Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» TECIDO ORIGINAL
Hoje à(s) 4:59:11 por vicomodoro

» Problemas com o comando de valvula
Hoje à(s) 4:29:10 por Iagobaggio

» Peças para Diplomata 91
Hoje à(s) 4:15:10 por joaoc

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 4:11:03 por tcheco 8687

» Caravan Diplomata 87 Saia e Blusa
Hoje à(s) 3:34:24 por Marcos Adriano

» Bob Sharp, já ouviram falar?
Ontem à(s) 22:14:12 por OpaleiroJlle

» reputação
Ontem à(s) 21:50:40 por Rubão6cc

» Ligação elétrica do ar condicionado diplomata 1991
Ontem à(s) 20:34:34 por Rubão6cc

» Tamanho das rodas - Afeta Desempenho ?
Ontem à(s) 20:17:15 por FF Rodrigues

Quem está conectado

44 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 41 Visitantes :: 2 Motores de busca

cabesanto77, DaviOpalaEspecialCascavel, vicomodoro


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7867)
 
100 (7771)
 

Cambio Maverick 6cc

Compartilhe

MARCIO SS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 112
Localização : CURITIBA
Modelo do carro : CARAVAN SL 89
CARAVAN COMODORO 85
Cilindros : 4300 + w44 + 298º
4100 + 3e + @
Data de inscrição : 21/11/2008

Cambio Maverick 6cc

Mensagem por MARCIO SS em Seg 14 Jan - 16:29:41

Colegas, alguém sabe que é o cambio usado no maverick 6 cilindros ?

Alguém usa ou já usou esse cambio do maverick 6cc no opala ?

Será que esse cambio cabe certinho no tunel e fica bom em um opala com uns 280/300cvs
?

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: Cambio Maverick 6cc

Mensagem por wyllerson punk em Ter 15 Jan - 8:48:30

acompanhando pra saber tambem.

mas eu nunca vi ninguem usar cambio de maverick nem de 8cc em opala bravo nem original... nunca...

rafa_pr
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1057
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Diplomata 90
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011

Re: Cambio Maverick 6cc

Mensagem por rafa_pr em Ter 15 Jan - 9:57:06

Eu já ouvi falar de gente que adapta o câmbio do Maverick V8 no Opala também, salvo engano é o mesmo Clark 260F do Dodge, mas tem uma pequena diferença nas relações de algumas marchas!

MARCIO SS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 112
Localização : CURITIBA
Modelo do carro : CARAVAN SL 89
CARAVAN COMODORO 85
Cilindros : 4300 + w44 + 298º
4100 + 3e + @
Data de inscrição : 21/11/2008

Re: Cambio Maverick 6cc

Mensagem por MARCIO SS em Ter 15 Jan - 15:39:27

Também já ouvi falar que o cambio do Maverick V8 é o 260F, mas só ouvi falar...

Agora do Maverick 6cc não achei nada dizendo sobre ele...

Se alguém souber algo ou tiver algum material prá compartilhar...

skuzam
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 992
Localização : floripa-sc
Modelo do carro : Comodoro
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 09/07/2012

Re: Cambio Maverick 6cc

Mensagem por skuzam em Ter 15 Jan - 15:42:18

Agora que tu falo eu achei sempre ouvi falar de cambio dodge, c10, blazer e etc mais cambio de maverick nunca ouvi falar. Já aproveitando o tópico os cambios de landau são iguais aos do maverick? são bons pra adaptar no opala?

RN_Willemann
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2517
Idade : 26
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009

Re: Cambio Maverick 6cc

Mensagem por RN_Willemann em Qua 16 Jan - 16:36:58

cambio de maverick/dodge/f1000 (nao sei ano nem modelo é 260f, so muda relação.

MARCIO SS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 112
Localização : CURITIBA
Modelo do carro : CARAVAN SL 89
CARAVAN COMODORO 85
Cilindros : 4300 + w44 + 298º
4100 + 3e + @
Data de inscrição : 21/11/2008

Re: Cambio Maverick 6cc

Mensagem por MARCIO SS em Qua 16 Jan - 16:38:10

mas só do V8 é 260F ou dos 6 cilindros tbm é ?

Pedrão B.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3843
Localização : Rio Claro-SP
Modelo do carro : Coupé Especial 74
Sedan Diplomata 85
Dart 79
Cilindros : 4, 6 e 8!
Data de inscrição : 15/09/2011

Re: Cambio Maverick 6cc

Mensagem por Pedrão B. em Qua 16 Jan - 16:49:07

Fala Marcio, eu tentei te responder antes, mas como estou viajando, tá difícil... Mas vamos lá: Esse cambio é um com a tampa e alavanca bem em cima? Se for, pula fora, pois é o mesmo usado em Jeep, Rural, só muda a relação. E te digo, não aguenta nem os 120 cv do meu Jeep, quanto mais o que pretende. Se for um 260F(4M-Dodge, F1000, C20) ou 260T(3M-Galaxie/Landau, C10, Dodge, F100) daí aguenta. Principalmente o 3 marchas. Só cuidado para não comprar o 240F(D10, F4000) pois é um monstro de cambio, primeira marcha curtíssima, e nem deve caber embaixo do opala. É isso! []'s


_________________
"In Torque We Trust!"

MARCIO SS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 112
Localização : CURITIBA
Modelo do carro : CARAVAN SL 89
CARAVAN COMODORO 85
Cilindros : 4300 + w44 + 298º
4100 + 3e + @
Data de inscrição : 21/11/2008

Re: Cambio Maverick 6cc

Mensagem por MARCIO SS em Qui 17 Jan - 4:58:20

Opa, blz...tem uma pessoa que me ofereceu este cambio, então ainda não estou com ele prá ver...no fim de semana ele vei me trazer...tomara que seja o 260F Smile

Pedrão B. escreveu:Fala Marcio, eu tentei te responder antes, mas como estou viajando, tá difícil... Mas vamos lá: Esse cambio é um com a tampa e alavanca bem em cima? Se for, pula fora, pois é o mesmo usado em Jeep, Rural, só muda a relação. E te digo, não aguenta nem os 120 cv do meu Jeep, quanto mais o que pretende. Se for um 260F(4M-Dodge, F1000, C20) ou 260T(3M-Galaxie/Landau, C10, Dodge, F100) daí aguenta. Principalmente o 3 marchas. Só cuidado para não comprar o 240F(D10, F4000) pois é um monstro de cambio, primeira marcha curtíssima, e nem deve caber embaixo do opala. É isso! []'s

rafa_pr
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1057
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Diplomata 90
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011

Re: Cambio Maverick 6cc

Mensagem por rafa_pr em Qui 17 Jan - 6:24:17

Tomara, dae é uma opção a mais e sem preço absurdo!

Pedrão B.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3843
Localização : Rio Claro-SP
Modelo do carro : Coupé Especial 74
Sedan Diplomata 85
Dart 79
Cilindros : 4, 6 e 8!
Data de inscrição : 15/09/2011

Re: Cambio Maverick 6cc

Mensagem por Pedrão B. em Qui 17 Jan - 17:22:57

Se for esse pula fora:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-455132848-maverick-6cc-4cc-cambio-4-marchas-em-bom-estado-completo-_JM
É o que falei, usa na Rural e Jeep.
Não aguenta desaforo...
Meu Jeep tem o motor 6 cilindros do Maverick, e pneus não muito grandes, e o cambio está abrindo o bico...
[]'s


_________________
"In Torque We Trust!"

Conteúdo patrocinado

Re: Cambio Maverick 6cc

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:12:43


    Data/hora atual: Ter 6 Dez - 5:12:43