Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala - Página 2 EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala - Página 2 EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala - Página 2 EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala - Página 2 EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala - Página 2 EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

139 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 139 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala - Página 2 Bar_leftNão sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala - Página 2 BarNão sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala - Página 2 Bar_leftNão sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala - Página 2 BarNão sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15319)
Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala - Página 2 Bar_leftNão sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala - Página 2 BarNão sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala - Página 2 Bar_leftNão sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala - Página 2 BarNão sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala - Página 2 Bar_leftNão sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala - Página 2 BarNão sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala - Página 2 Bar_leftNão sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala - Página 2 BarNão sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala - Página 2 Bar_leftNão sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala - Página 2 BarNão sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala - Página 2 Bar_leftNão sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala - Página 2 BarNão sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala - Página 2 Bar_leftNão sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala - Página 2 BarNão sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala - Página 2 Bar_leftNão sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala - Página 2 BarNão sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala - Página 2 Bar_right 

+14
Raphael Manenti
Bob 151
Leorissa
robson ap torres
adrianopascutti
willian fóquinha
tcheco 8687
Gustavo-mg
Erthal
wyllerson punk
FERNANDO_SOARES
adpachec
Glaucio Missioneiro
danielmborges
18 participantes

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala


    DIEGO DIPLOMA88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 1274
    Data de inscrição : 19/01/2012

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala - Página 2 Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por DIEGO DIPLOMA88 Seg 25 Fev - 15:11:24

    danielmborges escreveu:
    DIEGO DIPLOMA88 escreveu:vlw! quando crescer compro um desse rssrsrs
    k k k entao tive sorte que ja veio assim rs rs ???

    HOrra e bota sorte nisso, sonho de todos opaleiros
    o meu alternador nao ta legal, mas talvez coloque um de celta depois q termina a reforma dele, diz que fica muito bom

    danielmborges
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 458
    Data de inscrição : 16/03/2010

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala - Página 2 Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por danielmborges Qua 27 Fev - 11:12:32

    DIEGO DIPLOMA88 escreveu:
    danielmborges escreveu:
    k k k entao tive sorte que ja veio assim rs rs ???

    HOrra e bota sorte nisso, sonho de todos opaleiros
    o meu alternador nao ta legal, mas talvez coloque um de celta depois q termina a reforma dele, diz que fica muito bom
    Diego, uma correcao, pois acabei de voltar no eletricista pois meu alternador queimou e nao carregava mais a bateria, ao levar o opala o mesmo me informou que o meu alternador era de Palio e nao Astra como eu tinha dito( quem me falou antes foi o vendedor do opala me enganou k k k), esse alternador sendo o profissional me contou eh de 50 mas pode ir ate 90 caso eu ligasse Ar, Vidro, Som, ETC, mas ele queimou uma placa que ficava em 280 reais para arrumar comprei outro de Palio mesmo o mesmo modelo pois o cara so tinha desse ou um de S10 que estava 400 Reais, rs rs rs. Abraco.
    DIEGO DIPLOMA88
    DIEGO DIPLOMA88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1274
    Localização : INTERIOR
    Modelo do carro : OPALA SL MOD. COMODORO
    Cilindros : 4(88)+ 4(96)+ 4(13)+ 1(03)+ 1(09)= 14 CIL
    Data de inscrição : 19/01/2012

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala - Página 2 Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por DIEGO DIPLOMA88 Qua 27 Fev - 19:05:22

    danielmborges escreveu:
    DIEGO DIPLOMA88 escreveu:

    HOrra e bota sorte nisso, sonho de todos opaleiros
    o meu alternador nao ta legal, mas talvez coloque um de celta depois q termina a reforma dele, diz que fica muito bom
    Diego, uma correcao, pois acabei de voltar no eletricista pois meu alternador queimou e nao carregava mais a bateria, ao levar o opala o mesmo me informou que o meu alternador era de Palio e nao Astra como eu tinha dito( quem me falou antes foi o vendedor do opala me enganou k k k), esse alternador sendo o profissional me contou eh de 50 mas pode ir ate 90 caso eu ligasse Ar, Vidro, Som, ETC, mas ele queimou uma placa que ficava em 280 reais para arrumar comprei outro de Palio mesmo o mesmo modelo pois o cara so tinha desse ou um de S10 que estava 400 Reais, rs rs rs. Abraco.

    eu preciso da um jeito no cofre do meu opala em breve, ta muito porco, ai o alternador ta na listinho de troca rsrssss
    pontespunk
    pontespunk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 285
    Idade : 38
    Localização : Araguari
    Modelo do carro : Opala 79 STD 5N87H 4100
    Diplomata 92/92 Collectors #51
    Mercedes 220s (w111) 61
    Mercedes 560SEL (w126) 85
    Lexus LS400 91
    Cilindros : 6+6+6+8+8
    Data de inscrição : 19/09/2012

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala - Página 2 Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por pontespunk Qua 27 Fev - 21:21:56

    Falando em alternador... eu uso do de 120A do vectra.... só alegria... o de 90A da VW tbm é plug play. OKK

    Conteúdo patrocinado


    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala - Página 2 Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 10:19:05