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Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

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custo da preparação de um cabeçote

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augusto dias
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custo da preparação de um cabeçote

Mensagem por augusto dias em Qui 21 Fev - 20:37:02

estou pensando em melhorar o desempenho do meu opala, alguem saberia o custo de um cabeçote para motor 6cc, preparado com válvulas maiores, reabertura dos dutos, molas duplas, balanceiros roletados etc, pra usar com um comando 292 e um carburador webber 44

Bob 151
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Re: custo da preparação de um cabeçote

Mensagem por Bob 151 em Qui 21 Fev - 21:11:41

custa o qnto teu bolso pode pagar ...

willians
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Re: custo da preparação de um cabeçote

Mensagem por willians em Qui 21 Fev - 21:15:18

Augusto, boa noite....

Envie uma MP para o Jeferson Herdret ele faz preparação em cabeçote. O serviço dele parece ser muito bom. Tem colegas do forum que já fizeram o serviço e ficaram bem satisfeito.

Abraço,

frederico santos
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Re: custo da preparação de um cabeçote

Mensagem por frederico santos em Qui 21 Fev - 21:29:20

cara oq vc que fazer só o cabeçote(somente)pode preparar mais de 3k tranquilo..!!ja fiz cabeçote c Jeferson tb, que ta até guardado,gente séria ,na época conseguiu um precinho bom no conjunto de molas da sumit..liga combina c ele...

Lex/correa
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Re: custo da preparação de um cabeçote

Mensagem por Lex/correa em Sex 22 Fev - 8:21:33

pelo trabalho do Jefersson eu acredito que seja um serviço barato, o cara é muito pro.

convercei com ele por mp e ele explico tudo.

Saulo Alves
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Re: custo da preparação de um cabeçote

Mensagem por Saulo Alves em Sex 22 Fev - 8:43:05

tem o Paulo Emílio aqui no fórum, o qual irá preparar o meu,

em média tudo gasta uns 2500,00

Fefo
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Re: custo da preparação de um cabeçote

Mensagem por Fefo em Sex 22 Fev - 18:27:16

eu to com 2 cabeçotes aqui 1 sem nada e outro completo porem trincado..
Pra repassar as peças de um para o outro quanto gastaria em media ? sera que precisa de retifica ?
aah e se alguem conhecer retifica ou oficina boa na regiao de barueri avisa ai ! OKK

Pedro Fagundes
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Re: custo da preparação de um cabeçote

Mensagem por Pedro Fagundes em Sex 22 Fev - 19:00:27



eu chutaria mais ou menos, só no cabeçote:

molas duplas e pratos crower - 450
válvulas da blazer - 250
balanceiros roletados crower - 1400
trabalho no cabeçote - 1500

fora o tanto de coisa que vai ter que trocar por causa disso: varetas, tuchos, polia damper, todas as engrenagens, embreagem, volante etc, sem mencionar o carburador
e comando que vc citou..

eu até hoje não rebaixei nem mexi nos dutos, vou deixar isso pra última etapa pq é complicado.. e acho que pra ter segurança só faria no 586 ou mais leve no 831..

por tudo que eu estou vendo no meu carro, pelo alto custo que estou tendo e por tudo que eu já li e me ensinaram, eu não faria isso.. iria primeiro no carburador, coletor e escape dimensionado.. ganha uns bons cavalos sem complicar e demorar muito


BANDIT
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Re: custo da preparação de um cabeçote

Mensagem por BANDIT em Sex 22 Fev - 19:09:40

augusto dias escreveu:estou pensando em melhorar o desempenho do meu opala, alguem saberia o custo de um cabeçote para motor 6cc, preparado com válvulas maiores, reabertura dos dutos, molas duplas, balanceiros roletados etc, pra usar com um comando 292 e um carburador webber 44

Olá Augusto, Seja bem vindo!!!!!


Se vc. quer colocar comando.....não é só compra um comando(ou comandão) e um jogo de tucho ...tem muito + coisa envolvida nisso .....

Só de uma olhada num esboço doque tem que se fazer pra montar um comando(isso que falta itens secretos )

!!!!!!!!!!!!!!! Do jeito bem simplificado que vc. quer montar até dá certo....+ quanto tempo vc. vai conseguir andar????

quanto tempo vai durar esse motor ?????



Só sinta o drama de quere por Comando no opala :

O comando 268°...é um put#@ de um comando muito bom pra rua .....e não é 1 passinho acima do comando 250/S ...é um abismo enorme entre um e outro.....nos originais GM ..entre um comando 4.1 e um 250/S exite uma diferença ENORME entre 1 e outro....vc. não precebe tanto...porque os carros são originais.....carburadores pequenos cabeçotes ruins ....se meter carburação....vai ver o quanto ruim é o comando 4.1.....e como vai se surpreender com o comando 250/S ...que é um 248° com 112 de lob .....imagine esse com 268° e 105 de lob( ?????)....é muita diferença.....

a se vc. só montar no carro sem acerto....cabeçote meia boca ....rende isso x

se fizer tudo bem certinho como manda o figurino vai te render isso XXX

ou seja a mão do pião faz toda a diferença.....

não tente montar motor por partes .....hoje comando com tucho.....amanhã ..molas....depois ....pratos.....NÃO é assim....motor é um conjunto e se monta tudo junto.....

eu sempre pergunto pra quem me manda mp sobre motor.....vc tem $$$$ pra fazer??? muitos não me retornam ....

só de uma sacada .....

dumper.......650

alivio e balancemanto+ conferência vira .........300

retifica de bloco + banho+ troca bucha comando.........350

parafuso ARP........350

bomba óleo higt volume .....250

pistão 4pol + anel .......700

engrenagens comando/vira ....350

comando isky .....................1100

engrenagem distribuidor bronze .....190

cabeçote básico S/ trocar valvulas + guias bronze c/ folgas certas .......500

molas................. 420

travas e pratos.........400

webber 40 NOVA ............1100

coletor p/webber ..................600

bomba eletrica ........................250

dosador pequeno .......................80

tucho mecânico (pro comp) ......280

varetas importadas .....................300

bronzinas .....................270

embreagem Ancona ..........680

Motorzinho BÁSICO aspiradinho ......só de peças ....R$ 9.120.oo

Mão de obra ?????

ai que mora o problema...vc. pode usar isso por 10 anos.....ou 10minutos .....depende de quem montou




Com mão de obra e + uns detalhezinos .....vai chegar nos R$ 13.000,oo



Dai se for andar no álcool vai te faltar taxa .....ai vem + uma novela ....


bem pra vc. conseguir uns 12.5 de taxa ....vai dar trabalho....

ou vc. coloca bielas de 6pol...e manda fazer cabeça de pistão ......ou

usa as bielinhas de 5.7pol.....e rebaixa bloco (kakaca ...) arruma um cabeçotão 586.....tora tudo oque ele pode 4mm. ...se estiver bom ...da pra tirar + um pouco .....

e assim mesmo vai ter que fazer cabeça de pistão

entendeu....

vc. rebaixa o bloco pro pistão sair pra fora do bloco....

ele saindo pra fora vc. faz a cabeça de piostão (dume ) é isso que vai te dar taxa

Consegiu taxa em motor é dificil..bem dificil...destaxar é fácil

volante do 4cc é bom ...ótimo.....

geralmente volante de 6cc é todo trincada ....tem que dar passe mesmo

cabeçote é sempre bom preparar (eu diria obrigatório...) se for mal feito tem menos cfm que um original

molas de 250/S NÃO prestam nem pro 250/S original .....coloque as 6005 (recomendadas pelo comando...)

valvulas originais são boas ....quebre o canto delas ....dai vc. não precisa arromabar dutos .....

tem um consumo + civilizado......

é melhor ter valvulas origianis trabalhadas ótimas .....doque valvulas grandes .....sem trabalho de cabeçote ai gera turbulência vc. perde torque ..velocidade ....etc...

Tucho mecânicos são obrigatorios (pra comando mecânico) vc pode comprar os Pro Comp...são bem + baratos ..e são bem + leves que os crower ..é são bom !!!!

comando pegue o Isky que o lob é maior.....eu iria de 525-A que é 268° com 109 de lob .....

MSD cabos .....escape 6x2 são obrigatórios pra vc.

Assim como ......

é bom usar prato e travas importados .....dependendo da mola escolhida dá certo....

MAS NÃO DA´ acentamento 100% ....da pra usar + não fica perfeito !!! é bom é conjunto importado ....só em prato e trava vão R$500.oo



Não esqueça da bomba de óleo higt volume ....

potência é realtivo a :

peças de qualidade ......

montagem certa ...

mão de obra qualificada ....

acerto.......



Dependendo de como e de que jeito e quem montar isso ....

pode ATÉ ......

render bem menos que um 4100 original

Carlos93
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Re: custo da preparação de um cabeçote

Mensagem por Carlos93 em Sex 22 Fev - 19:21:53

BANDIT sempre com seu discurso que faz qualquer um desistir, kkkkk. Razz

Bob 151
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Re: custo da preparação de um cabeçote

Mensagem por Bob 151 em Sex 22 Fev - 20:14:20

n eh de desistir eh a real, o pior eh qndo se acha q mil conto faz td. a minha resposta foi a melhor , ate onde o bolso aguenta OKK

Donida6cc
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Re: custo da preparação de um cabeçote

Mensagem por Donida6cc em Sex 22 Fev - 20:21:51

Pergunta:
Como funciona esse esquema do angulo da valvula e quebrar o canto ??? scratch

augusto dias
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Re: custo da preparação de um cabeçote

Mensagem por augusto dias em Sex 22 Fev - 21:00:55

é verdade, é muito gasto pra alguns poucos minutos acelerando, o meu 4100 é original, só com tuchos mecânicos e escapamento dimensionado, pergunto, qual seria o carburador ideal pra andar bem e queimar pneu de vez em quando.

Pedro Fagundes
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Re: custo da preparação de um cabeçote

Mensagem por Pedro Fagundes em Sex 22 Fev - 21:37:34

Carlos93 escreveu:BANDIT sempre com seu discurso que faz qualquer um desistir, kkkkk. Razz

eu não desisti! li e estou seguindo, mas tô mais pobre que mendigo e longe de terminar.

do que ele citou ainda não consegui comprar o carburador, coletor, bomba mecânica, bomba de óleo high volume, kit msd ...

e na lista eu acrescentaria esses custos, sem falar no câmbio e freios:

- volante 4c ou 6c 92 - 200/250
- módulo msd 6al e bobina blaster - 1250
- kit de juntas fel pro mais simples - 260
- radiador de alumínio ou de bronze com 3 camadas - 800
- alternador de astra 120a - 350
- 6x2 dimensionado - 900
- tampa de válvulas pra b. roletados - 400
- parafusos arp do volante - 90
- parafusos arp das bielas - 300
- adaptar mais duas guias no vira - 150
- Chaveta extra e pino no vira e cubo - 250
- Dana 44 adaptado - 2500

e tem mais coisas...


essa retífica por 350 por aqui é impossível.. paguei 1.200 na retífica do bloco pra 4", bielas e cabeçote, fora as válvulas novas e outras peças necessárias..

aprendi da pior forma que quando o bandit manda essa pergunta clássica "você tem dinheiro?" ele está te perguntando se vc tem de 15 a 20 mil reais.



Brunugomes
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Re: custo da preparação de um cabeçote

Mensagem por Brunugomes em Sab 23 Fev - 7:16:03

Pedro Fagundes escreveu:
Carlos93 escreveu:BANDIT sempre com seu discurso que faz qualquer um desistir, kkkkk. Razz

eu não desisti! li e estou seguindo, mas tô mais pobre que mendigo e longe de terminar.

do que ele citou ainda não consegui comprar o carburador, coletor, bomba mecânica, bomba de óleo high volume, kit msd ...

e na lista eu acrescentaria esses custos, sem falar no câmbio e freios:

- volante 4c ou 6c 92 - 200/250
- módulo msd 6al e bobina blaster - 1250
- kit de juntas fel pro mais simples - 260
- radiador de alumínio ou de bronze com 3 camadas - 800
- alternador de astra 120a - 350
- 6x2 dimensionado - 900
- tampa de válvulas pra b. roletados - 400
- parafusos arp do volante - 90
- parafusos arp das bielas - 300
- adaptar mais duas guias no vira - 150
- Chaveta extra e pino no vira e cubo - 250
- Dana 44 adaptado - 2500

e tem mais coisas...


essa retífica por 350 por aqui é impossível.. paguei 1.200 na retífica do bloco pra 4", bielas e cabeçote, fora as válvulas novas e outras peças necessárias..

aprendi da pior forma que quando o bandit manda essa pergunta clássica "você tem dinheiro?" ele está te perguntando se vc tem de 15 a 20 mil reais.







kkkkkkkkk Pode cre cara, infelizmente essa pergunta é classica, porem é a mais pura realidade,.. Melhor o cara colocar a mão na testa e desistir sem gastar nda, que investir 5.. 6 mil e n acabar o projeto...
Estou fazendo devagar... Já tenho praticamente td do motor, mas vai ficar faltando cambio e diferencial..
Só no motor já se vão mais de 10 barão.. To mais apertando que São Jorge em lua minguante,.. Mas é como minha mãe diz quando reclamo que estou sem dinheiro; QUem corre de gosto não cansa... Rsrs..

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Re: custo da preparação de um cabeçote

Mensagem por frederico santos em Sab 23 Fev - 7:42:19

Fefo escreveu:eu to com 2 cabeçotes aqui 1 sem nada e outro completo porem trincado..
Pra repassar as peças de um para o outro quanto gastaria em media ? sera que precisa de retifica ?
aah e se alguem conhecer retifica ou oficina boa na regiao de barueri avisa ai ! OKK
,,... tem que ser feito no minimo o acentamento de valvulas,e conferir as folgas das guias..mas se for mexer c isso compensa mais fazer uma coisa bem feitinha e definitiva.ser não for urgente é claro!

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Re: custo da preparação de um cabeçote

Mensagem por Fefo em Sab 23 Fev - 19:09:12

frederico santos escreveu:
Fefo escreveu:eu to com 2 cabeçotes aqui 1 sem nada e outro completo porem trincado..
Pra repassar as peças de um para o outro quanto gastaria em media ? sera que precisa de retifica ?
aah e se alguem conhecer retifica ou oficina boa na regiao de barueri avisa ai ! OKK
,,... tem que ser feito no minimo o acentamento de valvulas,e conferir as folgas das guias..mas se for mexer c isso compensa mais fazer uma coisa bem feitinha e definitiva.ser não for urgente é claro!
Urgente nao eh nao ..
perguntei porque eh a primeira vez que to mechendo com isso e queria uma base.
ainda tenho a parte de baixo pra retificar meu motor ta todo desmontado e ainda falta bastante coisa
valew !

augusto dias
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Re: custo da preparação de um cabeçote

Mensagem por augusto dias em Dom 24 Fev - 5:54:32

estou usando cambio e diferencial da explore v6 (ranger V6)

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Re: custo da preparação de um cabeçote

Mensagem por BANDIT em Dom 24 Fev - 9:34:47

augusto dias escreveu:é verdade, é muito gasto pra alguns poucos minutos acelerando, o meu 4100 é original, só com tuchos mecânicos e escapamento dimensionado, pergunto, qual seria o carburador ideal pra andar bem e queimar pneu de vez em quando.

A 1° coisa seria se livrar desse comando 4100...ele é totalmente inútil .....ele,é péssimo!!!! mesmo........é comando de caminhãozinho!!!!!! ele NÃO aceita preparação vc. pode colocar 4-jet...tripla carburação injetado........ele NÃO rende!!!!!
Já um comando 250/S (final(882) esse apesar de original GM.........já aceita preparação.......então no minimo...um comando 250/S..........os importados sem comentário..........só vão melhorando o motor !!!!
O sistema de alimentação barato e potente é o 4-jet de 600cfm MECÂNICO.............junto com coletor para quedrijet tipo Engine !!!!!!
Tem aqui carburadores NOVOS com ótima qualidade a baississimo preço R$700.oo


http://www.hotchilli.com.br/

Da pra fazer uma flange e usar no seu coletor..........( o ideal seria comprar um coletor próprio para Webber!!!!)
...........................
Pode colocar um coamndo de ômega (666) também .....porque o 250/S é muito dificil de se achar hoje em dia !!!!!

BANDIT
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Re: custo da preparação de um cabeçote

Mensagem por BANDIT em Dom 24 Fev - 9:36:04

augusto dias escreveu:estou usando cambio e diferencial da explore v6 (ranger V6)

Poste umas fotos da adptação.........
o cambio eu nunca vi em Opala ...........o diferencial.........ele é + estrieto que o Dana 44 de Maverick ( que já é + estreito o do opala )

augusto dias
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Re: custo da preparação de um cabeçote

Mensagem por augusto dias em Dom 24 Fev - 10:17:01

caixa de marchas da ranger v6 no opala

augusto dias
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Re: custo da preparação de um cabeçote

Mensagem por augusto dias em Dom 24 Fev - 10:19:37

o

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Re: custo da preparação de um cabeçote

Mensagem por RedinBlaster em Dom 24 Fev - 11:01:19

BANDIT escreveu:


http://www.hotchilli.com.br/
[/img]

BANDIT esse carburador ai é bom?
Eu tava pensando nesse conjunto aqui:

http://www.hotchilli.com.br/index.php?route=product/product&path=25_62&product_id=77
E o coletor:
http://www.hotchilli.com.br/index.php?route=product/product&path=25_64&product_id=477


Última edição por RedinBlaster em Dom 24 Fev - 11:35:24, editado 1 vez(es)

BANDIT
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Re: custo da preparação de um cabeçote

Mensagem por BANDIT em Dom 24 Fev - 11:17:14

Putz uma wbber 48 pra rua ??????? teria que CARETAR muito bem ela ......pra andar na rua !!!
ela é bem viloenta...........temq ue ver com eles da Hot Chille se da certo essa webber nesse coletor.......a principio acho que não dá..............mas pode ser que de certo sim !!!!
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Re: custo da preparação de um cabeçote

Mensagem por RedinBlaster em Dom 24 Fev - 11:34:43

BANDIT escreveu:Putz uma wbber 48 pra rua ??????? teria que CARETAR muito bem ela ......pra andar na rua !!!
ela é bem viloenta...........temq ue ver com eles da Hot Chille se da certo essa webber nesse coletor.......a principio acho que não dá..............mas pode ser que de certo sim !!!!
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Link Errado era a 44 kkk Desculpa
A 44 dá nesse coletor não dá? vo lá perguntar pra eles

http://www.hotchilli.com.br/index.php?route=product/product&path=25_62&product_id=77

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Re: custo da preparação de um cabeçote

Mensagem por BANDIT em Dom 24 Fev - 11:56:24

RedinBlaster escreveu:
BANDIT escreveu:Putz uma wbber 48 pra rua ??????? teria que CARETAR muito bem ela ......pra andar na rua !!!
ela é bem viloenta...........temq ue ver com eles da Hot Chille se da certo essa webber nesse coletor.......a principio acho que não dá..............mas pode ser que de certo sim !!!!
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Link Errado era a 44 kkk Desculpa
A 44 dá nesse coletor não dá? vo lá perguntar pra eles

[url=http://www.hotchilli.com.br/index.php?route=product/product&path=25_62&product_id=77
http://www.hotchilli.com.br/index.php?route=product/product&path=25_62&product_id=77[/quote[/url]]

Esse coletor é pra Webber 40 ou 44.........da certo sim !
..........................................................................
talvez a 48 não de certo..........como vc. postou o link da 48 fiquei na dúvida (tem que ver com eles )
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
mas na 44 da certo sim

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Re: custo da preparação de um cabeçote

Mensagem por RedinBlaster em Dom 24 Fev - 12:12:40

BANDIT escreveu:
RedinBlaster escreveu:

Link Errado era a 44 kkk Desculpa
A 44 dá nesse coletor não dá? vo lá perguntar pra eles

[url=http://www.hotchilli.com.br/index.php?route=product/product&path=25_62&product_id=77
http://www.hotchilli.com.br/index.php?route=product/product&path=25_62&product_id=77[/quote[/url]]

Esse coletor é pra Webber 40 ou 44.........da certo sim !
..........................................................................
talvez a 48 não de certo..........como vc. postou o link da 48 fiquei na dúvida (tem que ver com eles )
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
mas na 44 da certo sim

E a marca é boa? CFM mesmo de Weber e EMPI? Qualidade boa?
Por que to achando difícil achar um lugar confiável pra comprar Weber e EMPI
gostei desse carburador ai^^
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Re: custo da preparação de um cabeçote

Mensagem por Brunugomes em Dom 24 Fev - 12:16:26

RedinBlaster escreveu:
BANDIT escreveu:http://www.hotchilli.com.br/index.php?route=product/product&path=25_62&product_id=77[/quote[/url]]

Esse coletor é pra Webber 40 ou 44.........da certo sim !
..........................................................................
talvez a 48 não de certo..........como vc. postou o link da 48 fiquei na dúvida (tem que ver com eles )
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
mas na 44 da certo sim

E a marca é boa? CFM mesmo de Weber e EMPI? Qualidade boa?
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gostei desse carburador ai^^
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Eae meu parceiroo, blza? Então.. O dono da Hotchilli está preparando um video e graficos com a diferença entre weber e essa carburação q ele vende.. Espera ficar pronto o material pra descidir.. Mas acredito que seja superior ou igual, se n ele n iria se dedicar a isso.. rsrs
Abraço

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Re: custo da preparação de um cabeçote

Mensagem por Tiago Prass em Dom 24 Fev - 12:25:10

a 48 não da certo nesse coletor. Tem que fazer um coletor para colocar no coletor.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-465474580-weber-48-ida-com-coletor-_JM

Esse anuncio explica melhor o que eu quero dizer.


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Re: custo da preparação de um cabeçote

Mensagem por j ricardo em Dom 24 Fev - 12:28:39

Tiago Prass escreveu:a 48 não da certo nesse coletor. Tem que fazer um coletor para colocar no coletor.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-465474580-weber-48-ida-com-coletor-_JM

Esse anuncio explica melhor o que eu quero dizer.


no caso desse anuncio é pra webber IDA no coletor de IDF,,


mas as 48 que vende na red hot chilli peppers é IDF mesmo...

só tinha que ver se o diametro da entrada no coletor é igual á 48mm...


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Re: custo da preparação de um cabeçote

Mensagem por Donida6cc em Dom 24 Fev - 12:48:19

Donida6cc escreveu:Pergunta:
Como funciona esse esquema do angulo da valvula e quebrar o canto ??? scratch
E a M....da da duvida continua,

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Re: custo da preparação de um cabeçote

Mensagem por Pedrão B. em Dom 24 Fev - 12:51:54

Acho que ajuda Donida:
http://garageforce.blogspot.com.br/2012/08/cabecotes-inicio.html
[]'s


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Re: custo da preparação de um cabeçote

Mensagem por Donida6cc em Dom 24 Fev - 12:55:04

Pedrão B. escreveu:Acho que ajuda Donida:
http://garageforce.blogspot.com.br/2012/08/cabecotes-inicio.html
[]'s
Agora sim !!!!

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Re: custo da preparação de um cabeçote

Mensagem por RedinBlaster em Dom 24 Fev - 13:04:11

Brunugomes escreveu:
RedinBlaster escreveu:

E a marca é boa? CFM mesmo de Weber e EMPI? Qualidade boa?
Por que to achando difícil achar um lugar confiável pra comprar Weber e EMPI
gostei desse carburador ai^^
Abraço e Obrigado!




Eae meu parceiroo, blza? Então.. O dono da Hotchilli está preparando um video e graficos com a diferença entre weber e essa carburação q ele vende.. Espera ficar pronto o material pra descidir.. Mas acredito que seja superior ou igual, se n ele n iria se dedicar a isso.. rsrs
Abraço


Obrigado pela informação! Abraço

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Re: custo da preparação de um cabeçote

Mensagem por j ricardo em Dom 24 Fev - 13:08:41

Donida6cc escreveu:
Pedrão B. escreveu:Acho que ajuda Donida:
http://garageforce.blogspot.com.br/2012/08/cabecotes-inicio.html
[]'s
Agora sim !!!!

ufa! ainda bem que o blogueiro admite que 25% é um grande exageiro...

normalmente é de 7 a 10% de fluxo a mais ( há excessões...) sendo que numa preparação nivel 2 já é praticamente obrigatório... e é uma das coisas que o aumento de CFM é de menor custo.. se feito numa retifica especializada, é praticamente certo o ganho e quase impossivel de haver perdas...


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Re: custo da preparação de um cabeçote

Mensagem por Hot Chilli Speed Shop em Dom 24 Fev - 15:46:12

segunda vamos postar o comparativo da Rebel Soul com a Weber, inclusive com relatório de dinamometro e videos...

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Re: custo da preparação de um cabeçote

Mensagem por Hot Chilli Speed Shop em Dom 24 Fev - 15:46:38

Aquele coletor serve na 48 IDF...

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Re: custo da preparação de um cabeçote

Mensagem por Hot Chilli Speed Shop em Dom 24 Fev - 16:01:00

Sobre o custo de preparação de cabeçote... Não vá pelo preço.... vá pelo gráfico da banca de fluxo... nada mais...

Se o preparador não tiver uma banca... FUJA!!!

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Re: custo da preparação de um cabeçote

Mensagem por augusto dias em Dom 24 Fev - 17:28:47

obrigado,agradeço a todos pelas informações

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Re: custo da preparação de um cabeçote

Mensagem por Tiago Prass em Dom 24 Fev - 20:10:25

IDF não é a mesma que IDA? scratch achava que era

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Re: custo da preparação de um cabeçote

Mensagem por Bob 151 em Dom 24 Fev - 21:21:42

to esperando esse video em outro topico hahahahahaha

se nao for bom FT na mao

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Re: custo da preparação de um cabeçote

Mensagem por Bob 151 em Dom 24 Fev - 21:30:41

mas quanto ao cabecote bem, sera que precisa de mt coisa pra rua? pior eh ter um p... cabeçote pra ficar dando "rolé" gastanto atoa.

e quem usa banca de fluxo cobra, ai q falo novamente, será q vale?

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Re: custo da preparação de um cabeçote

Mensagem por antonio carlos em Seg 25 Fev - 9:39:52

todo dia tem carburador idf 40 e 44 de marca nova.
eu trazia antes pra vender e vendi mais de 50 de todo que é modelo. oq que muda nessas baratas de hoje é só a plaquetinha,cada um coloca o nome que quiser.speed essa outra aí. é tudo igual. os carburadores sao exelentes. de muito boa qualidade mesmo. mas é tudo igual.

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Re: custo da preparação de um cabeçote

Mensagem por Dhiego Michel em Seg 25 Fev - 10:59:51

Rendeu outro tópico ótimo!
O problema é que deve ter um kilo de tópico no mesmo estilo!

Muito bom mesmo assim!

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Re: custo da preparação de um cabeçote

Mensagem por RedinBlaster em Seg 25 Fev - 11:21:55

antonio carlos escreveu: todo dia tem carburador idf 40 e 44 de marca nova.
eu trazia antes pra vender e vendi mais de 50 de todo que é modelo. oq que muda nessas baratas de hoje é só a plaquetinha,cada um coloca o nome que quiser.speed essa outra aí. é tudo igual. os carburadores sao exelentes. de muito boa qualidade mesmo. mas é tudo igual.
]

Poxa se for assim mesmo legal em!
Bom saber, eu fico muito inseguro quanto á comprar um carburador paralelo e não render entende?
Por isso as perguntas insistentes! Obrigado
Abraço..

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Re: custo da preparação de um cabeçote

Mensagem por Licinio jr em Sex 1 Mar - 21:57:39

O meu eu paguei R$ 2.300,00 de mão de obra, no saudoso Iost Riedel. Rendeu 122 cfm na admissão, ou seja, deixa passar 370hp sem perdas.

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Re: custo da preparação de um cabeçote

Mensagem por Hot Chilli Speed Shop em Sab 2 Mar - 4:58:18

Sem banca de fluxo como vai saber se melhorou ou piorou o seu cabeçote???

Certa vez eu passei um cabeçote de dodge todo trabalhado... valvulas maiores... polido.... coisa mais linda (para o leigo) e passei um cabeçote 100% original, só jateado para limpeza...o cara tinha gasto mais de R$ 5mil no cabeçote e ficou a mesma coisa que o original...


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Re: custo da preparação de um cabeçote

Mensagem por Pedro Fagundes em Sab 2 Mar - 14:16:29

Hot Chilli Speed Shop escreveu:Sem banca de fluxo como vai saber se melhorou ou piorou o seu cabeçote???

Certa vez eu passei um cabeçote de dodge todo trabalhado... valvulas maiores... polido.... coisa mais linda (para o leigo) e passei um cabeçote 100% original, só jateado para limpeza...o cara tinha gasto mais de R$ 5mil no cabeçote e ficou a mesma coisa que o original...

é desse jeito..

cabeçote é algo muito complexo pra mexer.. estou deixando por último justamente pq é uma coisa cara, muita técnica e que se for mal feita não funciona e ainda corre alto risco de dar algum problema..

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Re: custo da preparação de um cabeçote

Mensagem por augusto dias em Sab 2 Mar - 19:12:29

vou esquecer um pouco o motor, e cuidar de outras coisas. obrigado.

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Re: custo da preparação de um cabeçote

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