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CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



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Motor 4.4

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Luis Fernando Correa
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Motor 4.4

Mensagem por Luis Fernando Correa em Sab 5 Jan - 14:43:27

Olá Galera!
Gostaria de saber a opinião de voces a respeito desse motor que meu mecanico está fazendo pra mim:
*Motor 4.1 c/ pistões do 4"" (bloco e cabeçote 1989)
*Comando de Válvula Crower 272x278
*Tuchos mecânicos Crower
*Engrenagem de cobre Crower
*Molas duplas
*Carburador DFV 446 (p/ começar)
*Bomba elétrica de gas.
*Embreagem Displatec
*Caixa original do 4 cc (Clec/Clec P/começar)
*Diferencial Dana 44 3.90 do Maverick
*Cruzeta de F.1000
*Disco de freios tras. ventilados de Omega
*Disco de freios diant.ventilados opala

Obs.: Foi rebaixado o bloco em 2mm.
Ele me disse que ficou taxado em 10.

Ainda não coloquei pois o Opala está acabando a funilaria. Será que vai ficar bom?!

kelvisson
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Re: Motor 4.4

Mensagem por kelvisson em Sab 5 Jan - 15:25:26

Bom de q vai ficar bom vai...dependendo se o seu mecanico souber o q está fazendo.

Agora acho q seria dispensavel a bomba eletrica de gasolina e a embreagem ceramica, a não ser q vc coloque um w40 ou um quadrijet...

Agora o cambio do 4cc não vai aguentar muito tempo dá pra começar, mas se o cambio não estiver 100% acho q na primeira pisada ele vai embora...


Valeu

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Re: Motor 4.4

Mensagem por nicolas opaleiro em Sab 5 Jan - 17:59:30

Nao esqueçe da Polia Damper !

Erthal
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Re: Motor 4.4

Mensagem por Erthal em Sab 5 Jan - 18:11:44

Olha, trocaria esse câmbio por um clark, colocaria uma polia damper (1 ou 2 canais), e esse carburador...

Luis Fernando Correa
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Motor 4.4

Mensagem por Luis Fernando Correa em Sab 5 Jan - 18:27:08

nicolas opaleiro escreveu:Nao esqueçe da Polia Damper !

Nicolas esqueci de dizer que a polia é Damper a junta do cabeçote é Felpro.

O mecânico queria que eu tivesse comprado junta de cobre, não coloquei devido ao preço que era 390,00, a Felpro paguei 110,00 c/ frete .

Luis Fernando Correa
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Re: Motor 4.4

Mensagem por Luis Fernando Correa em Sab 5 Jan - 18:31:57

Erthal escreveu:Olha, trocaria esse câmbio por um clark, colocaria uma polia damper (1 ou 2 canais), e esse carburador...

Erthal a polia é Damper 02 canais.

A caixa o mecânico disse-me que pode quebrar, ele tinha uma Clark 4m de Dodge, que segundo ele inquebrável,mas não coloquei pq. pediu-me 3.500,00.

Só no diferencial Dana eu paguei 3.500,00

Vamos testar se quebrar, vou ter de colocar uma de Dodge.

Luis Fernando Correa
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Re: Motor 4.4

Mensagem por Luis Fernando Correa em Sab 5 Jan - 18:35:32

kelvisson escreveu:Bom de q vai ficar bom vai...dependendo se o seu mecanico souber o q está fazendo.

Agora acho q seria dispensavel a bomba eletrica de gasolina e a embreagem ceramica, a não ser q vc coloque um w40 ou um quadrijet...

Agora o cambio do 4cc não vai aguentar muito tempo dá pra começar, mas se o cambio não estiver 100% acho q na primeira pisada ele vai embora...


Valeu

Obrigado pelas dicas Kelvisson, o mecânico tbém me disse que um Weber seria ideal. Vou começar assim, depois vamos melhorar as deficiências com o tempo.

E voce tem um 4400?

rafa_pr
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Re: Motor 4.4

Mensagem por rafa_pr em Sab 5 Jan - 18:45:03

Acho que vai ficar bom, depois posta o resultado para nós.

Minha configuração é parecida, 4400 c/ comando original e 446. Já encomendei um 525B da Isky (kit completo de comando, molas, engrenagens etc) e vou colocar também uma Speed 40. Deve ficar bem parecido com o rendimento do seu motor...

10 de taxa? Você vai rodar na gasolina?? Dando um chutão acho que esse teu motor já deve chegar nuns 200~210cv...talvez tirasse um pouco mais no álcool e com mais taxa!!

Erthal
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Re: Motor 4.4

Mensagem por Erthal em Sab 5 Jan - 18:47:21

Luis Fernando Correa escreveu:
Erthal escreveu:Olha, trocaria esse câmbio por um clark, colocaria uma polia damper (1 ou 2 canais), e esse carburador...

Erthal a polia é Damper 02 canais.

A caixa o mecânico disse-me que pode quebrar, ele tinha uma Clark 4m de Dodge, que segundo ele inquebrável,mas não coloquei pq. pediu-me 3.500,00.

Só no diferencial Dana eu paguei 3.500,00

Vamos testar se quebrar, vou ter de colocar uma de Dodge.
Sim, a do dodge é meio cara mesmo, mas vale a pena, assim como o diferencial!

Luis Fernando Correa
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Re: Motor 4.4

Mensagem por Luis Fernando Correa em Sab 5 Jan - 18:52:30

rafa_pr escreveu:Acho que vai ficar bom, depois posta o resultado para nós.

Minha configuração é parecida, 4400 c/ comando original e 446. Já encomendei um 525B da Isky (kit completo de comando, molas, engrenagens etc) e vou colocar também uma Speed 40. Deve ficar bem parecido com o rendimento do seu motor...

10 de taxa? Você vai rodar na gasolina?? Dando um chutão acho que esse teu motor já deve chegar nuns 200~210cv...talvez tirasse um pouco mais no álcool e com mais taxa!!

Rafa vai ser gasolina pura cara, vou tentar andar só de Podium, afinal é só pra curtir nos finais de semana...

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Re: Motor 4.4

Mensagem por Brunugomes em Seg 7 Jan - 6:45:51

Bom dia parceiro, belo projeto! Vai por tbm um 6x2 neh? O ideal ouvi falar seria um 6x2 de 44,5mm saida de 2,5" Porem no meu caso vou usar o 41mm x 2" que é um coletor que eu já tinha.. Mais pra frente vem o outro... Abraço.. Ah, e eu rodaria no alcool.. Mais seguro na minha opnião.. Abraço

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Re: Motor 4.4

Mensagem por skuzam em Seg 7 Jan - 7:44:25

Sobre o cambio uma outra alternativa é o cambio dodge 3 marchas que é ainda mais resistente que o de 4 marchas e tem um preço BEM mais em conta, o problema é que tem bastante gente que não gosta.

kelvisson
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Re: Motor 4.4

Mensagem por kelvisson em Seg 7 Jan - 10:48:31

Luis Fernando Correa escreveu:
kelvisson escreveu:Bom de q vai ficar bom vai...dependendo se o seu mecanico souber o q está fazendo.

Agora acho q seria dispensavel a bomba eletrica de gasolina e a embreagem ceramica, a não ser q vc coloque um w40 ou um quadrijet...

Agora o cambio do 4cc não vai aguentar muito tempo dá pra começar, mas se o cambio não estiver 100% acho q na primeira pisada ele vai embora...


Valeu

Obrigado pelas dicas Kelvisson, o mecânico tbém me disse que um Weber seria ideal. Vou começar assim, depois vamos melhorar as deficiências com o tempo.

E voce tem um 4400?

Tbm estou montando um...

Valeu

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Re: Motor 4.4

Mensagem por jcopaleiro85 em Seg 7 Jan - 15:24:02

AMIGO COM 446 VAI EMBORA SÓ COLOCAR UMA BOMBA ELETRICA AI NÃO DA FALTA.....

VC PERDE EM TORQUE EM BAIXA MAS EM ALTA VAI QUE VAI.....LOGICO WEBBER 40 SERIA LEGAL MAS PRA COMEÇAS ISTO AQUENTA E VAI LONGE....BEM ACERTADA FICA LEGAL


PORQUE O SEU MECANICO NÃO FEZ ORING DARIA MAIS TAXA COM JUNTA SEM BAIXAR BLOCO DIFICIL ESTA TAXA DE 10....

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Re: Motor 4.4

Mensagem por jcopaleiro85 em Seg 7 Jan - 15:24:21

AMIGO COM 446 VAI EMBORA SÓ COLOCAR UMA BOMBA ELETRICA AI NÃO DA FALTA.....

VC PERDE EM TORQUE EM BAIXA MAS EM ALTA VAI QUE VAI.....LOGICO WEBBER 40 SERIA LEGAL MAS PRA COMEÇAS ISTO AQUENTA E VAI LONGE....BEM ACERTADA FICA LEGAL


PORQUE O SEU MECANICO NÃO FEZ ORING DARIA MAIS TAXA COM JUNTA SEM BAIXAR BLOCO DIFICIL ESTA TAXA DE 10....

Brunugomes
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Re: Motor 4.4

Mensagem por Brunugomes em Seg 7 Jan - 15:30:55

jcopaleiro85 escreveu:AMIGO COM 446 VAI EMBORA SÓ COLOCAR UMA BOMBA ELETRICA AI NÃO DA FALTA.....

VC PERDE EM TORQUE EM BAIXA MAS EM ALTA VAI QUE VAI.....LOGICO WEBBER 40 SERIA LEGAL MAS PRA COMEÇAS ISTO AQUENTA E VAI LONGE....BEM ACERTADA FICA LEGAL


PORQUE O SEU MECANICO NÃO FEZ ORING DARIA MAIS TAXA COM JUNTA SEM BAIXAR BLOCO DIFICIL ESTA TAXA DE 10....




Parceiro vc usa oring? Tah rodando no alcool o seu 4.4? Qual a tx? Abraço

kelvisson
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Re: Motor 4.4

Mensagem por kelvisson em Seg 7 Jan - 16:32:12

O meu consegui taxar em 9,5:1 apenas com o rebaixo do cabeçote sem mexer no bloco...

PElos meus calculos se rebaixar o bloco deixando o pistão passando 0,5mm da face do bloco a taxa vai ficar perto dos 12:1, daria pra rodar no alcool sem problemas.

Valeu

Luis Fernando Correa
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Re: Motor 4.4

Mensagem por Luis Fernando Correa em Seg 7 Jan - 18:54:01

Brunugomes escreveu:Bom dia parceiro, belo projeto! Vai por tbm um 6x2 neh? O ideal ouvi falar seria um 6x2 de 44,5mm saida de 2,5" Porem no meu caso vou usar o 41mm x 2" que é um coletor que eu já tinha.. Mais pra frente vem o outro... Abraço.. Ah, e eu rodaria no alcool.. Mais seguro na minha opnião.. Abraço

Olá Bruno, vai ser 6x2 sim a saída é 2,5" na frente não sei.
Mandei cromar a dimensionada e comprei 02 ponteiras cromadas tbém. Tem colega que disse-me que com o tempo vai ficar azulada, o cara que deu o banho de cromo garantiu que não porque deu um tempo legal de cromo...só com o tempo pra ver né?! Quando o carro estiver pronto postarei umas fotos pra voces verem o motor.

Luis Fernando Correa
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Re: Motor 4.4

Mensagem por Luis Fernando Correa em Seg 7 Jan - 19:02:30

jcopaleiro85 escreveu:AMIGO COM 446 VAI EMBORA SÓ COLOCAR UMA BOMBA ELETRICA AI NÃO DA FALTA.....

VC PERDE EM TORQUE EM BAIXA MAS EM ALTA VAI QUE VAI.....LOGICO WEBBER 40 SERIA LEGAL MAS PRA COMEÇAS ISTO AQUENTA E VAI LONGE....BEM ACERTADA FICA LEGAL


PORQUE O SEU MECANICO NÃO FEZ ORING DARIA MAIS TAXA COM JUNTA SEM BAIXAR BLOCO DIFICIL ESTA TAXA DE 10....

Boa Noite JC, boa pergunta,vou conversar c/ o cara a respeito.
Mudando um pouco de assunto ,ano passado estive 04 vezes no Autódromo Internacional, curto muito os eventos ali realizados o último foi na Stock Cars. Abraço p/ galera aí.

Brunugomes
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Re: Motor 4.4

Mensagem por Brunugomes em Ter 8 Jan - 5:54:56

Luis Fernando Correa escreveu:
Brunugomes escreveu:Bom dia parceiro, belo projeto! Vai por tbm um 6x2 neh? O ideal ouvi falar seria um 6x2 de 44,5mm saida de 2,5" Porem no meu caso vou usar o 41mm x 2" que é um coletor que eu já tinha.. Mais pra frente vem o outro... Abraço.. Ah, e eu rodaria no alcool.. Mais seguro na minha opnião.. Abraço

Olá Bruno, vai ser 6x2 sim a saída é 2,5" na frente não sei.
Mandei cromar a dimensionada e comprei 02 ponteiras cromadas tbém. Tem colega que disse-me que com o tempo vai ficar azulada, o cara que deu o banho de cromo garantiu que não porque deu um tempo legal de cromo...só com o tempo pra ver né?! Quando o carro estiver pronto postarei umas fotos pra voces verem o motor.




Puts deve ficar show o bixo cromadão... E qnto a frente dizem que é melhor a mais larga pq 4.4 é muito gás pra sair.. Principalmente em comando com alto overlap.. ai que tem que ser mais folgada a saida! Abraço

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Re: Motor 4.4

Mensagem por jcopaleiro85 em Sex 11 Jan - 10:02:40

Brunugomes escreveu:
jcopaleiro85 escreveu:AMIGO COM 446 VAI EMBORA SÓ COLOCAR UMA BOMBA ELETRICA AI NÃO DA FALTA.....

VC PERDE EM TORQUE EM BAIXA MAS EM ALTA VAI QUE VAI.....LOGICO WEBBER 40 SERIA LEGAL MAS PRA COMEÇAS ISTO AQUENTA E VAI LONGE....BEM ACERTADA FICA LEGAL


PORQUE O SEU MECANICO NÃO FEZ ORING DARIA MAIS TAXA COM JUNTA SEM BAIXAR BLOCO DIFICIL ESTA TAXA DE 10....




Parceiro vc usa oring? Tah rodando no alcool o seu 4.4? Qual a tx? Abraço



Ola amigo sim eu uso oring...pois meu mecanico ficou no meu pé falava que o carro ficaria xoxo com juntas normais....eu uso alcool taxa na casa dos 10 não lembro exatammente...446 sem mufla....a os pistões são cabeça reta mas eu fiz cavas neles por causa das valvulas...e comando

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Re: Motor 4.4

Mensagem por jcopaleiro85 em Sex 11 Jan - 10:05:04

Luis Fernando Correa escreveu:
jcopaleiro85 escreveu:AMIGO COM 446 VAI EMBORA SÓ COLOCAR UMA BOMBA ELETRICA AI NÃO DA FALTA.....

VC PERDE EM TORQUE EM BAIXA MAS EM ALTA VAI QUE VAI.....LOGICO WEBBER 40 SERIA LEGAL MAS PRA COMEÇAS ISTO AQUENTA E VAI LONGE....BEM ACERTADA FICA LEGAL


PORQUE O SEU MECANICO NÃO FEZ ORING DARIA MAIS TAXA COM JUNTA SEM BAIXAR BLOCO DIFICIL ESTA TAXA DE 10....

Boa Noite JC, boa pergunta,vou conversar c/ o cara a respeito.
Mudando um pouco de assunto ,ano passado estive 04 vezes no Autódromo Internacional, curto muito os eventos ali realizados o último foi na Stock Cars. Abraço p/ galera aí.


bza aqui realmete é muito bom os encontros e os enventos! abroço amigo

Brunugomes
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Re: Motor 4.4

Mensagem por Brunugomes em Sex 11 Jan - 10:17:17

Cara eu sempre tive receio em por oring.. vou comprqr junta de aço de 1,22mm.. foi a mais fina q cobsegui.. baixei o bloco e fiz domme no pistao... e agora vou baixar em 3mm o cabecote pra ver quanto fica de tx.. mas desejo no minimo 12:5.. vamos ver no que dah.. tah rodando blz com oring?n esquenta nem da fuga de compressao? Abraço... eai Luiz como anda a preparacao? abraço!

Brunugomes
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Re: Motor 4.4

Mensagem por Brunugomes em Sex 11 Jan - 10:32:27

jcopaleiro85 escreveu:
Brunugomes escreveu:




Parceiro vc usa oring? Tah rodando no alcool o seu 4.4? Qual a tx? Abraço



Ola amigo sim eu uso oring...pois meu mecanico ficou no meu pé falava que o carro ficaria xoxo com juntas normais....eu uso alcool taxa na casa dos 10 não lembro exatammente...446 sem mufla....a os pistões são cabeça reta mas eu fiz cavas neles por causa das valvulas...e comando



E outra, taxa de 10 no alcool? N tem pouca tx n? E que comando vc usa pra tah pegando no pistão sem nem ter rebaixado o bloco.. Esses pistões já ficam uns 1,5mm a baixo do bloco e mesmo assim pegaria? Usa adiantado o comando? Vlw amigo.. Desculpa o monte de perguntas mas é que ainda vou montar o meu e quero me certificar que vai sair td dentro dos conformes.. rsrs Abraço

jcopaleiro85
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Re: Motor 4.4

Mensagem por jcopaleiro85 em Seg 14 Jan - 10:30:22

Brunugomes escreveu:
jcopaleiro85 escreveu:



Ola amigo sim eu uso oring...pois meu mecanico ficou no meu pé falava que o carro ficaria xoxo com juntas normais....eu uso alcool taxa na casa dos 10 não lembro exatammente...446 sem mufla....a os pistões são cabeça reta mas eu fiz cavas neles por causa das valvulas...e comando



E outra, taxa de 10 no alcool? N tem pouca tx n? E que comando vc usa pra tah pegando no pistão sem nem ter rebaixado o bloco.. Esses pistões já ficam uns 1,5mm a baixo do bloco e mesmo assim pegaria? Usa adiantado o comando? Vlw amigo.. Desculpa o monte de perguntas mas é que ainda vou montar o meu e quero me certificar que vai sair td dentro dos conformes.. rsrs Abraço

Taxa não sei precisar mesmo sei que é acima de 10 mas quanto exatamente não sei...

o comando é um ISK 278 x 278 lob 105... por isso coloquei as molas, pratos,e travas alem de acentamento de molas...as cavas foram para previnir e não pegar mesmo em uma possivel troca de marcha errada....e as valvulas flutuarem....dizem que o mesmo comando com lob 109 não precisa nem de molas....não sei se isto é real( ate abro uma duvida se isto é real)....cara o mecanico que montei era bem chato com isto... falava que se montar meia boca quebra tudo na primeira puxada...fez eu dar banho quimico em tudo... comprei uma damper ele mandou eu devolver e comprar outra na powertech sei lá ele é bom e chato....nunca tive problemas de quebras no motor...
agora que tem que fazer um acerto novo o carro morre acelerando em alta congela o pe do carburador sem mufla ai acho que ta muito gordo...


Brunugomes
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Re: Motor 4.4

Mensagem por Brunugomes em Seg 14 Jan - 10:46:37

jcopaleiro85 escreveu:
Brunugomes escreveu:



E outra, taxa de 10 no alcool? N tem pouca tx n? E que comando vc usa pra tah pegando no pistão sem nem ter rebaixado o bloco.. Esses pistões já ficam uns 1,5mm a baixo do bloco e mesmo assim pegaria? Usa adiantado o comando? Vlw amigo.. Desculpa o monte de perguntas mas é que ainda vou montar o meu e quero me certificar que vai sair td dentro dos conformes.. rsrs Abraço

Taxa não sei precisar mesmo sei que é acima de 10 mas quanto exatamente não sei...

o comando é um ISK 278 x 278 lob 105... por isso coloquei as molas, pratos,e travas alem de acentamento de molas...as cavas foram para previnir e não pegar mesmo em uma possivel troca de marcha errada....e as valvulas flutuarem....dizem que o mesmo comando com lob 109 não precisa nem de molas....não sei se isto é real( ate abro uma duvida se isto é real)....cara o mecanico que montei era bem chato com isto... falava que se montar meia boca quebra tudo na primeira puxada...fez eu dar banho quimico em tudo... comprei uma damper ele mandou eu devolver e comprar outra na powertech sei lá ele é bom e chato....nunca tive problemas de quebras no motor...
agora que tem que fazer um acerto novo o carro morre acelerando em alta congela o pe do carburador sem mufla ai acho que ta muito gordo...




Humm... É cara, melhor o cara ser chato que ficar quebrandoo.. rsrs Então man.. seu coletor n tem aquecedor? Espero que dê td certo ai parceiro...
Abraço

jcopaleiro85
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Re: Motor 4.4

Mensagem por jcopaleiro85 em Seg 14 Jan - 13:31:20

Brunugomes escreveu:
jcopaleiro85 escreveu:

Taxa não sei precisar mesmo sei que é acima de 10 mas quanto exatamente não sei...

o comando é um ISK 278 x 278 lob 105... por isso coloquei as molas, pratos,e travas alem de acentamento de molas...as cavas foram para previnir e não pegar mesmo em uma possivel troca de marcha errada....e as valvulas flutuarem....dizem que o mesmo comando com lob 109 não precisa nem de molas....não sei se isto é real( ate abro uma duvida se isto é real)....cara o mecanico que montei era bem chato com isto... falava que se montar meia boca quebra tudo na primeira puxada...fez eu dar banho quimico em tudo... comprei uma damper ele mandou eu devolver e comprar outra na powertech sei lá ele é bom e chato....nunca tive problemas de quebras no motor...
agora que tem que fazer um acerto novo o carro morre acelerando em alta congela o pe do carburador sem mufla ai acho que ta muito gordo...




Humm... É cara, melhor o cara ser chato que ficar quebrandoo.. rsrs Então man.. seu coletor n tem aquecedor? Espero que dê td certo ai parceiro...


Pois é não fiz mufla é muito feia para 446 ia montar uma 40 então fui levando com ela acetada vai embora mas como no alcool o carro não pode ficar muito tempo parado... se perde o acerto tenho que levar para acertar....por enquanto coloco um pouco de gasolina e ele firma e não apaga...mas sei que o ideal é acerto novo...

vc ja comprou os pistoes?? comando ou ainda esta em fase de orçamento?







Abraço

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Re: Motor 4.4

Mensagem por Brunugomes em Seg 14 Jan - 13:37:46

jcopaleiro85 escreveu:
Brunugomes escreveu:



Humm... É cara, melhor o cara ser chato que ficar quebrandoo.. rsrs Então man.. seu coletor n tem aquecedor? Espero que dê td certo ai parceiro...


Pois é não fiz mufla é muito feia para 446 ia montar uma 40 então fui levando com ela acetada vai embora mas como no alcool o carro não pode ficar muito tempo parado... se perde o acerto tenho que levar para acertar....por enquanto coloco um pouco de gasolina e ele firma e não apaga...mas sei que o ideal é acerto novo...

vc ja comprou os pistoes?? comando ou ainda esta em fase de orçamento?







Abraço



Cara já comprei comando, pratos, travas... Pistões eu n comprei n.. Até queria comprar os de 4" forjados com Domme.. Mas vou esperar.. Vou rodar com os de 4" com um domme feito por mim mesmo.. Depois mudo!... Tem pra vender algo? Abraço

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Re: Motor 4.4

Mensagem por Fefo em Sab 2 Fev - 17:53:54

Aoow galera li em algum lugar no forum aqui nao lembro onde que os pistão da blazer 4.3 V6 serve ja como um 4Pol !
essa informação procede ?
Abraçãao !

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Re: Motor 4.4

Mensagem por Brunugomes em Dom 3 Fev - 7:31:43

Fefo escreveu:Aoow galera li em algum lugar no forum aqui nao lembro onde que os pistão da blazer 4.3 V6 serve ja como um 4Pol !
essa informação procede ?
Abraçãao !



A largura é igual ao menos.. Teria que ver o posicionamento do pino e se a biela daria certo nele... Mas com certeza já já aparece alguem que já teve essa ideia.. Rsrs
Abraço

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Re: Motor 4.4

Mensagem por willians em Dom 3 Fev - 8:21:42

O meu motor tambem esta com pistão com 4 pol. no meu caso continuei com as bielas de 5.7 pol e os pistões não ficaram rente ao bloco em pms.

Será que com esses pistões da blazer 4.3 eles ficariam no 0 a 0 ou seja pistão rente ao bloco?

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Re: Motor 4.4

Mensagem por Pedro Fagundes em Sab 30 Mar - 2:05:56


mto parecido com meu projeto, só que eu estou colocando isky 268º..

o seu já está rodando?

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Re: Motor 4.4

Mensagem por Brunugomes em Sab 30 Mar - 11:36:59

Realmente a galera posta perguntas e talz mais dificilmente aparece depois com o resultado.. Rsrs

COmo ficou o resultado??
Estou fazendo tbm um 4.4 e queria ter ideias de como ficou.. Abraços

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Re: Motor 4.4

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