Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 13:05:53 por joaoc

» me apresentando
Hoje à(s) 12:36:07 por tcheco 8687

» Câmbio 6cc
Hoje à(s) 12:12:15 por opala4cc

» Caravan comodoro 1988
Hoje à(s) 12:04:18 por Caravan88

» Fabricando um Rotisserie
Hoje à(s) 10:38:00 por Heitor_Ruschmann

» Chevrolet Caravan 1979 2500 - Customização simples e de bom gosto
Hoje à(s) 10:31:29 por Lukaoneves

» RONCO DO 6 CILINDROS
Hoje à(s) 10:20:38 por oXLS

» Opala 1978 Diplomata
Hoje à(s) 8:05:25 por Caravan88

» Qual e meu opala
Hoje à(s) 8:03:38 por Caravan88

Quem está conectado

68 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 65 Visitantes :: 2 Motores de busca

diplomata1985, joaoc, sezil

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7880)

100 (7771)

OPALA DO GIL UM ESPETÁCULO

Compartilhe

Gil 4100
Piloto
Piloto

Número de Mensagens : 905

Re: OPALA DO GIL UM ESPETÁCULO

Mensagem por Gil 4100 em Ter 11 Mar - 20:30:31

Então vc lembrou de mim amigo 100 rsrsrsrsr, kra eu estava mto animado pra acelerar não queria neim saber o negocio era sair fumaça seja hoosier ou michelin hehehe Abraço e obrigado pela força que tem me dado...

Gil 4100
Piloto
Piloto

Número de Mensagens : 905

Mensagem por Gil 4100 em Ter 11 Mar - 20:32:03

PIÁ escreveu:gostei da placa...

vo bola uma pra mim também...

parabéns...3 1ºlugares é bom demais

A placa é um caso a parte, valew amigo eu conquistei a muito custo por isso valorizo cada conquista...
Abraços
Gil

Gil 4100
Piloto
Piloto

Masculino Número de Mensagens : 905
Modelo do carro : Comodoro
Cilindros : 6 cc

Mensagem por Gil 4100 em Ter 11 Mar - 20:33:51

cupe79 escreveu:
Gil 4100 escreveu:

Cara, vc ta usando 4link??

Qual a sensação de tirar as rodas dianteiras do chão cara?? hehe Deve ser uma coisa maravilhosa!!!!

É indescritivel a sensação, da vontade de acelerar o tempo todo, eu uso barras de tração tipo ladder bar mais ou menos....
Abraço amigo

Gil 4100
Piloto
Piloto

Mensagem por Gil 4100 em Ter 11 Mar - 20:35:54

Eduardo SSa escreveu:Ainda bem que existe o fórum para divulgar essa fotos PERFEITAS

Coisa linda de se ver essa das frente levantada e aquela queimando os pneus e para deixar todo mundo maluco.

Parabéns pelas conquistas Gil valeu a pena a peleja né

Deve ser incrível a sensação dentro do carro vendo o capuzão levantando hein

Grande Edu meu brother, kra é muito bom sim, principalmente poder correr sem praticamente nenhuma quebra a não ser o diferencial mas depois eu conto tudo, o Metralha e o Giovani que o diga...
rsrsrsr
Valew amigos
Gil

Gil 4100
Piloto
Piloto

Mensagem por Gil 4100 em Ter 11 Mar - 20:37:54

kaiowilken escreveu:Caraca!!! Muito show essa foto com a frente levantada! cheers

Não ergueu tanto qnto o Carro do Gui mas tudo bem.... to no caminho, obrigado pelo eu já sabia e a todos que curtem o meu carro, faço o possivel pra me divertir e aos amigos tbm...
Abraços
To te devendo as fotos, não esqueci viu...

Gil

Gil 4100
Piloto
Piloto

Mensagem por Gil 4100 em Ter 11 Mar - 20:39:44

Jean Bida escreveu:Meu Deus ! A foto da frente empinando pra quem já tirou 250 do cofre, somado a suspensão e carroceria assusta mesmo.É muita força!!!!!Sensacional as fotos!

Vixe neim me fale pensa num motor pesado, agora é melhorar o motor e mais algumas coisas pra poder antar em Ctba...
Abraço
Gil

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771

Mensagem por 100 em Ter 11 Mar - 21:02:45

Gil 4100 escreveu:Então vc lembrou de mim amigo 100 rsrsrsrsr, kra eu estava mto animado pra acelerar não queria neim saber o negocio era sair fumaça seja hoosier ou michelin hehehe Abraço e obrigado pela força que tem me dado...

Gil,

Depois que as fotos do seu carro aquí,eu lembro e falo dele TODO dia!!! é um "ESPETÁCULO" mesmo seu carro !!!

Parabéns mais uma vez!!!!!!!

Sobre a força,não é nada,no que precisar é só chamar,queria eu poder dar uma mesmo uma força,p/ todos Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Só uma dúvida,as fotos com a roda levantando,foi na hora que você estava dando a volta na pista p/ alinhar???!!!

Até mias

100

Gil 4100
Piloto
Piloto

Mensagem por Gil 4100 em Ter 11 Mar - 21:03:56

“Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles forem vc até continuara vivendo mais deixara de existir”

Está frase me da à convicção que vale a pena sonhar, pensar que a alguns anos estava comprando um opala por R$2.600,00 e pra muitos mais parecia um ferro velho nada mais, ouvi todo tipo de coisas, vende está droga, isso não é pra vc, mas quem pode definir o que esta dentro de nossa cabeça, hoje posso afirmar que sou feliz e ter meu baby ( opala azul ) e podendo acelerar, empinar, patinar fazer arrancar sorrisos e aplausos.
È indescritível a alegria de ele me proporcionou neste final de semana, me lembra de cada instante cada momento, pena ter acabado tão rápido, mas me dá a certeza de que virão novos desafios ou novas arrancadas.
Manha de sábado lembro bem nos Box ansioso pra acelerar, entrei no carro e fogo no bicho, logo no primeiro alinhamento era notório a ansiedade e de cara já virei 8,4 tempo bom devido as condições de pista daqui sem VHT, luz amarela de pré alinhamento e derrepente elas vem descendo rápido e finalmente o verde, quando o carro largou parecia que todo aquele stress tinha passado como num piscar de olhos, o dia passava rápido e toda hora vinha alguém ver meu carro perguntar ou dar um abraço, vale lembra que os amigos opaleiros de Londrina estavam presente e não dei moleza não botei alguns pra trabalhar, pois amigo é pra estas coisas.
Travei belas brigas com um maverick SSTT todo aliviado, sem falar dos bournots e as empinadas, quase ofuscado pela quebra do blocante mais nada que o Giovani não pudesse providenciar um maquininha de solda heim. Minha equipe aqui de Arapongas, Fabrício, Erick, Tony e Luiz... show de bola era eu voltar dar puxadas que estavam perguntando e desmontando tudo sempre buscando melhoras...

Pessoal foi realmente um final de semana pra ser lembrado e agradecido por nosso Senhor Deus ter me consedido!

Abraço a todos e vai mais umas fotinhas ae...

Gil

Gil 4100
Piloto
Piloto

Mensagem por Gil 4100 em Ter 11 Mar - 21:06:22

kaiowilken
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1002
Modelo do carro : Comodoro 1983
Cilindros : 4 cilindros

Mensagem por kaiowilken em Qua 12 Mar - 0:29:21

Gil 4100 escreveu:

Não ergueu tanto qnto o Carro do Gui mas tudo bem.... to no caminho, obrigado pelo eu já sabia e a todos que curtem o meu carro, faço o possivel pra me divertir e aos amigos tbm...
Abraços
To te devendo as fotos, não esqueci viu...

Gil

Hahahaha, que bom Gil, eu não queria te lembrar porque ia soar como chato, mas que bom que você lembra... não tem pressa não, pode ficar tranquilo. Very Happy

Outra coisa, através de suas palavras ali contando tudo, vc consegue passar a sensação de como está realmente feliz, é muito bacana isso, melhor ainda realizar nossos sonhos. Grande abraço.

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros

Mensagem por Eduardo SSa em Qua 12 Mar - 9:25:11

Belo texto Gil

Tenho certeza que cada Opaleiro experimenta na sua proporção é claro cada um desses sentimentos.

São esses detalhes que fazem tudo valer a pena Somos Loucos?

Talvez mas Loucos Felizes.

Bacana ver o pessoal do fórum interagindo dando uma força já valeu a pena todo o trabalho para colocar o fórum no ar, espero que tome proporções ainda maiores.

Parabéns ao Gil e a todo o pessoal que ajudou a conquistar essas vitórias.

Belas imagens belas histórias cheers cheers

Gil 4100 escreveu:“Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles forem vc até continuara vivendo mais deixara de existir”

Está frase me da à convicção que vale a pena sonhar, pensar que a alguns anos estava comprando um opala por R$2.600,00 e pra muitos mais parecia um ferro velho nada mais, ouvi todo tipo de coisas, vende está droga, isso não é pra vc, mas quem pode definir o que esta dentro de nossa cabeça, hoje posso afirmar que sou feliz e ter meu baby ( opala azul ) e podendo acelerar, empinar, patinar fazer arrancar sorrisos e aplausos.
È indescritível a alegria de ele me proporcionou neste final de semana, me lembra de cada instante cada momento, pena ter acabado tão rápido, mas me dá a certeza de que virão novos desafios ou novas arrancadas.
Manha de sábado lembro bem nos Box ansioso pra acelerar, entrei no carro e fogo no bicho, logo no primeiro alinhamento era notório a ansiedade e de cara já virei 8,4 tempo bom devido as condições de pista daqui sem VHT, luz amarela de pré alinhamento e derrepente elas vem descendo rápido e finalmente o verde, quando o carro largou parecia que todo aquele stress tinha passado como num piscar de olhos, o dia passava rápido e toda hora vinha alguém ver meu carro perguntar ou dar um abraço, vale lembra que os amigos opaleiros de Londrina estavam presente e não dei moleza não botei alguns pra trabalhar, pois amigo é pra estas coisas.
Travei belas brigas com um maverick SSTT todo aliviado, sem falar dos bournots e as empinadas, quase ofuscado pela quebra do blocante mais nada que o Giovani não pudesse providenciar um maquininha de solda heim. Minha equipe aqui de Arapongas, Fabrício, Erick, Tony e Luiz... show de bola era eu voltar dar puxadas que estavam perguntando e desmontando tudo sempre buscando melhoras...

Pessoal foi realmente um final de semana pra ser lembrado e agradecido por nosso Senhor Deus ter me consedido!

Abraço a todos e vai mais umas fotinhas ae...

Gil

Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

Metralha73
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 177
Modelo do carro : Opala Especial 1973
Cilindros : 4 cil

Mensagem por Metralha73 em Qua 12 Mar - 12:21:02

Galera, esse forum e muito bom!!!

Todo dia fico ancioso pra chegar na hora do almoço e eu poder entrar e tudo mais!!!!

Sem contar nas amizades que estamos fazendo cada dia!!!!
Gil, Giovane, Ziller, Eduardo, 100.....

Todo esse pessoal....Muito gente fina!!!!

Abraço a todos!!!

É isso ae Gil... Não devemos desistir de nenhum sonho!!!

100
Moderadores
Moderadores

Mensagem por 100 em Qua 12 Mar - 19:47:29

Eduardo SSa escreveu:Belo texto Gil

Eu diria BELÍSSIMO texto cheers cheers cheers cheers como o Kasio disse,com a palavras realmente você consegue passar o que aconteceu com muita realidade,palavras estas que quando lí,eu não via você dentro do carro e sim,me via lá acelenrando o "TROVÃO AZUL"(com sua licença é claro hehehe) Rolling Eyes Rolling Eyes

Parabéns mesmo Gil!!!!

Sobre o fórum Edu,

Este é o MELHOR e não tem outro...no que eu puder ajudar,estou ás ordens!!!!

Até mais

100

100
Moderadores
Moderadores

Mensagem por 100 em Qua 12 Mar - 19:48:49

Metralha73 escreveu:Galera, esse forum e muito bom!!!

Todo dia fico ancioso pra chegar na hora do almoço e eu poder entrar e tudo mais!!!!

Sem contar nas amizades que estamos fazendo cada dia!!!!
Gil, Giovane, Ziller, Eduardo, 100.....

Todo esse pessoal....Muito gente fina!!!!

Abraço a todos!!!

É isso ae Gil... Não devemos desistir de nenhum sonho!!!

Metralhão,

Obrigado por me citar como "gente fina",faço das suas as minhas palavras cheers cheers cheers

Até mais

100

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672

Mensagem por Giovani Parra em Qui 13 Mar - 11:54:07

Realmente esse fórum só tem gente boa...
e ta cada dia melhor...

Abraços a todos os camaras...

thitch
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 730
Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1979
Cilindros : 6 Cilindros 250-S

Mensagem por thitch em Qui 13 Mar - 13:14:42

parabéns gil, opala perfeito!
infelizmente nessa etapa não deu pra comparecer, mas no próximo to la pra ver o opala papando todo mundo.. hehehe..
outra coisa, não da dó colocar essa reliquia pra empinar? AIEHAIEH
parabens!!!

RCouto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 79

Mensagem por RCouto em Qui 13 Mar - 23:05:56

Gil, belas palavras, lendo seu texo, cada vez me foco mais em meu objetivo, que é de ter meu Opala. Além de sentir um pouco da sensação do que é pilotar um montro de pista desses, parabéns cara!

Agora é pro pessoal do fórum, posso dizer que é o mais legal e o mlehor que frequento, com o pessoal gente boa, sempre ajudando e respeitando acima de tudo.

Abração pro pessoal do fórum.
Gil, mais uma vez, meus parabéns pelas conquistas no fim de semana. Abraço!

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Mensagem por Eduardo SSa em Sex 14 Mar - 8:04:22

Amigos fico feliz por saber que o pessoal está satisfeito com o fórum, mas os parabéns vão para vocês "membros" são vocês que fazem deste fórum um dos melhores da internet.
Parabéns a todos OKK

Edu SSa

100
Moderadores
Moderadores

Mensagem por 100 em Sex 14 Mar - 19:45:16

"É NÓIS" !!!!!

Até mais

100

Gil 4100
Piloto
Piloto

Mensagem por Gil 4100 em Sab 15 Mar - 17:57:55

Mais algumas fotos de um final de semana inesquecivel....

Fotos da equipe mais animada da arrancada rsrsrsr
Da esquerda pra direita Luiz, Tony, Eu, Fabricio

Eu e o Bruno metralha, amigo em breve falo sobre seu opala especial...

Marco Ferreira Filho
Presidente de Clube
Presidente de Clube

Masculino Número de Mensagens : 620
Modelo do carro : Caravan de Luxo 1977
Cilindros : 4 cc

Mensagem por Marco Ferreira Filho em Dom 16 Mar - 9:20:15

E ai pessoal, estavam esquecendo de mim!!!

concordo com o metralha, meu amigo por sinal, aqui neste forum é muito diferente dos outros.... aqui realmente se faz amizades, adquiri conhecimentos, se diverte, enfim, nunca vi nada igual, só tem gente fina mesmo!!
fico orgulhoso de poder participar de um forum sobre opalas, ainda mais do nosso estado querido!! gostaria de agradecer ao Edu pela bela iniciativa!!

podemos diculgar os eventos e unir cada vez mais os opaleiros, que de fato são viciados pelos seus bólidos, assim como eu sou apaixonado pela minha caravan!

Infelizmente não deu para ir ao autódromo, no entanto não faltará oportunidades de ver o trovão azul engolindo o asfalto, mesmo q for em Curitiba, vamos organizar uma van e iremos, as outras equipes vão ficar com inveja da sua equipe em Gil!! ehehehe

bom, chega de rasgção de seda, hehehehe

um abraço fraterno a todos!

Marco

Marco Ferreira Filho
Presidente de Clube
Presidente de Clube

Mensagem por Marco Ferreira Filho em Dom 16 Mar - 9:34:13

ah. esqueci de uma coisa,

lendo a historia do nosso amigo gil, lembro da minha, herdei o carro qdo passei no vestiba, isso já ha algum tempo... ganhava um salario minimo, ou seja R$ 180,00.... a caravan estava em péssimo estado, cheio de problemas mecanicos e podres, pra ajudar ela ainda estava remodelada para 80, nada original........ foi um trabalho q vcs nao fazem ideia..
mas nunca deixei de acreditar q era possível deixar a minha caravan do jeito q sempre quis, original...

sempre tinha ex-namoradas e amigos dizendo, "para de ser bobo, fica gastando todo seu dinheiro nesse carro velho.."; "com o dinheiro q vc gasta da pra comprar um carro novo".... e assim por diante... mas nunca deixem de acreditar nos seus sonhos, hj é uma satisfação imensa eu poder entrar na minha caravan... demorei 4 ou 5 anos para deixar ela assim... mas com a graça de Deus eu consegui...

FORÇA DE VONTADE, PERSEVERANÇA! não esqueçam disso!!

Gil 4100
Piloto
Piloto

Mensagem por Gil 4100 em Dom 16 Mar - 10:15:59

Marco Ferreira Filho escreveu:E ai pessoal, estavam esquecendo de mim!!!

concordo com o metralha, meu amigo por sinal, aqui neste forum é muito diferente dos outros.... aqui realmente se faz amizades, adquiri conhecimentos, se diverte, enfim, nunca vi nada igual, só tem gente fina mesmo!!
fico orgulhoso de poder participar de um forum sobre opalas, ainda mais do nosso estado querido!! gostaria de agradecer ao Edu pela bela iniciativa!!

podemos diculgar os eventos e unir cada vez mais os opaleiros, que de fato são viciados pelos seus bólidos, assim como eu sou apaixonado pela minha caravan!

Infelizmente não deu para ir ao autódromo, no entanto não faltará oportunidades de ver o trovão azul engolindo o asfalto, mesmo q for em Curitiba, vamos organizar uma van e iremos, as outras equipes vão ficar com inveja da sua equipe em Gil!! ehehehe

Marco

Oi amigo, fez falta lah heim....
Então este ano se tudo correr bem andaremos em Curitiba podemos alugar uma van e fazer mais camisetas da equipe o que acha heim???
Abraços
OBS: Eu tbm quero ir em Borrazopolis, vamos combinar
Gil

Gil 4100
Piloto
Piloto

Mensagem por Gil 4100 em Dom 16 Mar - 10:17:46

Marco Ferreira Filho escreveu:ah. esqueci de uma coisa,

lendo a historia do nosso amigo gil, lembro da minha, herdei o carro qdo passei no vestiba, isso já ha algum tempo... ganhava um salario minimo, ou seja R$ 180,00.... a caravan estava em péssimo estado, cheio de problemas mecanicos e podres, pra ajudar ela ainda estava remodelada para 80, nada original........ foi um trabalho q vcs nao fazem ideia..
mas nunca deixei de acreditar q era possível deixar a minha caravan do jeito q sempre quis, original...

sempre tinha ex-namoradas e amigos dizendo, "para de ser bobo, fica gastando todo seu dinheiro nesse carro velho.."; "com o dinheiro q vc gasta da pra comprar um carro novo".... e assim por diante... mas nunca deixem de acreditar nos seus sonhos, hj é uma satisfação imensa eu poder entrar na minha caravan... demorei 4 ou 5 anos para deixar ela assim... mas com a graça de Deus eu consegui...

Belas palavras amigo, tbm sofri muito pra conseguir realizar meu sonho e foi como vc, força de vontade e perseverança....
Abraços
Gil

kaiowilken
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por kaiowilken em Dom 16 Mar - 14:37:31

Muito legal a sua história também amigo, um exemplo pra mim! São em histórias como a sua, a do Gil, e de vários outros amigos do forum que eu me baseio, e permaneço firme atrás do meu Opalão. Grande abraço.

Marco Ferreira Filho escreveu:ah. esqueci de uma coisa,

Metralha73
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Metralha73 em Seg 17 Mar - 12:21:11

[/quote]

Então este ano se tudo correr bem andaremos em Curitiba podemos alugar uma van e fazer mais camisetas da equipe o que acha heim???
Abraços
Gil[/quote]

Orra...
tenho certeza que vai precisar de mais de uma van!!!!
A galera vai quere bate cartão lá e, ctba!!!!
Eu pelo menos so dooooido pra ve o brasileiro e ctba!!!!!

Falou t+

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672

Mensagem por Giovani Parra em Seg 17 Mar - 17:00:18

vamo aluga uma cegonha pra ir pra CTBA!!!!

q q 6 acha???

Gil 4100
Piloto
Piloto

Mensagem por Gil 4100 em Qui 20 Mar - 19:50:50

Mais algumas fotos da nossa festa de arrancada....
Quem não tem blocante vai de soldante rsrsrsr

Na hora da largada muita atenção, parece que o opala que fugir rsrsrsr

Jacarezão do meu amigo Mauricio, rivalidade fica só na pista!!!

100
Moderadores
Moderadores

Mensagem por 100 em Qui 20 Mar - 20:17:01

Gil 4100 escreveu:Mais algumas fotos da nossa festa de arrancada....

... rivalidade fica só na pista!!!

Isso é MUITO bacana...não entendo o por que alguns levam p/ fora também Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Até mais

100

Gil 4100
Piloto
Piloto

Mensagem por Gil 4100 em Qui 20 Mar - 20:20:56

Então amigo 100, eu vejo pessoas brigando discutindo, arrancada pra mim é uma forma de me divertir e a hora que se tornar obseção ... ai acredito ser melhor parar, dentro das etapas fiz amigos e trocamos informações pra que junto possamos crescer, sei que tem muito que escondem a 7 chaves, eu não o pouco que sei faço questão de passar...
Abraço Brohter
Gil

100 escreveu:
Gil 4100 escreveu:Mais algumas fotos da nossa festa de arrancada....

... rivalidade fica só na pista!!!

Isso é MUITO bacana...não entendo o por que alguns levam p/ fora também Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Até mais

100

100
Moderadores
Moderadores

Mensagem por 100 em Qui 20 Mar - 21:11:33

Gil 4100 escreveu:Então amigo 100, eu vejo pessoas brigando discutindo, arrancada pra mim é uma forma de me divertir e a hora que se tornar obseção ... ai acredito ser melhor parar, dentro das etapas fiz amigos e trocamos informações pra que junto possamos crescer, sei que tem muito que escondem a 7 chaves, eu não o pouco que sei faço questão de passar...
Abraço Brohter
Gil

Gil,

Realmenete acho que quando se torna obsseção,acaba o divertimento Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

O que eu pouco sei,tembém faço questão de passar mas,só tomo cuídado p/ não estar "dando pérola aos porcos"

Até mais parabéns novamente pelo carro,pelo caráter etc...

100

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Mensagem por Eduardo SSa em Sex 21 Mar - 13:31:51

Linda a foto do Comodoro ali pronto para dar o bote.
Eventos assim deveriam unir ainda mais os participantes, mas é assim mesmo faz parte.
O bom é fazer assim como disse o Gil e o 100 tem que ser diversão.

Edu SSa

ROD
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1587
Modelo do carro : 74/mod.75
Cilindros : 6cil..

Mensagem por ROD em Sex 21 Mar - 13:55:11

Gil 4100 escreveu:
Marco Ferreira Filho escreveu:E ai pessoal, estavam esquecendo de mim!!!

Marco

Abraços
Gil

Lanço ai o meu convite..
Se vcs realmente vierem andar em Curitiba, ofereço minha casa como hospedagem...hehehe
lugar pra guardar os opalas tem de sobra...
Não precisam gastar com hotel..podem ficar na minha casa...
abraço

Gil 4100
Piloto
Piloto

Mensagem por Gil 4100 em Sab 22 Mar - 13:44:17

Lanço ai o meu convite..
Se vcs realmente vierem andar em Curitiba, ofereço minha casa como hospedagem...hehehe
lugar pra guardar os opalas tem de sobra...
Não precisam gastar com hotel..podem ficar na minha casa...
abraço
rodcavalcante
Opaleiro Paranaense

Parabens amigo é por atos como este que fico feliz em ser um opaleiro
Abraços
Gil

Marco Ferreira Filho
Presidente de Clube
Presidente de Clube

Mensagem por Marco Ferreira Filho em Sab 29 Mar - 16:58:47

Concorso Gil, muito o brigado pelo convite!!!

GSALAMON
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 291
Modelo do carro : Diplomata SE 6cc 90 Turbo
Cilindros : 4.1

Mensagem por GSALAMON em Seg 31 Mar - 15:14:20

Gil me diz uma coisa, vc anda com dana 44 3,90 é? vc adaptou ele deixando na medida do opala? vc usa flange em algum dos lados ?

Gil 4100
Piloto
Piloto

Mensagem por Gil 4100 em Qua 2 Abr - 20:47:40

Pessoal entrem no site www.autodynamics.com.br está falando do meu carro!!!

Abraço

Gil

Última edição por Gil 4100 em Qui 3 Abr - 9:51:36, editado 1 vez(es)

100
Moderadores
Moderadores

Mensagem por 100 em Qua 2 Abr - 20:55:48

Gil 4100 escreveu:Pessoal entrem no site www.autodynamics.com.br, está falando do meu carro!!!

Abraço

Gil

Gil,

OBS: Você colocou uma virgula logo depois do link,assim não está fincionando...

Sobre seu carro,tá ficando famoso hein hehehe é nestas horas que vemos quanto vale a pena cada hora gasta num sonho,cada crítica ou elogio que recebemos...Parabéns mais uma vez pelo MARAVILHOSOS Opala

Até mais

100

Gil 4100
Piloto
Piloto

Mensagem por Gil 4100 em Qui 3 Abr - 9:53:50

Obrigado amigo 100 já está corrigido hehe
Verdade nesta hora vale a pena todo o esforço e investimento, e por falar nisso meu Opala Azul em breve passara por uma grande evolução aguardem....
srsrsrsrsr
Abraço Brother

100 escreveu:
Gil 4100 escreveu:Pessoal entrem no site www.autodynamics.com.br, está falando do meu carro!!!

Abraço

Gil

Gil,

Sobre seu carro,tá ficando famoso hein hehehe é nestas horas que vemos quanto vale a pena cada hora gasta num sonho,cada crítica ou elogio que recebemos...Parabéns mais uma vez pelo MARAVILHOSOS Opala

Até mais

100

ROD
Moderador
Moderador

Mensagem por ROD em Qui 3 Abr - 10:01:08

Gil, reparei q vc estava usando pneus HOOSIER no seu opala..
QUal a medida ?
to querendo comprar um jogo pra colocar no meu, pra dar umas voltinhas de vez em quando

Gil 4100
Piloto
Piloto

Mensagem por Gil 4100 em Qui 3 Abr - 12:02:26

Oi amigo a medida é 26 X 9 X 15
abraços
Gil

rodcavalcante escreveu:Gil, reparei q vc estava usando pneus HOOSIER no seu opala..
QUal a medida ?
to querendo comprar um jogo pra colocar no meu, pra dar umas voltinhas de vez em quando

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Mensagem por Eduardo SSa em Qui 3 Abr - 13:21:08

Show de bola Parabéns Gil OKK

Edu SSa

100
Moderadores
Moderadores

Mensagem por 100 em Qui 3 Abr - 19:49:15

Belesma GIL...

Sobre a evolução,eu vou dar um palpite: injetado!!!???

Até mais

100

Gil 4100 escreveu:Obrigado amigo 100 já está corrigido hehe
Verdade nesta hora vale a pena todo o esforço e investimento, e por falar nisso meu Opala Azul em breve passara por uma grande evolução aguardem....
srsrsrsrsr
Abraço Brother

100 escreveu:

Abraço

Gil

Gil,

Até mais

100

Gil 4100
Piloto
Piloto

Mensagem por Gil 4100 em Qui 3 Abr - 20:54:32

Na mosca, já estou com quase todo o equipamento comigo hehehe
Abraço

100 escreveu:Belesma GIL...

Sobre a evolução,eu vou dar um palpite: injetado!!!???

Até mais

100

Gil 4100 escreveu:Obrigado amigo 100 já está corrigido hehe
srsrsrsrsr
Abraço Brother

100 escreveu:

Abraço

Gil

Gil,

Até mais

100

100
Moderadores
Moderadores

Mensagem por 100 em Sex 4 Abr - 19:53:29

[quote="Gil 4100"]Na mosca, já estou com quase todo o equipamento comigo hehehe
Abraço

100 escreveu:

Gil,

Desculpe se estraguei o efeito surpresa Embarassed Embarassed Embarassed mas como você falou em evolução,logo a única evolução p/ um motor carburado,é a injeção hehehe

Se e quando "puder" conta os tipos de equipamentos e mudanças...

Até mais

100

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i

Mensagem por thallisguimaraes em Sab 5 Abr - 11:09:51

O dono deve estar tao feliz, é como disee o 100, nessas horas que voce se sente recompensado

Gil 4100
Piloto
Piloto

Mensagem por Gil 4100 em Sab 5 Abr - 13:18:08

Imagina o quanto estou feliz, está é a maior recompensa que temos nos meio da arrancada...
Grande abraço
Gil

thallisguimaraes escreveu:

O dono deve estar tao feliz, é como disee o 100, nessas horas que voce se sente recompensado

ROD
Moderador
Moderador

Mensagem por ROD em Sab 5 Abr - 16:22:37

cara..eu estava vendo isso hj no site autodynamics..
Uma coisa é vc ver um opala em um site, outra coisa é vc ver um opala em um site, e vc conhece o dono do opala..( mesmo q seja pelo forum ou MSN )

Só tenho q t falar uma coisa Gil, meus parabens. OKK OKK OKK

100
Moderadores
Moderadores

Mensagem por 100 em Sab 5 Abr - 19:28:51

rodcavalcante escreveu:cara..eu estava vendo isso hj no site autodynamics..
Uma coisa é vc ver um opala em um site, outra coisa é vc ver um opala em um site, e vc conhece o dono do opala..( mesmo q seja pelo forum ou MSN )

Só tenho q t falar uma coisa Gil, meus parabens. OKK OKK OKK

Rod,

Faço das suas as minhas palavras,dá uma parada diferente mesmo hehehe

Parabéns mesmo Gil!!!!

Até mais

100

kaiowilken
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por kaiowilken em Dom 6 Abr - 2:30:05

Poxa Gil, que maravilha hein! Muito bacana você ter saído no site, meus parabéns!!

Aquele Banner ficou simplesmente lindo! Um abraço!!

Metralha73
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Metralha73 em Seg 7 Abr - 12:50:41

[quote="Gil 4100"]Imagina o quanto estou feliz, está é a maior recompensa que temos nos meio da arrancada...
Grande abraço
Gil

[quote="thallisguimaraes"]

Nossa cara!!!
Paranbens ein!!!!
cheers voce deve ter ficado numa felicidade enorme drunken Shocked
Que show de bola.....
Abraços t+

João Colatrello Aladin
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6
Modelo do carro : Comodoro Cupê 79
Cilindros : 4400

Mensagem por João Colatrello Aladin em Qua 9 Abr - 15:24:05

Gil parabéns pelo belo Chevrolet, agora me tire uma duvida vc andou em Londrina nas duas categorias na standart pode andar de tripla? se não vc usou qual carbura? e meu amigo estou sofrendo para acertar a tração do meu carro agora fiz a barra e coloquei os amortecedores da impacto vamos ver acerto.
Abraço e parabéns mais uma vez

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:16:42

Data/hora atual: Qui 8 Dez - 13:16:42