Olá galerinha, com muita felicidade venho falar a vocês que casei no mês passado e por mera considência consegui levar o Maveko até a igreja (carro terminado a 1:30 hr antes do casamento) depois de longos anos de espera, por fim o Maveko está quase terminado, só faltando alguns detalhes no motor, faixas do GT e outros detalhes internos. O Maveko é um GT 77 v8 347 forjado e aspirado (450 hp) o motor é zero está com 50kms rodados (todos componentes são 0km desde o bloco até parafusos), cabeçotes de aluminio, msd, freios willwood etc etc.
Mas o que importa mesmo agora é a vez do Opalão esse sim vai voltar modelado SS em Laranja com rodas cragar e motor 6cc com uma preparação, se Deus quiser chegamos lá. Conforme a restauração vai acontecendo vou postando fotos e tambem se possivel precisarei da ajuda dos experts do forum. Um grande abraço a todos e um feliz ano novo.
Mas o que importa mesmo agora é a vez do Opalão esse sim vai voltar modelado SS em Laranja com rodas cragar e motor 6cc com uma preparação, se Deus quiser chegamos lá. Conforme a restauração vai acontecendo vou postando fotos e tambem se possivel precisarei da ajuda dos experts do forum. Um grande abraço a todos e um feliz ano novo.
Qua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc
» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Ter 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos
» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Seg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker
» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Seg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1
» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Seg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS
» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Seg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS
» Ativar o Alarme Original
Sáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt
» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Sáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc