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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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Jeito Certo ???

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Andre_SP
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Jeito Certo ???

Mensagem por Andre_SP em Qui 28 Fev - 12:25:30

Gostaria de saber se tem algum jeito certo de usar o segundo estágio do carburador h34 ???, se estiver em rotação de marcha lenta e eu pisar até o fundo abrindo o segundo estágio ele tem que arrancar rápido ???, O meu Opala é 4cc a alcool, se estou em um subida em 2 marcha a + - 2500 rpm, e passa para a 3 marcha o giro cai e eu piso até o fundo, o carro sobe em 3 marcha, mais bem devagar, o giro tambem sobe bem devagar, é normal isso ???, Agora se estou em uma reta a 2500 rpm e pisar até o fundo ele arranca mais forte, mais se estou em uma rotação baixa e pisar até o fundo ele arranca devagar.
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Sr.Bianchi
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Re: Jeito Certo ???

Mensagem por Sr.Bianchi em Qui 28 Fev - 12:30:59

scratch

Mas não seria este o princípio?

Qualquer carro, a menos que tenha bom torque em baixa, como um 4.1, se pisar em baixa rotação ele não responde bem, pois ainda está longe da faixa de torque máximo. Isso é normal, se eu bem entendi o que você disse.
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adpachec
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Re: Jeito Certo ???

Mensagem por adpachec em Qui 28 Fev - 13:09:27

O motor depende do vácuo, o 2º estágio é quando o giro (e a sucção de ar/combustível) está tão alta que o 1º estágio sozinho não dá conta, e em baixa rotação se você pisar fundo não adianta, o vácuo é tão baixo que vai acelerando aos poucos, e ainda na subida....o opala é pesado.....4 cc (mesmo se fosse 6 cc).....você vai é estourar o cardã...volante....câmbio.....faz isso não....
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frederico santos
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Re: Jeito Certo ???

Mensagem por frederico santos em Qui 28 Fev - 13:26:51

depende tb dessa subida né?se for bem ingreme é normal sim agora em uma leve subida na estrada acho que não!!
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Brunugomes
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Re: Jeito Certo ???

Mensagem por Brunugomes em Qui 28 Fev - 13:34:14

Rsrsrs.. O jeito certo é vc colocar um 6 cilindros e aspirar ele violentamente, ai quando vc estiver em um P......... subidão vc engata a terceira e soca o pé no fundo, quando passar dos 2mil rpm ele rasga o asfalta a milhãooo!!!! kkkk
Amigo n adianta, pode usar o 2° o 3° até o 10 estagio, se o carro n chegar na rotação ideal ele n anda mesmo.. Principalmente um 4cil em uma subidaaa... Rsrs
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BANDIT
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Re: Jeito Certo ???

Mensagem por BANDIT em Qui 28 Fev - 18:49:00

o problema é ser 4cc !
O teu carburador funciona a vácuo......quendo o motor prduz bastante vácuo.....e puxa o 2° estágio
se fosse uma carburação mecânica tipo quadrijet ............vc. abre no pé o 2° estágio!!!
acredito que por uns 3000rpm que abra o 2° estágio ...do seu carburador
Isso se nãoe stiver emperrado
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BANDIT
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Re: Jeito Certo ???

Mensagem por BANDIT em Qui 28 Fev - 19:06:48

Andre_SP escreveu:Gostaria de saber se tem algum jeito certo de usar o segundo estágio do carburador h34 ???, se estiver em rotação de marcha lenta e eu pisar até o fundo abrindo o segundo estágio ele tem que arrancar rápido ???, O meu Opala é 4cc a alcool, se estou em um subida em 2 marcha a + - 2500 rpm, e passa para a 3 marcha o giro cai e eu piso até o fundo, o carro sobe em 3 marcha, mais bem devagar, o giro tambem sobe bem devagar, é normal isso ???, Agora se estou em uma reta a 2500 rpm e pisar até o fundo ele arranca mais forte, mais se estou em uma rotação baixa e pisar até o fundo ele arranca devagar.

Talvez esse tópico aqui te ajude :

http://www.opaleirosdoparana.com/t14334-h34-catracada
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pontespunk
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Re: Jeito Certo ???

Mensagem por pontespunk em Qui 28 Fev - 19:37:31

Mestre BANDIT.... esse H34 é mecânico, o único bura com estágio a vácuo de Opala é o 3E.
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Re: Jeito Certo ???

Mensagem por Donida6cc em Qui 28 Fev - 20:45:13

pontespunk escreveu:Mestre BANDIT.... esse H34 é mecânico, o único bura com estágio a vácuo de Opala é o 3E.
Querido, o vacuo se refere a sucção do combustivel para dentro do motor, o vacuo aumenta e consequente a sucção de gasola pelo motor aumenta, o carro com o motor em giro baixo possui menos vacuo, assim, consome menos, altas rotações, requerem mais entrada de ar, aumenta o vacuo do motor e assim, ele suga mais petroleo .
Se eu tive errado, alguem ai corrige c@cete. !!!!
OKK
Donida
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Re: Jeito Certo ???

Mensagem por frederico santos em Sex 1 Mar - 9:21:34

Donida6cc escreveu:
pontespunk escreveu:Mestre BANDIT.... esse H34 é mecânico, o único bura com estágio a vácuo de Opala é o 3E.
Querido, o vacuo se refere a sucção do combustivel para dentro do motor, o vacuo aumenta e consequente a sucção de gasola pelo motor aumenta, o carro com o motor em giro baixo possui menos vacuo, assim, consome menos, altas rotações, requerem mais entrada de ar, aumenta o vacuo do motor e assim, ele suga mais petroleo .
Se eu tive errado, alguem ai corrige c@cete. !!!!
OKK
Donida
primo vc não ta errado de uma certa forma não mas o vacuo que eles se referem de o acionamento do segundo estágio pois tem o mecanico onde um mecanimos o faz de forma sicronizada e o a vacuo tem tipo um cilindro onde a sucção predetermina aciona a borboleta do segundo estagio.
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Donida6cc
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Re: Jeito Certo ???

Mensagem por Donida6cc em Sex 1 Mar - 10:24:07

frederico santos escreveu:
Donida6cc escreveu:
Querido, o vacuo se refere a sucção do combustivel para dentro do motor, o vacuo aumenta e consequente a sucção de gasola pelo motor aumenta, o carro com o motor em giro baixo possui menos vacuo, assim, consome menos, altas rotações, requerem mais entrada de ar, aumenta o vacuo do motor e assim, ele suga mais petroleo .
Se eu tive errado, alguem ai corrige c@cete. !!!!
OKK
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primo vc não ta errado de uma certa forma não mas o vacuo que eles se referem de o acionamento do segundo estágio pois tem o mecanico onde um mecanimos o faz de forma sicronizada e o a vacuo tem tipo um cilindro onde a sucção predetermina aciona a borboleta do segundo estagio.
Isso sim, mas a questão, é que ele quer pisar e o bixo já sair pulando, com rotação baixa, sair no pau na hora, não tem como.
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Re: Jeito Certo ???

Mensagem por pontespunk em Sex 1 Mar - 10:30:07

Donida6cc escreveu:
Isso sim, mas a questão, é que ele quer pisar e o bixo já sair pulando, com rotação baixa, sair no pau na hora, não tem como.

...ficou meio confuso eu acho
Você deu resposta ao tópico mas citou somente a parte que falei do acionamento deste carburador (H34). Ae deu a entender que você falava dele, não do trabalho do motor em si
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Donida6cc
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Re: Jeito Certo ???

Mensagem por Donida6cc em Sex 1 Mar - 10:40:34

pontespunk escreveu:
Donida6cc escreveu:
Isso sim, mas a questão, é que ele quer pisar e o bixo já sair pulando, com rotação baixa, sair no pau na hora, não tem como.

...ficou meio confuso eu acho
Você deu resposta ao tópico mas citou somente a parte que falei do acionamento deste carburador (H34). Ae deu a entender que você falava dele, não do trabalho do motor em si
Mas é tudo um conjunto, se tu nõ tiver rotação, tu não tem vacuo, se abrir o segundo estagio no carburador, a gasolina não vai descer, o motor tem que ter vacuo pra puxar ela, tu vai pisar tudo e ele só vai dar aquela broxada e depois começa a ir devagar, pegando força e velocidade .
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Bob 151
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Re: Jeito Certo ???

Mensagem por Bob 151 em Sex 1 Mar - 11:22:03

mas tirando o fato do 4cc

n sei mas "qlqr" carro se tu pisa mt fundo e nao ta numa faixa de rotacao adequada da essa brochada.

o fiestinha moderno se meter o pé em quinta a 1500, 2000 rpms ele nao dispara agora se tiver nos 3500 dai é outra conversa bem diferente
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Donida6cc
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Re: Jeito Certo ???

Mensagem por Donida6cc em Sex 1 Mar - 11:25:12

Andre_SP escreveu:Gostaria de saber se tem algum jeito certo de usar o segundo estágio do carburador h34 ???, se estiver em rotação de marcha lenta e eu pisar até o fundo abrindo o segundo estágio ele tem que arrancar rápido ???, O meu Opala é 4cc a alcool, se estou em um subida em 2 marcha a + - 2500 rpm, e passa para a 3 marcha o giro cai e eu piso até o fundo, o carro sobe em 3 marcha, mais bem devagar, o giro tambem sobe bem devagar, é normal isso ???, Agora se estou em uma reta a 2500 rpm e pisar até o fundo ele arranca mais forte, mais se estou em uma rotação baixa e pisar até o fundo ele arranca devagar.
É isso o problema !!!!!,problema não, ele funciona assim por causa do VACUO do motor .
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Re: Jeito Certo ???

Mensagem por davi_rufete em Sex 1 Mar - 11:36:05

[/quote]
É isso o problema !!!!!,problema não, ele funciona assim por causa do VACUO do motor .[/quote]

Acho que o pessoal tá se confundindo ai...no caso dele é 4cc ai sim tudo bem o motor não tem mto vácuo e não tem tanto torque como o 6 ai blz da uma brochada msm (opala é pesado msm tendo um motor torcudo,na subida isso acontece com qualquer carro) agora eu tenho o H34 no meu 6 e independente de rotação se tu afundar o pé é que nem nitro,te joga pra trás e vamo embora. Em qualquer rotação tu sente a puxada,ele não fica pensando pra saber se vai andar não sendo subida ou descida em qualquer RPM.
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Sr.Bianchi
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Re: Jeito Certo ???

Mensagem por Sr.Bianchi em Sex 1 Mar - 11:40:08

Isso porque o 6 cil. tem torque de caminhãozinho já em baixa e tem vácuo para puxar 3 desses carburadores.
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Andre_SP
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Re: Jeito Certo ???

Mensagem por Andre_SP em Sex 1 Mar - 12:03:23

Agradeço a todos por tirar minhas duvidas, é que eu troquei meu carburador (h34) que estava com o segundo estágio travado (travando aberto), gicles errados, para poder andar tive que cancelar o acionamento do segundo estagio, Agora coloquei outro H34 usado com os gicles na medida original e com o segundo estágio funcionando, como esse é meu primeiro Opala ( e primeiro carro) fiquei na dúvida se o carburador estava bom mesmo, porque nunca andei em outro Opala.

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