Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 6:48:28 por joaoc

» Opala Drift ?
Hoje à(s) 6:42:22 por oXLS

» restauracao
Hoje à(s) 6:36:45 por cae

» [Duvida] Suporte "bojo" farol Opala 73
Hoje à(s) 6:32:28 por oXLS

» reputação
Hoje à(s) 6:00:59 por Tonho_RS

» Bóia da W40 enroscando
Hoje à(s) 5:50:11 por Coupe 76

» Compro Opala Coupe Primeira Geração 6 cilindros ( pronto para rodar)
Hoje à(s) 5:23:23 por stanmarshtbo

» TECIDO ORIGINAL
Hoje à(s) 4:59:11 por vicomodoro

» Problemas com o comando de valvula
Hoje à(s) 4:29:10 por Iagobaggio

Quem está conectado

71 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 69 Visitantes :: 2 Motores de busca

Black, thiago6boca

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7867)

100 (7771)

OPALA DO GIL UM ESPETÁCULO

Compartilhe

Joca
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 875

Re: OPALA DO GIL UM ESPETÁCULO

Mensagem por Joca em Qua 27 Fev - 7:50:07

Oi Gil...desculpe mas estou aqui de novo...com estes códigis que vc me passou não achei nada nos catálogos...dando uma olhada mais detalhada em outra página deste tópico achei este código aqui: WLD-96-57208 e este bate certinho com a sua roda...será este o certo ?
Muito obrigado !

Gil 4100 escreveu:Oi amigo os codigos das rodas são 15x7 601-7540 e 15x5 601-7530

Joca escreveu:
Gil 4100 escreveu:Boa noite amigos, acabei de fazer os primeiros teste com os pneus slicks, e tive uma grande surpresa, quando ando com pneus radiais saio com 2500 RPM, e com os slick em 4000 RPM o carro apagava, foi ae que me extressei e enfiei o pé a 5500 RPM, o carro levantou a frente e foi reto sem patinar um centimetro ergui o viro até 7300 RPM e vem a segunda com agressividade, depois tirei o pé ate pq estava numa rua publica e não queria arriscar minha vida neim a dos outros, quando estava voltando parei pra dar mais uma puxada mas infelismente a embreagem pastilhada não resistiu, até pq fazia uns 4 anos que não trocava.
Em preve novos testes e vou postar as fotos do carro com os pneus amanha a noite...
Aguardem
Abraço
Gil
Demais este "depoimento" Gil...parece que estava no carro com vc...caramba...teu motor gira a 7300...???
Gostaria de te pedir um favor: se vc poderia me fornecer os códigos das rodas Weld que vc está usando ?
Abraço

Gil 4100
Piloto
Piloto

Número de Mensagens : 905

Mensagem por Gil 4100 em Qua 27 Fev - 8:36:08

FAz o seguinte vou olhar na caixa de novo depois te falo, pois a nota eu não consegui encontrar!!!
Abraços
Gil

Joca escreveu:Oi Gil...desculpe mas estou aqui de novo...com estes códigis que vc me passou não achei nada nos catálogos...dando uma olhada mais detalhada em outra página deste tópico achei este código aqui: WLD-96-57208 e este bate certinho com a sua roda...será este o certo ?
Muito obrigado !

Gil 4100 escreveu:Oi amigo os codigos das rodas são 15x7 601-7540 e 15x5 601-7530

Joca escreveu:
Gil 4100 escreveu:Boa noite amigos, acabei de fazer os primeiros teste com os pneus slicks, e tive uma grande surpresa, quando ando com pneus radiais saio com 2500 RPM, e com os slick em 4000 RPM o carro apagava, foi ae que me extressei e enfiei o pé a 5500 RPM, o carro levantou a frente e foi reto sem patinar um centimetro ergui o viro até 7300 RPM e vem a segunda com agressividade, depois tirei o pé ate pq estava numa rua publica e não queria arriscar minha vida neim a dos outros, quando estava voltando parei pra dar mais uma puxada mas infelismente a embreagem pastilhada não resistiu, até pq fazia uns 4 anos que não trocava.
Em preve novos testes e vou postar as fotos do carro com os pneus amanha a noite...
Aguardem
Abraço
Gil
Demais este "depoimento" Gil...parece que estava no carro com vc...caramba...teu motor gira a 7300...???
Gostaria de te pedir um favor: se vc poderia me fornecer os códigos das rodas Weld que vc está usando ?
Abraço

Gil 4100
Piloto
Piloto

Masculino Número de Mensagens : 905
Modelo do carro : Comodoro
Cilindros : 6 cc

Mensagem por Gil 4100 em Qui 28 Fev - 20:05:50

Boa noite amigos,
Cheguei agora pouco da Fabrica, to com dor nas costas roupa sujíssima de óleo misturado com Metanol, e minha cabeça parece que vai estourar!!!
Como falei na semana passada, coloquei pneus Hoosier no meu opala e ae começaram os problemas, na verdade está não é a primeira vez que acontece, pois toda vez que vou mudar alguma coisa sempre surge algo de errado, mas vamos la...
Após algumas puxadas com os pneus Hoosier, a embreagem velha de guerra não suportou as pancadas e arriou mais que rapidamente pedi uma nova, mas desta vez quis comprar um melhor, pois a que usava no meu carro era um misto de rua e pista, com 5 pastilhas de cerâmica e disco com molas, já o platô era um de membrana simples de 480 Libras, após conversa com alguns preparadores e empresas do ramo, decidi adquirir uma embreagem, de 6 pastilhas e Platô de 900 libras. Pra minha surpresa assim que instalei apareceu um novo problema.
Quando passo de 7000 RPM o pedal da embreagem não volta assim à embreagem não gruda, como se eu tivesse errado marcha...
Conversei com um amigo de Cascavel e me disse que devo dar um passe no volante do motor, e que fazendo isso deve resolver, mas este passe tem medida especifica e ele vai me passar amanha, bom agora to indo tomar banho....
Amanha conto se deu certo...

Abraços
Gil

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672

Mensagem por Giovani Parra em Sab 1 Mar - 7:58:25

q nhaca heim Gil...

isso é pra deixar qualquer um meio triste...
Mas força ae brother, pq opala sem um pokinho de dor de cabeça não é opala... hehehehe

Abraços

Joca
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 875
Cilindros :

Mensagem por Joca em Sab 1 Mar - 11:32:09

É gil...carro de pista é assim mesmo...mas não esquenta não...logo vc "pega" a manha da coisa e vai estar dando aula sobre o assunto...
Boa sorte...!!!

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros

Mensagem por Eduardo SSa em Sab 1 Mar - 22:53:25

Não existe guerras vencidas sem batalhas perdidas, são essas dificuldades que fazem tudo valer a pena sem elas não dariamos valor aos resultados conquistados.
Gil tenho certeza absoluta que irá superar tudo isso e colhera os frutos desse trabalho amigo.
Sorte ai e no que puder ajudar estaremos sempre presentes OKK

Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771

Mensagem por 100 em Dom 2 Mar - 9:22:01

Eduardo SSa escreveu:Não existe guerras vencidas sem batalhas perdidas

Edu,

Essa verdade é dura,sempre esquecemos dessa parte Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Gil,

Sorte na parada aí!!!!

Até mais

100

kaiowilken
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1002
Modelo do carro : Comodoro 1983
Cilindros : 4 cilindros

Mensagem por kaiowilken em Dom 2 Mar - 11:37:26

Estamos torcendo por vc Gil, num esquenta que vai tudo dar certo. Forte abraço!

Gil 4100
Piloto
Piloto

Mensagem por Gil 4100 em Dom 2 Mar - 16:44:35

Oi amigos,

Pode parecer brincadeira mas a nuvem negra estacionou aqui, demos um passe na embreagem que estava nos dando dor de cabeça, acabamos sexta feira a tarde, mas ficamos impossibilitados de testar pois estava chovendo muito, assim tira totalmente a possibilidade de fazer qualquer teste.
No sábado pela manha cheguei cedo e rapidamente botei meu opalão azul pra funcionar deixei esquentando um tempo, conferi água e óleo, estava ansioso pra acelerar, quando entrei no carro parecia que me vesti dentro dele, engatei ré pra tirar da garagem e fui curtindo a sinfonia do 6cc embaralhando, após sair pelo portão me deu aquela sensação de liberdade principalmente ao ver a rua vazia como se estivesse aguardando algo, aquele cheiro ardido do metanol era perfume pra mim, e logo dei a primeira acelerada só pra aquecer, giro a 5000 RPM e pilotagem de segurança pois queria aquecer bem antes de testar o carro pra valer, e por ai foi marcha em cima de marcha até quarta sempre lembrando que não estava exigindo muito do motor, após ver que o carro estava na temperatura certa parei no meio fio e olhei pra ambos os lados não via carro algum, apenas alguns pessoas que estavam em frente as empresas esperando pra trabalhar ou coisa assim, era engraçado pois a expressão no rosto das pessoas erram a mesma que a minha sorriso de lado a lado da face da cara hehehe, bom depois disso já viu, da aquela explosão de contentamento e sem dó aqueci os pneus da forma que deve ser ou seja até o pneus gritar e a rua ficar tomada de fumaça, depois disso já não me lembro de muita coisa, acelerei sem dó a 7000 RPM e a marcha entrou meio esquisito mas entrou, parei pra testar novamente mas desta vez enfiei 7400 RPM e sem chances não entrou pior que ouvi um barulho estranho e como estava em frente a fabrica resolvi parar pra ver o que tinha conhecido, pra minha tristeza o barulho estava na parte de baixo ou seja motor rajando. Resolvi deixar pra ver no dia seguinte, ou seja, hoje, bom já viu né sempre tem que ser o extremo comigo, bateu a 6º biela a ponto de sumir as bronzinas e moer o virabrequim e biela, pelo menos aconteceu agora e não no dia da arrancada, porém vou ter que trabalhar em ritmo acelerado pois sábado já vai acorrer a primeira etapa e meu carro deve estar pronto, e pior que tenho que montar o motor e levar pra Cambé pois já que o motor está fora vou passar no dinamômetro de novo, aguardem fotos...
Bom pessoal estou indo nessa...
Esta semana eu vou postar fotos
Abraços
Gil

Última edição por Gil 4100 em Dom 2 Mar - 16:52:28, editado 2 vez(es)

Gil 4100
Piloto
Piloto

Mensagem por Gil 4100 em Dom 2 Mar - 16:45:21

Pessoal valeu pela força que tenho recebido!!!
Muito obrigado mesmo
Abraços

Gil 4100
Piloto
Piloto

Mensagem por Gil 4100 em Dom 2 Mar - 20:29:50

Mais uma fotinha hehehe

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Giovani Parra em Seg 3 Mar - 16:15:38

o coisa linda heim Gil...

cara, boa sorte ae no conserto do motor... Fica sussa que há males que vem para o bem...

se precisar de alguma coisa é só gritar heim...

Abraços

100
Moderadores
Moderadores

Mensagem por 100 em Seg 3 Mar - 18:11:21

Gil,

Estamos mesmo torcendo por você!!!!!!!!!!!

Se eu estivesse perto,iria te ajudar na mão-de-obra!!!!(mesmo sem você chamar hehehe)

Até mais

100

Gil 4100
Piloto
Piloto

Mensagem por Gil 4100 em Seg 3 Mar - 20:21:24

Valew Giovani meu brother... estou tranquilo sei que tem um proposito especial guardado pra mim...
Abraço
Gil

Giovani Parra escreveu:o coisa linda heim Gil...

cara, boa sorte ae no conserto do motor... Fica sussa que há males que vem para o bem...

se precisar de alguma coisa é só gritar heim...

Abraços

Gil 4100
Piloto
Piloto

Mensagem por Gil 4100 em Seg 3 Mar - 20:22:26

Opa então o convite está feito, o que acha de me emprestar o motor V8 pra mim usar nesta etapa heim.. to aceitando todo tipo de ajuda
Granda Abraço
Amigo

100 escreveu:Gil,

Estamos mesmo torcendo por você!!!!!!!!!!!

Se eu estivesse perto,iria te ajudar na mão-de-obra!!!!(mesmo sem você chamar hehehe)

Até mais

100

100
Moderadores
Moderadores

Mensagem por 100 em Seg 3 Mar - 20:25:45

Gil 4100 escreveu:Opa então o convite está feito, o que acha de me emprestar o motor V8 pra mim usar nesta etapa heim.. to aceitando todo tipo de ajuda
Granda Abraço
Amigo

Gil,

o problema não é emprestar o motor e sim,se usar um V8 vai ter que correr na EST ou FLTT Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes daí já viu né,nestas categorias,o "buraco é mais em baixo" affraid affraid affraid meu motorzinho não dá nem pro começo Sad Sad Sad

Até mais e boa sorte novamente

100

Samuel Renner
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1045
Modelo do carro : Opala Comodoro Coupé SL/E 4.1/S - 1988
Cilindros : 6

Mensagem por Samuel Renner em Ter 4 Mar - 8:36:47

Parabéns pelo Opala Gil!
Realmente está um espetáculo.

Os contratempos fazem parte... Sempre servem para aquisição de mais experiência e como Você mesmo disse melhor acontecer agora do que na hora H.

Grande abraço e boa sorte na empreitada!

kaiowilken
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por kaiowilken em Ter 4 Mar - 23:05:21

Fala Gil, apesar dos pesares, convenhamos, os pneus Hoosier ficou uma maravilha no comodoro. Grande abraço.

Marco Ferreira Filho
Presidente de Clube
Presidente de Clube

Masculino Número de Mensagens : 620
Modelo do carro : Caravan de Luxo 1977
Cilindros : 4 cc

Mensagem por Marco Ferreira Filho em Qua 5 Mar - 20:10:24

Grande Gil.

confirmado para o paranaense aqui em londrina??

abraço

Gil 4100
Piloto
Piloto

Mensagem por Gil 4100 em Qua 5 Mar - 20:29:05

Após muito sofrimento estou vendo uma luz no fim do tuneo, montamos o motor e levamos para o dinamômetro pra testar, e pra alegrar ganhei mais 9 cv devido ao aumento de válvulas
Agora confirmadissimo pra Etapa da Copa Paraná em Londrina dia 08 e 09 Março
Abraço e obrigado a todos pela força
Gil

Última edição por Gil 4100 em Qua 5 Mar - 20:33:16, editado 2 vez(es)

straioto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 127
Modelo do carro : Diplomata

Re: Opala do Gil um

Mensagem por straioto em Qua 5 Mar - 20:30:21

Grande Gil

Desde já estou na torcida que seu comodoro fique pronto para o final de semana....pois estou ancioso em mais uma vez em ver vc acelerando por aqui...hehehhhehehe

Estarei no autodromo logo cedo sabadão.....estou contando os minutos...

Grande abraço.

Marcelo

100
Moderadores
Moderadores

Mensagem por 100 em Qua 5 Mar - 20:40:36

Gil 4100 escreveu:Após muito sofrimento estou vendo uma luz no fim do tuneo, montamos o motor e levamos para o dinamômetro pra testar, e pra alegrar ganhei mais 9 cv devido ao aumento de válvulas
Agora confirmadissimo pra Etapa da Copa Paraná em Londrina dia 08 e 09 Março
Abraço e obrigado a todos pela força
Gil

MARAVILHA Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Very Happy Smile Laughing cheers cheers cheers cheers flower afro

Que bacana mesmo GIL,parabéns pelos novos "animaizinhos" de estimação!!!!!!!!! pelas minhas contas,agora são 426 correto!!!???

Até mais

100

100
Moderadores
Moderadores

Mensagem por 100 em Qua 5 Mar - 20:41:17

straioto escreveu:Grande Gil

Desde já estou na torcida que seu comodoro fique pronto para o final de semana....pois estou ancioso em mais uma vez em ver vc acelerando por aqui...hehehhhehehe

Grande abraço.

Marcelo

Ei Marcelo,

Vê se tira umas fotos p/ nós hein Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Até mais

100

straioto
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por straioto em Qua 5 Mar - 20:59:57

100 escreveu:

Grande abraço.

Marcelo

Ei Marcelo,

Até mais

100

Beleza 100

Pode deixar....tirarei muitas fotos....hehehehe nossa...se for 1/3 do ano passado já vai ser SHOW...!!!!!!!!! Muitos carros fortes...e principalmente nossos opalões puxando e fazendo a festa da galera no aquecimento dos pneus.....muito bom...
O problema é que quando eu saio do autodromo fico doido pra da umas puxadas tb...hehehehe eh ai que mora o perigo...nossa.....!!!!!!!! ainda mais agora que o meu opaloso fico bao....vixe....isso naum vai presta....hahahahah

Grande abraço.

Marcelo

Gil 4100
Piloto
Piloto

Mensagem por Gil 4100 em Qui 6 Mar - 20:18:21

Vamo acelera muito, mais dentro do autodromo amigo, an rua é muito perigoso, e pro domingo estou guardando uma surpresa hehe abraços Gil

straioto escreveu:
100 escreveu:

Grande abraço.

Marcelo

Ei Marcelo,

Até mais

100

Beleza 100

Pode deixar....tirarei muitas fotos....hehehehe nossa...se for 1/3 do ano passado já vai ser SHOW...!!!!!!!!! Muitos carros fortes...e principalmente nossos opalões puxando e fazendo a festa da galera no aquecimento dos pneus.....muito bom...
O problema é que quando eu saio do autodromo fico doido pra da umas puxadas tb...hehehehe eh ai que mora o perigo...nossa.....!!!!!!!! ainda mais agora que o meu opaloso fico bao....vixe....isso naum vai presta....hahahahah

Grande abraço.

Marcelo

100
Moderadores
Moderadores

Mensagem por 100 em Qui 6 Mar - 20:24:38

straioto escreveu:
Beleza 100
O problema é que quando eu saio do autodromo fico doido pra da umas puxadas tb...Grande abraço.

Marcelo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o pior que acho que é com todos,eu também sou assim mas,não acelero não,por incrível que pareça,consigo me segurar(acho que é porque vou de Corsa 1.0 hehehehe)

Até mais

100

100
Moderadores
Moderadores

Mensagem por 100 em Qui 6 Mar - 20:35:46

Gil 4100 escreveu:Vamo acelera muito, mais dentro do autodromo amigo, an rua é muito perigoso, e pro domingo estou guardando uma surpresa hehe abraços Gil

Gil,

Você está COBERTO de razão mas,acho que os organizadores não pensam nisto,só querem arrecadar mais grana...

Criam categoria Street p/ carro "comuns" mas,vem logo as equipes que investem 50 conto num carro e,eles deixam se increver neste categoria,como fica aquele que tem vontade de acelerar,tem conciência e juizo p/ querer acelelrar só em autódromo mas,não tem grana p/ investir no carro,é o carro de uso,esta categoria não era p/ estes carro???

Parece meus amigos da época do Skate,andavam muito mas,nos campeonatos só se increviam na categoria amador,só p/ competir com a certeza de levar troféu pois,os que se increviam nestas categorias claro,eram iniciantes,não tinham experiência p/ levar um troféu Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Meu carro por ex.,vai ter 450Cvs no máximo,não dá p/ competir como seu??? mas,se eu for me increver,você já sabe em qual categoria vão me enquadrar,se acha que só com isto de motor tenho chance???se tivesse uma categoria só p/ carro realmente de rua,se ser de equipes teria BEM menos rahas nas ruas...p/ separar os carro nesta categoria,bastava exigir que o carro fosse todo montado e,ter uma laudo de Dyno,separav pelos cvs,o meu por ex. iria competir só com os que tinha a mesma faixa de cvs...

Desculpe a "carta",isso sei que não é culpa sua,nem é você que organiza a arrancada,é só uma expressão de opinião...

Até mais

100

felipew
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1056
Modelo do carro : Opala 79 standard
Cilindros : 4cil. 2500cc

Mensagem por felipew em Qui 6 Mar - 21:01:54

Aqui em curitiba tem a categoria DES (desafio), qualquer carro que não faça menos de 15 segundos pode competir. O pessoal com carros de rua vejo nessa categoria.

straioto
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por straioto em Sex 7 Mar - 6:04:26

100 escreveu:
straioto escreveu:
Beleza 100
O problema é que quando eu saio do autodromo fico doido pra da umas puxadas tb...Grande abraço.

Marcelo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o pior que acho que é com todos,eu também sou assim mas,não acelero não,por incrível que pareça,consigo me segurar(acho que é porque vou de Corsa 1.0 hehehehe)

Até mais

100

Grande 100 e Gil

De fato acelerar nas ruas é um risco muito grande....mas infelizmente as vezes bate aquele minuto de bobeira/adrenalia.....ai ja sabe...eh pé embaixo...hehehehe
Teve um dia na cidade onde eu morava, cidade pacata de interior de SP, por volta das 23:00 horas, tinha um fdp de um tempra que sempre passava perto de mim e ficava folgando....mas como não sou de racha levava de boa....um dia vindo da facu colou na minha trazeira um carro que pelo farol parecia o fdp, ai num pensei duas vezes...eu tava sozinho,...comecei a meter marcha na joia...nosssa...sabe fiquei cego....quando eu tirei o pé tava a quase 130 km/h imagina dentro da cidade....se passasse alguém ou um carro na minha frente...vixe....da até um negocio em pensar......E no final das contas naum era nem o fdp do tempra e sim um amigo com uma arma de uno 1.0 com alguns truques no motor.....eh foda....e a pior parte foi que a merda do 2º estagio do meu ex-solecão enroscou em 2.5 mil giros ..imagina o barulho da joia chegando em casa...foi complicado.

No caso de da umas puxadas na rua é muito facil resolver esse problema é só eu levar o meu freio-de-mão (minha mulher) hahahhaa...ela fica doida quando eu faço algumas graças com o carro....

Grande abraço a todos, e Gil pé embaixo sabado e domingo heim.....!!!!!!!! acho q nem precisava falar...mas...rsrsrsrsrs

Valeu

Gil 4100
Piloto
Piloto

Mensagem por Gil 4100 em Sex 7 Mar - 6:42:22

Oi amigos, 100, Felipew e Straioto e a todos que estiverem vendo.

Como contei no Inicio eu como a maioria dos pilotos de arrancada comecei na rua, por não ter condição financeira de inscrevê-lo em provas fazíamos e rodovia, colocando em risco a vida de muitos e a minha tbm, hj eu sou privilegiado de por disputar dentro de um campeonato, mas a prefeitura de londrina criou um projeto muito bacana, 2 vezes por mês o autódromo é liberado para as pessoas que queiram andar com suas maquinas virem e acelerar, não importa se é carro 1000 ou super carros de arrancada, lah todo mundo se diverti inclusive motos, e por um preço acessível $7,00, acho que deveria ter menos categorias na arrancada pois assim ficaria mais disputadas, mas como organizadores e equipes nunca chegam a um consenso carro bacana como o do 100 fica prejudicado...

Pessoal no final de semana estarei acelerando e se tudo correr bem quero trazer algum resultado ou melhor um trofelsinho mesmo que seja de 5 lugar hehehe e se caso não conseguir já sou um vencedor por estar competindo..

Abraços

Gil

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Mensagem por Eduardo SSa em Sex 7 Mar - 8:42:37

Vamos lá pessoal Domingão se a maldita Feira Fiq 08 a 11 /04não me ferrar estarei com toda a certeza prestigiando o evento.
Vamos dar um apoio para o Gil quero ver o Azulão rasgando na pista hehehe OKK

Última edição por Eduardo SSa em Sex 7 Mar - 11:25:24, editado 1 vez(es)

Edu SSa

Metralha73
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 177
Modelo do carro : Opala Especial 1973
Cilindros : 4 cil

Mensagem por Metralha73 em Sex 7 Mar - 10:43:17

Ae Gill!!!!

A galera do forum torce por voce cara!!!

Boa Sorte Lá e Pé lá no fundo!!!

Eu com CERTEZA ABSOLUTA estarei presente!!!!!

T+

100
Moderadores
Moderadores

Mensagem por 100 em Sex 7 Mar - 19:52:06

straioto escreveu:
Grande 100 e Gil

De fato acelerar nas ruas é um risco muito grande....mas infelizmente as vezes bate aquele minuto de bobeira/adrenalia.....ai ja sabe...eh pé embaixo...hehehehe
Teve um dia na cidade onde eu morava, cidade pacata de interior de SP, por volta das 23:00 horas, tinha um fdp de um tempra que sempre passava perto de mim e ficava folgando....mas como não sou de racha levava de boa....um dia vindo da facu colou na minha trazeira um carro que pelo farol parecia o fdp, ai num pensei duas vezes...eu tava sozinho,...comecei a meter marcha na joia...nosssa...sabe fiquei cego....quando eu tirei o pé tava a quase 130 km/h imagina dentro da cidade....se passasse alguém ou um carro na minha frente...vixe....da até um negocio em pensar......E no final das contas naum era nem o fdp do tempra e sim um amigo com uma arma de uno 1.0 com alguns truques no motor.....eh foda....e a pior parte foi que a merda do 2º estagio do meu ex-solecão enroscou em 2.5 mil giros ..imagina o barulho da joia chegando em casa...foi complicado.

No caso de da umas puxadas na rua é muito facil resolver esse problema é só eu levar o meu freio-de-mão (minha mulher) hahahhaa...ela fica doida quando eu faço algumas graças com o carro....

Grande abraço a todos, e Gil pé embaixo sabado e domingo heim.....!!!!!!!! acho q nem precisava falar...mas...rsrsrsrsrs

Valeu

Straito,

É fogo mesmo cara,deois que fazemos as besteiras é que vamos pensar no que "poderia ter acontecido...mas,na hora algumas vezes é DIFÍCIL de segurar...

Até mais e não esquece das fotos...domingo tem arrancada aqui também,se tiver uns carro legais eu tiro e coloco também as fotos...

100

100
Moderadores
Moderadores

Mensagem por 100 em Sex 7 Mar - 19:56:13

Gil 4100 escreveu:Oi amigos, 100, Felipew e Straioto e a todos que estiverem vendo.

... lah todo mundo se diverti inclusive motos, e por um preço acessível $7,00 ...

Gil

Gil,

Acho que isto deveria ser a prioridade "A DIVERSÃO" mas,infelizmente não é assim mas,deixamos este assunto de lado,chega desse papo p/ não fugir(mais) do assunto do tópico ...

Sobre esta iniciativa da prefeitura, seria BEM bacana se isto ocorresse em todo o lugar que tivesse arrancada!!!eu não ia perder uma corrida hehehehe

Até mais

100

kaiowilken
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por kaiowilken em Sab 8 Mar - 0:11:39

Gil, boa sorte na arrancada, tbm to torcendo por vc aqui, e com certeza vc vai trazer um trofeu!! Grande abraço.

RCouto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 79

Mensagem por RCouto em Dom 9 Mar - 19:25:50

Aê Gil!!!!!!!! Cara, infelizmente não pude ir ao autódramo (gripe e ressaca da braba), mas estou sabendo dos resultados cara!
Parabéns pelas vitórias!!!!!!! OKK OKK OKK OKK

Abraço!

Gil 4100
Piloto
Piloto

Mensagem por Gil 4100 em Dom 9 Mar - 21:51:10

Oi Pessoal acabei de chegar estou muito cansando porém feliz ou melhor muito feliz....
em três categorias que disputei foram 3 primeiros lugares, amanha conto tudo, mas só pra deixar vcs com agua na boca ae vai uma fotinha... feita pelo metralhada!!!

kaiowilken
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por kaiowilken em Dom 9 Mar - 23:41:21

EU JÁ SABIIAA, EU JÁ SABIIIA !!! cheers cheers cheers

Very Happy Very Happy

Parabéns Gil! Show essa de fazer borrachão só com um pé lá dentro.
Abração!!

Metralha73
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 177
Modelo do carro : Opala Especial 1973
Cilindros : 4 cil

Mensagem por Metralha73 em Seg 10 Mar - 11:52:02

Graaaaande Gil!!!!

Parabens pelos resultados!!!! OKK

Esse final de semana foi 10000000!!!!

E sempre que precisar de um fotografo.... já sabe a quem chamar hehehehe Very Happy

T+

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Giovani Parra em Seg 10 Mar - 17:13:21

Dae Gil...

show d+...

e os vídeos? vão aparecer por aqui???
Conta tudo nos mínimos detalhes que, apesar de estar lá, perdi muita coisa, principalmente no domingo...

Fiquei sabendo que vc encobriu a santa matilde do Roger de fumaça...
hehehehehehe

parabéns pelas conquistas...

Agora vc tem que vir numa sexta - sábado quente pra poder andar de dois no carro...

Minha senha é a nº 00001
Abraços Laughing cheers

100
Moderadores
Moderadores

Mensagem por 100 em Seg 10 Mar - 18:29:33

Gil 4100 escreveu:... foram 3 primeiros lugares...

Parabésn pelas conquistas GIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gil 4100 escreveu:

Eu então estava correto quando comentei ontem com o Alexandre na arrancada aqui,quando ví um Opalão esuqentando os pneus lembrei de você e falei p/ o Alexandre "o Gil deve estar "descabelando os Hoosier lá também..."

Na hora da foto você lebrou deste "bonequinho"???!!! cheers cheers cheers cheers

Até mais

100

Gil 4100
Piloto
Piloto

Mensagem por Gil 4100 em Seg 10 Mar - 21:00:24

PIÁ
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 263
Modelo do carro : Opala
Cilindros : 6 caneco

Mensagem por PIÁ em Seg 10 Mar - 21:09:16

gostei da placa...

vo bola uma pra mim também...

parabéns...3 1ºlugares é bom demais

cupe79
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 975
Modelo do carro : Opala Standart 1979 Turbo
Cilindros : 6 - 4100cc

Mensagem por cupe79 em Seg 10 Mar - 21:50:38

Gil 4100 escreveu:

Cara, vc ta usando 4link??

Qual a sensação de tirar as rodas dianteiras do chão cara?? hehe Deve ser uma coisa maravilhosa!!!!

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Mensagem por Eduardo SSa em Ter 11 Mar - 9:22:11

Ainda bem que existe o fórum para divulgar essa fotos PERFEITAS

Coisa linda de se ver essa das frente levantada e aquela queimando os pneus e para deixar todo mundo maluco.

Parabéns pelas conquistas Gil valeu a pena a peleja né

Deve ser incrível a sensação dentro do carro vendo o capuzão levantando hein

Edu SSa

kaiowilken
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por kaiowilken em Ter 11 Mar - 14:51:36

Caraca!!! Muito show essa foto com a frente levantada! cheers

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Mensagem por Eduardo SSa em Ter 11 Mar - 14:52:32

Vou copiar a placa EDU 4100 Very Happy Very Happy

Edu SSa

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S

Mensagem por Jean Bida em Ter 11 Mar - 15:09:08

Meu Deus ! A foto da frente empinando pra quem já tirou 250 do cofre, somado a suspensão e carroceria assusta mesmo.É muita força!!!!!Sensacional as fotos!

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07

...Eterno Apaixonado...

jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Gil 4100
Piloto
Piloto

Mensagem por Gil 4100 em Ter 11 Mar - 20:27:38

kaiowilken escreveu:EU JÁ SABIIAA, EU JÁ SABIIIA !!! cheers cheers cheers

Very Happy Very Happy

Parabéns Gil! Show essa de fazer borrachão só com um pé lá dentro.
Abração!!

Oi amigo obrigado pela força, bacana que vc estava torcendo por mim, graças a Deus deu tudo certo só alegria...
Abraços
Gil

Gil 4100
Piloto
Piloto

Mensagem por Gil 4100 em Ter 11 Mar - 20:28:50

Metralha73 escreveu:Graaaaande Gil!!!!

Parabens pelos resultados!!!! OKK

Esse final de semana foi 10000000!!!!

E sempre que precisar de um fotografo.... já sabe a quem chamar hehehehe Very Happy

T+
Opa então fechou vc meu fotografo e o Giovani meu cinegrafista, pensa numa equipe chique rsrsrsr
Abraço
Gil

Gil 4100
Piloto
Piloto

Mensagem por Gil 4100 em Ter 11 Mar - 20:30:31

Então vc lembrou de mim amigo 100 rsrsrsrsr, kra eu estava mto animado pra acelerar não queria neim saber o negocio era sair fumaça seja hoosier ou michelin hehehe Abraço e obrigado pela força que tem me dado...

Gil 4100
Piloto
Piloto

Mensagem por Gil 4100 em Ter 11 Mar - 20:32:03

PIÁ escreveu:gostei da placa...

vo bola uma pra mim também...

parabéns...3 1ºlugares é bom demais

A placa é um caso a parte, valew amigo eu conquistei a muito custo por isso valorizo cada conquista...
Abraços
Gil

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:05:45

Data/hora atual: Ter 6 Dez - 7:05:45