Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
infeliz inicio EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
infeliz inicio EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
infeliz inicio EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
infeliz inicio EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
infeliz inicio EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
infeliz inicio EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
infeliz inicio EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
infeliz inicio EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
infeliz inicio EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

161 usuários online :: 0 registrados, 1 invisível e 160 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
infeliz inicio Bar_leftinfeliz inicio Barinfeliz inicio Bar_right 
tabarbosa (16850)
infeliz inicio Bar_leftinfeliz inicio Barinfeliz inicio Bar_right 
Rubão6cc (15319)
infeliz inicio Bar_leftinfeliz inicio Barinfeliz inicio Bar_right 
BANDIT (13573)
infeliz inicio Bar_leftinfeliz inicio Barinfeliz inicio Bar_right 
Xann (10394)
infeliz inicio Bar_leftinfeliz inicio Barinfeliz inicio Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
infeliz inicio Bar_leftinfeliz inicio Barinfeliz inicio Bar_right 
j ricardo (9376)
infeliz inicio Bar_leftinfeliz inicio Barinfeliz inicio Bar_right 
Jean Bida (9320)
infeliz inicio Bar_leftinfeliz inicio Barinfeliz inicio Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
infeliz inicio Bar_leftinfeliz inicio Barinfeliz inicio Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
infeliz inicio Bar_leftinfeliz inicio Barinfeliz inicio Bar_right 

+25
fabio_jordan_ctba
ALEXANDRO.GABRIEL
Pequeno144
Samuel Renner
orenegado
breno
Rodrigo ss
Jean Bida
AKIRA
Cefamox
Paulo_Fernando
cupe79
tunico opala 76 beje
tabarbosa
Rodacki
ROD
surfbrazil
Eduardo SSa
MALAKA_OPALA82
100
Giovani Parra
PIÁ
JeanPellanda
ALEXBROCCO
Padilha4100
29 participantes

    infeliz inicio

    Padilha4100
    Padilha4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 346
    Localização : gmland
    Modelo do carro : Opala luxo
    77 Comod...4100,
    Corcel II guerreiro


    Data de inscrição : 14/01/2008

    infeliz inicio Empty infeliz inicio

    Mensagem por Padilha4100 Sáb 1 Nov - 14:51:04

    INFELIZ INICIO>>>
    por petuia4100 Hoje à 14:47:43

    OI, caros opaleiros, sou um cara umilde e gentil, modestamente digo que,quando ando com meu opala 74 aspirado embaralhando com as três deitadas cuspindo combustivel pelo escapamento não há quem não olhe, seja na rua,mercado,shoping,praça mas, esse sabado peguei minhas pastas com anuncios de opala dsde o 68 até o 92 e decidi levar ao encontro no Portão, para confraternizar com os amigos opaleiros mas, p/ que os amigos me tratem com respeito pela minha pessoa e não pelo carro que possuo decidi ir ao encontro(que foi minha 1º vez) com o corcel do meu pai.Ai é que os bois tiveram os nomes dados pois chegando ao encontro não tive uma recepção, e ao tentar me aproximar p/ um papo, me viraram as costas nem me olharam na cara,minha esposa na hora me disse: "esses são opaleiros que vc tanto fala bem? mude de carro".Lamento muito por essa atitude pois são cludes assim que perdem,não eu.
    petuia4100
    Opaleiro




    Mensagens : 44
    Registrado dia : 14 Jan 2008
    avatar
    ALEXBROCCO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4671
    Cilindros :
    Data de inscrição : 01/04/2008

    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por ALEXBROCCO Sáb 1 Nov - 18:32:49

    Petuia, vou te fazer uma única pergunta, e gostaria que vc respondesse com a mais pura sinceridade.

    Quando vc chega em um local que ninguem te conhece qual sua atitude??
    JeanPellanda
    JeanPellanda
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 339
    Idade : 33
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Cupê Standart 79
    Cupê Diplomata 86
    Cilindros : 4 cil - 151
    6 cil - 250
    Data de inscrição : 21/06/2008

    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por JeanPellanda Sáb 1 Nov - 20:50:44

    pois é, acho meio estranho o que aconteceu, pois eu mesmo a primeira vez que fui ao encontro fui com meu pai com uma parati, e ja conhecia o ROD somente pelo forum , chegando la procurei por ele, fui apresentado a todos que estavam la e fu imuito bem recebido...
    isso que relatou é algo muito triste, e digo que um tanto raro, pois qualquer um que chega a gente comprimenta, pode ser que não puxe assunto ja no começo por naum conhecer a pessoa, mais essa rejeição(se é assim que escreve) como você comentou eu nunca vi acontecer antes...
    PIÁ
    PIÁ
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 279
    Idade : 36
    Localização : Curitiba-Paraná
    Modelo do carro : Opala
    Cilindros : 151-s
    Data de inscrição : 26/02/2008

    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por PIÁ Sáb 1 Nov - 21:40:39

    pô cara...que ruim isso.

    a 1ª vez que eu fui...tava de unera,na verdade nunca fui no encontro com meu opala,kkkkkkkkkkkkkkk(QUE VERGONHAAAAAAAA)ja fui de galaxie também
    zuera...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    velho relaxa,isso é coisa que sempre acontece,não só em clube de carro...

    se vc não tem isso,vc não pode ficar aqui...se vc não tem aquilo vc não fica em tal lugar.

    (desculpa o vocabulário)o negócio é tocar o foda-se...
    infelizmente não se pode agradar gregos e troianos....(velha máxima)

    a minoria das pessoas não ligam pra o que vc tem e sim pelo que você faz
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por Giovani Parra Dom 2 Nov - 6:06:13

    Não sou de curitiba mas vou dar pitaco, uma vez que, o pessoal que organiza e participa do encontro são membros do fórum e levam o nome dele aos encontros...

    Acho que, independente do carro, cor, raça ou credo, a partir do momento em que uma pessoa chega a um encontro de carros, ela deve ser bem recebida, seja ela conhecida ou não, afinal, o intuíto dos encontros é reunir os amigos feitos virtualmente através do fórum e também pessoas que por ventura estejam passando pelo local e se simpatizam com o carro, etc.

    É claro que, hoje em dia, devemos tomar muito cuidado, pois a pessoa que está chegando ali pode ter em mente algo ruim, mas isso não é motivo para ninguém ser destratado.

    Caro amigo Petuia, tenho certeza de que isto que ocorreu foi um fato isolado, como o Alisson disse, não podemos controlar a reação das pessoas. Garanto que será muito bem recebido nos próximos encotros que vier a participar, se assim o desejar...

    Um abraço


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por 100 Dom 2 Nov - 7:32:57

    Cara,

    Vou dar pitaco pois já passei por isto...

    Logo que comprei meu Opala não via a hora de ir num encontro p/ mostrar meu novo Opala...escolhi ir num que nunca tinha ido...pelo que eu lia no fórum dos caras,parecia ser bem legal...

    Quando cheguei lá começou meu desgosto...nem onde estacionar me indicaram...parei numa vaga e fiquei lá...ninguém veio nem ao mesmo perguntar o ano do carro...fiquei umas duas horas lá sozinho até que,chegou um colega de net que começou a conversar comigo...depois me apresentou a um dos diretores (que é um p*** camarada até hoje)...fiquei uma 3 horas só com este dois...

    Quando entrei no fórum e lia os comentários tipo "pô pessoal,valeu a presença de vocês...o encontro tava muito legal... etc",fui logo dizendo que legal foi p/ muitos menos p/ mim...contei o que havia acontecido (assim como você fez)...me pediram um monte de desculpas e tal...no próximo encontro já vieram falar comigo e tal mas,o que aconteceu ficou marcado...só vieram falar comigo pois eu reclamei...não é assim que deve acontecer,se o cara organiza um encontro,tem de estar preparado p/ receber e ser o anfitrião da coisa...

    Hoje (depois de quase 2 anos) eu continuo indo lá todo mês,a vezes vou com um Opala spiradão também e já vem um monte querer ver mas,sabe o que faço,converso só com aquele que me deu atenção naquele dia...sim aquele mesmo que foi o único que ficou conversando comigo...

    Quando ele não está lá,chego,paro o carro,procuro um lugar isolado p/ sentar e fico assim até a hora de ir embora...

    No dia seguinte disse que NUNCA mais iria lá mas,como vou p/ ver Opala e não os donos,desisti de parar de ir...vou todo mês,olho os carros que quero e volto p/ casa feliz Smile Smile se tivesse não voltado mais,hoje vejo que teria deixado de ver MUITO Opala bacana!!!

    NÃO ESTOU FALANDO SOBRE O PESSOAL DE CURITIBA,só estou tentando mostrar que o seu não é um caso isolado...




    Até mais

    100
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por 100 Dom 2 Nov - 8:17:46

    Alisson Pissetti escreveu:É complicado...

    100, concordo com você, porém o que ocorre aqui em Curitiba é o seguinte:

    Várias vezes já aconteceu de pessoas que chegam de opala e param longe do local de parada, achando que a gente não vai deixar parar por ali, eu mesmo e mais alguns várias vezes já foram até o carro do cara, na chegada mesmo, e pedimos para que ele pare junto, alegamos que NÃO somos um clube, apenas um encontro e está aberto a qualquer um...

    Fiquei sabendo da visita do Petuia, não estava lá no momento, mas fiquei sabendo através de quem estava lá quando ele chegou, realmente não houve uma identificação, ninguém sabia quem era ele e aí realmente concordo que seja complicado mesmo.

    Não acho que devamos pedir desculpas nesse caso, sinceramente...não falo por mal, só acho que foi uma falha de comunicação, talvez de ambas as partes...

    É complicado mesmo Alisson...

    Por isso disse que não estava falando de vocês pois,nem o poderia já que não conheço o encontro...

    Falei mais p/ dar um ânimo a ele,p/ ver que não é só com ele que acontece...sei como é chegar e não conhecer ninguém...você fica perdido,não sabe onde parar,nem com quem conversar então,fica esperando alguém vir p/ te ajudar...só que as vezes o outro lado também fica esperando você tomar uma atitude daí,acaba acontecendo pequenas situações desagradáveis que com o tempo serão consertadas ...

    Como disse,no meu caso foi diferente...eu entrei no local e tal mas nem me deram atenção...



    Hoje dificilmente perco um encontro lá...só que chego e fico na minha...

    Sorte aí nos encontros pois sei que é complicado sim!!

    Até mais

    100
    avatar
    MALAKA_OPALA82
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1320
    Localização : Pinhais
    Data de inscrição : 08/08/2008

    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por MALAKA_OPALA82 Dom 2 Nov - 8:37:58

    Bom falar sobre esse assunto e complicado ,,,,,,,, mas vou falar algo q aconteceu comigo,,,,,,, sou de Curitiba,,, sempre estou prometendo ir nos encontro mas ainda não deu por causa do meu trampo ...... mas fui a um encontro no autódromo ,,,,,,, quero agradecer ao Alex que foi D++ ,, puts o caro foi foda me deu atenção pacaramba sempre me pergunta se estava tudo bem ,,,, se já tinha visto isso e aquilo ,,,, obrigado Alex ainda não tinha te agradecido por isso, mas mesmo assim por parte do restante do pessoal claro com algumas exceções me senti meio isolando ,,,, fiz como vc Petuia4100 sai perguntando a alguns qual era o nome q a pessoa usava no forum coisa e tal tentando puxar assunto mas sem muito sucesso,,,,, mas senti q não era por mal é coisa do ser humano, aposto q muito já tiveram esse mesma reação com uma pessoa nova em um ambiente mas não perceberam ,, ,,, tipo era novo ali não conhecia niguem so pelo forum ,,,,,, mas de uma maneira geral gostei de todos ,,, tive certeza q se fosse em mas alguns encontros teria amizade com todos ,,,,,, essa e a minha opniao espero não chatear niguem ,,,,
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 46
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por Eduardo SSa Dom 2 Nov - 10:10:07

    É muito complicado mesmo, eu mesmo me sinto isolado como muitos ao ir a um evento pela primeira vez, o remédio é chamar um amigo seu Opaleiro para ir junto assim pelo menos tem alguem para conversar.

    Eu diferente dos demais gosto da privacidade, como disse o 100 gosto de ir ver os carros que admiro e ai vai, estou sempre acompanhado da patroa, gosto de ver mostrar para ela o que vou fazer o que não gosto e ai vai.

    Sinto isso nos demais Opaleiros muitos ficam isolados perto de seus carros até ir embora, mas se você toma a iniciativa e pergunta sobre algo do carro dele pronto tem conversa para o dia inteiro, pelo menos os Opaleiros de coração, pq sempre tem um que compra um Opala vai em um evento e se acha, nem sabe ao certo o que tem, Normal do ser humano né.

    Agora quando a gente chega e se apresenta é uma festa, creio eu que a iniciativa deve ser tomada pela pessoa que chega, no último encontro que foi e faz tempo, conheci um membro do fórum pelo carro ai foi uma festa.

    Muito bacana mesmo, conheci o primeiro membro do fórum Metralha73
    e toda a turma, O Giovani o Gil e ai vai, foi muito bom também, nessa conheci muita gente, muitos mesmo me senti em uma roda de amigos de infancia, foi muito bom.

    Os dois lados da moeda ao meu ver são bacanas, as vezes gosto de só olhar e passar por despercebido, mas as vezes é melhor ainda quebrar o gelo e ir conversando com o pessoal, nessa você encontar alguem que se indentifica ai a conversa é muito agradável.

    Não conheço o encontro do pessoal de Ctba, e quando for é claro que vou na moita também, mas depois tem que se apresentar e perguntar pelas pessoas que tem mais afinidade no fórum, eu já conheço por fotos a galera e com certeza não vão me reconhecer, isso é até bacana da pra zuar um monte.

    Tipo olha que lixo essa Caravan dourada ohhhh mal gosto kkkkkkk o Alisson vai vir babando kkkkkkk


    _________________
    infeliz inicio Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    surfbrazil
    surfbrazil
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 421
    Idade : 45
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala 6cc - 75
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 02/08/2008

    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por surfbrazil Dom 2 Nov - 10:21:36

    Bom, não sou muito de ficar dando corda pra estes tipos de questões, mas vou dar a minha opinião:

    A cerca de 1 ano atras eu comprei um Punto, bem no lançamento, logo me empolguei e entrei no clube punto de Ctba, conheci virtualmente uma galera (muito gente boa por sinal). Quando, enfim, marcamos o primeiro encontro foi um pouco constrangedor, afinal todo mundo era estranho. Mas honestamente eu já estava preparado, sabe porque? porque eu me conheço, sei que sou um cara meio timido e não sou muito de ficar falando pelos cotovelos...mesmo assim, no segundo encontro já estava todo mundo amigão !

    Honestamente, acho que o problema que aconteceu no sabado, foi apenas falta de comunicação......eu mesmo quando fui no primeiro encontro, eu tava totalmente perdido, me sentindo um peixe dora d´agua...mas logo o Alex puxou papo comigo, daí ja juntou o Gabriel, o keps......eu ainda estou indo pouco aos encontros (pois to com o opala na reforma e tenho que dar uma força pra minha esposa na casa, durante o sabado), mas me sinto muito a vontade lá.

    Petuia, vai por mim, foi só mal entendido...volta lá semana que vem, ou se não sentir a vontade espera umas semanas, mas volta, pois sei que não vai se arrepender

    abrs
    Ramon
    ROD
    ROD
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1587
    Idade : 47
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 74/mod.75
    Cilindros : 6cil..
    Data de inscrição : 06/01/2008

    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por ROD Dom 2 Nov - 10:58:31

    Vamos lá..
    Geralmente quando chega uma pessoa nova no encontro, geralmente ela se apresenta, 100% dos casos.
    Quando a pessoa chega de opala é mais facil , pois sabemos q ele esta indo para o encontro, como ali é um estacionamento aberto, qualquer pessoa estaciona lá, quando chega com um carro diferente, não tem como saber se a pessoa é do forum, se ela foi ali para ver os carro, se ela estacionou ali para ir ao shopping e só esta olhando os carros para depois sair..
    Então antes de VC dar nomes aos bois, procure antes, os q sempre estão a frente do encontro, os membros mais antigos do forum q sempre estão lá, é facil saber quem somos
    Muitos q estão lá, nem do forum são, pois pelo fato de não sermos um clube, toda e qualquer pessoa pode comparecer, e nem todas tem o compromisso lá e mesmo assim perguntaram quem eram os "responsaveis", para assim se apresentarem...
    Nunca houve e nunca havera, nenhuma discriminação seja por nivel financeiro, por tipo de carro, por estado de conservação de carro..
    Creio q, se esse é o seu ponto de vista, vc está ERRADO.
    Não importa se o seu carro tem 3 weber's e é zero ou é um 4cil. com o motor fumando, e cheio de massa e sem pintura alguma...TODOS SÃO TRATADOS DO MESMO JEITO.
    Tudo é questão de comunicação, se vc tivesse se apresentado as pessoas certas, as q tem a "obrigação ", entre aspas, pq para nós não é obrigação e sim um prazer, de sempre receber bem todos, esse tópico nem estaria aqui..
    Fico aqui para qualquer duvida e esclarecimento..
    qualquer coisa meu MSN é jrodcavalcante@hotmail.com
    avatar
    Rodacki
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1435
    Data de inscrição : 08/01/2008

    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por Rodacki Dom 2 Nov - 11:10:58

    *** O Rod já disse tudo... Afinal, como vamos saber se vc eh o cara do forum se vc nem comentou com ninguem, e nem avisou que iria? Fica dificil!
    Isso jah aconteceu comigo tbem, como jah aconteceu com varias pessoas!
    Fui a um encontro de opalas famoso em ctba, fiquei na moita, soh vendo os carros... Mas ninguem dava 10zão pra aquele pia de bosta olhando os carros Laughing Daqui a pouco achei um amigo, que me conhecia e conhecia o pessoal do encontro que me apresentou e disse: Esse é o cara que tem o GL com interior azul... Pronto, já fiquei amigo de todos... Infelizmente é assim! Rolling Eyes Suspect
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 46
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por Eduardo SSa Dom 2 Nov - 12:10:34

    Bom nós aqui de Arapongas nunca promovemos um encontro por essas e outras, o pessoal vive me cobrando e com razão "Cadê o encontro", mas penso que se for para fazer temos que fazer MUITO bem feito.

    Por isso ainda não fizemos, eu iria me sentir muito chateado ao ver que faltou atenção a alguém seja lá de que forma fosse, e cairia por terra a minha vontade de continuar com o trabalho.

    Tanto é que por algumas vezes pensei em fechar o fórum em definitivo, penso também que é difícil, mas devemos agradar sim a gregos e troianos, com um pouco mais de empenho alcançamos objetivos que para muitos são inalcançáveis.

    Sempre digo se te cobram 100% faça 150% e quando 150% já não forem suficiente parta para o 200%. Essa é a pequena diferença metaforicamente falando entre o Senna e os demais, ele tinha o dom mesmo assim dava 150%.

    Por essas e outras não começamos a fazer os encontros aqui, não tenho tempo hábil para me dedicar 120%, assim que tiver com certeza faremos algo que creio eu será diferenciado dos demais, se não for assim nem começo.

    Nossa proposta aqui no fórum foi à mesma, INOVAÇÃO e podem ter certeza vem muita coisa nova e bacana para 2009, pois para ser igual aos outros creio eu que não teria motivo para ser.

    Sempre mesmo nas horas difíceis procurei responder a todos sobre tudo, mesmo que não for de minha ossada repondo, quem dos membros não recebeu uma MP de boas vindas? Fiz questão de enviar em quanto pude até com o nome do novo membro, para demonstrar que fiz cada uma delas e que todos eram importantes para nós.

    Fico triste com a situação sei que o pessoal se esforça muito, mas organização é a chave e a humildade virtude, nunca poderemos acreditar que já somos sucesso e que um a mais ou um a menos não faz diferença.

    Podem ter certeza FAZ TODA A DIFERENÇA, nessa hora opinião pessoal e abaixar a cabeça e pedir humildemente desculpas pelo ocorrido e tentar remediar o acontecido.

    Ambas as partes devem ser grandes nesse momento descupar-se e tentar seguir junto, fiz amigos inestimáveis assim e tenho certeza que no que depender de vocês assim será ai também.
    OKK


    _________________
    infeliz inicio Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 46
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por Eduardo SSa Dom 2 Nov - 12:13:52

    O importante aqui não é decidir quem tem razão ou não e sim acertar esses detalhes para que isso nunca mais aconteça e que para o nosso amigo Petuia possa vir fazer parte e se sentir entre amigos.

    Tenho certeza que por serem pessoas sábias e superiores todo o acontecido irá trazer benefício a todos e tudo ficará ainda melhor OKK .


    _________________
    infeliz inicio Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por tabarbosa Dom 2 Nov - 14:26:09

    Eu faço o meu encontro quase todo o fim de semana...

    pego a patroa, junto uns amigos, sento num barzinho, o opalão por perto, na minha vista, passo umas 2-3 horas falando sobre banalidades, esqueço da vida... de vez em quando vem um que tem opala ou conheço, senta, faz a mesma coisa, etc... Pago pau pros dodges, opalas, mavecos, de vez em quando um porche, ferrari... tem um mini cooper e um smart bem loucos que sempre vão lá na choperia etc

    Saio Chamberlain, passo a chave pra patroa e vou pra casa ou estico pra outro lugar... Procuro não viver 24h um assunto... não repito de assunto nenhuma vez nesse periodo (nem sobre opalas...). A unica coisa que não vale é falar de trabalho formal, daquilo que voce faz durante a semana!

    NÂO TÔ NEM AÍ com o que acham de mim, do meu carro ou de qualquer coisa que possuo... O cara que quiser dar qualquer opinião sobre isso tem que me acompanhar durante a semana numa jornada que se extende por 110-120 horas por semana e em 5 locais de trabalho diferentes - aí sim se for macho (e pagar as minhas contas, hehehe) pode emitir qualquer opinião. Nesse ponto (e em muitos outros) me acho bem resolvido... Na segunda feira, nada muda: tem as contas, encheção de saco de empregos, tenho que lavar as minhas cuecas etc... hehehe E fico esperando o proximo encontro... kkkkkkkkkk
    tunico opala 76 beje
    tunico opala 76 beje
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 326
    Idade : 39
    Localização : londrina pr
    Data de inscrição : 10/05/2008

    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por tunico opala 76 beje Dom 2 Nov - 14:35:37

    meu em quase todo clube e assim tem ums mane que passa do teu lado e faze que vc nao e ninguen vem troca ideia com o cara que ta falando com vc e nen te comprimenta ja pasei por algus fatos parecido mais nen da nada
    quando participava de um clube de opalreiros aqui em londrina tenha ums caras gente boa que parecia ser amigos mais depois as mascaras cairao e vi que o unico que valew a pena conhecer foi um cara que meche com retauracoes e
    um que tinha um opala branco (nao quero sitar os nomes ) pois o presidente que parecia ser gente boa quando comprei ah caravan vi que ele erra muito mais o cara que me vendeu sem mais comentarios .....

    mais fica de boa e asim mesmo no comeso curta o seu carro e dexa que o resto vem com o tempo.....abrSSo


    Última edição por tunico opala 76 beje em Seg 3 Nov - 5:27:39, editado 1 vez(es)
    ROD
    ROD
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1587
    Idade : 47
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 74/mod.75
    Cilindros : 6cil..
    Data de inscrição : 06/01/2008

    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por ROD Dom 2 Nov - 14:40:40

    Eduzão..sei q vc esta no meio de um fogo cruzado, e sua opinião não vale, vc não pode tomar partido..kkkkkkkkkkk..brincadeira chefe
    Mas não há motivos para pedirmos desculpas, nós não PRÉ JULGAMOS ninguem, fomos PRÉ JULGADOS.
    Nós não temos bola de cristal, para saber quem esta lá é opaleiro, mesmo porque apesar do baixo fluxo de pessoas lá, as pessoas param lá para olhar e tbm ninguem tem OPALEIRO escrito na testa..
    Houve sim, um erro de comunicação, e o amigo Petuia foi um pouco precipitado em suas declarações e AFIRMAÇÕES.
    Coisa q defendo com fervor é a nossa ideologia, e todos aqui sabem qual é.
    Obs.: Isso são minhas palavras, eu, o usuario ROD q esta falando, não esta em nada relacionado ao forum ou ao grupo de amigos aqui de Curitiba e região.
    cupe79
    cupe79
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 977
    Idade : 38
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala Standart 1979 Turbo
    Cilindros : 6 - 4100cc
    Data de inscrição : 06/01/2008

    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por cupe79 Dom 2 Nov - 18:47:09

    Bem, isso é uma questão complicada.
    Eu mesmo ja sai de um clube por causa desses desentendimentos, porém acho que o que ocorreu no encontro do ODP foi uma fatalidade, pelo que conheço o pessoal acho que o que aconteceu foi involuntario, todos sempre foram muito gente fina comigo quando fui a primeira vez lá, e em todas as vezes que fui tb não fui de opala, e quando eu for, meu carro não é nenhum carro lindo, tem seus podres e não to nem ai por que eu gosto do meu carro. Acho que você deveria ter se apresentado, ou procurado alguem mais conhecido, quando levei um amigo, em 5mim ele ja conhecia todo mundo e na verdade eu nem cheguei com ele, cheguei depois.
    Como diz o ditado, quem temboca vai a Roma. Mas não fique chateado cara, de mais uma passada lá, e se apresente, garanto que você será muito bem recebido!

    abraço!
    Paulo_Fernando
    Paulo_Fernando
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 197
    Idade : 54
    Localização : Curitiba/Pr
    Modelo do carro : Diplomata/92 Automatico
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 07/01/2008

    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por Paulo_Fernando Dom 2 Nov - 20:05:21

    Bem, não fui ao encontro nesse sábado, portanto não presenciei o fato mas, na minha opinião foi simplesmente uma falha de comunicação de ambas as partes, e mais, não defendendo e nem atacando ninguém, somos seres humanos e inerentes à falhas, se chegarmos em uma empresa para uma entrevista de emprego, em primeiro lugar após o contato telefônico ou email procuramos a pessoa ou o departamento ao qual devemos nos reportar para a entrevista, isso não quer dizer que seremos humilhados ao perguntar, e nem que somos tão brilhantes que ao chegarmos automaticamente notarão nossa presença e já nos encaminharão onde deveremos ir, temos que ser humilde em perguntar e avançarmos rumo ao que realmente queremos ou ao nosso objetivo, não cabe aqui julgar que está certo ou errado e sim, sermos humildes em cada um reconhecer suas devidas falhas e aprendermos com isso para nosso crescimento moral e aprendizado, bem acho que o nosso futuro encontrista opaleiro petuia4100 simplesmente desabafou em postar o assunto aqui, em contrapartida cada forista que se sentiu a vontade de postar sua opinião também o fez, se nosso futuro encontrista petuia4100 se sentir a vontade poste algo aqui que foi simplesmente mau entendido e, não deixe de comparecer no próximo encontro para olharmos uns aos olhos dos outros e darmos umas boas gargalhadas do fato e começarmos mais uma amizade não so pela net mas, pessoalmente, e aproveito também para convidá-lo para ir junto p/ Corupá no próximo domingo, após conhecer os componentes do nosso grupo tenho certeza de que esse fato só servirá mesmo para exemplo para os demais, a palavra chave acredito eu que seja iniciativa. OKK OKK

    Abraço a todos
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 46
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por Eduardo SSa Seg 3 Nov - 7:45:35

    Paulo_Fernando, Alisson OKK


    _________________
    infeliz inicio Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 46
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por Eduardo SSa Seg 3 Nov - 7:58:33

    ROD escreveu:Eduzão..sei q vc esta no meio de um fogo cruzado, e sua opinião não vale, vc não pode tomar partido..kkkkkkkkkkk..brincadeira chefe
    Mas não há motivos para pedirmos desculpas, nós não PRÉ JULGAMOS ninguem, fomos PRÉ JULGADOS.
    Nós não temos bola de cristal, para saber quem esta lá é opaleiro, mesmo porque apesar do baixo fluxo de pessoas lá, as pessoas param lá para olhar e tbm ninguem tem OPALEIRO escrito na testa..
    Houve sim, um erro de comunicação, e o amigo Petuia foi um pouco precipitado em suas declarações e AFIRMAÇÕES.
    Coisa q defendo com fervor é a nossa ideologia, e todos aqui sabem qual é.
    Obs.: Isso são minhas palavras, eu, o usuario ROD q esta falando, não esta em nada relacionado ao forum ou ao grupo de amigos aqui de Curitiba e região.

    ROD para pedir desculpas não precisamos de motivos, somente compreensão e aquele sentimento de irmandade, concordo com seu ponto de vista isso é indiscutível, mas como bons anfitriões não vejo mal algum em ambas as partes se desculparem, pelo contrario em um ato desses vejo grandeza e amadurecimento, o que vai unir e fazer dos encontros algo ainda melhor. OKK


    _________________
    infeliz inicio Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 46
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por Eduardo SSa Seg 3 Nov - 8:02:07

    Quanto ao pessoal de Ctba, até hoje só ouvi coisas boas, e espero em breve participar dos encontros.

    Deixo aqui meus parabéns pelo empenho e trabalho do pessoal, vejo o ocorrido como um caso isolado.

    Estou certo que o pessoal está no caminho certo, não vamos olhar para tráz e sim para frente para que cada dia seja melhor.

    Parabéns a todos OKK


    _________________
    infeliz inicio Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    ROD
    ROD
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1587
    Idade : 47
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 74/mod.75
    Cilindros : 6cil..
    Data de inscrição : 06/01/2008

    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por ROD Seg 3 Nov - 8:31:00

    Alisson Pissetti escreveu:Sim, e que o Petuia apareça....


    Só estamos esperando ele se pronunciar !!


    Última edição por ROD em Seg 3 Nov - 12:46:01, editado 1 vez(es)
    avatar
    Cefamox
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 392
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 84
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 30/05/2008

    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por Cefamox Seg 3 Nov - 8:38:01

    Caro Petuia, participo deste forum e dos encontros desde do mes de maio de 08 e posso garantir pra voce e todas as pessoas deste forum que nunca estiveram em nenhum encontro nosso por vários motivos, eu nunca vi nenhum tipo de discriminação seja pessoal seja pelo carro que a pessoa esta dirijindo, seja pela roupa, etc.

    Eu duvido e duvido mesmo que o Alex e o Raul te trataram com indiferença,conheço eles e nunca fariam isso.Como não te conheço pessoalmente não vou afirmar que voce esta inventando isso ou mentindo, só reafirmo que nunca vi tal atitude de ninguem dos encontros que tivemos até hoje, não só na praça mas no autódromo, na viagem em araucária,na lanchonete...

    E é por isso que nossos encontros estão cada vez com mais gente e mais carros, as pessoas daqui se esforçam para que seja cada vez melhor.

    Se voce quiser comprovar isso de verdade vá novamente ao encontro.

    Essa é minha Opinião e não a do forum.

    Att

    Andriws França.
    AKIRA
    AKIRA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 397
    Idade : 52
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : "SHEREK" 1979
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 27/09/2008

    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por AKIRA Seg 3 Nov - 10:32:39

    Caro amigo Petuia.
    Participo desses encontros a pouco tempo , e o que tenho a dizer , é que fui muito bem recebido desde o 1º dia em que apareci por la , creio que realmente o que aconteceu foi uma questão de comunicação , pois nesse sabado devido a grande quantidade de amigos que compareçeram no encontro , formaran-se varios "grupos" de conversa , provavelmente voçe pode ter se aproximado de pessoas que tambem estavam ali pela 1º vez , ou que não estão familiarizados com os encontros , e por isso não souberam lhe dar as boas vindas, pois tambem se viam como visitantes. Sei que essa justificativa não diminui a sua decepção e que inevitavelmente sua primeira visita nao tenha sido como deveria, mais gostaria muito que vc comparecesse no proximo encontro, e que passemos uma borracha nesse acontecimento infeliz ... um grande abraço !
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por Jean Bida Seg 3 Nov - 10:51:54

    Petuia,é que da maneira como você chegou foi como o primeiro dia de aula na nova escola, fica meio mocado no início, só observando depois já vira tudo festa,se isso fosse generalizado o encontro do pessoal não estaria crescendo tanto, quem fosse a primeira vez vazava e não voltava mais, mas eu se um dia puder ir quero chegar bufando o 6x2 do meu Opala,ou então se for sem o Opala já chego me apresentando ou já chego junto nos que eu conheço pelas fotos dos encontros e o Alisson conheço pessoalmente.


    _________________
    [img]infeliz inicio Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! infeliz inicio 851505
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por Jean Bida Seg 3 Nov - 11:08:09

    Alisson Pissetti escreveu:
    Jean Bida escreveu:Petuia,é que da maneira como você chegou foi como o primeiro dia de aula na nova escola, fica meio mocado no início, só observando depois já vira tudo festa,se isso fosse generalizado o encontro do pessoal não estaria crescendo tanto, quem fosse a primeira vez vazava e não voltava mais, mas eu se um dia puder ir quero chegar bufando o 6x2 do meu Opala,ou então se for sem o Opala já chego me apresentando ou já chego junto nos que eu conheço pelas fotos dos encontros e o Alisson conheço pessoalmente.

    É, me conhece pessoalmente e eu não conheço seu carro pessoalmente, apesar de que vou dar um desconto porque vc também não conhece a Dona Encrenca, hehe

    Na próxima vez que eu for pra praia vamos marcar de ver esses carros, já que a Caravan agora se tornou meu veículo oficial...hehe
    Boa!Também quero dar uma esticada no motor pra amaciar na estrada, e apareço ai, só que tenho que pagar o 2008 primeiro rsrsrs.


    _________________
    [img]infeliz inicio Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! infeliz inicio 851505
    ROD
    ROD
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1587
    Idade : 47
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 74/mod.75
    Cilindros : 6cil..
    Data de inscrição : 06/01/2008

    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por ROD Seg 3 Nov - 12:47:46

    Cefamox escreveu:Caro Petuia, participo deste forum e dos encontros desde do mes de maio de 08 e posso garantir pra voce e todas as pessoas deste forum que nunca estiveram em nenhum encontro nosso por vários motivos, eu nunca vi nenhum tipo de discriminação seja pessoal seja pelo carro que a pessoa esta dirijindo, seja pela roupa, etc.

    Eu duvido e duvido mesmo que o Alex e o Raul te trataram com indiferença,conheço eles e nunca fariam isso.Como não te conheço pessoalmente não vou afirmar que voce esta inventando isso ou mentindo, só reafirmo que nunca vi tal atitude de ninguem dos encontros que tivemos até hoje, não só na praça mas no autódromo, na viagem em araucária,na lanchonete...

    E é por isso que nossos encontros estão cada vez com mais gente e mais carros, as pessoas daqui se esforçam para que seja cada vez melhor.

    Se voce quiser comprovar isso de verdade vá novamente ao encontro.

    Essa é minha Opinião e não a do forum.

    Att

    Andriws França.

    OKK
    Padilha4100
    Padilha4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 346
    Localização : gmland
    Modelo do carro : Opala luxo
    77 Comod...4100,
    Corcel II guerreiro


    Data de inscrição : 14/01/2008

    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por Padilha4100 Seg 3 Nov - 13:38:14

    amigos, hoje vou responder de forma a que fahas de minha parte e de outros não ocorram mais.Eu sou uma pessoa timida, que não me conhece acha até que sou mitido mas, no sabado passado levei minha esposa,tiramos fotos, vimos os opalas prsantes:ss branco, comodoro,sedã bordo, caravan bordo, a c-10,mas em nenhum momento escutamos um "ola", um "tudo bem?"ou "vc gostam de opala?" pra ser sincero não fomos recebidos nem com um sorriso,e fica dificil depois de puxar papo alguem fingir que não te escutou,virar as costas e ir para o grupo fechado de amigos.Não vou dizer quem teve essa atitude até mesmo porque não conheço o personagem.Deixo para os dirigentes um pouco mais de cuidado nessa questão.Vou fazer um esforço e voutarei ao encontro esse fim de semana e esporo e ter me equivocado.Araços a todos e perdoem-me pelo desaba-fo.
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por Jean Bida Seg 3 Nov - 13:50:37

    petuia4100 escreveu:amigos, hoje vou responder de forma a que fahas de minha parte e de outros não ocorram mais.Eu sou uma pessoa timida, que não me conhece acha até que sou mitido mas, no sabado passado levei minha esposa,tiramos fotos, vimos os opalas prsantes:ss branco, comodoro,sedã bordo, caravan bordo, a c-10,mas em nenhum momento escutamos um "ola", um "tudo bem?"ou "vc gostam de opala?" pra ser sincero não fomos recebidos nem com um sorriso,e fica dificil depois de puxar papo alguem fingir que não te escutou,virar as costas e ir para o grupo fechado de amigos.Não vou dizer quem teve essa atitude até mesmo porque não conheço o personagem.Deixo para os dirigentes um pouco mais de cuidado nessa questão.Vou fazer um esforço e voutarei ao encontro esse fim de semana e esporo e ter me equivocado.Araços a todos e perdoem-me pelo desaba-fo.
    Boa Petuia!!! E tem que considerar também que todo prédio tem um xarope, toda banda tem um mala,toda sla de aula tem um super engraçado(enjoado!!!)toda família tem um ovelha negra, numa dessa você deu azar de cruzar logo com um destes, então não dá pra generalizar até por que este não se cria muito tempo num grupo de gente boa, logo é tesourado.Mas com certeza dá pra tirar coisas boas deste lance ae, pros dois lados.Legal irmão!


    _________________
    [img]infeliz inicio Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! infeliz inicio 851505
    Rodrigo ss
    Rodrigo ss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1763
    Idade : 40
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
    Cilindros : 4, 6, 4
    Data de inscrição : 04/04/2008

    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por Rodrigo ss Seg 3 Nov - 13:57:34

    E ai petuia, não esquenta a cabeça, confesso que fiquei com um frio na barriga, na primeira vez que fui, fui sem opala também, cheguei de CGzinha nem corcel fui, e cheguei e fui babar um pouco no opala ss do alex e fui puxar conversa com ele sobre o carro e fiquei espantado ele conversou comigo como se nos conhecesemos a tempos, me apresentei que eu era o rodrigo do ss 71 e tal e ai fui conhecendo a todos, as vezes me preocupo pois tenho umas atitudes estranhas e penso se ninguém vai ficar chateado, pois uma hora estou conversando quando o pessoal ve eu ja estou rodeando os carros sozinho mais é mais uma forma de conversar com os carros, e quando chego e vou embora é uma tarefa dificil mais eu e mau pai procuramos comprimentar todos na chegada e na saida, mesmo os que não conheço, e puxando pela memória, eu vi um corcel se não me engano encostar do outro lado do estacionamento, e te digo nem prestei a atenção de quem saiu de dentro pois pensei que era pessoas que iam ao shopping, e acho que conheço esse corcel, da vila fanny, tem um a uma 5 quadras da minha casa, apareça no encontro e se aproxime mais do povo.
    Padilha4100
    Padilha4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 346
    Localização : gmland
    Modelo do carro : Opala luxo
    77 Comod...4100,
    Corcel II guerreiro


    Data de inscrição : 14/01/2008

    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por Padilha4100 Seg 3 Nov - 15:51:54

    valeu amigos, por pessoas como vcs é que vale a pena continuar nesse caminho arduo de ser opaleiro.
    Abraços!!!
    breno
    breno
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 241
    Idade : 87
    Localização : Rio de Janeiro
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1988 - 4.100 - álcool/GNV
    Cilindros : seis
    Data de inscrição : 08/01/2008

    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por breno Seg 3 Nov - 18:51:01

    petuia4100 escreveu:valeu amigos, por pessoas como vcs é que vale a pena continuar nesse caminho arduo de ser opaleiro.
    Abraços!!!
    Amigo Petuia 4.100, talvez vc. ainda não tenha percebido mas breve isso acontecerá...dificilmente vc. encontrará uma comunidade formada por pessoas tão altruistas e sensíveis como os "Opaleiros do Paraná". Qualquer pessoa um póuco mais arguta e experiente se dá conta disso, mesmo que virtualmente, ao participar desse Forum. Os tópicos, que espelham, apesar de terem como tema central o automóvel Opala e suas peculiaridades, os carácteres dos seus apreciadores, e eles nos fazer ver o que há de melhor em um ser humano: bondade, compreensão e amizade, sobretudo amizade. Tive prova disso em difícil momento de minha vida, creio que superado -- pelo menos até agora. Na ocasião, fui alvo de comovente demonstração de solidariedade, com aquela pleiade de amigos reunida, com seus carros em torno, inclusive portando faixa com palavras de ordem, dizendo de sua amizade e desejo de meu restabelecimento. No recesso de meu lar, choramos eu e minha esposa -- companheira há 47 anos...E agora, que me vejo vitorioso (estou convicto disso), comovo-me novamente ao escrever...pois o convívio, mesmo virtual com esses amigos bondosos e solidários, faz-me crer finalmente em que ainda resta nos seres humanos algo de grandioso, que o progresso, agnóstico e materialista tenta olvidar: o amor. Portanto, caro Petuia 4.100 pode exultar em poder participar desse Forum e comparecer aos encontros. Você logo perceberá o significado de ser um dos Opaleiros do Paraná...não deixe de ir aos encontros. Grande abraço. OKK OKK OKK OKK
    avatar
    MALAKA_OPALA82
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1320
    Localização : Pinhais
    Data de inscrição : 08/08/2008

    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por MALAKA_OPALA82 Seg 3 Nov - 19:04:44

    breno escreveu:
    petuia4100 escreveu:valeu amigos, por pessoas como vcs é que vale a pena continuar nesse caminho arduo de ser opaleiro.
    Abraços!!!
    Amigo Petuia 4.100, talvez vc. ainda não tenha percebido mas breve isso acontecerá...dificilmente vc. encontrará uma comunidade formada por pessoas tão altruistas e sensíveis como os "Opaleiros do Paraná". Qualquer pessoa um póuco mais arguta e experiente se dá conta disso, mesmo que virtualmente, ao participar desse Forum. Os tópicos, que espelham, apesar de terem como tema central o automóvel Opala e suas peculiaridades, os carácteres dos seus apreciadores, e eles nos fazer ver o que há de melhor em um ser humano: bondade, compreensão e amizade, sobretudo amizade. Tive prova disso em difícil momento de minha vida, creio que superado -- pelo menos até agora. Na ocasião, fui alvo de comovente demonstração de solidariedade, com aquela pleiade de amigos reunida, com seus carros em torno, inclusive portando faixa com palavras de ordem, dizendo de sua amizade e desejo de meu restabelecimento. No recesso de meu lar, choramos eu e minha esposa -- companheira há 47 anos...E agora, que me vejo vitorioso (estou convicto disso), comovo-me novamente ao escrever...pois o convívio, mesmo virtual com esses amigos bondosos e solidários, faz-me crer finalmente em que ainda resta nos seres humanos algo de grandioso, que o progresso, agnóstico e materialista tenta olvidar: o amor. Portanto, caro Petuia 4.100 pode exultar em poder participar desse Forum e comparecer aos encontros. Você logo perceberá o significado de ser um dos Opaleiros do Paraná...não deixe de ir aos encontros. Grande abraço. OKK OKK OKK OKK


    infeliz inicio 255810 infeliz inicio 255810 infeliz inicio 255810 infeliz inicio 255810 infeliz inicio 255810 infeliz inicio 255810 infeliz inicio 255810 infeliz inicio 255810 infeliz inicio 255810 infeliz inicio 255810
    orenegado
    orenegado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 84
    Idade : 45
    Localização : Contagem-MG
    Modelo do carro : Foi se meu Diplomata coupé 86/87
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 17/09/2008

    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por orenegado Ter 4 Nov - 8:39:36

    Que bom que as coisas se resolveram por aqui. Very Happy

    Mas passo este problema por aqui nas minhas terras, dificilmente algum opaleiro se aproxima de mim, como estou sempre com a Dª Maria acho que seja por isso.

    Mas indiferente a isso vou para ver os carros, acabei sim fazendo amizade por lá, mas confesso que o pessoal é todo tímido. Afinal de contas niguém se aproxima, como sou mais reservado, cumprimento alguns, troco algumas palavras com outros e etc...

    Mas vou dizer algo, fiquei de cara com a galera do opaleiros do parana, galera muito atenta, hospitaleira, tanto no virtual como no pessoal.

    Tanto é que este fórum é o que mais frequento.

    Abraços a todos
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 46
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por Eduardo SSa Ter 4 Nov - 11:07:30

    Bacana o depoimento do Breno, Breno você sim é responsável por nos sensibilizar em seus post, escreve com o coração PARABÉNS.

    Petuia vou acertar com o Alex aqui e caso você compareça já leva um adesivo nosso para o Opalâo ok.

    Tenho certeza que isso só servirá para deixar as coisas ainda melhores tenho certeza OKK


    _________________
    infeliz inicio Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    orenegado
    orenegado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 84
    Idade : 45
    Localização : Contagem-MG
    Modelo do carro : Foi se meu Diplomata coupé 86/87
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 17/09/2008

    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por orenegado Qui 6 Nov - 7:55:42

    Alisson Pissetti escreveu:Com certeza orenegado, quando quiser vender o carro me avisa, hehehe

    Apesar de ser meu 2º casamento, se eu resolver por motivo de força maior (1000 buracos negros) Razz

    Avisarei sim Alisson.

    Abraço
    orenegado
    orenegado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 84
    Idade : 45
    Localização : Contagem-MG
    Modelo do carro : Foi se meu Diplomata coupé 86/87
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 17/09/2008

    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por orenegado Qui 6 Nov - 8:55:38

    Alisson

    Dá uma olhada nesse carro.

    http://opala.com/forum/viewtopic.php?t=15775&highlight=

    Abraço.
    Samuel Renner
    Samuel Renner
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1045
    Localização : Halmstad, Suécia
    Modelo do carro : Opala Comodoro Coupé SL/E 4.1/S - 1988
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 11/02/2008

    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por Samuel Renner Qui 6 Nov - 11:40:46

    orenegado escreveu:Alisson

    Dá uma olhada nesse carro.

    http://opala.com/forum/viewtopic.php?t=15775&highlight=

    Abraço.

    Meeu amigo... Que carro inteiro!! Com um desses eu nem ligaria pro motor 4cil.
    Samuel Renner
    Samuel Renner
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1045
    Localização : Halmstad, Suécia
    Modelo do carro : Opala Comodoro Coupé SL/E 4.1/S - 1988
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 11/02/2008

    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por Samuel Renner Qui 6 Nov - 11:54:37

    Alisson Pissetti escreveu:é rapaiz, qual será o preço?

    Eis a questão... pelo visto só ligando mesmo!
    Padilha4100
    Padilha4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 346
    Localização : gmland
    Modelo do carro : Opala luxo
    77 Comod...4100,
    Corcel II guerreiro


    Data de inscrição : 14/01/2008

    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por Padilha4100 Qui 6 Nov - 13:30:51

    breno escreveu:
    petuia4100 escreveu:valeu amigos, por pessoas como vcs é que vale a pena continuar nesse caminho arduo de ser opaleiro.
    Abraços!!!
    Amigo Petuia 4.100, talvez vc. ainda não tenha percebido mas breve isso acontecerá...dificilmente vc. encontrará uma comunidade formada por pessoas tão altruistas e sensíveis como os "Opaleiros do Paraná". Qualquer pessoa um póuco mais arguta e experiente se dá conta disso, mesmo que virtualmente, ao participar desse Forum. Os tópicos, que espelham, apesar de terem como tema central o automóvel Opala e suas peculiaridades, os carácteres dos seus apreciadores, e eles nos fazer ver o que há de melhor em um ser humano: bondade, compreensão e amizade, sobretudo amizade. Tive prova disso em difícil momento de minha vida, creio que superado -- pelo menos até agora. Na ocasião, fui alvo de comovente demonstração de solidariedade, com aquela pleiade de amigos reunida, com seus carros em torno, inclusive portando faixa com palavras de ordem, dizendo de sua amizade e desejo de meu restabelecimento. No recesso de meu lar, choramos eu e minha esposa -- companheira há 47 anos...E agora, que me vejo vitorioso (estou convicto disso), comovo-me novamente ao escrever...pois o convívio, mesmo virtual com esses amigos bondosos e solidários, faz-me crer finalmente em que ainda resta nos seres humanos algo de grandioso, que o progresso, agnóstico e materialista tenta olvidar: o amor. Portanto, caro Petuia 4.100 pode exultar em poder participar desse Forum e comparecer aos encontros. Você logo perceberá o significado de ser um dos Opaleiros do Paraná...não deixe de ir aos encontros. Grande abraço. OKK OKK OKK OKK
    valeu amigo.
    Rodrigo ss
    Rodrigo ss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1763
    Idade : 40
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
    Cilindros : 4, 6, 4
    Data de inscrição : 04/04/2008

    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por Rodrigo ss Sex 7 Nov - 8:09:06

    vamo ve se aparece la amanhã hein?, abraço.
    Pequeno144
    Pequeno144
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 76
    Idade : 44
    Localização : São José dos Pinhais
    Modelo do carro : Opala
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 22/04/2008

    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por Pequeno144 Sex 28 Nov - 6:41:24

    dae doutores,,,


    conheço o petuia, vamos fazer o seguinte: no proximo vamos juntos,,, e quem virar a cara pra vc,, dou um jeito,, rs,,,
    Pequeno144
    Pequeno144
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 76
    Idade : 44
    Localização : São José dos Pinhais
    Modelo do carro : Opala
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 22/04/2008

    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por Pequeno144 Sex 28 Nov - 6:43:11

    opa,,, vou falar com ele,,, rs...
    avatar
    ALEXANDRO.GABRIEL
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3006
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 27/04/2008

    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por ALEXANDRO.GABRIEL Sex 28 Nov - 7:09:42

    Peuqueno você vai com o comodoro amanhã?
    Pequeno144
    Pequeno144
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 76
    Idade : 44
    Localização : São José dos Pinhais
    Modelo do carro : Opala
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 22/04/2008

    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por Pequeno144 Sex 28 Nov - 7:27:01

    vou,,, mas vou puxando,, pois tirei o escape pra andar em ponta grossa fds passado e ainda não coloquei,, rs,,..
    avatar
    ALEXANDRO.GABRIEL
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3006
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 27/04/2008

    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por ALEXANDRO.GABRIEL Sex 28 Nov - 7:28:18

    Então esperaremos por você lá OKK
    fabio_jordan_ctba
    fabio_jordan_ctba
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 661
    Idade : 41
    Localização : assuncion
    Modelo do carro : Diplomata SE Coupe 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 07/01/2008

    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por fabio_jordan_ctba Sex 28 Nov - 7:39:31

    Pequeno144 escreveu:dae doutores,,,


    conheço o petuia, vamos fazer o seguinte: no proximo vamos juntos,,, e quem virar a cara pra vc,, dou um jeito,, rs,,,


    kkkkk seria melhor ninguem virar a cara mesmo rs
    Pequeno144
    Pequeno144
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 76
    Idade : 44
    Localização : São José dos Pinhais
    Modelo do carro : Opala
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 22/04/2008

    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por Pequeno144 Sex 28 Nov - 8:09:36

    eee rapaz,,, rs,,,
    cwbtrad
    cwbtrad
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 24
    Idade : 44
    Localização : Curitiba PR
    Modelo do carro : Opala 77
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 25/11/2008

    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por cwbtrad Sex 28 Nov - 15:32:50

    ...bom... eu também sou novo aqui,mas gostaria de dizer o seguinte(mesmo que o assunto já tenha sido resolvido).Apesar de a situação ser meio chata,me pareçe que em Curitiba isso é muito normal Shocked
    tem que saber entrar... e como todos os irmãos já disseram... liga não!
    valeu!

    Conteúdo patrocinado


    infeliz inicio Empty Re: infeliz inicio

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 9:19:16