Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado

32 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 30 Visitantes :: 2 Motores de busca

BenKenobi, PTGSA


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8427)
 
100 (7771)
 

pequena duvida

Compartilhe
avatar
vincius lima
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6
Localização : Irecê-Ba
Modelo do carro : opala comodoro 89
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 03/02/2013

pequena duvida

Mensagem por vincius lima em Qui 14 Fev - 20:23:53

então galera estou querendo tirar uma duvida com vc´s sobres as buchas da suspenção do opala .... tô querendo trocar dai fui em algumas só as trazeiras ficam 400 conto enquanto aki na net numa tal de TIRES AUTOPARTS.... da marca BORFLEX o cara diz que é usada em toda linha cofap ( que é uma marca muito boa ) e ae o que acham .. alguem ja usou?? quero compra o mais rapido possivel se for um bom negocio pois tô querendo fazer uma viajemzinha ... desde ja agradeço
avatar
Donida6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 950
Idade : 32
Localização : Passo Fundo RS
Modelo do carro : Opala Diplomata 1992
Fusca 72 (era do vô)

Cilindros : 6 bocas
1300
Data de inscrição : 09/09/2012

Re: pequena duvida

Mensagem por Donida6cc em Qui 14 Fev - 20:59:06

Borracha, só tem 1 marca que aguenta: AXIOS !!!!
O resto é pra 3 meses no maximo.
OKK
Donida
avatar
Wesley Silva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 124
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Opala especial 1974, futuro SS6.
Data de inscrição : 02/01/2013

Re: pequena duvida

Mensagem por Wesley Silva em Qui 14 Fev - 21:44:04

Companheiro eu ja usei borflex no meu escort xr3, com dois meses tive que desmontar a suspensão e algumas buchas estavam bem zuadas dai eu resolvi usar p.u.. Se eu fosse voce pelo menos as duas de cada bandeja traseira eu compraria de marca boa a excelente pois são as que mais sofrem com torção lateral na traseira. Ja as buchas dos braços da barra de torção da pra usar buchas razoaveis por algum tempo. Abraços
avatar
vincius lima
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6
Localização : Irecê-Ba
Modelo do carro : opala comodoro 89
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 03/02/2013

Re: pequena duvida

Mensagem por vincius lima em Sex 15 Fev - 8:40:51

ja vi que o atraente é só o preço mesmo ...kkkkk, aki é 400 conto só a parte trazeira e os caras disse que sao originais . vc´s conhecem alguma loja virtual que vendem elas de boa qualidade tirando o mercado livre???

Conteúdo patrocinado

Re: pequena duvida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Ter 28 Mar - 6:05:05