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Troquei meu opala, foi um bom negocio?

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Henrique cardoso
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Troquei meu opala, foi um bom negocio?

Mensagem por Henrique cardoso em Dom 24 Fev - 2:31:50

hoje eu troquei meu opala o Caveirão e uma moto cg titan 2003 125cc em um Civic VTi 1.6 16v hatch e assumi um debito de doc

antes de me crucificarem eu tive que trocar pq meu pai esta com uma doença e precisa de um carro automatico (o civic é hidramatico)

teoricamente na troca o opala saiu por 7 e meio e a moto por 2 e meio na troca do civic por 10

o civic tah belezinha só vou mandar dar uma revisão de fluidos e trocar os pneus

pesquisei nos forums relacionados a honda civic porem eles são muito carentes de conhecedores de carros como do opaleiros do parana por isso se não se sentirem ofendidos vou procurar a ajuda de vocês

sei que é um carro importado e que a manutenção e cara mais o que eu gastaria para reformar o opala eu gasto menos da metade com ele e deicho um carro super confiável

mais queria saber a opinião da galera ai sobre o carro e oque seria interessante fazer nele

depois posto fotos dele




tcheco 8687
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Re: Troquei meu opala, foi um bom negocio?

Mensagem por tcheco 8687 em Dom 24 Fev - 5:44:44

Eu tive Civic, sao otimos carros, nao costuma dar oficina, mas quando da sao cara as pecas.
Pelo preco dito deve ser o modelo 2 geracoe atraz.
Vc nao disse o ano do Civic.
Para muitos os importados como o teu sao os melhores, mas tome cuidado aonde levar, escolha bem teu mecanico, veja se ja trabalha com teu perfil de carro, teu carro nao pode ser a escola dele.

Boa sorte om o carro novo

Brunugomes
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Re: Troquei meu opala, foi um bom negocio?

Mensagem por Brunugomes em Dom 24 Fev - 6:00:27

Cara boa sorte com o carro novo, agora se eu fosse vc nem pensaria mais sobre isso... Já fez o negocio esquece, tem gente que pode falar merd&¨(* e talz, isso só vai te deixar mais triste.
Os Hondas são show.
Abraços e melhoras pro coroa..

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Re: Troquei meu opala, foi um bom negocio?

Mensagem por faccinaSS4 em Dom 24 Fev - 6:09:49

VTi é o esportivo, modelo anterior ao inicio da produção no brasil... civic sapinho! eu acho lindo esse carro! è vermelho ou preto?

Pela sua necessidade, foi um ótimo negocio cara!

Como o tcheco comentou,não é carro que costuma dar mecânica. Mas como ele é o esportivo, tem que dar atenção especial no motor... pra ver se não foi muito judiado por jovens inconsequentes... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Agora, o negocio e encontrar um mecânico bom(e de confiança)e da ruma geral no motor e na caixa pra ver se ta tudo em ordem

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Re: Troquei meu opala, foi um bom negocio?

Mensagem por davi_rufete em Dom 24 Fev - 9:36:38

Não esqueça de trocar as correias..16v é o bicho. Todo carro importado é máquina cara a diferença está no Brasil. Por isso mtos e eu não sou fã mas todos são máquinas.

BANDIT
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Re: Troquei meu opala, foi um bom negocio?

Mensagem por BANDIT em Dom 24 Fev - 10:10:37

Esse Vti é aquele hatch de 160HP ???????
1° coisa confira a cor do óleo de cambio.....se tiver vermelhinho 100% beleza ..........se tiver preto.........ai é problema !!!!!!
peças veja no ML............ eu coprei aneis....junta completa....engrenagens vira comando ...coretnte....boamba de ´´oleo e agua ............Fiz quese uma retifica de um motor Ford 3.0.........só não troquei pistão..........gastei acho que R$1.800,oo
eu fiz uma retifica do meu motorzinho AP.e gastei R$2.800,oo sendo que foi eu quem fiz !!!!
Então sabendo comprar peças...........a manutenção de carro importado fica muito barata..............carro USA........eu sei que é .............carro "Japa " ai já não sei muito
Boa sorte com os novos brinquedos

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Re: Troquei meu opala, foi um bom negocio?

Mensagem por j ricardo em Dom 24 Fev - 10:46:03

Outra coisa sobre o óleo do cambio: não adianta trocar só o óleo... tem que limpar o filtro de oleo do cambio... e tem que desmontar o cambio pra ter acesso ao filtro...

mas não é um bicho de sete cabeças... esses dias um amigo meu fez isso, e nem mecanico ele é... chego na casa dele ta lá o cambio automatico do civic todo espalhado pelo chão da garagem... mas agora ta funcionando perfeito...


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Pedro Fagundes
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Re: Troquei meu opala, foi um bom negocio?

Mensagem por Pedro Fagundes em Dom 24 Fev - 15:09:42

eu tenho um civic lx 03 há três anos, só ando com ele no dia a dia.. ia comprar um carro mais novo, mas aí veio o opala e me fez desistir por falta de grana..





os carros da honda tem uma durabilidade incrível de motor, nunca troquei basicamente nenhuma peça no motor e não fuma, raja nem nada.. e o carro tem dez anos de uso diário.

vc não vai ficar na mão.. quando ele dá problema, ele dá um barulinho, dá um sintoma e vc tem tempo de ir à oficina e olhar.. não é igual o opala que qualquer problema já para o carro...

a parte ruim é o preço das peças, mesmo as paralelas são caras.. algumas vc só acha em concessionária e o preço é fora da realidade.. também não é um carro que vc ache em desmanche, então as opções de peças usadas são raras. o isolamento acústico também é muito mal feito, passa bastante ruído pro interior. outro ponto negativo e com certeza este é o mais grave são as malditas suspensões da Honda.. são horríveis mesmo, as buchas estragam muito facilmente, a suspensão faz barulhos muito fortes, é dura e os carros são bem desconfortáveis.

mas é um carro bom de maneira geral!

vti já é um carro muito rápido e leve.. com um air intake e um turbo fica bruto demais!

o honda club de maneira geral é ruim, muita panelinha e se vc não tem um civic antes de 97 ou Si, vc fica totalmente fora dos assuntos de preparação (detalhe, eles não colocam nada brasileiro, de preferência só peças e partes japonesas.. são bem chatos com isso.. tudo lá tem que ser estilo JDM ou mugen)..

mas como vc tem um civic vti antigo, é o ideal! lá tem muitos carros desses preparados, muita gente que traz peças do japão e muitos caras que entendem.. eles são meio chatos, não são iguais o pessoal daqui, mas entendem sim..

Henrique cardoso
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Re: Troquei meu opala, foi um bom negocio?

Mensagem por Henrique cardoso em Dom 24 Fev - 18:13:51

tcheco 8687 escreveu:Eu tive Civic, sao otimos carros, nao costuma dar oficina, mas quando da sao cara as pecas.
Pelo preco dito deve ser o modelo 2 geracoe atraz.
Vc nao disse o ano do Civic.
Para muitos os importados como o teu sao os melhores, mas tome cuidado aonde levar, escolha bem teu mecanico, veja se ja trabalha com teu perfil de carro, teu carro nao pode ser a escola dele.

Boa sorte om o carro novo

é ano 1992 modelo 1993, na minha cidade tem autorizada mais dá até medo de ir lah

faccinaSS4 escreveu:VTi é o esportivo, modelo anterior ao inicio da produção no brasil... civic sapinho! eu acho lindo esse carro! è vermelho ou preto?

Pela sua necessidade, foi um ótimo negocio cara!

Como o tcheco comentou,não é carro que costuma dar mecânica. Mas como ele é o esportivo, tem que dar atenção especial no motor... pra ver se não foi muito judiado por jovens inconsequentes... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Agora, o negocio e encontrar um mecânico bom(e de confiança)e da ruma geral no motor e na caixa pra ver se ta tudo em ordem

ele é preto, to com medo é de eu não sabe usa o carro (nunca usei hidramatico)

BANDIT escreveu:Esse Vti é aquele hatch de 160HP ???????
1° coisa confira a cor do óleo de cambio.....se tiver vermelhinho 100% beleza ..........se tiver preto.........ai é problema !!!!!!
peças veja no ML............ eu coprei aneis....junta completa....engrenagens vira comando ...coretnte....boamba de ´´oleo e agua ............Fiz quese uma retifica de um motor Ford 3.0.........só não troquei pistão..........gastei acho que R$1.800,oo
eu fiz uma retifica do meu motorzinho AP.e gastei R$2.800,oo sendo que foi eu quem fiz !!!!
Então sabendo comprar peças...........a manutenção de carro importado fica muito barata..............carro USA........eu sei que é .............carro "Japa " ai já não sei muito
Boa sorte com os novos brinquedos

sim bandit singelos 160 hp xD

eu tambem nao intendo muito do motor dele, mais vo estuda sobre, o manual dele tem 1200 paginas mt informação porem tudo em ingles

j ricardo escreveu:Outra coisa sobre o óleo do cambio: não adianta trocar só o óleo... tem que limpar o filtro de oleo do cambio... e tem que desmontar o cambio pra ter acesso ao filtro...

mas não é um bicho de sete cabeças... esses dias um amigo meu fez isso, e nem mecanico ele é... chego na casa dele ta lá o cambio automatico do civic todo espalhado pelo chão da garagem... mas agora ta funcionando perfeito...

eu ja vi no you tube sobre a troca do filtro, mais nao vo ter coragem de desmontar, intao vo leva no mecanico

Pedro Fagundes escreveu:eu tenho um civic lx 03 há três anos, só ando com ele no dia a dia.. ia comprar um carro mais novo, mas aí veio o opala e me fez desistir por falta de grana..





os carros da honda tem uma durabilidade incrível de motor, nunca troquei basicamente nenhuma peça no motor e não fuma, raja nem nada.. e o carro tem dez anos de uso diário.

vc não vai ficar na mão.. quando ele dá problema, ele dá um barulinho, dá um sintoma e vc tem tempo de ir à oficina e olhar.. não é igual o opala que qualquer problema já para o carro...

a parte ruim é o preço das peças, mesmo as paralelas são caras.. algumas vc só acha em concessionária e o preço é fora da realidade.. também não é um carro que vc ache em desmanche, então as opções de peças usadas são raras. o isolamento acústico também é muito mal feito, passa bastante ruído pro interior. outro ponto negativo e com certeza este é o mais grave são as malditas suspensões da Honda.. são horríveis mesmo, as buchas estragam muito facilmente, a suspensão faz barulhos muito fortes, é dura e os carros são bem desconfortáveis.

mas é um carro bom de maneira geral!

vti já é um carro muito rápido e leve.. com um air intake e um turbo fica bruto demais!

o honda club de maneira geral é ruim, muita panelinha e se vc não tem um civic antes de 97 ou Si, vc fica totalmente fora dos assuntos de preparação (detalhe, eles não colocam nada brasileiro, de preferência só peças e partes japonesas.. são bem chatos com isso.. tudo lá tem que ser estilo JDM ou mugen)..

mas como vc tem um civic vti antigo, é o ideal! lá tem muitos carros desses preparados, muita gente que traz peças do japão e muitos caras que entendem.. eles são meio chatos, não são iguais o pessoal daqui, mas entendem sim..

não gostei muito dos clube honda e realmente o que mais tem informação é do modelo do meu ainda bem xD

air intake sai caro media de 800 conto acho que so vo compra o filtro e acopla na mangueira original, agora turbina é sacanage com o véio coitado

ele ta com parkinson por isso precisa de um carro automatico, a doença ainda está em fase inicial e ele ta tentando paralisa ela, mais é muito dificil e ele não ajuda no tratamento, mais não tamo aki pra fika com lamentações e seguimos com o carro


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Re: Troquei meu opala, foi um bom negocio?

Mensagem por xovil em Dom 24 Fev - 18:33:21

Muito show esse carro, meus parabéns!
Só tome cuidado com o câmbio( como o BANDIT havia comentado) e confira a suspensão q nos civics...
Modéstia parte acho muito bonito esse modelo; sobre suas razões tem meu apoio, pois troquei minha XT-600 no meu opala(+ ou - nas suas razões)não me arrependo, mas sinto saudades.Hum grande abraço! OKK

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Re: Troquei meu opala, foi um bom negocio?

Mensagem por Raphael Manenti em Dom 24 Fev - 19:21:01

Henrique,

Eu já tive um civic 2002 1.7 completo

Era um excelente carro, gostava do cambio automático dele, nunca me deu problema (recomendo checar o óleo conforme o Bandit falou)....achei o carro maravilhoso, mas as manutenções preventivas dele eu achava caras, principalmente porque muita coisa só tinha em consessionária, mas isso era em 2004/2005/2006, não sei como está hoje o mercado de peças paralelas.

De qualquer forma parabéns pelo carro, a única coisa que Eu e outros donos de honda já reclamaram é da altura do carro em relação ao solo e dele gastar mais combustível em relação ao Corolla que na época era 1.8.

Quando o vendi o meu em 2006, fiquei muito triste... foi o carro que mais senti falta...e não o vendi por causa de problemas...vendi por outros motivos...

Outra coisa sobre a troca do óleo do cambio...em 2006, o litro do óleo custava 40 reais e o filtro uns 250 reais....e segundo os mecanicos da Honda , tinha que trocar os 2...não sei se estavam me enganando, já que não sou um expert em Mecanica.

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Re: Troquei meu opala, foi um bom negocio?

Mensagem por Pedro Fagundes em Dom 24 Fev - 19:51:00

poxa, bonitasso!

acho esse carro muito bonito..

coloca um farol projector preto.. vai ficar perfeito..
e tira esse adesivo da traseira, sem condições isso rs

um antigo sonho meu era ter um desse preto, isso na época daqueles do velozes e furiosos.. juntei dinheiro dois anos pra comprar um, mas acabei comprando outro carro que apareceu.. mas até hoje acho mto bonito

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Re: Troquei meu opala, foi um bom negocio?

Mensagem por rafa_pr em Dom 24 Fev - 21:01:51

Só tem um "problema": não existe VTi de 160cv com câmbio automático.

Ou o teu carro tem câmbio mecânico, ou o motor dele não é da família B16 com 160cv.

Deve ser um D16 que tem 115cv na versão non-VTEC ou 127cv na versão com VTEC no coletor de admissão! Mas salvo engano, mesmo a versão de 127cv só saiu com câmbio mecânico na versão Si do hatch...

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Re: Troquei meu opala, foi um bom negocio?

Mensagem por Henrique cardoso em Dom 24 Fev - 21:24:08

na questão da manutenção cara eu comprei consciente disso.

do óleo do cambio eu vo sempre ta conferindo, peguei o carro com óleo de freio e direção quase no nível minimo mais já enchi o radiador tava sem agua no reservatório só o óleo da direção e do motor que vou levar num especialista.

esse farol projector é lindo mesmo mais é bem sangado 800 conto ou 870 com angel eye
acho que vo manter esse um tempinho ainda, mas os traseiros já vieram com os alteza.

mais umas coisa que eu ja quero fazer é colocar um abafador de inox (fica lindo o ronco) e vai fica em torno de 400 reais só um filtro esportivo 180 mangos ai termina de deichar o ronco chamativo, colocar cabo e velas novos e trocar as correias pq não sei qto tempo estão lá.

qto ao carro ser baixo se eu pegasse um alto eu iria rebaixar intão ta otimo, e jah veio com roda 15 bonita, porem os pneus estão horrorosos.

tenho um amigo que o sonho dele é um civic desse, liguei pra ele e perguntei qual era o carro que ele queria, bateu tudo mais ele queria um sedã.

ai disse acabei de compra um desse, o cara não acreditava até eu manda as fotos.

teve uns "amigos" que disseram pra coloca um neon verde embaixo e roubar caminhão igual no filme velozes e furiosos lol! .


Última edição por Henrique cardoso em Seg 25 Fev - 7:32:20, editado 1 vez(es)

Henrique cardoso
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Re: Troquei meu opala, foi um bom negocio?

Mensagem por Henrique cardoso em Dom 24 Fev - 21:33:24

rafa_pr escreveu:Só tem um "problema": não existe VTi de 160cv com câmbio automático.

Ou o teu carro tem câmbio mecânico, ou o motor dele não é da família B16 com 160cv.

Deve ser um D16 que tem 115cv na versão non-VTEC ou 127cv na versão com VTEC no coletor de admissão! Mas salvo engano, mesmo a versão de 127cv só saiu com câmbio mecânico na versão Si do hatch...

ainda não tive tempo de bater o manual com o chassi pra saber realmente o modelo,pq no doc consta apenas honda/importado e na cavalaria está 000 scratch

porem numa pesquisa rapida pela internet o unico que conta com teto solar em 93 era o VTi porem ainda estou com a duvida e pesquisando

pelo que eu analisei nesse site

http://www.carrosnaweb.com.br/catalogo.asp?curpage=2&proced=&anoini=&anofim=&valini=&valfim=&ordem=&porte=&config=&cilini=&cilfim=&fabricante=&combustivel=&cambio=&tracao=&varnome=civic&aspiracao=

porem se encontrarem uma tabela mais confiavel manda ai

começo a desconfiar que seja um desse

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-465577938-civic-automatico-93-lsi-com-teto-couro-completo-_JM

e agora pra acha os dados tecnicos dessa bagaça


Última edição por Henrique cardoso em Dom 24 Fev - 21:44:36, editado 1 vez(es)

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Re: Troquei meu opala, foi um bom negocio?

Mensagem por Bob 151 em Dom 24 Fev - 21:40:00

velho eu acho mt afuude esse modelodo Civic, aqui na regiao tem um vti 160cvs q eh mt lindo. parabens cara

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Re: Troquei meu opala, foi um bom negocio?

Mensagem por josé guilherme em Dom 24 Fev - 21:54:58

excelente compra, eu curto pacas esses vti...

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Re: Troquei meu opala, foi um bom negocio?

Mensagem por tabarbosa em Dom 24 Fev - 23:17:33

eu sou fã da Honda...

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Re: Troquei meu opala, foi um bom negocio?

Mensagem por rafa_pr em Seg 25 Fev - 6:26:50

Henrique cardoso escreveu:
rafa_pr escreveu:Só tem um "problema": não existe VTi de 160cv com câmbio automático.

Ou o teu carro tem câmbio mecânico, ou o motor dele não é da família B16 com 160cv.

Deve ser um D16 que tem 115cv na versão non-VTEC ou 127cv na versão com VTEC no coletor de admissão! Mas salvo engano, mesmo a versão de 127cv só saiu com câmbio mecânico na versão Si do hatch...

ainda não tive tempo de bater o manual com o chassi pra saber realmente o modelo,pq no doc consta apenas honda/importado e na cavalaria está 000 scratch

porem numa pesquisa rapida pela internet o unico que conta com teto solar em 93 era o VTi porem ainda estou com a duvida e pesquisando

pelo que eu analisei nesse site

http://www.carrosnaweb.com.br/catalogo.asp?curpage=2&proced=&anoini=&anofim=&valini=&valfim=&ordem=&porte=&config=&cilini=&cilfim=&fabricante=&combustivel=&cambio=&tracao=&varnome=civic&aspiracao=

porem se encontrarem uma tabela mais confiavel manda ai

começo a desconfiar que seja um desse

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-465577938-civic-automatico-93-lsi-com-teto-couro-completo-_JM

e agora pra acha os dados tecnicos dessa bagaça

Henrique, é bem provável que seja um LSi ou um DX.

Se for DX ele pode ser 1.5, é um motor mais fraquinho (acho que 90cv), mas bem econômico! OKK

Henrique cardoso
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Re: Troquei meu opala, foi um bom negocio?

Mensagem por Henrique cardoso em Seg 25 Fev - 7:30:45

rafa_pr escreveu:
Henrique cardoso escreveu:

ainda não tive tempo de bater o manual com o chassi pra saber realmente o modelo,pq no doc consta apenas honda/importado e na cavalaria está 000 scratch

porem numa pesquisa rapida pela internet o unico que conta com teto solar em 93 era o VTi porem ainda estou com a duvida e pesquisando

pelo que eu analisei nesse site

http://www.carrosnaweb.com.br/catalogo.asp?curpage=2&proced=&anoini=&anofim=&valini=&valfim=&ordem=&porte=&config=&cilini=&cilfim=&fabricante=&combustivel=&cambio=&tracao=&varnome=civic&aspiracao=

porem se encontrarem uma tabela mais confiavel manda ai

começo a desconfiar que seja um desse

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-465577938-civic-automatico-93-lsi-com-teto-couro-completo-_JM

e agora pra acha os dados tecnicos dessa bagaça

Henrique, é bem provável que seja um LSi ou um DX.

Se for DX ele pode ser 1.5, é um motor mais fraquinho (acho que 90cv), mas bem econômico! OKK

hj eu vou ver certo pela numeração do chassis, mas achedito ser o LSi de 125 CV mesmo, pq o teste que eu fiz nele ele andou mt forte pra 90 CV mesmo automatico.

Henrique cardoso
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Re: Troquei meu opala, foi um bom negocio?

Mensagem por Henrique cardoso em Ter 26 Fev - 12:15:56

hj eu consegui bater a numeração do motor e o cambio do civic e de acordo com elas ele é um 1.5L-D15B2 (LSi)

de acordo com o wikipedia:
Quinta geração (1992–1995)
Lançado no Brasil em 1992, como importado, o Civic era vendido nas configurações hatch (DX, LSi, Si, e VTi), sedan (LX e EX), coupé (EX e EXS)(a partir de 1994) e targa(CRX Si e VTi). Havia opção de escolha entre o câmbio manual e o automático, embora este último fosse mais frequente. A versão VTi só possuía transmissão manual

Os motores oferecidos no Brasil eram: 1.5L-D15B2 (LSi); 1.5L-D15B7 (DX e LX); 1.6L-D16Z6 (Si, EX e EXS); B16A2 (VTi) e B16A3 (VTI 1995). Os motores D16Z6 e B16A2 e A3 eram oferecidos com a tecnologia VTEC.



apesar de ser 1.5 de 92 cavalos ele é bem fortinho, deicha no chinelo a eco esport do meu pai 1.6 é outro nivel carro importado.

em novas pesquisar o motor dele é aspirado de fabrica, portando metade do caminho jah foi feita, o que resta para se tirar potencia dele é:

turbo (não rola)
coletor de escape dimencionado(concerteza)
filtro esportivo (concerteza)
remapeamento de injeção (se decobrir um bom na minha região tavez)
troca de bicos injetores e bomba de gasolina extra (depende do remapeamento)

ou seja não tem muito o que fazer cheers

sexta o documento dele sai no meu nome e vou dar uma volta e fazer um videozinho da puxada dele Twisted Evil .

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Re: Troquei meu opala, foi um bom negocio?

Mensagem por rafa_pr em Ter 26 Fev - 17:15:54

Viu, era o que eu imaginava, é um 1.5.

Ele faz bem o papel de locomoção diária e ainda é bem econômico!! Boa sorte com o carrinho!

Remapeamento não vai fazer milagre nele. Teu motor não tem VTEC, usa um comando SOHC comum. Sendo bem otimista, no máximo vc consegue uns 5% de potência a mais, aí eu acho muito pouco resultado pelo que custa pra fazer outro chip!

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Re: Troquei meu opala, foi um bom negocio?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:20:12


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