Motor opala 4 cilindros
Motor AP 1.8 ou 2.0
Ainda existe a 3. opção que seria turbinar o motor chevette, mas gostaria da opinião de vcs.
Qualquer sugestão é bem vinda!!
Obrigado.
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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
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originais ......(2) .........o outro não.......bem + nervoso !!!sergio luis escreveu:Bandit, esses que vc andou 1.8 estavam originais?, esse q eu pisei tava original(nem comando 49G tinha) como o meu estava..., apesar que ele tava usando distribuidor de injetado, que é travado....será que daria muita diferençan se tivesse o distribuidor certo?
Pézão o dino foi na Bahia, não tão longe daqui.
Jean Michel Colet escreveu:os botas (Policias) estavam ali com o secador de cabelo.. nem parei passei igual ao tiro..
j ricardo escreveu:ahhhh
acabo de chegar de uma oficina.. tava fazendo um bico de ajudante de mecanico... trocando um motor de chevette...
o Gm 2.4 tem uns poréns pra montar no chevas... se eu não me engano tem que usar o bloco do 2.2, por causa do carter x eixo de balanceamento, uns negócios assim...
mas eu iria de GM 2.0 8v, mas dos astras novos, com cabeçote roletado... um cabeçote desse é 500 reais... um motor pode ser do monza a alcool mesmo... não chega a 700 reais um parcial desse... e montava com uma webber... ou duas... aí sim, queria ver chevette AP pra acompanhar...
com motor de chevette, então, pffffff!!!
sergio luis escreveu:Essa a questão!!, durabilidade!!!!!, um amigo aqui injetou o motor chevette msm, pistão de astra, valvulas maiores e comando samcams, fueltech, coletor de astra...cara bateu aspirado coisa de 150cv com metanol e 145cv no alcool..., mas realmente não dura nada!!Se chegou muito foi a 1000/1500km msm, triste...
Eu acho que pelo meu motor ter baixa kilometragem, gostei do desempenho dele...escape sequinho chega enferruja..., dá os 180km em 4. marcha..., a única coisa que fiz foi colocar coletor e 2E, mais nada. Agora bebe um bocadinho...a progressão do 2E ta corroída, dos 0,6mm, ta com mais de 2mm...faz 5,5km/l a pulso rs.
Jean Michel Colet escreveu:EU tive chevette mexido com motor de chevette mesmo, era coletado cabeçote tinha tirado o que dava, eu usava um weber 228 de C 10 no bicho..uashaushuahsauhsuhs
Fazia 4.5 na cidade arrancava quase de 4M ...pensa forte que era um trator... um dia subi um pé de moro aqui.. 1..2 ....3 ...........4 ....tudo na lata o acelerador...lah em cima eu tava a 130 ...calcula...os botas (Policias) estavam ali com o secador de cabelo.. nem parei passei igual ao tiro..
Saudade daquele animalzinho... 82 reeetche !! Ri sozinho lembrando da presepada !!
Tinha taxa fudida pra alcool eu usava 1/2 a 1/2 de alcool e gasolina e foda-se ...
Fumava igual FNM ... Emgraçado por que todo carro que ta fundindo anda que eh o demonio... por que ja elvis atrito de motor novo..
baixava 200 ml de oleo cada 100 km .. kkkkkkkkkkkk
Donida6cc escreveu:Bota o motorzinho de vectra 2.0 16v, original ja tem 141 cv e tu consegue barato, ou o CX20E do calibra, que vira num tocha, todo motor rendeum bom desempenho, só depende da mão do peão e quanto tu quer gastar, e o diferencial adapta um 3,07 de opala, que o de chevas automatico é muuuuito caro.
Bob 151 escreveu:o chevas era meio desdenhado nas corridas ate um tempo atraz, mas eh um carro com baita potencial leve e aceita td qnto eh motor ... nao vi um motor ficar ruim nele. O namorado da minha sogra lembra de um chevas com motor de opala com duas dfv e era um terror se tivesse um carburador bom entao ganhava ate de v8 hauahuhauhuaa
Imagina com um 2.4 16v ... aaaa neh shooow[/quote
Os piores Chevette que eu já vi são os 6cc......(250) muito peso na frente........anda igual um AP 2.0.......se andar.......Ou seja exesso de peso........atrapalha......só serve pra fazer fumaça !!!!
Quando vc. vê um Chevette 6cc na arrancada que ande.............pode ter certeza que o piloto ta sentado...em cima do diferencial............com as costas apoiada no vidro trtazeiro !!!!
Não somos muito fã de Chevette..........tanto que chamamos ele de Porche quando vemos um !
Qua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc
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