Meu pai me deu uma caravan ano 89/90 6cc, e eu fui fazer a suspensão dela, não levei no mecanico que ela ja estava acostumada ir, acabei levando numa oficina de balanceamento e suspensão. e lá foi diagnosticado que estava com defeito o pivo inferior e superior, balanças inferiores, bucha do tensor e bucha da balança superior.
Feita a suspensão o carro ficou EXAGERADAMENTE ALTO!!! ( nao trocamos molas)a parte da frente, meu pai acha que inverteram a posição das balanças superiores nao da direita para esquerda e sim a travessa, onde são fixada no agregado. ( onde um alto relevo, tipo um dente)
É POSSIVEL QUE ISSO TENHA ACONTECIDO, SE SIM QUAL A POSIÇÃO NORMAL QUE SAIU DE FÁBRICA, O RELEVO APONTADO PARA ESQUERDA, ETC PARA ONDE?
AJUDA URGENTE POIS ESTA PARADA A 6CC!!!
Att Tindin
Feita a suspensão o carro ficou EXAGERADAMENTE ALTO!!! ( nao trocamos molas)a parte da frente, meu pai acha que inverteram a posição das balanças superiores nao da direita para esquerda e sim a travessa, onde são fixada no agregado. ( onde um alto relevo, tipo um dente)
É POSSIVEL QUE ISSO TENHA ACONTECIDO, SE SIM QUAL A POSIÇÃO NORMAL QUE SAIU DE FÁBRICA, O RELEVO APONTADO PARA ESQUERDA, ETC PARA ONDE?
AJUDA URGENTE POIS ESTA PARADA A 6CC!!!
Att Tindin
Hoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS
» Tampão Caravan Diplomata
Ontem à(s) 18:50:37 por Müller
» Motor 4cil 2.8
Ontem à(s) 14:17:19 por LEOGC
» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Ontem à(s) 12:56:23 por bybecker
» Ferramenta para travar volante do opala
Ontem à(s) 11:33:01 por opala4cc
» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Ontem à(s) 8:42:36 por Bre4100
» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Seg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena
» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Seg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS
» chaves do opala
Seg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86