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BLOCO 151 + VIRA 153 + TURBO. QUE BIELA E PISTÃO DEVO USAR?

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RICARDOADG
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BLOCO 151 + VIRA 153 + TURBO. QUE BIELA E PISTÃO DEVO USAR?

Mensagem por RICARDOADG em Sex 25 Jan - 22:50:57

Amigos

Tenho um bloco 151 e acabei de comprar o vira 153.
Pretendo montar um 2.7T.
Estou em dúvida pois com as bielas grandes o pistão ultrapassa o bloco, e acredito que não é viavel retirar material da cabeça do pistão e turbinar, além disso ficaria com a taxa alta.

Devo montar com biela curta e pistão gasolina + cabeçote gasolina?

Devo usar a biela longa, pistão a gasolina e uma junta maior (+2mm)?


Valeu pela ajuda!
Se alguém conhecer algum outro tópico e puder me indicar eu agradeço.


morrison
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Re: BLOCO 151 + VIRA 153 + TURBO. QUE BIELA E PISTÃO DEVO USAR?

Mensagem por morrison em Sab 26 Jan - 3:46:38

Ow Ricardo aí sim ein.
Achei que fosse aguentar manter o quatrinho original mas já sinto falta do seisao.
Estou pensando em algo do tipo.
No próximo encontro do clube conversamos a respeito.

j ricardo
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Re: BLOCO 151 + VIRA 153 + TURBO. QUE BIELA E PISTÃO DEVO USAR?

Mensagem por j ricardo em Sab 26 Jan - 7:15:24

biela curta não rola...

vai ter que usar pistão forjado com pino deslocado...


_________________
NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil

morrison
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Re: BLOCO 151 + VIRA 153 + TURBO. QUE BIELA E PISTÃO DEVO USAR?

Mensagem por morrison em Sab 26 Jan - 8:23:16

Acabei de chegar do mecânico.
E defini um projeto.
não podemos chamar bem de preparação.

cabeçote polido, mas não vou rebaixar, comando ele me disse que consegue um 272 mas não me disse marca mas disse que não é essas famosas.
Coletor 4x1, ventuinha elétrica no lugar da minha hélice Mecânica, vou manter meu carburador 446 a gasolina.
me disse pra usar bobina MI mas estou pensando em uma Blaster mesmo.
Acho que com isso já ta bom pra mim.
Acho que já posso desafiar o banditt com o 5.1 dele com quadrijet. Rssssss
Me aguarde banditt hhjhehehehe
Brincadeira não vão banir ein

RICARDOADG
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Re: BLOCO 151 + VIRA 153 + TURBO. QUE BIELA E PISTÃO DEVO USAR?

Mensagem por RICARDOADG em Sab 26 Jan - 11:28:03

j ricardo escreveu:biela curta não rola...

vai ter que usar pistão forjado com pino deslocado...


Jricardo

Esse pistão é de algum carro específico?


RICARDOADG
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Re: BLOCO 151 + VIRA 153 + TURBO. QUE BIELA E PISTÃO DEVO USAR?

Mensagem por RICARDOADG em Sab 26 Jan - 11:35:22

morrison escreveu:Ow Ricardo aí sim ein.
Achei que fosse aguentar manter o quatrinho original mas já sinto falta do seisao.
Estou pensando em algo do tipo.
No próximo encontro do clube conversamos a respeito.

Valeu morrison!

Na verdade eu vou continuar rodando com o meu 151 original, mas como tenho outro bloco 151 sobrando por aqui com bielas e mais algumas coisas, e consegui esse vira 153 já retificado estou pesquisando pra ver se monto um turbo ou aspirado.

Eu sei que existe 2.7T com taxa de compressão baixa mas ainda não sei como é que se monta.
Vamos ver se a galera aqui dá uma força.

Aparece lá no próximo encontro!!


morrison
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Re: BLOCO 151 + VIRA 153 + TURBO. QUE BIELA E PISTÃO DEVO USAR?

Mensagem por morrison em Sab 26 Jan - 12:31:37

Opa aparecerei sim, se no chover.
preciso de muitas opiniões a respeito do que vou fazer no meu carro.
Seria bom se você montasse esse 2.7 em um Chevette ein.
Abraço.

rudss
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Re: BLOCO 151 + VIRA 153 + TURBO. QUE BIELA E PISTÃO DEVO USAR?

Mensagem por rudss em Sab 26 Jan - 14:42:10

Ola amigo, li o seu topico e esse moto q esta pretendendo montar fica muito bom, eu tenho um motor forjado 2.8 aqui tudo zero e quero vender, bielas e pistoes forjados, cabecote feito os dutos, coletor turbina e injeçao pandoo, vendo barato, 5mil tudo, so biela e pistao ficou 3800, tudo balanciado, se tiver interesse me fala, posso negociar

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Re: BLOCO 151 + VIRA 153 + TURBO. QUE BIELA E PISTÃO DEVO USAR?

Mensagem por nicolas opaleiro em Sab 26 Jan - 15:32:09

RICARDOADG escreveu:
j ricardo escreveu:biela curta não rola...

vai ter que usar pistão forjado com pino deslocado...


Jricardo

Esse pistão é de algum carro específico?

Tem q encomendar se nao me engano...

pytbool
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Re: BLOCO 151 + VIRA 153 + TURBO. QUE BIELA E PISTÃO DEVO USAR?

Mensagem por pytbool em Sab 26 Jan - 20:29:01

rudss escreveu:Ola amigo, li o seu topico e esse moto q esta pretendendo montar fica muito bom, eu tenho um motor forjado 2.8 aqui tudo zero e quero vender, bielas e pistoes forjados, cabecote feito os dutos, coletor turbina e injeçao pandoo, vendo barato, 5mil tudo, so biela e pistao ficou 3800, tudo balanciado, se tiver interesse me fala, posso negociar


O pistão desse motor a da mesma forma que o J Ricardo falou? Com pino deslocado?

BANDIT
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Re: BLOCO 151 + VIRA 153 + TURBO. QUE BIELA E PISTÃO DEVO USAR?

Mensagem por BANDIT em Dom 27 Jan - 8:16:18

RICARDOADG escreveu:
morrison escreveu:Ow Ricardo aí sim ein.
Achei que fosse aguentar manter o quatrinho original mas já sinto falta do seisao.
Estou pensando em algo do tipo.
No próximo encontro do clube conversamos a respeito.

Valeu morrison!

Na verdade eu vou continuar rodando com o meu 151 original, mas como tenho outro bloco 151 sobrando por aqui com bielas e mais algumas coisas, e consegui esse vira 153 já retificado estou pesquisando pra ver se monto um turbo ou aspirado.

Eu sei que existe 2.7T com taxa de compressão baixa mas ainda não sei como é que se monta.
Vamos ver se a galera aqui dá uma força.

Aparece lá no próximo encontro!!




vai comprar um jogo de pistão forjado pra colocar nisso !!! + presioneiros de biela ....bomba..........

brincando...brincando vai enviar R$8mil pra cima num 4cc!!!!!

vale apenas?????

Não tem como montar com peças originais GM............pois vai ter muita taxa!!!!

RICARDOADG
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Re: BLOCO 151 + VIRA 153 + TURBO. QUE BIELA E PISTÃO DEVO USAR?

Mensagem por RICARDOADG em Dom 27 Jan - 16:38:45

BANDIT escreveu:
RICARDOADG escreveu:

Valeu morrison!

Na verdade eu vou continuar rodando com o meu 151 original, mas como tenho outro bloco 151 sobrando por aqui com bielas e mais algumas coisas, e consegui esse vira 153 já retificado estou pesquisando pra ver se monto um turbo ou aspirado.

Eu sei que existe 2.7T com taxa de compressão baixa mas ainda não sei como é que se monta.
Vamos ver se a galera aqui dá uma força.

Aparece lá no próximo encontro!!




vai comprar um jogo de pistão forjado pra colocar nisso !!! + presioneiros de biela ....bomba..........

brincando...brincando vai enviar R$8mil pra cima num 4cc!!!!!

vale apenas?????

Não tem como montar com peças originais GM............pois vai ter muita taxa!!!!




Gastar essa grana com certeza não vale a pena.
Mas será que não existe nenhuma outra maneira de perder taxa? Não dá pra montar com pistão metal leve gasolina e fazer uma junta maior?


BANDIT
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Re: BLOCO 151 + VIRA 153 + TURBO. QUE BIELA E PISTÃO DEVO USAR?

Mensagem por BANDIT em Dom 27 Jan - 16:42:43

Mas veio de Deus com os pistão metal leve na gasolina ...........essse mesmo vão ficar retos

porque vc. vai cortar eles pra poderem caber dentro do bloco...........NÃO tem material resistencia pra cortar a + pra destachar!!!! ainda + no turbo !

tem que comprar os ístão forjado..........tipo do motor do Rogeeio Amaral oapla T.O.

RICARDOADG
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Re: BLOCO 151 + VIRA 153 + TURBO. QUE BIELA E PISTÃO DEVO USAR?

Mensagem por RICARDOADG em Dom 27 Jan - 16:46:38

Então Bandit, eu sei que com esse vira ele passa do bloco, por isso que eu perguntei da junta maior.

Se não tiver outra possibilidade o jeito é montar com o vira 151 mesmo...

BANDIT
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Re: BLOCO 151 + VIRA 153 + TURBO. QUE BIELA E PISTÃO DEVO USAR?

Mensagem por BANDIT em Dom 27 Jan - 17:20:14

ou vc.investe pesado $$$$$$

ou faz aspiradinho como todo mundo......ou

esqueçe !

meu conselho vai pro 6cc

mas pro 6cc um "tapa" porque não vale preparar um gm 250.............se for preparar pegue um GM 350

RICARDOADG
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Re: BLOCO 151 + VIRA 153 + TURBO. QUE BIELA E PISTÃO DEVO USAR?

Mensagem por RICARDOADG em Dom 27 Jan - 17:53:32

Eu entendo a sua opinião rsrsrs.

Mas é que o seu universo é diferente da maioria dos mortais como eu!

Eu já estou decidido a montar esse quatro, só não sei se será turbo ou aspirado. Talvez ele vá até para um chevette...

Eu também pensei em aproveitar essa "sobra" de pistão pra fazer as cavas e ter um aspirado bem taxado. Neste caso é necessário pistão forjado também?


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Re: BLOCO 151 + VIRA 153 + TURBO. QUE BIELA E PISTÃO DEVO USAR?

Mensagem por BANDIT em Dom 27 Jan - 18:31:17

depende oque vc. vai querer colocar de comando !!!!

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Re: BLOCO 151 + VIRA 153 + TURBO. QUE BIELA E PISTÃO DEVO USAR?

Mensagem por rudss em Dom 27 Jan - 19:25:52

pytbool escreveu:
rudss escreveu:Ola amigo, li o seu topico e esse moto q esta pretendendo montar fica muito bom, eu tenho um motor forjado 2.8 aqui tudo zero e quero vender, bielas e pistoes forjados, cabecote feito os dutos, coletor turbina e injeçao pandoo, vendo barato, 5mil tudo, so biela e pistao ficou 3800, tudo balanciado, se tiver interesse me fala, posso negociar


O pistão desse motor a da mesma forma que o J Ricardo falou? Com pino deslocado?

O pistao meu e forjado e cavado compino flutuante e aneiis tudo seald power 0,30, biela de 6pol albert sheild forjada

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Re: BLOCO 151 + VIRA 153 + TURBO. QUE BIELA E PISTÃO DEVO USAR?

Mensagem por RICARDOADG em Seg 28 Jan - 12:51:59

BANDIT escreveu:depende oque vc. vai querer colocar de comando !!!!


Cópia do 525-b

morrison
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Re: BLOCO 151 + VIRA 153 + TURBO. QUE BIELA E PISTÃO DEVO USAR?

Mensagem por morrison em Seg 28 Jan - 13:02:56

BANDIT escreveu:ou vc.investe pesado $$$$$$

ou faz aspiradinho como todo mundo......ou

esqueçe !

meu conselho vai pro 6cc

mas pro 6cc um "tapa" porque não vale preparar um gm 250.............se for preparar pegue um GM 350


Bandit.
Se eu colocar um comando 272, polir dutos de cabeçote, 4x1, weber 446 na gasolina, tucho mecânico e melhorar a todo o sistema de ignição?
Com isso fica um pouco mais esperto?
Sobe giro mais fácil?
Melhora o torque?

Eu defini isso com o mecânico mais ainda tenho duvidas

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Re: BLOCO 151 + VIRA 153 + TURBO. QUE BIELA E PISTÃO DEVO USAR?

Mensagem por BANDIT em Seg 28 Jan - 14:13:18

morrison escreveu:
BANDIT escreveu:ou vc.investe pesado $$$$$$

ou faz aspiradinho como todo mundo......ou

esqueçe !

meu conselho vai pro 6cc

mas pro 6cc um "tapa" porque não vale preparar um gm 250.............se for preparar pegue um GM 350


Bandit.
Se eu colocar um comando 272, polir dutos de cabeçote, 4x1, weber 446 na gasolina, tucho mecânico e melhorar a todo o sistema de ignição?
Com isso fica um pouco mais esperto?
Sobe giro mais fácil?
Melhora o torque?

Eu defini isso com o mecânico mais ainda tenho duvidas



se vc. conseguir taxa pra esse comando 272° !!!!

e tem que ter um bom carburador .....

morrison
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Re: BLOCO 151 + VIRA 153 + TURBO. QUE BIELA E PISTÃO DEVO USAR?

Mensagem por morrison em Seg 28 Jan - 14:25:09

[quote="BANDIT"]
morrison escreveu:



se vc. conseguir taxa pra esse comando 272° !!!!

e tem que ter um bom carburador .....

Então
Eu nao estava pensando em tirar nada do cabeçote, apenas polimentos nos dutos.
Eu já uso uma 446 que está em ótimo estado.
Será que da pra continuar com esses planos?
Da uma força aí. Que nao entendo muito e nao quero fazer besteira.

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Re: BLOCO 151 + VIRA 153 + TURBO. QUE BIELA E PISTÃO DEVO USAR?

Mensagem por RICARDOADG em Seg 28 Jan - 14:31:42

.


Última edição por RICARDOADG em Seg 28 Jan - 14:33:41, editado 4 vez(es)

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Re: BLOCO 151 + VIRA 153 + TURBO. QUE BIELA E PISTÃO DEVO USAR?

Mensagem por RICARDOADG em Seg 28 Jan - 14:32:36

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Re: BLOCO 151 + VIRA 153 + TURBO. QUE BIELA E PISTÃO DEVO USAR?

Mensagem por RICARDOADG em Seg 28 Jan - 14:38:42

Se ficar seguro o uso desse vira com bielas 6" e pistão metal leve com as cavas, usando um comando 278 aí eu monto um aspiradinho.

Tô encontrando por aqui umas bijet motorcraft com preço bom também. Será que casa com essa configuração??

morrison
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Re: BLOCO 151 + VIRA 153 + TURBO. QUE BIELA E PISTÃO DEVO USAR?

Mensagem por morrison em Seg 28 Jan - 15:55:07

RICARDOADG escreveu:Se ficar seguro o uso desse vira com bielas 6" e pistão metal leve com as cavas, usando um comando 278 aí eu monto um aspiradinho.

Tô encontrando por aqui umas bijet motorcraft com preço bom também. Será que casa com essa configuração??

fala Ricardo.
Você sabe quantos CFM é essa motorcraft?
E não é difícil manter?

RICARDOADG
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Re: BLOCO 151 + VIRA 153 + TURBO. QUE BIELA E PISTÃO DEVO USAR?

Mensagem por RICARDOADG em Seg 28 Jan - 16:11:15

morrison escreveu:
RICARDOADG escreveu:Se ficar seguro o uso desse vira com bielas 6" e pistão metal leve com as cavas, usando um comando 278 aí eu monto um aspiradinho.

Tô encontrando por aqui umas bijet motorcraft com preço bom também. Será que casa com essa configuração??

fala Ricardo.
Você sabe quantos CFM é essa motorcraft?
E não é difícil manter?

Fala Morrison!

Eu não sei exato mas ela utiliza o mesmo princípio da 446, só que é mais encorpada.
Se eu achar alguma informação por aqui eu te passo.

morrison
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Re: BLOCO 151 + VIRA 153 + TURBO. QUE BIELA E PISTÃO DEVO USAR?

Mensagem por morrison em Seg 28 Jan - 16:17:00

Certo.
Acho que passou aquela raiva que eu tinha de 446.
Essa do meu coupe esta bem acertadinha.
Mas aí, esse motor que você quer montar ia ficar lindo num Chevette ein.

RICARDOADG
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Re: BLOCO 151 + VIRA 153 + TURBO. QUE BIELA E PISTÃO DEVO USAR?

Mensagem por RICARDOADG em Seg 28 Jan - 16:22:00

morrison escreveu:Certo.
Acho que passou aquela raiva que eu tinha de 446.
Essa do meu coupe esta bem acertadinha.
Mas aí, esse motor que você quer montar ia ficar lindo num Chevette ein.



Sim, é uma opção, eu gosto de chevette tb.
Mas eu preciso ver se alguém consegue enfiar um dana 3.54 no chevete.
Com o diferencial curtinho do chevette eu não gosto não.

morrison
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Re: BLOCO 151 + VIRA 153 + TURBO. QUE BIELA E PISTÃO DEVO USAR?

Mensagem por morrison em Seg 28 Jan - 16:28:38

Alguém deve conseguir, se colocam V6 nele deve colocar um diferencial bom né

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Re: BLOCO 151 + VIRA 153 + TURBO. QUE BIELA E PISTÃO DEVO USAR?

Mensagem por RICARDOADG em Seg 28 Jan - 16:37:07

É verdade.
Com um diferencial 3.54, o motorzinho bem taxado com comando 278 e 2 solex deitada ficaria legal no chevas hein?

Câmbio da pra adaptar o do 6cil 4 marchas sem problemas, e aguenta o tranco, agora quanto ao diferencial vou ter que me informar com os cheveteiros mesmo.

morrison
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Re: BLOCO 151 + VIRA 153 + TURBO. QUE BIELA E PISTÃO DEVO USAR?

Mensagem por morrison em Seg 28 Jan - 16:39:27

Gosto dos até 78, lindos.
Eu tinha um 93 taxado no álcool.
Era lindo ele.
Eu não sabia usar acabei com ele rsss

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Re: BLOCO 151 + VIRA 153 + TURBO. QUE BIELA E PISTÃO DEVO USAR?

Mensagem por RICARDOADG em Seg 28 Jan - 16:45:48

morrison escreveu:Gosto dos até 78, lindos.
Eu tinha um 93 taxado no álcool.
Era lindo ele.
Eu não sabia usar acabei com ele rsss




Eu tive um 78 verde metálico escuro. Rodas Binno Porsche 15, socado, 4x1, era lindo o carro, forração de portas e painel imitando madeira, toda tapeçaria original, lindo o carro. MAs era 1.4 manco de tudo!

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Re: BLOCO 151 + VIRA 153 + TURBO. QUE BIELA E PISTÃO DEVO USAR?

Mensagem por morrison em Seg 28 Jan - 16:53:44

Se eu não estivesse nessa de casar e devendo até as cuecas eu faria um chepalla bem feito.
E falo ein hoje em dia quem ta solteiro e quer casar ta vacilando Devia pensar duas vezes hehehe.
Sai outro dia prum rock com uns amigos, meu amigo ta fácil o negocio.
Mas voltando aos carros, Chevette merece um motor melhor.

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Re: BLOCO 151 + VIRA 153 + TURBO. QUE BIELA E PISTÃO DEVO USAR?

Mensagem por BANDIT em Seg 28 Jan - 18:42:41

RICARDOADG escreveu:
morrison escreveu:

fala Ricardo.
Você sabe quantos CFM é essa motorcraft?
E não é difícil manter?

Fala Morrison!

Eu não sei exato mas ela utiliza o mesmo princípio da 446, só que é mais encorpada.
Se eu achar alguma informação por aqui eu te passo.



350cfm !

são borboletas 40 !

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Re: BLOCO 151 + VIRA 153 + TURBO. QUE BIELA E PISTÃO DEVO USAR?

Mensagem por BANDIT em Seg 28 Jan - 18:45:20

morrison escreveu:Se eu não estivesse nessa de casar e devendo até as cuecas eu faria um chepalla bem feito.
E falo ein hoje em dia quem ta solteiro e quer casar ta vacilando Devia pensar duas vezes hehehe.
Sai outro dia prum rock com uns amigos, meu amigo ta fácil o negocio.
Mas voltando aos carros, Chevette merece um motor melhor.



Chevette merece um motor melhor

Ap 1.8 orioginal já vira um canhão o Chevette !

se for AP 2.0 com cabeçotinho e 1 dfv .........na arrancada de cara deve abrir 1 carro

Isso contra um 250/S !!!!

Isso sem comentar os motres de Vectra 2.2........16v

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Re: BLOCO 151 + VIRA 153 + TURBO. QUE BIELA E PISTÃO DEVO USAR?

Mensagem por RICARDOADG em Seg 28 Jan - 19:02:51

BANDIT escreveu:
morrison escreveu:Se eu não estivesse nessa de casar e devendo até as cuecas eu faria um chepalla bem feito.
E falo ein hoje em dia quem ta solteiro e quer casar ta vacilando Devia pensar duas vezes hehehe.
Sai outro dia prum rock com uns amigos, meu amigo ta fácil o negocio.
Mas voltando aos carros, Chevette merece um motor melhor.



Chevette merece um motor melhor

Ap 1.8 orioginal já vira um canhão o Chevette !

se for AP 2.0 com cabeçotinho e 1 dfv .........na arrancada de cara deve abrir 1 carro

Isso contra um 250/S !!!!

Isso sem comentar os motres de Vectra 2.2........16v




E com um 151, vira 153, taxado, comandinho 278, alcool, relação 3.54 será que vai bem?

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Re: BLOCO 151 + VIRA 153 + TURBO. QUE BIELA E PISTÃO DEVO USAR?

Mensagem por BANDIT em Seg 28 Jan - 19:04:50

RICARDOADG escreveu:
BANDIT escreveu:



Chevette merece um motor melhor

Ap 1.8 orioginal já vira um canhão o Chevette !

se for AP 2.0 com cabeçotinho e 1 dfv .........na arrancada de cara deve abrir 1 carro

Isso contra um 250/S !!!!

Isso sem comentar os motres de Vectra 2.2........16v




E com um 151, vira 153, taxado, comandinho 278, alcool, relação 3.54 será que vai bem?



sei que da zerinho em 3°........

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Re: BLOCO 151 + VIRA 153 + TURBO. QUE BIELA E PISTÃO DEVO USAR?

Mensagem por RICARDOADG em Seg 28 Jan - 19:06:35

BANDIT escreveu:
RICARDOADG escreveu:




E com um 151, vira 153, taxado, comandinho 278, alcool, relação 3.54 será que vai bem?



sei que da zerinho em 3°........

Mas eu digo com a mesma relação do opala 4cil.
O J_ricardo diz que tem um diferencial do opala 4cil que dá pra adaptar.

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Re: BLOCO 151 + VIRA 153 + TURBO. QUE BIELA E PISTÃO DEVO USAR?

Mensagem por Diegoj em Seg 28 Jan - 19:18:19

morrison escreveu:
RICARDOADG escreveu:Se ficar seguro o uso desse vira com bielas 6" e pistão metal leve com as cavas, usando um comando 278 aí eu monto um aspiradinho.

Tô encontrando por aqui umas bijet motorcraft com preço bom também. Será que casa com essa configuração??

fala Ricardo.
Você sabe quantos CFM é essa motorcraft?
E não é difícil manter?

Motorcraft tem 350 ou 360 CFM (não posso garantir, mas acho que é 360 mesmo), ai tem os holley bijet 350 (como dá pra imaginar, 350 CFM) e os DFV 444 também com 350 CFM, os 3 sairam nos v8 ford.

No meu eu vou montar um holley 350, mas é num 6c. Acho que dificil de manter não é, só que tem que rodar na gasolina, pq nao são niquelados e dizem que o material é mais fraco a alcool que os carburadores modernos. Kit de reparo ainda tem pra comprar (não acha em qualquer canto igual reparo de 3E, mas tem)

morrison
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Re: BLOCO 151 + VIRA 153 + TURBO. QUE BIELA E PISTÃO DEVO USAR?

Mensagem por morrison em Ter 29 Jan - 1:34:18

BANDIT escreveu:
morrison escreveu:Se eu não estivesse nessa de casar e devendo até as cuecas eu faria um chepalla bem feito.
E falo ein hoje em dia quem ta solteiro e quer casar ta vacilando Devia pensar duas vezes hehehe.
Sai outro dia prum rock com uns amigos, meu amigo ta fácil o negocio.
Mas voltando aos carros, Chevette merece um motor melhor.



Chevette merece um motor melhor

Ap 1.8 orioginal já vira um canhão o Chevette !

se for AP 2.0 com cabeçotinho e 1 dfv .........na arrancada de cara deve abrir 1 carro

Isso contra um 250/S !!!!

Isso sem comentar os motres de Vectra 2.2........16v

Opa, sabe preconceito gratuito?
Então, eu não colocaria um ap em Chevette, nem um Ford 302 em opala.
Não que em ache esses motores ruins,as é algo meu, cada carro com motores de suas marcas.
Agora 2.2 em Chevette sim.
É só a minha opinião.

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Re: BLOCO 151 + VIRA 153 + TURBO. QUE BIELA E PISTÃO DEVO USAR?

Mensagem por j ricardo em Ter 29 Jan - 5:15:50

morrison escreveu:
BANDIT escreveu:



Chevette merece um motor melhor

Ap 1.8 orioginal já vira um canhão o Chevette !

se for AP 2.0 com cabeçotinho e 1 dfv .........na arrancada de cara deve abrir 1 carro

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Opa, sabe preconceito gratuito?
Então, eu não colocaria um ap em Chevette, nem um Ford 302 em opala.
Não que em ache esses motores ruins,as é algo meu, cada carro com motores de suas marcas.
Agora 2.2 em Chevette sim.
É só a minha opinião.

mesma opinião...

só sairia da marca se não tivesse opção alguma de motor bom... tipo lada.... lada niva fica bem melhor de AP turbo... hhehehehe


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Re: BLOCO 151 + VIRA 153 + TURBO. QUE BIELA E PISTÃO DEVO USAR?

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