Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

85 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 77 Visitantes :: 2 Motores de busca

allantomazi, barnividal, Carlos Marrasca, DanielSS76, França, Iagobaggio, Mwbfranca, Perito


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7868)
 
100 (7771)
 

Opala Comodoro SL/E 1991 (FERNANDO_SOARES) - "Trackday in AIC"

Compartilhe

FERNANDO_SOARES
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1131
Data de inscrição : 28/01/2013

Re: Opala Comodoro SL/E 1991 (FERNANDO_SOARES) - "Trackday in AIC"

Mensagem por FERNANDO_SOARES em Seg 21 Mar - 8:02:53

bruno silverstar83 escreveu:Injeção com acerto fino é outro nível  OKK

Fica bom Very Happy

Vamos ver como vai ficar de média agora...

FERNANDO_SOARES
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1131
Data de inscrição : 28/01/2013

Re: Opala Comodoro SL/E 1991 (FERNANDO_SOARES) - "Trackday in AIC"

Mensagem por FERNANDO_SOARES em Seg 28 Mar - 19:27:08

Nesta Pascoa, surgiu uma oportunidade muito interessante, participar de um Trackday no AIC.

A experiencia foi fantástica!
Eu não conhecia o autódromo, a pista é muito show.

Deu para sentir bem o limite do opala e decididamente ele original não foi feito para andar na pista hahaha
Os freios, apesar de novos, aqueciam muito e perdiam a funcionalidade a cada 5 - 6 voltas kkkkk

Seguem algumas fotos que eu consegui.

[img] jpg images[/img]

[img] uploading images[/img]

[img] photo hosting sites[/img]

[img] photo uploader[/img]



Goettens
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 102
Idade : 25
Localização : Arroio do Meio - RS
Modelo do carro : Caravan SS 1980
Monza GL 2.0 EFI 1994
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 19/03/2016

Re: Opala Comodoro SL/E 1991 (FERNANDO_SOARES) - "Trackday in AIC"

Mensagem por Goettens em Seg 28 Mar - 20:25:13

FERNANDO_SOARES escreveu:

Opala de tanque cheio? Tá ostentando hein Laughing

Como é o comportamento do carro na pista, e pagou quanto a inscrição? Tenho vontade de um dia levar o Monza pra andar em Guaporé ou Santa Cruz, mas é muito dinheiro pra minha realidade. Crying or Very sad

FERNANDO_SOARES
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1131
Idade : 24
Localização : Caçador - SC
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 1991
Cilindros : 6 Cilindros - 4.1/S
Data de inscrição : 28/01/2013

Re: Opala Comodoro SL/E 1991 (FERNANDO_SOARES) - "Trackday in AIC"

Mensagem por FERNANDO_SOARES em Seg 28 Mar - 20:37:08

Goettens escreveu:
FERNANDO_SOARES escreveu:

Opala de tanque cheio? Tá ostentando hein Laughing

Como é o comportamento do carro na pista, e pagou quanto a inscrição? Tenho vontade de um dia levar o Monza pra andar em Guaporé ou Santa Cruz, mas é muito dinheiro pra minha realidade. Crying or Very sad


Hoje em dia pra encher o tanque do opala não ta muito fácil kkkk

Na pista, ele é um pouco limitado por causa do freio e claro, por causa da sua suspensão macia.
Com o carro baixo ele ficou bem mais firme, mas mesmo assim deita bastante nas curvas hehehe.

De qualquer forma foi muito legal poder pilotar ele numa pista, ainda mais por se tratar do AIC, a pista é muito top! Uma pena que vai ser demolido Crying or Very sad

Paguei R$ 190,00 para andar meio período na pista.

grechejr
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 546
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Escort Zetec
Cilindros : 4 - 1.8 16V
Data de inscrição : 10/01/2014

Re: Opala Comodoro SL/E 1991 (FERNANDO_SOARES) - "Trackday in AIC"

Mensagem por grechejr em Seg 28 Mar - 21:00:12

Preço bom demais. Pena que a cada dia tudo isso fique mais difícil, seja por lugar onde andar ou por valor dos que restam. Interlagos aqui é meio fora de cogitação.

FERNANDO_SOARES
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1131
Idade : 24
Localização : Caçador - SC
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 1991
Cilindros : 6 Cilindros - 4.1/S
Data de inscrição : 28/01/2013

Re: Opala Comodoro SL/E 1991 (FERNANDO_SOARES) - "Trackday in AIC"

Mensagem por FERNANDO_SOARES em Ter 29 Mar - 18:44:42

grechejr escreveu:Preço bom demais. Pena que a cada dia tudo isso fique mais difícil, seja por lugar onde andar ou por valor dos que restam. Interlagos aqui é meio fora de cogitação.

Pois é, os valores sempre são altos.
Quero ir novamente em maio, isso se tudo der certo.
Tenho que revisar o freio novamente e tentar melhorar ele, pois foi o que não deixou eu correr direito lá auhsuahs

FERNANDO_SOARES
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1131
Idade : 24
Localização : Caçador - SC
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 1991
Cilindros : 6 Cilindros - 4.1/S
Data de inscrição : 28/01/2013

Re: Opala Comodoro SL/E 1991 (FERNANDO_SOARES) - "Trackday in AIC"

Mensagem por FERNANDO_SOARES em Ter 29 Mar - 18:53:54

Aqui um vídeo.

Eu passeando no autodromo kkkkk
Nestas voltas ai parecia que eu era um "véio" pilotando uma kombi no autódromo kkkkkk.
Tinha que reduzir muito antes das curvas, para usar pouco o freio, senão fritava!

Mesmo assim foi divertido kkkkk

O vídeo esta no canal de um amigo, tem o vídeo do GTI dele lá tmbm.


Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 7868
Localização : Campo Grande - MS/Presidente Prudente - SP
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90
Ranger Sport 08/08
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013

Re: Opala Comodoro SL/E 1991 (FERNANDO_SOARES) - "Trackday in AIC"

Mensagem por Rubão6cc em Ter 29 Mar - 20:46:05

Para de fazer inveja fernando!


_________________
forum image hosting

Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

bigoll53
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 306
Idade : 35
Localização : Indaiatuba SP
Modelo do carro : sem nada por enquanto
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 23/07/2011

Re: Opala Comodoro SL/E 1991 (FERNANDO_SOARES) - "Trackday in AIC"

Mensagem por bigoll53 em Ter 29 Mar - 21:50:52

dahora o vídeo...pqp...queria ser eu kkkk..... tá de parabens

LucaSimplicio
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 29
Idade : 21
Localização : Duartina
Modelo do carro : Opala comodoro 1980
Cilindros : 6 Cilindros
Data de inscrição : 23/02/2016

Re: Opala Comodoro SL/E 1991 (FERNANDO_SOARES) - "Trackday in AIC"

Mensagem por LucaSimplicio em Ter 29 Mar - 22:09:01

Muito bonito amigo, parabéns Smile

FERNANDO_SOARES
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1131
Idade : 24
Localização : Caçador - SC
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 1991
Cilindros : 6 Cilindros - 4.1/S
Data de inscrição : 28/01/2013

Re: Opala Comodoro SL/E 1991 (FERNANDO_SOARES) - "Trackday in AIC"

Mensagem por FERNANDO_SOARES em Qua 30 Mar - 8:41:02

Vlw galera! haha
Foi legal hahaha

Mais um video


FERNANDO_SOARES
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1131
Idade : 24
Localização : Caçador - SC
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 1991
Cilindros : 6 Cilindros - 4.1/S
Data de inscrição : 28/01/2013

Re: Opala Comodoro SL/E 1991 (FERNANDO_SOARES) - "Trackday in AIC"

Mensagem por FERNANDO_SOARES em Dom 3 Abr - 19:34:23

Mais fotos.
Foi muito divertido kkkkkk

[img] upload a gif[/img]

[img] upload an image[/img]

[img] free photo hosting[/img]

[img] windows 7 screen shot[/img]

[img] free upload pictures[/img]


Conteúdo patrocinado

Re: Opala Comodoro SL/E 1991 (FERNANDO_SOARES) - "Trackday in AIC"

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:57:29


    Data/hora atual: Ter 6 Dez - 14:57:29