Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tampão Caravan Diplomata
AJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
AJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
AJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
AJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
AJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
AJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA EmptySeg 25 Mar - 21:15:43 por opala4cc

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
AJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
AJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
AJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

103 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 103 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
AJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA Bar_leftAJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA BarAJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA Bar_right 
tabarbosa (16850)
AJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA Bar_leftAJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA BarAJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA Bar_right 
Rubão6cc (15319)
AJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA Bar_leftAJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA BarAJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA Bar_right 
BANDIT (13573)
AJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA Bar_leftAJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA BarAJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA Bar_right 
Xann (10394)
AJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA Bar_leftAJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA BarAJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
AJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA Bar_leftAJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA BarAJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA Bar_right 
j ricardo (9376)
AJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA Bar_leftAJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA BarAJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA Bar_right 
Jean Bida (9320)
AJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA Bar_leftAJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA BarAJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
AJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA Bar_leftAJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA BarAJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
AJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA Bar_leftAJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA BarAJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA Bar_right 

2 participantes

    AJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA

    raffapum
    raffapum
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 64
    Localização : Rolândia - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1979 Modelo 1980
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 27/08/2008

    AJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA Empty AJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA

    Mensagem por raffapum Seg 27 Out - 20:21:52

    Pessoal ... esta chegando perto perto petinho ... daqui mais 4 meses eu posso em fim comprar um pouco dos acessorios externos pro minha barca querida , mas eu queria a ajuda de vocês por se tratar de um modelo que merece um carinho todo especial , ja criei um topico aki pra tirar duvidas sobre ele e tal ... meu carro é um DIPLOMATA 79 modelo 80 os primeiros modelos com a frente quadrada porem ainda com o painel dos antigos o pessoal postou fotos e dois diplos aparentemente do mesmo ano que o meu um marrom com meio teto de vinil cafe com leite liiindo e um branco com meio teto de vinil preto LINDOS OS DOIS ... pois bem é um sonho que vai ser realizado aos poucos .. minha primeira duvida pessoal é com relação ao meio teto de vinil ... eu posso mandar fazer a lataria e pintura e depois que eu tiver grana mandar aplicar o vinil no teto ? sem problemas né ? pode ser feito por cima da pintura depois ? eu queria muito colocar pois de acordo com as fotos que o pessoal postou o meio teto de vinil é tipico dele ... e outra duvida é com relação ao borrachão lateral . se trata do unico lugar externo no carro onde se encontra a inscrição "Diplomata" é o borrachão mais estreitinho .. ja procurei na net na supimpa e não encontrei se alguem souber se algum lugar que venda ou se tiver pra vender por favor entre em contato comigo .... eu fiz um pré orçamento na supimpa e de peças externas tais como "Lanternas , Borrachas , Emblemas , Maçanetas , Palhetas de limpador eu vou gastar cerca de R$ 900,00 ... me da uma força aí pessoal ... abração e até mais ! OPA OPA OPA ja ia esquecendo .. os famosos frisos em volta dos farois e lanternas ... um pessoal aki ja me deu o toque que meu carro não tem esses frisos ... to com a ideia fixa de quando fazer a lata mandar fazer sem os frizos galerinha ! o que acham ?
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 46
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    AJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA Empty Re: AJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA

    Mensagem por Eduardo SSa Ter 28 Out - 12:26:38

    Raffapum , com certeza o Vinil fica lindo em seu carro e pode ser colocado depois de pintado sim, cansei de ver carro zero com o tetp cheio de cola na tapeçaria para colocar vinil dava até dó.

    Cuidado com os iténs da supimpa são na maioria paralelos alguns valem a pena e outros não.

    Eu não colocaria os frisos dianteiros, mas é opnião pessoal se você gosta deve colocar ok


    _________________
    AJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    raffapum
    raffapum
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 64
    Localização : Rolândia - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1979 Modelo 1980
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 27/08/2008

    AJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA Empty Re: AJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA

    Mensagem por raffapum Qua 29 Out - 18:07:43

    Bem .. eu gostaria tambem d saber de lugares para cotar preço dos Vidros .. todos eles ... e tambem de folhas tipo .. portas .. para lamas tudo isso ...
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 46
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    AJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA Empty Re: AJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA

    Mensagem por Eduardo SSa Qui 30 Out - 14:13:09

    Rapaz difícil encontrar tudo isso em um só lugar hein, o negócio é ir garimpando, tem muita coisa anunciada nos nossos classificados da uma olhada OKK


    _________________
    AJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com

    Conteúdo patrocinado


    AJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA Empty Re: AJUDA COM OS ACESSORIOS PRA MINHA JÓIA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 6:09:45