Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
Olá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 EmptyQua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Olá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 EmptyTer 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Olá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Olá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 EmptySeg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Olá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Olá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Olá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
Olá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Olá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

92 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 92 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Olá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 Bar_leftOlá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 BarOlá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Olá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 Bar_leftOlá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 BarOlá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 Bar_right 
Rubão6cc (15334)
Olá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 Bar_leftOlá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 BarOlá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 Bar_right 
BANDIT (13573)
Olá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 Bar_leftOlá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 BarOlá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 Bar_right 
Xann (10394)
Olá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 Bar_leftOlá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 BarOlá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Olá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 Bar_leftOlá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 BarOlá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 Bar_right 
j ricardo (9376)
Olá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 Bar_leftOlá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 BarOlá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Olá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 Bar_leftOlá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 BarOlá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Olá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 Bar_leftOlá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 BarOlá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Olá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 Bar_leftOlá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 BarOlá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 Bar_right 

+3
Raphael Manenti
*Mix*
luis182
7 participantes

    Olá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972

    luis182
    luis182
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 17/01/2012

    Olá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 Empty Olá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972

    Mensagem por luis182 Dom 20 Jan - 18:34:14

    Boa tarde amigos! Meu nome é Luis Carlos Battistella, sou de São Paulo e há alguns anos atrás fui contaminado por essa paixão que todos vocês sentem pelos seus carros. Paixão essa que não se pode explicar e não se pode dizer... Paixão que só quem sente sabe o que é. Fazia mais de quatro anos que eu estava procurando um carro clássico para restaurar, no inicio eu queria um lendário Dodge Challenger, mas foi fácil desistir dele diante da dificuldade de se encontrar um carro desses. Então mudei meu objetivo e fui atrás de um Maverick. Encontrei alguns, mas no fundo não era esse carro que eu queria, eu sentia que ele não iria me completar. Um dia, fuçando na internet, achei uma foto de um Opala 73 e naquele momento senti algo dentro de mim dizendo que aquele carro mudaria a minha vida. Passei dois anos procurando um Opala, perdi a conta de quantos carros fui ver para comprar! Deixei todos ao meu redor meio doidos porque só sabia falar em Opala. Nunca fui desses de “quebrar o pescoço” quando passa uma mulher bonita na rua, já tenho a mulher mais linda do mundo casada comigo, mas quando passa um Opala eu paro o que estou fazendo e “quebro o pescoço” para apreciar a beleza desse carro.
    No dia 01/07/2012 eu achei na internet para vender um Opala Especial 1972 com motor 6cc que mexeu comigo. Fiquei louco e no mesmo dia marquei com o dono para ver o carro. Quando cheguei à casa do vendedor do Opala eu tive certeza de que seria “aquele”. Engraçado porque o rapaz foi me apresentar o carro e ele começou a falar e falar do carro, e ate hoje eu não sei o que ele me falou naquele dia, de tão encantado que eu estava com meu futuro Opala! Comprei o carro e agora começa a minha saga para restaurá-lo e espero que em alguns anos ele possa esta voando pelas ruas de São Paulo.
    Segue algumas fotos.
    Olá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 Opala1a Olá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 Opala2qOlá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 Opala3Olá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 Opala4aOlá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 Opala5eOlá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 Opala6b


    Última edição por luis182 em Dom 20 Jan - 19:21:40, editado 3 vez(es)
    *Mix*
    *Mix*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1612
    Localização : Chapecó - SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro 88 Coupe
    Cilindros : 4 caneco
    Data de inscrição : 14/12/2012

    Olá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 Empty Re: Olá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972

    Mensagem por *Mix* Dom 20 Jan - 18:58:09

    Seja bem vindo.
    Esse modelo de opala é muito lindo mesmo, 6 caneco ainda... Very Happy
    boa sorte na restauração, e quando começar a restaurar, cria uma tópico e vai postando fotos pra galera acompanhar Very Happy
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Olá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 Empty Re: Olá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972

    Mensagem por Raphael Manenti Dom 20 Jan - 19:02:31

    luis182 escreveu:Boa tarde amigos! Meu nome é Luis Carlos Battistella, sou de São Paulo e há alguns anos atrás fui contaminado por essa paixão que todos vocês sentem pelos seus carros. Paixão essa que não se pode explicar e não se pode dizer... Paixão que só quem sente sabe o que é. Fazia mais de quatro anos que eu estava procurando um carro clássico para restaurar, no inicio eu queria um lendário Dodge Challenger, mas foi fácil desistir dele diante da dificuldade de se encontrar um carro desses. Então mudei meu objetivo e fui atrás de um Maverick. Encontrei alguns, mas no fundo não era esse carro que eu queria, eu sentia que ele não iria me completar. Um dia, fuçando na internet, achei uma foto de um Opala 73 e naquele momento senti algo dentro de mim dizendo que aquele carro mudaria a minha vida. Passei dois anos procurando um Opala, perdi a conta de quantos carros fui ver para comprar! Deixei todos ao meu redor meio doidos porque só sabia falar em Opala. Nunca fui desses de “quebrar o pescoço” quando passa uma mulher bonita na rua, já tenho a mulher mais linda do mundo casada comigo, mas quando passa um Opala eu paro o que estou fazendo e “quebro o pescoço” para apreciar a beleza desse carro.
    No dia 01/07/2012 eu achei na internet para vender um Opala Especial 1972 com motor 6cc que mexeu comigo. Fiquei louco e no mesmo dia marquei com o dono para ver o carro. Quando cheguei à casa do vendedor do Opala eu tive certeza de que seria “aquele”. Engraçado porque o rapaz foi me apresentar o carro e ele começou a falar e falar do carro, e ate hoje eu não sei o que ele me falou naquele dia, de tão encantado que eu estava com meu futuro Opala! Comprei o carro e agora começa a minha saga para restaurá-lo e espero que em alguns anos ele possa esta voando pelas ruas de São Paulo.
    Segue algumas fotos.




    Oi Luis, seja bem vindo... sou de Sampa também.... conte mais para a gente sobre seu belo cupe.....


    Temos em Sampa um lugar onde começamos a nos reunir para trocar ideias e conhecer as carangas..caso tenha interesse será bem vindo. Segue abaixo o link com todos os detalhes:

    http://www.opaleirosdoparana.com/t28147-ponto-de-encontro-para-opaleiros-e-autos-antigos-sao-paulo




    abrcs
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Olá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 Empty Re: Olá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972

    Mensagem por BANDIT Dom 20 Jan - 19:09:04

    Olá Luis

    Seja bem vindo!!!!!

    parabén pelo opalão !!!!

    PS: vc. queria um dodge Challenger mesmo...........ou era Charger!!!!!
    luis182
    luis182
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 17/01/2012

    Olá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 Empty Re: Olá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972

    Mensagem por luis182 Dom 20 Jan - 19:34:32

    Ola, Bandit

    Na verdade eu adoro qualquer tipo de carro antigo, principalmente os fastback. Os Dodge são muito cobiçados em qualquer lugar do mundo.
    fefotempra
    fefotempra
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 27
    Idade : 46
    Localização : balneario camboriu - SC
    Modelo do carro : comodoro SLE 90
    Cilindros : opalom 6 4.400
    Data de inscrição : 18/07/2012

    Olá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 Empty Re: Olá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972

    Mensagem por fefotempra Dom 20 Jan - 19:42:17

    cara, tenho a grade original desse teu 72 ae!
    luis182
    luis182
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 17/01/2012

    Olá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 Empty Re: Olá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972

    Mensagem por luis182 Dom 20 Jan - 19:46:21

    fefotempra escreveu:cara, tenho a grade original desse teu 72 ae!

    Me manda uma foto. Podemos fazer negocio. luis00182@gmail.com
    willian fóquinha
    willian fóquinha
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4642
    Idade : 31
    Localização : Maringa-Pr
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
    Opala SilverStar 1982
    Cilindros : 6 e 4 cilindros
    Data de inscrição : 17/04/2009

    Olá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 Empty Re: Olá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972

    Mensagem por willian fóquinha Dom 20 Jan - 20:28:09

    Seja Bem vindo amigo
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1771
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Olá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 Empty Re: Olá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972

    Mensagem por FabioM Seg 21 Jan - 9:07:27

    Seja bem vindo, e parabens pelo opala, esse modelo é show de bola.

    Conteúdo patrocinado


    Olá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972 Empty Re: Olá, Sou o feliz proprietário de um Opala Especial 1972

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 4:38:28