Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Câmbio fazendo barulho
Diferença entre carburadores - Página 2 EmptyHoje à(s) 16:08:24 por opala4cc

» Barra de direção - Opala 1988, 4cc
Diferença entre carburadores - Página 2 EmptyHoje à(s) 15:22:23 por Tonho_RS

» Opala ascendendo luz de oleo na lenta
Diferença entre carburadores - Página 2 EmptyHoje à(s) 15:09:59 por Tonho_RS

» Quais máquinas de vidro elétrico consigo adaptar na Caravan 76??
Diferença entre carburadores - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:52:51 por kelvisson

» Comando Aspirado
Diferença entre carburadores - Página 2 EmptyHoje à(s) 5:41:23 por kelvisson

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Diferença entre carburadores - Página 2 EmptyOntem à(s) 21:14:40 por opala4cc

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Diferença entre carburadores - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:35:00 por Rubão6cc

» Travs elétrica Diplomata 1990 parou
Diferença entre carburadores - Página 2 EmptyQui 14 Mar - 8:26:05 por tagliaferro

» VIRABREQUIM 3.0 181L
Diferença entre carburadores - Página 2 EmptyQua 13 Mar - 15:27:56 por lucianopotmaier

Quem está conectado?

83 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 82 visitantes :: 2 motores de busca

Americo


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Diferença entre carburadores - Página 2 Bar_leftDiferença entre carburadores - Página 2 BarDiferença entre carburadores - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Diferença entre carburadores - Página 2 Bar_leftDiferença entre carburadores - Página 2 BarDiferença entre carburadores - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15315)
Diferença entre carburadores - Página 2 Bar_leftDiferença entre carburadores - Página 2 BarDiferença entre carburadores - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Diferença entre carburadores - Página 2 Bar_leftDiferença entre carburadores - Página 2 BarDiferença entre carburadores - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Diferença entre carburadores - Página 2 Bar_leftDiferença entre carburadores - Página 2 BarDiferença entre carburadores - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Diferença entre carburadores - Página 2 Bar_leftDiferença entre carburadores - Página 2 BarDiferença entre carburadores - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Diferença entre carburadores - Página 2 Bar_leftDiferença entre carburadores - Página 2 BarDiferença entre carburadores - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Diferença entre carburadores - Página 2 Bar_leftDiferença entre carburadores - Página 2 BarDiferença entre carburadores - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Diferença entre carburadores - Página 2 Bar_leftDiferença entre carburadores - Página 2 BarDiferença entre carburadores - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Diferença entre carburadores - Página 2 Bar_leftDiferença entre carburadores - Página 2 BarDiferença entre carburadores - Página 2 Bar_right 

+15
rafa_pr
Dhiego Michel
rafinhajuliao
Brunugomes
RedinBlaster
luciano76
Hot Chilli Speed Shop
Bob 151
Ivo Filho
frederico santos
Müller
Pedro Fagundes
Hammer Fall
Eduardo518
Piratini
19 participantes

    Diferença entre carburadores


    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 6736
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Diferença entre carburadores - Página 2 Empty Re: Diferença entre carburadores

    Mensagem por wyllerson punk Qua 27 Fev - 6:59:39

    Eduardo518 escreveu:Opa, tem um cara aqui no forum que colocou uma replica do webber 40, o corpo da empi é feito em aluminio e o corpo da weber em antimonio... eu acho hehe o Opala esta em que cidade do RS?

    Diferença entre carburadores - Página 2 42315 stop my friend...

    vc errou a prova toda.

    vou dar 0 pra vc...

    as weber originais, italianas e espanholas sao feitas de aluminio de excelente qualidade... Diferença entre carburadores - Página 2 933234

    porches e ferraris nao usariam se nao fosse top de linha

    as replicas sao de aluminio bom, umas aluminio meia boca e algumas de lixo de aluminio... Diferença entre carburadores - Página 2 23718

    quem te falou q weber e de antimonio tomou seu dinheiro, Diferença entre carburadores - Página 2 44737 corre atras...


    vai esquecer nao??? Diferença entre carburadores - Página 2 728473

    a vantagem de weber e essa. vc usa e nao corroi nunca, seu carro corroi e as weber ficam...

    Brunugomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 1845
    Data de inscrição : 22/11/2012

    Diferença entre carburadores - Página 2 Empty Re: Diferença entre carburadores

    Mensagem por Brunugomes Qua 27 Fev - 7:05:12

    wyllerson punk escreveu:
    Eduardo518 escreveu:Opa, tem um cara aqui no forum que colocou uma replica do webber 40, o corpo da empi é feito em aluminio e o corpo da weber em antimonio... eu acho hehe o Opala esta em que cidade do RS?

    Diferença entre carburadores - Página 2 42315 stop my friend...

    vc errou a prova toda.

    vou dar 0 pra vc...

    as weber originais, italianas e espanholas sao feitas de aluminio de excelente qualidade... Diferença entre carburadores - Página 2 933234

    porches e ferraris nao usariam se nao fosse top de linha

    as replicas sao de aluminio bom, umas aluminio meia boca e algumas de lixo de aluminio... Diferença entre carburadores - Página 2 23718

    quem te falou q weber e de antimonio tomou seu dinheiro, Diferença entre carburadores - Página 2 44737 corre atras...


    vai esquecer nao??? Diferença entre carburadores - Página 2 728473

    a vantagem de weber e essa. vc usa e nao corroi nunca, seu carro corroi e as weber ficam...




    Shocked

    Caraka, meu mundo caiu agora.. SEMPRE ouvi falar que as Webers não podem ser usadas com alcool pq corroi td!!

    o.O
    avatar
    carlos felipe
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 504
    Idade : 32
    Localização : Cachoeira Alta
    Modelo do carro : Opala coupê 1974
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 28/03/2012

    Diferença entre carburadores - Página 2 Empty Re: Diferença entre carburadores

    Mensagem por carlos felipe Qua 27 Fev - 8:44:19

    rafa_pr escreveu:
    carlos felipe escreveu:amigos apreitando o topico alguém ajuda Hoje me surgiu uma e fiz o negocio, troquei meu solex h40 deis num weber 446 ambos a alcool, dizem ter melhor performance e ser raro de achar... meu cabeçote esta 1mm mais baixo, tucho hidraulico e comando original a gasolina. se colocar um coletor 4x2 qual será a potência em cv? o 446 está com um problema o antigo dolo desligou um estágio mais não sabe o que foi feito para desligar o mesmo alguém tem um pitaco?

    Pode ser que ele tampou o giclê ou caneta de um dos lados.

    446 não é nem um pouco raro de achar, tem aos montes por aí. Vai te dar um ganho de 7 ou 8cv, pois salvo engano era isso que o 151S (que tinha só a 446 de diferença pro 151 normal) ganhava de potência.

    Não sei ai amigo, mais por aqui o 446 a alcool é rarissimo mesmo só vi dois até hoje. a gasolina tem de quilo agora a alcool ....
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Diferença entre carburadores - Página 2 Empty Re: Diferença entre carburadores

    Mensagem por wyllerson punk Qua 27 Fev - 12:29:08

    Brunugomes escreveu:
    wyllerson punk escreveu:

    Diferença entre carburadores - Página 2 42315 stop my friend...

    vc errou a prova toda.

    vou dar 0 pra vc...

    as weber originais, italianas e espanholas sao feitas de aluminio de excelente qualidade... Diferença entre carburadores - Página 2 933234

    porches e ferraris nao usariam se nao fosse top de linha

    as replicas sao de aluminio bom, umas aluminio meia boca e algumas de lixo de aluminio... Diferença entre carburadores - Página 2 23718

    quem te falou q weber e de antimonio tomou seu dinheiro, Diferença entre carburadores - Página 2 44737 corre atras...


    vai esquecer nao??? Diferença entre carburadores - Página 2 728473

    a vantagem de weber e essa. vc usa e nao corroi nunca, seu carro corroi e as weber ficam...




    Shocked

    Caraka, meu mundo caiu agora.. SEMPRE ouvi falar que as Webers não podem ser usadas com alcool pq corroi td!!

    o.O

    quadrijet e que corroi..

    weber so da geleia pelo fato da reaçao ao alcool. quando eu andava no alcool de weeber tinha q lavar de 15 em 15 dias.. a geleia fazia os dutos entupirem e perdia desempenho...

    mas weber e aluminio do bom...

    Brunugomes
    Brunugomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1845
    Idade : 36
    Localização : Natal/RN
    Modelo do carro : Opala 73 cupê

    Cilindros : 6cil 4.4

    Data de inscrição : 22/11/2012

    Diferença entre carburadores - Página 2 Empty Re: Diferença entre carburadores

    Mensagem por Brunugomes Qua 27 Fev - 12:53:19

    wyllerson punk escreveu:
    Brunugomes escreveu:




    Shocked

    Caraka, meu mundo caiu agora.. SEMPRE ouvi falar que as Webers não podem ser usadas com alcool pq corroi td!!

    o.O

    quadrijet e que corroi..

    weber so da geleia pelo fato da reaçao ao alcool. quando eu andava no alcool de weeber tinha q lavar de 15 em 15 dias.. a geleia fazia os dutos entupirem e perdia desempenho...

    mas weber e aluminio do bom...




    Hummm Então eu axo q confundi com 4jet xD
    Sorry!!!
    worm
    worm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1142
    Idade : 40
    Localização : Blumenau - SC
    Modelo do carro : Qualquer um, desde que seja um Opala ta valendo.
    Cilindros : 4 ou 6, tanto faz, se não estiver fumando ta ótimo.
    Data de inscrição : 05/11/2010

    Diferença entre carburadores - Página 2 Empty Re: Diferença entre carburadores

    Mensagem por worm Qua 27 Fev - 13:07:55

    Putz, essa geleia que mata ... Não tem nenhum carbura top que não tenha esse problema ?
    No dia que tiver um carro, vai ser gasosa, nada de ficar brincando de mecanico o tempo todo.

    Conteúdo patrocinado


    Diferença entre carburadores - Página 2 Empty Re: Diferença entre carburadores

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 18 Mar - 22:40:38