Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tampão Caravan Diplomata
chevy six in line big block EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
chevy six in line big block EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
chevy six in line big block EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
chevy six in line big block EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
chevy six in line big block EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
chevy six in line big block EmptySeg 25 Mar - 21:15:43 por opala4cc

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
chevy six in line big block EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
chevy six in line big block EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
chevy six in line big block EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

102 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 102 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
chevy six in line big block Bar_leftchevy six in line big block Barchevy six in line big block Bar_right 
tabarbosa (16850)
chevy six in line big block Bar_leftchevy six in line big block Barchevy six in line big block Bar_right 
Rubão6cc (15319)
chevy six in line big block Bar_leftchevy six in line big block Barchevy six in line big block Bar_right 
BANDIT (13573)
chevy six in line big block Bar_leftchevy six in line big block Barchevy six in line big block Bar_right 
Xann (10394)
chevy six in line big block Bar_leftchevy six in line big block Barchevy six in line big block Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
chevy six in line big block Bar_leftchevy six in line big block Barchevy six in line big block Bar_right 
j ricardo (9376)
chevy six in line big block Bar_leftchevy six in line big block Barchevy six in line big block Bar_right 
Jean Bida (9320)
chevy six in line big block Bar_leftchevy six in line big block Barchevy six in line big block Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
chevy six in line big block Bar_leftchevy six in line big block Barchevy six in line big block Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
chevy six in line big block Bar_leftchevy six in line big block Barchevy six in line big block Bar_right 

+3
Luis_555
BANDIT
Diego quenutt78
7 participantes

    chevy six in line big block

    avatar
    Diego quenutt78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 395
    Localização : MA
    Cilindros :
    Data de inscrição : 27/09/2011

    chevy six in line big block Empty chevy six in line big block

    Mensagem por Diego quenutt78 Dom 10 Fev - 14:24:33

    opa gurizada..sei que tem muito porra loca nesse forum e queria saber se alguem conhece esse blocos..se tem dados deles..sei que são uns dinossauros de antigos mas o nosso 250/292 tambem é.provavelmente são a diesel(ou não)..sera que um desses poderia mover um Opala/Caravan Pro Mod.Mesmo sendo preciso um orçamento absurso de preparação.so quero ter uma ideia das possibilidades.ja que todo V8teiro semre recorre ao Big Block.porque nós não podemos o mesmo...ja vi que tem de 302,426 e 503 polegadas.
    imagina o torque dessas coisas.ja vi na internet um hot rod com um desse motor

    Abraços
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    chevy six in line big block Empty Re: chevy six in line big block

    Mensagem por BANDIT Dom 10 Fev - 14:45:55

    Um GM 502pol..novo 0km...............importado por importadora sai aqui
    R$60.000,oo
    se esse valor não for problema...........mete ficha!
    http://www.summitracing.com/parts/nal-19201332/overview/make/chevrolet
    chevy six in line big block Nal-19201332_w
    avatar
    Diego quenutt78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 395
    Localização : MA
    Cilindros :
    Data de inscrição : 27/09/2011

    chevy six in line big block Empty Re: chevy six in line big block

    Mensagem por Diego quenutt78 Dom 10 Fev - 15:06:54

    Não estou dizendo por valores BANDIT.so estou pensando se o 292 é o maior e unico bloco com mais polegadas e que talves aguente uma cavalaria em nivel de um XTM ou Pro Mod.ja que nossos bloco daqui não resistem a muito mais que os 1000 e poucos cavalos enende.
    o que eu to tentando descobrir é se a unica forma de um Opala atingir essa potencia sem serteza de quebra seria abandonando o 6 caneco e indo para o V8 como estão fazendo..ai com algum destes blocos 6 caneco de caminhao americano ajudaria..isso sonhando muito alto né..
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    chevy six in line big block Empty Re: chevy six in line big block

    Mensagem por Luis_555 Dom 10 Fev - 16:12:04

    A Scania tinha motores em linha de 6 cilindros com 11 litros...

    Sem dúvidas existe algum motivo, as fábricas trabalham com lucro, não com paixao por tal motor.

    Se em algum momento pra se chegar a 440cv eles passaram a usar V8, é pq o 6 em linha não atendia a todas as necessidades.

    O Opala do Scort usou o 6cil até onde era possivel, mas precisou passar pra um V8 pra ir pra frente!!



    Gera
    Gera
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10
    Idade : 34
    Localização : Hidrolândia - Goiás
    Modelo do carro : Ex Diplomata coupe 1985
    Kadett Gl 1995
    Cilindros :
    4 Cilindros - 1.8... Futuro 2.4 16v se Deus ajudar!
    Data de inscrição : 26/03/2012

    chevy six in line big block Empty Re: chevy six in line big block

    Mensagem por Gera Dom 10 Fev - 16:36:43

    Luis_555 escreveu:A Scania tinha motores em linha de 6 cilindros com 11 litros...

    Sem dúvidas existe algum motivo, as fábricas trabalham com lucro, não com paixao por tal motor.

    Se em algum momento pra se chegar a 440cv eles passaram a usar V8, é pq o 6 em linha não atendia a todas as necessidades.

    O Opala do Scort usou o 6cil até onde era possivel, mas precisou passar pra um V8 pra ir pra frente!!




    Na verdade a scania já fabrica motores de 13 litros de 6 cilindros e a potencia ja esta na casa dos 700cv para motores de aplicação industrial... O v8 atual scania tem 16 litros e rende 730cv tambem industrial... Desculpem sair do topico, mais só pra fazermos uma comparação, os 6 cilindros diesel na verdade tem mais rendimento que os v8 diesel... já no caso de motor otto teria que comparar com mais critério pra se ter certeza...
    Bob 151
    Bob 151
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1500
    Localização : Rio Grande do Sul
    Data de inscrição : 08/02/2010

    chevy six in line big block Empty Re: chevy six in line big block

    Mensagem por Bob 151 Dom 10 Fev - 16:44:23

    oq eu li numa reportagem sobre o Scort eh q ele optou pelo V8 pq os concorrentes estavam com esse motor e priincipalmente pq o 6cc estava se tornando mt caro pq era uma corrida e um motor novo imagina o custo da brincadeira.

    mas aaacho q tem muito ainda pra se tirar dos 6cc no Brasil pq qntos se vê com cabeçote Sissel, Berta etc? enfim oq impede eh so o bolso mais nada.

    se eu tivesse grana trazia um GM V8 crate e beijo tchau. Mas falando bem a verdade se eu tivesse essa grana compraria um Corvette


    Motor a Disel ... bom meu mecanico tem um motor gigante la a diesel se nao me engano eh de um trator com esteira tipo eh gigante e seria o maximo num caminhao tipo nos Velozes e Furiosos noooossa queria ver o cambio pro brinquedo.

    Mas motor a Diesel e Opala ... td a veeeer huahuahua
    Gera
    Gera
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10
    Idade : 34
    Localização : Hidrolândia - Goiás
    Modelo do carro : Ex Diplomata coupe 1985
    Kadett Gl 1995
    Cilindros :
    4 Cilindros - 1.8... Futuro 2.4 16v se Deus ajudar!
    Data de inscrição : 26/03/2012

    chevy six in line big block Empty Re: chevy six in line big block

    Mensagem por Gera Dom 10 Fev - 16:48:09

    Bob 151 escreveu:oq eu li numa reportagem sobre o Scort eh q ele optou pelo V8 pq os concorrentes estavam com esse motor e priincipalmente pq o 6cc estava se tornando mt caro pq era uma corrida e um motor novo imagina o custo da brincadeira.

    mas aaacho q tem muito ainda pra se tirar dos 6cc no Brasil pq qntos se vê com cabeçote Sissel, Berta etc? enfim oq impede eh so o bolso mais nada.

    se eu tivesse grana trazia um GM V8 crate e beijo tchau. Mas falando bem a verdade se eu tivesse essa grana compraria um Corvette


    Motor a Disel ... bom meu mecanico tem um motor gigante la a diesel se nao me engano eh de um trator com esteira tipo eh gigante e seria o maximo num caminhao tipo nos Velozes e Furiosos noooossa queria ver o cambio pro brinquedo.

    Mas motor a Diesel e Opala ... td a veeeer huahuahua

    KKK... Diesel pra opala seria meio estranho mesmo, mas acho que ele quiz dizer quanto a capacidade cubica dos diesel de 6 cilindros...
    Bob 151
    Bob 151
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1500
    Localização : Rio Grande do Sul
    Data de inscrição : 08/02/2010

    chevy six in line big block Empty Re: chevy six in line big block

    Mensagem por Bob 151 Dom 10 Fev - 17:08:59

    sim entendi ... mas eu ja vi um com motor de s-10 pra correr endurance maaas nada a ver hauhauhauhaua.

    imagina entao um motor de navio ... noooooossa deve ser tambem bem grande, um 6cc com 1000 litros hauhauhuahaua
    avatar
    Diego quenutt78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 395
    Localização : MA
    Cilindros :
    Data de inscrição : 27/09/2011

    chevy six in line big block Empty Re: chevy six in line big block

    Mensagem por Diego quenutt78 Dom 10 Fev - 19:09:43

    É Questão de paixão mesmo..eu acho que o pessol ta desistindo muito facil do 6 cilindros..imagina essea bloco se 6 em linha com esse tamanho o que daria pra tira deles..pra mim Opala e 6 cilindros e deu..meteu v8.sei la parece que perde a alma..olha a Caravan do Luis Claudio da Flash..os tempos ja estão beirando o Scort.e com o orçamento muito menor..fora que o Scort na época do 6 so tomava coro do César Degreas..
    parra
    parra
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1631
    Localização : Campinas-SP
    Modelo do carro : Caravan 1983
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 08/04/2009

    chevy six in line big block Empty Re: chevy six in line big block

    Mensagem por parra Seg 11 Fev - 17:42:24

    dai depende do uso do carro ...
    para rua o melhor L6 que existe é o da M3 BMW ... 340CV de um 3.0 mais ou menos 113cv/l
    é um carro totalmente utilizavel. Potências acima de 120/L ja é carro totalmente de pista, horrivel de se andar na city.
    Falando em motores grandes, isso sempre aconteceu ... antigamente se montavam carros com motor Rolls Royce V12 dos aviões da segunda guera ... eram enormes, e rendiam 330CV ! Pois é, o que importa é o aproveitamento do motor e não a capacidade ...
    []'s !
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    chevy six in line big block Empty Re: chevy six in line big block

    Mensagem por BANDIT Seg 11 Fev - 18:10:26

    Diego quenutt78 escreveu:É Questão de paixão mesmo..eu acho que o pessol ta desistindo muito facil do 6 cilindros..imagina essea bloco se 6 em linha com esse tamanho o que daria pra tira deles..pra mim Opala e 6 cilindros e deu..meteu v8.sei la parece que perde a alma..olha a Caravan do Luis Claudio da Flash..os tempos ja estão beirando o Scort.e com o orçamento muito menor..fora que o Scort na época do 6 so tomava coro do César Degreas..

    O Helder tá tirando 1300Hp dos motores 6cc.........
    agora a ideia de só se ter um 6cc em linha...........a cogitação dos motoers Diesel é redicula...........esse troços nem cabem no oapla..........e outra são motores de caminhão...........que giram enormes 2500rpm na faixa vermelha.............
    se for pra colocar um troço desse.........e uam caixa de 10marchas.........mete aquele motor 502...........V8..que é muito + negocio .e ainda fecha o caput........ou quase fecha!!!! chevy six in line big block 218127
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    chevy six in line big block Empty Re: chevy six in line big block

    Mensagem por Luis_555 Seg 11 Fev - 18:33:17

    parra escreveu:dai depende do uso do carro ...
    para rua o melhor L6 que existe é o da M3 BMW ... 340CV de um 3.0 mais ou menos 113cv/l
    é um carro totalmente utilizavel. Potências acima de 120/L ja é carro totalmente de pista, horrivel de se andar na city.
    Falando em motores grandes, isso sempre aconteceu ... antigamente se montavam carros com motor Rolls Royce V12 dos aviões da segunda guera ... eram enormes, e rendiam 330CV ! Pois é, o que importa é o aproveitamento do motor e não a capacidade ...
    []'s !

    Os 6 boca japoneses dos Supra e Skyline não pau a pau com esses BMW nao? Os cara fazem mizéria com isso ai e uma turbina, é tudo carro de mais de 1000hp auehaue
    parra
    parra
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1631
    Localização : Campinas-SP
    Modelo do carro : Caravan 1983
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 08/04/2009

    chevy six in line big block Empty Re: chevy six in line big block

    Mensagem por parra Seg 11 Fev - 18:41:40

    Luis_555 escreveu:
    parra escreveu:dai depende do uso do carro ...
    para rua o melhor L6 que existe é o da M3 BMW ... 340CV de um 3.0 mais ou menos 113cv/l
    é um carro totalmente utilizavel. Potências acima de 120/L ja é carro totalmente de pista, horrivel de se andar na city.
    Falando em motores grandes, isso sempre aconteceu ... antigamente se montavam carros com motor Rolls Royce V12 dos aviões da segunda guera ... eram enormes, e rendiam 330CV ! Pois é, o que importa é o aproveitamento do motor e não a capacidade ...
    []'s !

    Os 6 boca japoneses dos Supra e Skyline não pau a pau com esses BMW nao? Os cara fazem mizéria com isso ai e uma turbina, é tudo carro de mais de 1000hp auehaue

    O M3 de 340HP com o L6 é aspirado.
    Se for partir pro turbo o céu é o limite.
    Mas tratando de aspirado, a resposta é não ... os V6 japoneses não rivalizam.
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    chevy six in line big block Empty Re: chevy six in line big block

    Mensagem por BANDIT Seg 11 Fev - 18:47:24

    parra escreveu:
    Luis_555 escreveu:

    Os 6 boca japoneses dos Supra e Skyline não pau a pau com esses BMW nao? Os cara fazem mizéria com isso ai e uma turbina, é tudo carro de mais de 1000hp auehaue

    O M3 de 340HP com o L6 é aspirado.
    Se for partir pro turbo o céu é o limite.
    Mas tratando de aspirado, a resposta é não ... os V6 japoneses não rivalizam.

    Olha entre um motor Alemão.e qualquer outro do mundo............eu sou + o alemão..........
    porra os caras é que inventaram o automóvel...........eu sou fã incosticional doa carrros USA............mas reconheço que os alemãos são melhores..........
    tipo Drift é de carros turbos na maioria ..........olha só oque faz um 6cc.........ASPIRADO .....é claro que alemão:
    http://www.opaleirosdoparana.com/t28548-drift-bmwm-5-no-meio-do-transito
    avatar
    Diego quenutt78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 395
    Localização : MA
    Cilindros :
    Data de inscrição : 27/09/2011

    chevy six in line big block Empty Re: chevy six in line big block

    Mensagem por Diego quenutt78 Seg 11 Fev - 18:49:13

    BANDIT escreveu:
    Diego quenutt78 escreveu:É Questão de paixão mesmo..eu acho que o pessol ta desistindo muito facil do 6 cilindros..imagina essea bloco se 6 em linha com esse tamanho o que daria pra tira deles..pra mim Opala e 6 cilindros e deu..meteu v8.sei la parece que perde a alma..olha a Caravan do Luis Claudio da Flash..os tempos ja estão beirando o Scort.e com o orçamento muito menor..fora que o Scort na época do 6 so tomava coro do César Degreas..

    O Helder tá tirando 1300Hp dos motores 6cc.........
    agora a ideia de só se ter um 6cc em linha...........a cogitação dos motoers Diesel é redicula...........esse troços nem cabem no oapla..........e outra são motores de caminhão...........que giram enormes 2500rpm na faixa vermelha.............
    se for pra colocar um troço desse.........e uam caixa de 10marchas.........mete aquele motor 502...........V8..que é muito + negocio .e ainda fecha o caput........ou quase fecha!!!! chevy six in line big block 218127


    ai que ta..eu não sei se são todos Diesel..eu to perguntando se alguem conhece..pra me dizer se são todos Diesel.é óbvio que um motor diesel é ridiculo.
    eu acho que só os maiores são Diesel e alguns otto..
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    chevy six in line big block Empty Re: chevy six in line big block

    Mensagem por BANDIT Seg 11 Fev - 18:57:42

    Diego quenutt78 escreveu:
    BANDIT escreveu:

    O Helder tá tirando 1300Hp dos motores 6cc.........
    agora a ideia de só se ter um 6cc em linha...........a cogitação dos motoers Diesel é redicula...........esse troços nem cabem no oapla..........e outra são motores de caminhão...........que giram enormes 2500rpm na faixa vermelha.............
    se for pra colocar um troço desse.........e uam caixa de 10marchas.........mete aquele motor 502...........V8..que é muito + negocio .e ainda fecha o caput........ou quase fecha!!!! chevy six in line big block 218127


    ai que ta..eu não sei se são todos Diesel..eu to perguntando se alguem conhece..pra me dizer se são todos Diesel.é óbvio que um motor diesel é ridiculo.
    eu acho que só os maiores são Diesel e alguns otto..

    Em 6cc em linha tirando os enormes diesel de 11L...........

    o maior 6cc que vc. deve encontrar são os 292 !!!!
    Dizem que dá pra fazer ele cursado.....talvez consiga algo perto dos 5.7L. com pistão 4pol......e curso extra.....se chegar nisso !
    ............................................
    agoar se for pegar ai pela história...........exitiram vários 6cc.em linha enormes...........muitos feitos .....um único.............
    me lembro que em 1936.........fizeram um motor 6cc....com algo entre 12L.............á gasolina...........o carrinho chagava a 240km/h(eu acho) sendo que nem diferencial ele usava..........a força era transmitido por corrente tipo moto !!!!
    Só que esse tipo de cosac é história..........e vc. nãoe ncontra isso por ai......então só resta o 292........de camihão .........
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    chevy six in line big block Empty Re: chevy six in line big block

    Mensagem por BANDIT Seg 11 Fev - 19:02:37

    Tem um motorzinho em lina aqui..........só que tem um pouco + de 6cc.................
    ......................
    ..............
    .....na verdade tem 16 cc em linhachevy six in line big block 16061

    chevy six in line big block 41%20engine

    é só alongar um pouco afrente do opala !!!!
    chevy six in line big block Type-41-Royale-Photo
    avatar
    Diego quenutt78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 395
    Localização : MA
    Cilindros :
    Data de inscrição : 27/09/2011

    chevy six in line big block Empty Re: chevy six in line big block

    Mensagem por Diego quenutt78 Seg 11 Fev - 19:16:00

    Pois é..acho que é só 292 mesmo..ate o buick gsx (acho que é assim) tem polegada menorque o 250,tenho a impreção que o 6 do Opala ja esta chegando no limite dele..ao mesmo tempo que ele pode render muito ainda...defeitos como fragilidade na região da bomba d‘agua comprometem muito..nem com hard block ate o talo o troço ta ague
    ntando
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    chevy six in line big block Empty Re: chevy six in line big block

    Mensagem por frederico santos Seg 11 Fev - 19:18:19

    se o cara é um rei do petróleo tem um "opala" e não quer abrir mão do 6cc poderia pedir p desenvolver um projeto em uma dessas montadoras de super-esportivos como a lotus,alguma divisão de supermotores chevy como a nascar,etc...teria infinitas opções de vc conseguir isso c base dos nossos gm 250.nada que a engenharia não solucione,mas como foi dito vc teria que tá jogando bolos dinheiro no quintal do outros p desenvolverem um projeto só p vc.como o brother citou acima montadoras pensam em lucro e não se apegam em mecanica..

    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    chevy six in line big block Empty Re: chevy six in line big block

    Mensagem por BANDIT Seg 11 Fev - 19:19:39

    Diego quenutt78 escreveu:Pois é..acho que é só 292 mesmo..ate o buick gsx (acho que é assim) tem polegada menorque o 250,tenho a impreção que o 6 do Opala ja esta chegando no limite dele..ao mesmo tempo que ele pode render muito ainda...defeitos como fragilidade na região da bomba d‘agua comprometem muito..nem com hard block ate o talo o troço ta ague
    ntando

    olha sevc. pretendo montar um ........T.O....Força livre.......sei lá......eu aconselho air pro V8.
    agora se vc. não vai montar um motor pra pista..........vai andar na rua ..........o 6cc...dá e sobra muito motor........
    "danto um tapa" nele vc. consegue 50kg. de força nele ...........quem hoje em dia dos carros até 100mil....tem 50kg de força ????????chevy six in line big block 218127
    avatar
    Diego quenutt78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 395
    Localização : MA
    Cilindros :
    Data de inscrição : 27/09/2011

    chevy six in line big block Empty Re: chevy six in line big block

    Mensagem por Diego quenutt78 Seg 11 Fev - 19:26:01

    BANDIT escreveu:Tem um motorzinho em lina aqui..........só que tem um pouco + de 6cc.................
    ......................
    ..............
    .....na verdade tem 16 cc em linhachevy six in line big block 16061

    chevy six in line big block 41%20engine

    é só alongar um pouco afrente do opala !!!!
    chevy six in line big block Type-41-Royale-Photo

    credo!

    3 metros sô de capot..ai as longarinas do Opala não aguentam...kkkkk
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    chevy six in line big block Empty Re: chevy six in line big block

    Mensagem por Luis_555 Seg 11 Fev - 19:48:28

    Pensa na física aplicada do mecânico pra erguer isso ai num elevador de braços sem virar hahahahhauahuhau
    Bob 151
    Bob 151
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1500
    Localização : Rio Grande do Sul
    Data de inscrição : 08/02/2010

    chevy six in line big block Empty Re: chevy six in line big block

    Mensagem por Bob 151 Seg 11 Fev - 20:00:14

    sera q esse motor usa polia dumper? jocolor

    velho eh mt grande, eh cm aqle Tanckcar

    chevy six in line big block Images?q=tbn:ANd9GcQC5iPBKSfGXSQyJ3HYwe9I8dcpXwXUoZPsFlqMda0hcAFibxQi[img][/img]

    isso eh um motor grande ...e tuuuurbo

    Conteúdo patrocinado


    chevy six in line big block Empty Re: chevy six in line big block

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 5:37:35