Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opala Coupe 83-84
Hoje à(s) 19:17:12 por Douglas MRS

» Restauração - Opala de Luxo 1974
Hoje à(s) 19:04:29 por Douglas MRS

» Identificação Por Chassis
Hoje à(s) 18:14:33 por Douglas MRS

» Superaquecimento / Pós-Retífica
Hoje à(s) 18:13:26 por Figueiredo

» Ajustes Weber DFV 446
Hoje à(s) 17:51:44 por allantomazi

» Apresentação
Hoje à(s) 17:49:53 por pacato

» Resolvendo problema do cabo da embreagem com coletor 6X2
Hoje à(s) 17:21:42 por Hainra

» 10 verdades sobre o Opala que os opaleiros ignoram
Hoje à(s) 17:18:57 por Hainra

» Apresentação
Hoje à(s) 14:52:49 por Rogerio Thomaz

Quem está conectado

76 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 71 Visitantes :: 2 Motores de busca

doido 76, Douglas MRS, Finatto, opala4cc, telobopp291170


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 20:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 18:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13548)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8016)
 
100 (7771)
 

Instrumentação Auto Meter

Compartilhe

Jeferson_Heerdt
Piloto/Preparador
Piloto/Preparador

Masculino Número de Mensagens : 913
Idade : 35
Localização : Toledo/Cascavel - PR
Modelo do carro : GM Caravan Deluxe 1978
Cilindros : 250cid (original)
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: Instrumentação Auto Meter

Mensagem por Jeferson_Heerdt em Qua 29 Out - 18:20:52

Cabe sim cara... mas prescisa delocar/reposicionar o shift... mais para baixo provavelmente pra não encostar na moldura ao redor do painel de instrumentos originais.....

Só não aponte a shift pra tua cara.... conselho de amigo... além de atrapalhar (principalmente a noite), instiga vc a sempre pisar mais... hehehehehehe

Abraço

    Data/hora atual: Ter 17 Jan - 19:21:28