Opaleiros do Paraná

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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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Opaleiros me perdoem

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Jefferson Maia
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Opaleiros me perdoem

Mensagem por Jefferson Maia em Sex 1 Fev - 7:23:12

Opaleiros me perdoem, sou opaleiro desde que nasci, amo opala,sempre quis ter um,, graças a DEUS consegui, amava o ronco do motor 6cc aspira, mais gente, depois que voce anda em um V8 , da vontade de voce abrir o capo e arranca o 6 dali e joga fora, meu DEUS oque que é isso,,, porque somente algumas pessoas tem esse privilegio ??? apartir de hoje vo vende meu 6cc,, e coloca uma v8 na caravan,,,, seja oque nosso SEnhor JESUS quiser..... abraço a todoss,,, e mais uma vez,, os opaleiros me perdoem ,,,, mais nao quero mais saber de 6cc......
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Raul Cesar
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Re: Opaleiros me perdoem

Mensagem por Raul Cesar em Sex 1 Fev - 7:32:39

Cara se recupera, pensa um pouco mais, olha em , kkkkkkkk
Boa sorte com o motor V8 OKK

lembresse a gasolina ta 3 reais

Luis_555
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Re: Opaleiros me perdoem

Mensagem por Luis_555 em Sex 1 Fev - 7:45:36

Cada um tem seu charme, acho lindo um V8 grande, de 400pol na lenta "borbulhando".

Mas o som de um 6 em linha "espetando" giro limpando comando é inigualável, aquele berro metalizado bem estridente, putz...

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pontespunk
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Re: Opaleiros me perdoem

Mensagem por pontespunk em Sex 1 Fev - 8:28:45

é.......... o ronco do V8 é bonito mesmo.......... Mas estes nacionais tomam taca de 6cc........... fazer N adaptações pra abaixar cabeça pra um 4.100 tbm é foda......
o som de um 6x2 com aquele H nos tubos de escape com 2JK ou turbão ja viu?
Coletor de silverado fica bem grave o ronco.... enfim, tem um monte de coisas pra fazer.... em qual V8 você andou?
Esse barulho aqui eu acho muito louco!
http://www.youtube.com/watch?v=vpiAX7zIHkU
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rafa_pr
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Re: Opaleiros me perdoem

Mensagem por rafa_pr em Sex 1 Fev - 9:52:28

Deve ter sido "o" V8, pq os nacionais não tem nada de impressionante!
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Jefferson Maia
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Re: Opaleiros me perdoem

Mensagem por Jefferson Maia em Sex 1 Fev - 9:57:46

Raul Cesar escreveu:Cara se recupera, pensa um pouco mais, olha em , kkkkkkkk
Boa sorte com o motor V8 OKK

lembresse a gasolina ta 3 reais

to tentando se recupera ainda,,,, mais cara,,, 318 com blower,.. é muito foda,,, a unica coisa que eu nao gosteii,,, era o maverick...... quanto aos 3 reais da gasolina , nao tem problema,, trabalho de madrugada a semana inteira, pra poder andar uma tarde com uma caravan V8 ,,, pode ser ate um ford 272,,, ja ta valendooo,,,,
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Jefferson Maia
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Re: Opaleiros me perdoem

Mensagem por Jefferson Maia em Sex 1 Fev - 9:59:35

rafa_pr escreveu:Deve ter sido "o" V8, pq os nacionais não tem nada de impressionante!
nao era 'o' v8,,,, ERA OOOOOOOOOOOOOOOOO V8............ 318 , blower... cara.... tres arrancadas,,,, fiquei com dor de cabeça,,,, o soco e muito forte,,,, nao tem como segura,,,,
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Jefferson Maia
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Re: Opaleiros me perdoem

Mensagem por Jefferson Maia em Sex 1 Fev - 10:01:21

pontespunk escreveu:é.......... o ronco do V8 é bonito mesmo.......... Mas estes nacionais tomam taca de 6cc........... fazer N adaptações pra abaixar cabeça pra um 4.100 tbm é foda......
o som de um 6x2 com aquele H nos tubos de escape com 2JK ou turbão ja viu?
Coletor de silverado fica bem grave o ronco.... enfim, tem um monte de coisas pra fazer.... em qual V8 você andou?
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318 , blower...muito forte,,,, cara,,,, amo 6... mais veiii,,,, anda em um 318 mexido ate o nabo,, que vc vai ver a diferença.......
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faccinaSS4
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Re: Opaleiros me perdoem

Mensagem por faccinaSS4 em Sex 1 Fev - 10:24:39

cara... se for pra por um v8... parte pra um 350 de uma vez... acho que é muito perca de tempo e dinheiro colocar um 302 ou um 272
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Erthal
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Re: Opaleiros me perdoem

Mensagem por Erthal em Sex 1 Fev - 10:34:49

EU colocaria um 302, um 318 ou um 350 no meu carro, a mudança seria pra melhor, então tá valendo. Sendo GM ou não, me satisfazendo mais que o 6cil, tudo numa boa.
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morrison
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Re: Opaleiros me perdoem

Mensagem por morrison em Sex 1 Fev - 11:52:13

Eu colocaria um 2.2 da GM no opala mas não coloco nem Ford nem Dodge.
Por causa da marca, nada contra os motores.
Só exemplo, nunca pensei em 2.2.
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Erthal
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Re: Opaleiros me perdoem

Mensagem por Erthal em Sex 1 Fev - 12:18:32

Acho que não tem nada a ver marca, é motor a combustão, é bom, é superior ao original, manda bala.
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morrison
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Re: Opaleiros me perdoem

Mensagem por morrison em Sex 1 Fev - 12:31:19

[quote="Erthal"]Acho que não tem nada a ver marca, é motor a combustão, é bom, é superior ao original, manda bala.[/quot

Mas aí é questão de opinião.
Entendo seu ponto de vista.
Mas eu penso assm,se a GM tem motores melhores que o seis ser eu quero colocar um v8, vou de GM

Luis_555
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Re: Opaleiros me perdoem

Mensagem por Luis_555 em Sex 1 Fev - 12:38:01

Eu já não curto muiiiito troca de mecânica fora da linha original do carro, agora trocar por outra marca é de foder...

Ver um Opalão lindo rodando de 292, um landau com 6 boca de opala... é um chute no saco!
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morrison
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Re: Opaleiros me perdoem

Mensagem por morrison em Sex 1 Fev - 12:49:51

Luis_555 escreveu:Eu já não curto muiiiito troca de mecânica fora da linha original do carro, agora trocar por outra marca é de foder...

Ver um Opalão lindo rodando de 292, um landau com 6 boca de opala... é um chute no saco!



Esse é o meu pensamento.
Tirando Jeep Willis, simca e rural que eu colocaria L6 GM
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pontespunk
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Re: Opaleiros me perdoem

Mensagem por pontespunk em Sex 1 Fev - 13:53:23

Jefferson Maia escreveu:
pontespunk escreveu:é.......... o ronco do V8 é bonito mesmo.......... Mas estes nacionais tomam taca de 6cc........... fazer N adaptações pra abaixar cabeça pra um 4.100 tbm é foda......
o som de um 6x2 com aquele H nos tubos de escape com 2JK ou turbão ja viu?
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318 , blower...muito forte,,,, cara,,,, amo 6... mais veiii,,,, anda em um 318 mexido ate o nabo,, que vc vai ver a diferença.......

Ahhh ta... que no começo você falou do ronco, achei que era pra ter ronco de V8.... ae sim né, andar de 302...272 e tomar taca nem vira, mas se for pra andar forte... até o 6cc da bmw que nosso brother ae ta montando to louco pra ver!
Nada contra em colocar v8 pra fazer um $%#$ carro forte, eu teria um também Twisted Evil Mas ae é meio que eles disseram mesmo, GM350. no cofre Twisted Evil Twisted Evil
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Re: Opaleiros me perdoem

Mensagem por Erthal em Sex 1 Fev - 14:02:26

[quote="morrison"]
Erthal escreveu:Acho que não tem nada a ver marca, é motor a combustão, é bom, é superior ao original, manda bala.[/quot

Mas aí é questão de opinião.
Entendo seu ponto de vista.
Mas eu penso assm,se a GM tem motores melhores que o seis ser eu quero colocar um v8, vou de GM
Mas as vezes o GM 350 pode estar fora do seu alcance $
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Re: Opaleiros me perdoem

Mensagem por pézão opaleiro em Sex 1 Fev - 14:19:53

Manda bala,,,,, o inportante e vc gostar do carro,,,,,,,, agora me tira uma duvida oque aconteceu com esse carro da foto em??
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Re: Opaleiros me perdoem

Mensagem por wyllerson punk em Sex 1 Fev - 16:07:21

ja q quer mesmo monta 302 pra cima e brabo p´ra nao ficar tomando de todo 250s com weber...
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parra
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Re: Opaleiros me perdoem

Mensagem por parra em Sex 1 Fev - 17:28:24

opinião cada um tem a sua ... mas quer andar de V8 compra outro carro ... é mais fácil, barato, sem adaptações ...


Última edição por parra em Sex 1 Fev - 17:52:57, editado 1 vez(es)
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Re: Opaleiros me perdoem

Mensagem por faccinaSS4 em Sex 1 Fev - 17:44:41

parra escreveu:opinião cada um tem a sua ... mas quer nadar de V8 compra outro carro ... é mais fácil, barato, sem adaptações ...

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Re: Opaleiros me perdoem

Mensagem por Leorissa em Sex 1 Fev - 17:47:32

POR QUE NÃO PEGA UM MAVECO, ORIGINAL, AO IVÉS DE 'MECHER' NA CARAVELA ?
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Re: Opaleiros me perdoem

Mensagem por Leorissa em Sex 1 Fev - 17:48:22

~ OU DA UM MECHIDA NO 6 BOCA PRA DAR BENGA EM QUALQUER V8 ...
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pézão opaleiro
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Re: Opaleiros me perdoem

Mensagem por pézão opaleiro em Sex 1 Fev - 18:02:33

A questão e que o cara pego gosto pelo V8,,,,,,,,,,,, todos sabem que qualquer 6cc mexidinho da benga em V8 bom seu eu tivesse $$$ eu faria o mesmo,,,,,,,,,,, o 6cc anda muito mas quem ja andou em um V8 sabe o que ele diz,,,,,,,,,, torque alto e tals.
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Re: Opaleiros me perdoem

Mensagem por Leorissa em Sex 1 Fev - 18:32:25

~ bom faltol essa, cara se é sua vontade, desejo, siga em frente e não ligue para opinião dos outros.
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Re: Opaleiros me perdoem

Mensagem por eddie bc em Sex 1 Fev - 18:44:18

Cara, na boa, já tive maverick ( acho o ronco mais bonito!), já tive dart, magnum , e quase comprei um type 74 de um conhecido ( aí , eu me arrependo de não ter comprado, oh época de vacas magras...), não sou purista mas, como a rapaziada falou, 302 e 318, vai tomar pau fácil de opala, 272 é muito bonitinho mas, na minha opinião, é bem manco! Agora vc falar de 318 trabalhado , é lógico que alegra o coração de qualquer um, rsrs. Mas ,novamente, na minha opinião, se vc vai ter que mexer em um 318, pra deixar forte, talvez o investimento do 350 compense. Pensa aí e depois conta pra gente, abs.
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Re: Opaleiros me perdoem

Mensagem por parra em Sex 1 Fev - 18:59:35

So um detalhe ... O opala é baseado no Rekord alemão, que originalmente tinha motores de baixa cilindrada, 1.4L ... 1.7L ... Dai colocaram um L6 americano nele ... pesado, grande ... deixaram o carro totalmente desequilibrado, dai vai la e se coloca um V8 350 ...
Não é so colocar um V8 e se feliz. Existe um extenso trabalho de adequação da carroceria, considerando o peso extra, e a força aplicada !
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Re: Opaleiros me perdoem

Mensagem por eddie bc em Sex 1 Fev - 19:23:31

PÔ Parra, assim vc acaba com a alegria de qualquer um, rs,rs, mas honestamente, vc está coberto de razão , quem trabalhou ou ainda acompanhou, um trampo desses em oficina, sabe que não é simplesmente A+B.
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Re: Opaleiros me perdoem

Mensagem por frederico santos em Sex 1 Fev - 19:31:45

camarada tb tive a idéia de colocar um 302 no meu por questão de uma algo diferente,mesmo sendo fã incontestavel de 6cc gm e v8 gm (em opalas /caravan)mas ia grana p dedeu..e em termos de desempenho não ia dar diferença ai desisti.Mas lembre-se que desde sua aparição até o nossos opalas ele ja teve um bocado de motorização.Então fazer um hibrido(lá fora o que tem de ford usando motores chevvy e vice versa não ta no gibi) não é uma má ideia assim.se tem grana sobrando manda ver e post fotos de seus progressos.mas faça com que sabe fazer p não ter dores de cabeça. OKK
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Re: Opaleiros me perdoem

Mensagem por pézão opaleiro em Sex 1 Fev - 19:49:07

Eu sou conpletamente a favor de botar motor maior no opala,,,,,,,, não sou a favor de tirar 6cc pra botar 4cc,,,,,,,,,,se (EU) fosse botar um V8 no opala eu botaria um GM 454 desmontaria toda a frente do carro e reforçaria as longarinas e agregado,,,, não um 318 pois um opala com um 318 original leva pau de opala 6cc original,,,,,,,, so se for pra ouvir o ronco e dizer que tem um V8 (MINHA OPINIÃO)
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Re: Opaleiros me perdoem

Mensagem por Jefferson Maia em Seg 4 Fev - 6:10:31

galera, agradeço a todos os comentarios dos amigos opaleiros, otimas ideias... maravilhosas as dicas e tudo mais, realmente um motor V8 leva pau de 6cc, todos sabem disso, mais gente, esse carro não é pra arrancada , é pra andar fim de semana, quem gosta de se aparecer é APezeiro turbo , quem tem 6cc e gosta do carro, pensa 1000x , pra faze o motor passar dos 5000 giro,O ronco do motor V8 é incontestavel, quando voce para no semaforo, e arranca olha pros lados as mãe das crianças nas calçadas puxando elas mais pra perto olhando assustadas, como se fosse um furacão que está passando, não tem preço,kkkkkkkkkkk abraço a todos,,,,, e obrigado mais uma vez,,,,,
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Re: Opaleiros me perdoem

Mensagem por pézão opaleiro em Seg 4 Fev - 7:23:32

Irmãozinho me dia uma coisa oque aconteceu com esse carro da foto em??
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Re: Opaleiros me perdoem

Mensagem por FERNANDO_SOARES em Seg 4 Fev - 7:57:48

A uns dias atras eu postei umas fotos de um com V8 318, que achei em São Carlos - SP.
Segue o link pra quem quiser ver. As fotos estão no final da pagina.

http://www.opaleirosdoparana.com/t1722p700-opalas-e-ou-motores-de-arrancada-fotos-novas-pag-18
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Jefferson Maia
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Re: Opaleiros me perdoem

Mensagem por Jefferson Maia em Seg 4 Fev - 7:59:45

pézão opaleiro escreveu:Irmãozinho me dia uma coisa oque aconteceu com esse carro da foto em??

bom dia irmaozinho,, cara esse carro aee eu recolhi um celta , com ele,,, porem ele ja tinha uns pontos de ferrugem nas caixas de ar , ae resolvi nao montar e achar uma lata em melhor estado, e trocar a mecanica,,,porem fico essa aee parada agora,,
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Re: Opaleiros me perdoem

Mensagem por Jefferson Maia em Seg 4 Fev - 8:04:42

FERNANDO_SOARES escreveu:A uns dias atras eu postei umas fotos de um com V8 318, que achei em São Carlos - SP.
Segue o link pra quem quiser ver. As fotos estão no final da pagina.

http://www.opaleirosdoparana.com/t1722p700-opalas-e-ou-motores-de-arrancada-fotos-novas-pag-18

Cara.. olheii,, veio que sonhoo aquilo hein,,, nosssaa fiquei babandoo aquii,,,, mais aquele motor ali,, ta meio fora do meu bolso,,,, mais se DEUS quser um diaa posto minha caravela com aquele blower ali pra fora,,,,kkkk coisa linda,,,
valew aeee....
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Erthal
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Re: Opaleiros me perdoem

Mensagem por Erthal em Seg 4 Fev - 8:06:50

parra escreveu:So um detalhe ... O opala é baseado no Rekord alemão, que originalmente tinha motores de baixa cilindrada, 1.4L ... 1.7L ... Dai colocaram um L6 americano nele ... pesado, grande ... deixaram o carro totalmente desequilibrado, dai vai la e se coloca um V8 350 ...
Não é so colocar um V8 e se feliz. Existe um extenso trabalho de adequação da carroceria, considerando o peso extra, e a força aplicada !
Peso extra? Alguns 350 pesam o mesmo ou até menos que nosso 4.1
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Re: Opaleiros me perdoem

Mensagem por wyllerson punk em Seg 4 Fev - 10:37:20

acho q uns 50 k a mais...
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Re: Opaleiros me perdoem

Mensagem por Sr.Bianchi em Seg 4 Fev - 11:38:31

É isso aí cara, se tu gosta mesmo de v8 e tiver condições tem que por mesmo. Essa de que v8 leva de 6 cil é balela. Prapara um 6 cil e um 350 no mesmo nível e vamos ver o resultado...com um v8 tu pode andar tranquilo com um motor de 300 cv na rua sem problemas. Até um 283 tá valendo, mas de preferência gm. OKK
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Re: Opaleiros me perdoem

Mensagem por pézão opaleiro em Seg 4 Fev - 12:24:25

Bom pode ser que o amigo não entendeu mas quando eu falei que V8 leva pau de 6cc eu me referi de original pra original,,,,,,,, 6cc 250s x V8 302,,,,,,,, 6cc 250s x V8 318 OKK
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Re: Opaleiros me perdoem

Mensagem por Sr.Bianchi em Seg 4 Fev - 12:29:42

pézão opaleiro escreveu:Bom pode ser que o amigo não entendeu mas quando eu falei que V8 leva pau de 6cc eu me referi de original pra original,,,,,,,, 6cc 250s x V8 302,,,,,,,, 6cc 250s x V8 318 OKK

Sim, sim... entendi essa parte. Mas me referia a um 250 preparado x um v8 gm preparado no mesmo nível ou original (250). É muito mais fácil tirar potência de v8.

Até mais.
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Re: Opaleiros me perdoem

Mensagem por pézão opaleiro em Seg 4 Fev - 13:01:37

Sim OKK,,,,,,, sem duvida . a mesma coisa de botar 10mil num V8 e botar 10mil num V10 concerteza o V10 vai vim mais HP OKK
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Re: Opaleiros me perdoem

Mensagem por nicolas opaleiro em Seg 4 Fev - 13:36:06

pézão opaleiro escreveu:Bom pode ser que o amigo não entendeu mas quando eu falei que V8 leva pau de 6cc eu me referi de original pra original,,,,,,,, 6cc 250s x V8 302,,,,,,,, 6cc 250s x V8 318 OKK
o 4100 toma um sabugo feio dos 302.....
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Re: Opaleiros me perdoem

Mensagem por wyllerson punk em Seg 4 Fev - 13:41:54

Sr.Bianchi escreveu:
pézão opaleiro escreveu:Bom pode ser que o amigo não entendeu mas quando eu falei que V8 leva pau de 6cc eu me referi de original pra original,,,,,,,, 6cc 250s x V8 302,,,,,,,, 6cc 250s x V8 318 OKK

Sim, sim... entendi essa parte. Mas me referia a um 250 preparado x um v8 gm preparado no mesmo nível ou original (250). É muito mais fácil tirar potência de v8.

Até mais.

existe muito mais chance, mas nao esquece q em caso de motor de rua o v8 vai beber tipo 2 litros por km...

pra tirar 500 cvs de um v8 aspirado e muito mais facil q tirar 400 de um 250...

isso e verdade
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Re: Opaleiros me perdoem

Mensagem por Leo773 em Seg 4 Fev - 14:18:18

Eu tbm axo q deve se seguir a marca!

Landau com AP
maverick com motor de opala/ silverado GAS
Opala com v8 ford num orna nao eim

kkkkkkkkkkkkk...

sei lá so opniao
hahaa
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Re: Opaleiros me perdoem

Mensagem por Erthal em Seg 4 Fev - 14:50:42

Lá fora oque mais tem é ford com motor chevy, mopar com motor ford, e por aí vai, é híbrido, eu concordo com isso. Mas sendo a mudança pra melhor, exemplo de 4cil pro V8, ou de 6cil pra V8. Já tirar uma V8 pra por um 4cil é sacanagem (landau)
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Re: Opaleiros me perdoem

Mensagem por rafinhajuliao em Seg 4 Fev - 15:04:00

Kra
acho q se for pra partir pra uma adaptação desse nivel
coloque um 350
já que é pra fazer.. faz direito
colocar um 272
é a mesma coisa de quem tem 4cc colocar um 6cc 292
é 6 cilindros.. mas alem dos 2 cilindros a mais o q tem de melhor?
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Re: Opaleiros me perdoem

Mensagem por FabioM em Seg 4 Fev - 15:59:18

v8 é show de bola, meu próximo opala vai ser v8 de certeza. Se eu puder (e tomara que possa) claro que vai ser um 350, mas se até lá não tiver condição nada impede de por um 302 ford ou um 318. Na minha opinião (minha não levem a mal) o fato de ser de outra marca não muda nada, claro que um gm ia ser o ideal, nem se questiona isso, tem que pensar se vai valer a pena, se for só por andar com v8 tudo bem, se for pra ANDAR de v8 tem que ser um treco bem feito, não adianta montar pensando que vai dar pau em 6 boca que se o serviço for mal feito vai levar laço feio.
Porem vejo aqui pela minha cidade, o pessoal fala de gm em carro gm, e assim vai, mas abrem o capo ninguem sabe diferenciar um motor do outro, pra eles é tudo a mesma coisa, pegar um 272 e um hemi vai dar tudo na mesma, é tudo v8, na cabeça deles todos andam o mesmo, gastam o mesmo, mesmas polegadas, se eu pegar um motor ford, meter umas tampas de valvulas cromadas e falar que é gm nem vão questionar.
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Re: Opaleiros me perdoem

Mensagem por rafa_pr em Seg 4 Fev - 19:28:38

FabioM escreveu:v8 é show de bola, meu próximo opala vai ser v8 de certeza. Se eu puder (e tomara que possa) claro que vai ser um 350, mas se até lá não tiver condição nada impede de por um 302 ford ou um 318. Na minha opinião (minha não levem a mal) o fato de ser de outra marca não muda nada, claro que um gm ia ser o ideal, nem se questiona isso, tem que pensar se vai valer a pena, se for só por andar com v8 tudo bem, se for pra ANDAR de v8 tem que ser um treco bem feito, não adianta montar pensando que vai dar pau em 6 boca que se o serviço for mal feito vai levar laço feio.
Porem vejo aqui pela minha cidade, o pessoal fala de gm em carro gm, e assim vai, mas abrem o capo ninguem sabe diferenciar um motor do outro, pra eles é tudo a mesma coisa, pegar um 272 e um hemi vai dar tudo na mesma, é tudo v8, na cabeça deles todos andam o mesmo, gastam o mesmo, mesmas polegadas, se eu pegar um motor ford, meter umas tampas de valvulas cromadas e falar que é gm nem vão questionar.

Mas o que importa é o que os outros acham? scratch

Claro que isso vai de cada um, mas no meu caso, ME incomodaria o fato de EU saber que tenho um motor não-GM no meu carro, e nem um pouco se os outros sabem diferenciar que é um motor GM, Ford, Dodge ou o que for...heheh!!
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Re: Opaleiros me perdoem

Mensagem por Leo773 em Seg 4 Fev - 19:31:21

já vih que sou zé frisinho entãoo ?

ahaahhahaha ..
mas axo q é gosto e bolso ne cara..
vai q lhe aparece um 318 num preço atrativissimo .. kkkkk

complicado a questao!
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Re: Opaleiros me perdoem

Mensagem por Leo773 em Seg 4 Fev - 19:32:15

rafa_pr escreveu:
FabioM escreveu:v8 é show de bola, meu próximo opala vai ser v8 de certeza. Se eu puder (e tomara que possa) claro que vai ser um 350, mas se até lá não tiver condição nada impede de por um 302 ford ou um 318. Na minha opinião (minha não levem a mal) o fato de ser de outra marca não muda nada, claro que um gm ia ser o ideal, nem se questiona isso, tem que pensar se vai valer a pena, se for só por andar com v8 tudo bem, se for pra ANDAR de v8 tem que ser um treco bem feito, não adianta montar pensando que vai dar pau em 6 boca que se o serviço for mal feito vai levar laço feio.
Porem vejo aqui pela minha cidade, o pessoal fala de gm em carro gm, e assim vai, mas abrem o capo ninguem sabe diferenciar um motor do outro, pra eles é tudo a mesma coisa, pegar um 272 e um hemi vai dar tudo na mesma, é tudo v8, na cabeça deles todos andam o mesmo, gastam o mesmo, mesmas polegadas, se eu pegar um motor ford, meter umas tampas de valvulas cromadas e falar que é gm nem vão questionar.

Mas o que importa é o que os outros acham? scratch

Claro que isso vai de cada um, mas no meu caso, ME incomodaria o fato de EU saber que tenho um motor não-GM no meu carro, e nem um pouco se os outros sabem diferenciar que é um motor GM, Ford, Dodge ou o que for...heheh!!



Concordoo com tudo oque vc disse RAfa!

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Re: Opaleiros me perdoem

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