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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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Motor 6cc retentor

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Motor 6cc retentor

Mensagem por kelvisson em Sex 11 Jan - 15:03:34

Eai galera

Estou com uma duvida aqui, me disseram q o motor com retentor tem a parede dos cilindros mais grossa q o dos gaxeta, isso confere ?

Outra duvida, o cara q está retificando o motor aqui me disse q esses motores com retentor tem o pistão 4" original de fábrica , será ????


Valeu
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BANDIT
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Re: Motor 6cc retentor

Mensagem por BANDIT em Sex 11 Jan - 15:07:51

kelvisson escreveu:Eai galera

Estou com uma duvida aqui, me disseram q o motor com retentor tem a parede dos cilindros mais grossa q o dos gaxeta, isso confere ?

Outra duvida, o cara q está retificando o motor aqui me disse q esses motores com retentor tem o pistão 4" original de fábrica , será ????


Valeu

Outra duvida, o cara q está retificando o motor aqui me disse q esses motores com retentor tem o pistão 4" original de fábrica , será ????



.....................Put%¨%.............que pariu !!!
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Re: Motor 6cc retentor

Mensagem por BANDIT em Sex 11 Jan - 15:08:30

volatndo ao seu assunto...........os blocos são iguais !
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Re: Motor 6cc retentor

Mensagem por kelvisson em Sex 11 Jan - 15:18:40

BANDIT escreveu:volatndo ao seu assunto...........os blocos são iguais !

hum....deve ser q ele quis dizer q devido a ser um motor mais novo não tem corrosão então as camisas são mais espessas, deve ser isso.

Valeu
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Re: Motor 6cc retentor

Mensagem por BANDIT em Sex 11 Jan - 15:23:00

kelvisson escreveu:
BANDIT escreveu:volatndo ao seu assunto...........os blocos são iguais !

hum....deve ser q ele quis dizer q devido a ser um motor mais novo não tem corrosão então as camisas são mais espessas, deve ser isso.

Valeu



Deus queira que foi isso que ele quiz dizer.............Deus queira!!!!!

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Re: Motor 6cc retentor

Mensagem por kelvisson em Sex 11 Jan - 15:23:58

Mas não teria nenhuma melhora na fundição da peça ?

Valeu
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Re: Motor 6cc retentor

Mensagem por Müller em Sex 11 Jan - 15:26:06

BANDIT escreveu:
kelvisson escreveu:Eai galera

Estou com uma duvida aqui, me disseram q o motor com retentor tem a parede dos cilindros mais grossa q o dos gaxeta, isso confere ?

Outra duvida, o cara q está retificando o motor aqui me disse q esses motores com retentor tem o pistão 4" original de fábrica , será ????


Valeu

Outra duvida, o cara q está retificando o motor aqui me disse q esses motores com retentor tem o pistão 4" original de fábrica , será ????



.....................Put%¨%.............que pariu !!!

Sou obrigado a concordar cm vc, Bandit.....rsrs


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Re: Motor 6cc retentor

Mensagem por kelvisson em Sex 11 Jan - 15:29:00

Müller escreveu:
BANDIT escreveu:

Outra duvida, o cara q está retificando o motor aqui me disse q esses motores com retentor tem o pistão 4" original de fábrica , será ????



.....................Put%¨%.............que pariu !!!

Sou obrigado a concordar cm vc, Bandit.....rsrs

Até eu fiquei pasmo com isso, ele deve ter se enganado com alguma outra coisa.


Valeu
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Re: Motor 6cc retentor

Mensagem por BANDIT em Sex 11 Jan - 15:33:11

kelvisson escreveu:
Müller escreveu:

Sou obrigado a concordar cm vc, Bandit.....rsrs

Até eu fiquei pasmo com isso, ele deve ter se enganado com alguma outra coisa.


Valeu





ele se engano foi com muuuuita coisa !!!!
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Re: Motor 6cc retentor

Mensagem por kelvisson em Sex 11 Jan - 15:36:41

Mudando um pouco de assunto, dá pra encamisar um bloco aberto pra 4" pra usar 4" novamente ?


Valeu
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Re: Motor 6cc retentor

Mensagem por Leorissa em Sex 11 Jan - 15:37:24

BANDIT escreveu:
kelvisson escreveu:

Até eu fiquei pasmo com isso, ele deve ter se enganado com alguma outra coisa.


Valeu





ele se engano foi com muuuuita coisa !!!!
concordo plenamente.
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Re: Motor 6cc retentor

Mensagem por BANDIT em Sex 11 Jan - 16:03:07

kelvisson escreveu:Mudando um pouco de assunto, dá pra encamisar um bloco aberto pra 4" pra usar 4" novamente ?


Valeu

Não!
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Re: Motor 6cc retentor

Mensagem por RICARDOADG em Sex 11 Jan - 16:05:59

BANDIT escreveu:
kelvisson escreveu:Mudando um pouco de assunto, dá pra encamisar um bloco aberto pra 4" pra usar 4" novamente ?


Valeu

Não!


E 4" pra voltar pra std??
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Re: Motor 6cc retentor

Mensagem por BANDIT em Sex 11 Jan - 16:43:17

RICARDOADG escreveu:
BANDIT escreveu:

Não!


E 4" pra voltar pra std??



Bem nos estamos discutindo 6cc..........aberto pra 4pol.........

se encamisar assim ( fora de sobre medida) .......4pol

a camisa nova dentro da camisa velha..........NÃO é retirada............por isso um 6cc que já foi 4pol.........nunca + será 4pol se for encamisado!!!!

Um motor 4cc.......que é STD 4pol..........vc. pode usar até a última retifica extrema 4pol + 0.80!!!!!

se tiver que retificar esse motor.........vai ser camisa dentro de camisa..........ou seja ela volta a ser 4pol STD.............

dai vc pode abrir ele pra 0.10....0.20..030....0.40.....0.50.........acho que é o limite........o extremo 4po, +0.80.........nunca + pode ser feito..........
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RICARDOADG
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Re: Motor 6cc retentor

Mensagem por RICARDOADG em Sex 11 Jan - 16:49:57

BANDIT escreveu:
RICARDOADG escreveu:


E 4" pra voltar pra std??



Bem nos estamos discutindo 6cc..........aberto pra 4pol.........

se encamisar assim ( fora de sobre medida) .......4pol

a camisa nova dentro da camisa velha..........NÃO é retirada............por isso um 6cc que já foi 4pol.........nunca + será 4pol se for encamisado!!!!

Um motor 4cc.......que é STD 4pol..........vc. pode usar até a última retifica extrema 4pol + 0.80!!!!!

se tiver que retificar esse motor.........vai ser camisa dentro de camisa..........ou seja ela volta a ser 4pol STD.............

dai vc pode abrir ele pra 0.10....0.20..030....0.40.....0.50.........acho que é o limite........o extremo 4po, +0.80.........nunca + pode ser feito..........

O que eu fiquei em dúvida é se um 6cil aberto pra 4" pode receber uma camisa para voltar a std 4.1?
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Re: Motor 6cc retentor

Mensagem por BANDIT em Sex 11 Jan - 16:58:09

RICARDOADG escreveu:
BANDIT escreveu:



Bem nos estamos discutindo 6cc..........aberto pra 4pol.........

se encamisar assim ( fora de sobre medida) .......4pol

a camisa nova dentro da camisa velha..........NÃO é retirada............por isso um 6cc que já foi 4pol.........nunca + será 4pol se for encamisado!!!!

Um motor 4cc.......que é STD 4pol..........vc. pode usar até a última retifica extrema 4pol + 0.80!!!!!

se tiver que retificar esse motor.........vai ser camisa dentro de camisa..........ou seja ela volta a ser 4pol STD.............

dai vc pode abrir ele pra 0.10....0.20..030....0.40.....0.50.........acho que é o limite........o extremo 4po, +0.80.........nunca + pode ser feito..........

O que eu fiquei em dúvida é se um 6cil aberto pra 4" pode receber uma camisa para voltar a std 4.1?



Sim é claro que sim ...........ela vai voltar a ser STD de novo, pra usar pistão 3-7/8...........

dai vc. pode abrir pra sobre medida se quiser .........ou precisar...........(0.10......,0.20,...)

só que esse bloco NUNCA +...vai ser 4pol novamente !!!!
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Re: Motor 6cc retentor

Mensagem por RICARDOADG em Sex 11 Jan - 17:15:32

BANDIT escreveu:
RICARDOADG escreveu:

O que eu fiquei em dúvida é se um 6cil aberto pra 4" pode receber uma camisa para voltar a std 4.1?



Sim é claro que sim ...........ela vai voltar a ser STD de novo, pra usar pistão 3-7/8...........

dai vc. pode abrir pra sobre medida se quiser .........ou precisar...........(0.10......,0.20,...)

só que esse bloco NUNCA +...vai ser 4pol novamente !!!!

Legal de saber disso.
Pelo menos dessa forma um bloco "arrombado", depois de gasto, não é um bloco perdido. Pode ser aproveitado para uso normal.
Vida eterna aos 6cil!! Valeu!!
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Re: Motor 6cc retentor

Mensagem por Leorissa em Sex 11 Jan - 17:20:17

tongue
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Re: Motor 6cc retentor

Mensagem por BANDIT em Sex 11 Jan - 17:21:23

praticamente etreno.........pois em condoiçõens normais .....

se vc.. pegar ele STD..........não vai conseguir fazer 8 retificas..ou +

.......................................

o bloco AP também é assim

3retificas de fábrica..........

2 sobre medidas com pistão de Monza

da pra renecamisar e volta a ser STD.........e da pra fazer + 3 retificas..........

não dá pra fazera s sobre mediads
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Re: Motor 6cc retentor

Mensagem por BANDIT em Sex 11 Jan - 17:21:53

Leo.pala82 escreveu: tongue



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Re: Motor 6cc retentor

Mensagem por j ricardo em Sex 11 Jan - 17:29:46

BANDIT escreveu:praticamente etreno.........pois em condoiçõens normais .....

se vc.. pegar ele STD..........não vai conseguir fazer 8 retificas..ou +

.......................................

o bloco AP também é assim

3retificas de fábrica..........

2 sobre medidas com pistão de Monza

da pra renecamisar e volta a ser STD.........e da pra fazer + 3 retificas..........

não dá pra fazera s sobre mediads

esqueceu que ainda da pra usar 2 pistão de falcom antes dos de monza 2.0, 86mmmm mas aí fica finiiiiinha a camisa...

mas ninguem fica retificando assim....

e opala, tem retifica que não sabe encamizar.... vejo muito opala reencamisado aqui que "desce" camisa... aí começa a entrar agua nos pistão...


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Re: Motor 6cc retentor

Mensagem por RICARDOADG em Sex 11 Jan - 17:33:46

j ricardo escreveu:
BANDIT escreveu:praticamente etreno.........pois em condoiçõens normais .....

se vc.. pegar ele STD..........não vai conseguir fazer 8 retificas..ou +

.......................................

o bloco AP também é assim

3retificas de fábrica..........

2 sobre medidas com pistão de Monza

da pra renecamisar e volta a ser STD.........e da pra fazer + 3 retificas..........

não dá pra fazera s sobre mediads

esqueceu que ainda da pra usar 2 pistão de falcom antes dos de monza 2.0, 86mmmm mas aí fica finiiiiinha a camisa...

mas ninguem fica retificando assim....

e opala, tem retifica que não sabe encamizar.... vejo muito opala reencamisado aqui que "desce" camisa... aí começa a entrar agua nos pistão...

E a durabilidade das camisas é a mesma coisa do bloco original?
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Re: Motor 6cc retentor

Mensagem por BANDIT em Sab 12 Jan - 9:37:33

RICARDOADG escreveu:
j ricardo escreveu:

esqueceu que ainda da pra usar 2 pistão de falcom antes dos de monza 2.0, 86mmmm mas aí fica finiiiiinha a camisa...

mas ninguem fica retificando assim....

e opala, tem retifica que não sabe encamizar.... vejo muito opala reencamisado aqui que "desce" camisa... aí começa a entrar agua nos pistão...

E a durabilidade das camisas é a mesma coisa do bloco original?





veja bem ..........

scratchscratchscratchscratch

aqui é BR .

a principio sim .........
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Re: Motor 6cc retentor

Mensagem por BANDIT em Sab 12 Jan - 9:39:00

j ricardo escreveu:
BANDIT escreveu:praticamente etreno.........pois em condoiçõens normais .....

se vc.. pegar ele STD..........não vai conseguir fazer 8 retificas..ou +

.......................................

o bloco AP também é assim

3retificas de fábrica..........

2 sobre medidas com pistão de Monza

da pra renecamisar e volta a ser STD.........e da pra fazer + 3 retificas..........

não dá pra fazera s sobre mediads

esqueceu que ainda da pra usar 2 pistão de falcom antes dos de monza 2.0, 86mmmm mas aí fica finiiiiinha a camisa...

mas ninguem fica retificando assim....

e opala, tem retifica que não sabe encamizar.... vejo muito opala reencamisado aqui que "desce" camisa... aí começa a entrar agua nos pistão...

o AP é um santo motor....aceita pistão de quase tudo.esqueçi mesmo os da Falcom.são baratos....e muito melhores que os de Monza .........bem pistão de Monza tambéms erve pra tudo quase
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Re: Motor 6cc retentor

Mensagem por j ricardo em Sab 12 Jan - 9:55:02

BANDIT escreveu:
j ricardo escreveu:

esqueceu que ainda da pra usar 2 pistão de falcom antes dos de monza 2.0, 86mmmm mas aí fica finiiiiinha a camisa...

mas ninguem fica retificando assim....

e opala, tem retifica que não sabe encamizar.... vejo muito opala reencamisado aqui que "desce" camisa... aí começa a entrar agua nos pistão...

o AP é um santo motor....aceita pistão de quase tudo.esqueçi mesmo os da Falcom.são baratos....e muito melhores que os de Monza .........bem pistão de Monza tambéms erve pra tudo quase

de monza é legal...os 84,8mm a gente põe em chevette... faz 1.7 quase 1.8...

os 2.0 sobremedida 87mm da pra colocar nos fiat sevel...


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Re: Motor 6cc retentor

Mensagem por Leorissa em Sab 12 Jan - 10:12:42

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Re: Motor 6cc retentor

Mensagem por Pedrão B. em Sab 12 Jan - 10:39:49

Acho que devia ter um ranking de maiores bostadores do mês. Ia ter flooder em primeiro lá já... []'s


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