq e viu os comentários e desistiu do negócio, ele tbm ficou sabendo q a maioria acha ele um grande FDP!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Re: Troco ou fico com o meu opala

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qua 16 Ago - 19:27:00