Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Volante gira mas os pneus não mexem!!
Hoje à(s) 9:31:25 por adpachec

» VALE A PENA RESTAURAR?
Hoje à(s) 9:25:19 por adpachec

» Dúvida sobre coletor 6x2 - Qual medida, qual marca, etc?
Hoje à(s) 9:10:07 por tcheco 8687

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 8:46:32 por Rubão6cc

» Reforma do Black Four Doors
Hoje à(s) 8:14:37 por allantomazi

» Restauração 76
Hoje à(s) 7:38:23 por GuilhermeCosci

» SS 76 restaurando
Hoje à(s) 7:32:36 por Marcelo SS

» Comodoro Coupê 1982 4 cil
Hoje à(s) 5:36:59 por Hainra

» [VENDA] Rodas Ranger aro 15" com pneus
Ontem à(s) 20:25:50 por N474N

Quem está conectado

53 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 52 Visitantes :: 1 Motor de busca

francisco6>8

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7893)

100 (7771)

Opel record

Compartilhe

Convidad
Convidado

Opel record

Mensagem por Convidad em Sab 1 Nov - 18:39:49

Um amigo meu foi ate a oficina q fica muito longe de lisboa e tirou para eu as fotos ta cheio de pó...mais ate o natal ja estou com ele pronto

Lá vai as fotos

Clique em cima para aumeta-lás

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros

Re: Opel record

Mensagem por Eduardo SSa em Sab 1 Nov - 18:48:22

Show só merece um trato OKK

Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

Adrianofb
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 6689
Modelo do carro : Caravan 80.

Mensagem por Adrianofb em Sab 1 Nov - 23:51:52

Pelas fotos parece q é só uma boa lavada e uma polida que ele fica zero denovo hein!!.. Acho esse modelo de Opel muito lindo!!

Parabéns man e Abraxxx!!

Carlos Lemes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 286

Mensagem por Carlos Lemes em Dom 2 Nov - 5:42:57

Amigo como é lesgilação pra carros antigos na União Europeia, pelo que sei é 15 anos o carro roda, depois vai pro ferro velho, lá eles desistimulam com impostos cada vez mais caros pra carros mais antigos, obrigando ao povo comprar carros novos economicos e menos poluentes...mas dai como fica os antigos de coleção? Pelo que vejo em fotos e filmes é muito dificil ver um carro antigo na europa hj em dia.

Convidad
Convidado

rekord

Mensagem por Convidad em Dom 2 Nov - 9:30:46

o carro esta parado a 5 meses so para colocar a junta de cabeçote e arrumar o distribuidor que o mexanico quebrou mais nada ,comprei ele já parado a 3 anos por o antigo dono nao dar valor a essa ((((maquina)))) a interna é bancos baixos mais muito diferente dos dai e muito bonito nao é porque é meu mais é bonito....... e ter carro antigo aqui nao é nada de diferente dai só que aqui nao dao valor a carros antigos porque é barato e nao acha peças facil ... oque ta pegando firme é impostos mais caros sao os carros a gasoleo...que é igual a dieesel pois o tratado de quioto cobra caro isso e os a gas tem menor imposto aqui nao tem ipva aqui voce é obrigado a fazer uma inspeçao no carro com direito a dinamometro frenagem poluiçao farois enfim geral so isso custa 35 euros mais se seu carro nao passar((( voce colocar 20 euros no documento na hora de entrega voce ja passa!!! aqui é igual ai pago passou Laughing ))))um selo da cidade que voce mora custa 15 euros e um seguro no carro contra terceiros e no meu rekord custa 220 euros que cobre tudo ate guincho e parabrisa valido a 1 ano e cobre até um carro de ate 300mil euros entao cbre tudo pois uma enzo ferrari aqui nao passa de 250mil ...daqui 2 semanas dou um trato na maquina e mando mais abraçao

Convidad
Convidado

aqui é facil

Mensagem por Convidad em Dom 2 Nov - 9:37:43

Carlos Lemes escreveu:Amigo como é lesgilação pra carros antigos na União Europeia, pelo que sei é 15 anos o carro roda, depois vai pro ferro velho, lá eles desistimulam com impostos cada vez mais caros pra carros mais antigos, obrigando ao povo comprar carros novos economicos e menos poluentes...mas dai como fica os antigos de coleção? Pelo que vejo em fotos e filmes é muito dificil ver um carro antigo na europa hj em dia.
aqui tao pagando até 6mil euros no carro velho para voce comprar um zero por isso q quase nao se ve carro antigo

Convidad
Convidado

so polir

Mensagem por Convidad em Dom 2 Nov - 9:39:34

Adrianofb escreveu:Pelas fotos parece q é só uma boa lavada e uma polida que ele fica zero denovo hein!!.. Acho esse modelo de Opel muito lindo!!

Parabéns man e Abraxxx!!
..........ate ja mandei vir 3 boinas da 3m dai para eu deixar essa joia espelhada abraçao

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 2 Nov - 9:44:49

((((((((((((( eu acho o nosso opala mais bonito ou seja frente e trazeira))))) oque voces achao.............

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Mensagem por Eduardo SSa em Dom 2 Nov - 9:50:40

Concordo com certeza OKK

Edu SSa

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 2 Nov - 9:56:45

mais aqui vou ficar com esse mesmo pois so tem esse farol nao é que é feio o problema que existe os nossos opalas!!!

ALEXBROCCO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4672
Cilindros :

Mensagem por ALEXBROCCO em Dom 2 Nov - 10:10:06

Pra esse OPEL ficar ainda mais lindo tá falatando o adesivo, e o dono de camiseta do Opaleiros do Paraná, boa sorte ai na empreitada.abs Alexandro

Convidad
Convidado

jaja sim

Mensagem por Convidad em Dom 2 Nov - 10:22:36

ALEXBROCCO escreveu:Pra esse OPEL ficar ainda mais lindo tá falatando o adesivo, e o dono de camiseta do Opaleiros do Paraná, boa sorte ai na empreitada.abs Alexandro
guarde ai a minha t shirt e meu adesivo que meu veio pega ai pois o tempo nao ajuda mais jaja é minha

ALEXBROCCO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4672
Cilindros :

Mensagem por ALEXBROCCO em Dom 2 Nov - 10:30:03

opaleiro em portugal escreveu:
ALEXBROCCO escreveu:Pra esse OPEL ficar ainda mais lindo tá falatando o adesivo, e o dono de camiseta do Opaleiros do Paraná, boa sorte ai na empreitada.abs Alexandro
guarde ai a minha t shirt e meu adesivo que meu veio pega ai pois o tempo nao ajuda mais jaja é minha
Tá guardadinha.abs Alexandro

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 2 Nov - 11:04:19

EU JA MANDEI OS EUROS PO PAPAI...ELE PASSA AI NA SEMANA POIS TEM QUE IR PAGAR O JOEL...

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672

Mensagem por Giovani Parra em Dom 2 Nov - 15:11:06

Cara, lindão heim...

parabéns...

tem fotos do motor?

Abraços

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 3 Nov - 15:43:31

Giovani Parra escreveu:Cara, lindão heim...

parabéns...

tem fotos do motor?

Abraços
VOU TIRAR MAIS É QUE ESTOU ESPERANDO A JUNTA DO CABEÇOTE

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672

Mensagem por Giovani Parra em Ter 4 Nov - 15:53:38

sussa, qndo conseguir posta pra gente ae...

Samuel Renner
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1045
Modelo do carro : Opala Comodoro Coupé SL/E 4.1/S - 1988
Cilindros : 6

Mensagem por Samuel Renner em Ter 4 Nov - 19:28:43

Parabens pelo Opel cara!!
Está merecendo uma lavada e um polimento, daí sim vai ficar muito lindo.

Qual é o ano dele?

alxxx
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 31
Cilindros : 4

Mensagem por alxxx em Ter 4 Nov - 20:55:51

Legal, morei no Seixal a 15 km de Lisboa até o inicio deste ano. Morei 7 anos aí. É difícil mesmo encontrar antigos rodando pelas ruas. Nunca vi um Opel Rekord pela rua! Uma vez enquanto eu estava aí, inventei de comprar um Citroën DS. Encontrei um que o trocava por um Fusca antigo que eu tinha aqui no Brasil. Mas quando me informei dos impostos e tal.....era para esquecer...Importação de carros antigos aqui é um roubo.

Convidad
Convidado

ola amigoo

Mensagem por Convidad em Qua 5 Nov - 7:46:41

alxxx escreveu:Legal, morei no Seixal a 15 km de Lisboa até o inicio deste ano. Morei 7 anos aí. É difícil mesmo encontrar antigos rodando pelas ruas. Nunca vi um Opel Rekord pela rua! Uma vez enquanto eu estava aí, inventei de comprar um Citroën DS. Encontrei um que o trocava por um Fusca antigo que eu tinha aqui no Brasil. Mas quando me informei dos impostos e tal.....era para esquecer...Importação de carros antigos aqui é um roubo.
ja ta firme ai no brasil!!! meu record agora esta no montijo numa oficina so para trocar a junta de cabeça e o distribuidor mais nada essa maquina vou »»»tentar««« levar para curitiba e se conseguir tambem levarei um cadilac 50 q ja tao de olho abraçao e quando volta?? abraçao

Rodrigo ss
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1763
Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
Cilindros : 4, 6, 4

Mensagem por Rodrigo ss em Qua 5 Nov - 13:36:27

cara que bacana hein, vc é proprietário do pai e do filho, rsrs, mas mande mais fotos do interior, da parte de baixo do carro,motor e tal tudo, e parabéns abraço.

Convidad
Convidado

obrigado

Mensagem por Convidad em Qua 5 Nov - 15:02:37

Rodrigo ss escreveu:cara que bacana hein, vc é proprietário do pai e do filho, rsrs, mas mande mais fotos do interior, da parte de baixo do carro,motor e tal tudo, e parabéns abraço.
obrigado!!! esse pai aqui se deus quizer vai parar ai no brasil em dez de 2009 Very Happy logico que nao é facil mais vamos meter a papelada para ver só, de transporte vai 3000 euros que eu acho barato so que para entrar ai vou tentar levar como eu tivesse mudando de pais!!! e vamos ver!!! no que sair da oficina vou dar um trato e colocarei muitas fotos abraçao

alxxx
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por alxxx em Qua 5 Nov - 20:14:22

alxxx escreveu:Legal, morei no Seixal a 15 km de Lisboa até o inicio deste ano. Morei 7 anos aí. É difícil mesmo encontrar antigos rodando pelas ruas. Nunca vi um Opel Rekord pela rua! Uma vez enquanto eu estava aí, inventei de comprar um Citroën DS. Encontrei um que o trocava por um Fusca antigo que eu tinha aqui no Brasil. Mas quando me informei dos impostos e tal.....era para esquecer...Importação de carros antigos aqui é um roubo.
ja ta firme ai no brasil!!! meu record agora esta no montijo numa oficina so para trocar a junta de cabeça e o distribuidor mais nada essa maquina vou »»»tentar««« levar para curitiba e se conseguir tambem levarei um cadilac 50 q ja tao de olho abraçao e quando volta?? abraçao

vou ficar por aqui. sou muito ligado a família e tal. Mas gostei muito daí. Muito mesmo, tenho saudades de tudo. Olha, aparece no meu fórum de opaleiros de SC: http://opalasc.aforumfree.com/forum.htm abraço.

alxxx
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por alxxx em Qua 5 Nov - 20:17:59

Rodrigo ss escreveu:cara que bacana hein, vc é proprietário do pai e do filho, rsrs, mas mande mais fotos do interior, da parte de baixo do carro,motor e tal tudo, e parabéns abraço.
obrigado!!! esse pai aqui se deus quizer vai parar ai no brasil em dez de 2009 Very Happy logico que nao é facil mais vamos meter a papelada para ver só, de transporte vai 3000 euros que eu acho barato so que para entrar ai vou tentar levar como eu tivesse mudando de pais!!! e vamos ver!!! no que sair da oficina vou dar um trato e colocarei muitas fotos abraçao

amigo, é assim. se vc vive a mais de um ano fora do país, vc pode trazer seus pertences pessoais com exceção de máquinas e veículos automotores usados. Mas como este carro tem mais de 30 anos, vc pode o trazer, porém, lamento em dizer....vc terá que desembolsar uma boa grana para impostos e burocracia!!!

Marcos Talera
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 92
Modelo do carro : 1976 Opala SS
Cilindros : 04

Mensagem por Marcos Talera em Qua 12 Nov - 6:04:26

Cara, este carro é muito lindo. Parabens
Tomei a liberdade de colocar umas fotos de um Opel que vi a um tempo atraz na net, muito lindo

[img=http://img247.imageshack.us/img247/1714/atgaaabc0lhrcpnsxpcwup8vu4.th.jpg][img=http://img247.imageshack.us/images/thpix.gif]

[img=http://img147.imageshack.us/img147/3571/atgaaabc0lhrcpnsxpcwup8ze4.th.jpg]

[img=http://img147.imageshack.us/img147/1535/atgaaabwro7nxwrybufptylpz1.th.jpg]

[img=http://img147.imageshack.us/img147/8494/atyaaabekdovwnglkgyamvmdk0.th.jpg]

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Mensagem por Eduardo SSa em Qua 12 Nov - 6:21:08

Muito lindo, gostei do escape OKK

Edu SSa

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc

Mensagem por Xann em Dom 16 Nov - 14:04:11

Amigão, primeiramente, parabéns, sou louco por Records. vc não mencionou sobre a mecânica, o que ele tem por baixo do capô?
Esse Comodore 6, é 6cc?

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 20 Nov - 17:37:20

OBRIGADO PELA FOTO ESSE SIM É UMA MAQUINA!!!

Convidad
Convidado

só 4 cc

Mensagem por Convidad em Sab 22 Nov - 11:21:20

Xann escreveu:Amigão, primeiramente, parabéns, sou louco por Records. vc não mencionou sobre a mecânica, o que ele tem por baixo do capô?
Esse Comodore 6, é 6cc?
aqui ainda nao vi 6cc mais ja vi 3 record mais tudo abandonado aqui nao dao valor mais eu estando aqui agora vai mudar isso hehehehehhee

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por Xann em Sab 22 Nov - 11:22:47

Xann escreveu:Amigão, primeiramente, parabéns, sou louco por Records. vc não mencionou sobre a mecânica, o que ele tem por baixo do capô?
Esse Comodore 6, é 6cc?
aqui ainda nao vi 6cc mais ja vi 3 record mais tudo abandonado aqui nao dao valor mais eu estando aqui agora vai mudar isso hehehehehhee

Hum, mas qual a mecânica usada no seu?

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 22 Nov - 12:05:19

esse é 4cc motor feio a beças o distribuidor é perto do radiador é um motor opel semana vou la na oficina ver a bromca dai tiro mais fotos..aqui nao é facil nao só por causa de 1 junta e distribuidor esse carro só comigo ja vai fazer um ano aqui que ta parado nao tem peças aqui igual ai que qualquer lugar tem... pedi na alemanha

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por Xann em Sab 22 Nov - 12:29:18

opaleiro em portugal escreveu:esse é 4cc motor feio a beças o distribuidor é perto do radiador é um motor opel semana vou la na oficina ver a bromca dai tiro mais fotos..aqui nao é facil nao só por causa de 1 junta e distribuidor esse carro só comigo ja vai fazer um ano aqui que ta parado nao tem peças aqui igual ai que qualquer lugar tem... pedi na alemanha

Putz aí complica né mano. Quando o trouxer pra cá já joga nele uma mecânica de Opala 6cc que tá resolvido o problema OKK

Convidad
Convidado

OU DO 4 MESMO E UMA TURBINA

Mensagem por Convidad em Sab 22 Nov - 12:42:30

Xann escreveu:
opaleiro em portugal escreveu:esse é 4cc motor feio a beças o distribuidor é perto do radiador é um motor opel semana vou la na oficina ver a bromca dai tiro mais fotos..aqui nao é facil nao só por causa de 1 junta e distribuidor esse carro só comigo ja vai fazer um ano aqui que ta parado nao tem peças aqui igual ai que qualquer lugar tem... pedi na alemanha

Putz aí complica né mano. Quando o trouxer pra cá já joga nele uma mecânica de Opala 6cc que tá resolvido o problema OKK
QUANDO EU FOR VOU TENTAR LEVAR ELE E MAIS UM CADILAC ANO 50 QUE TA JOGADO NUM BARRACAO SEMPRE QUE PASSO NA CIDADE DO PORTO COM O CAMIAO EU PARO LA PARA FALAR COM A VIUVA..NA VOLTA DA ESPANHA SEMPRE TRAGO CARROS BATIDOS E TEM MOTOR MODERNOS BARATO E COMPLETOS SO QUE AQUI NAO PODE MUDAR O MOTOR!!!SENAO JA TINHA COLOCADO DE UMA BMW 8 CC

tunico opala 76 beje
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 327

Mensagem por tunico opala 76 beje em Sab 22 Nov - 19:02:12

opaleiro em portugal escreveu:mais aqui vou ficar com esse mesmo pois so tem esse farol nao é que é feio o problema que existe os nossos opalas!!!

bem isso o carro nao e feio mas como disse existe o nosso opala ...
mas o carro e legal gostei dele

gonzagajr
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1

Mensagem por gonzagajr em Qui 10 Jun - 19:32:29

quanto vale um opel 67 aqui no brasil

kdt_go
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1792
Modelo do carro :
Opala Coupé 250-S 1978/9
Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4

Cilindros : 6c, 250-S
6c, 4100

Mensagem por kdt_go em Qui 10 Jun - 22:12:26

Meu sonho é ir pra Europa e buscar um Rekord Conversivel. Pode ser até o 1.5 mesmo hehe

cristovao sousa
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4

Rekord - L

Mensagem por cristovao sousa em Qui 3 Mar - 7:12:50

Bom dia,

Amigo eu tenho um opel rekord 1967, pretendo iniciar a restauração dele, ai no seu pais é possivel conseguir acessorios como farois, lanternas traseiras. ??

Se possivel me adcione no msn. cristovaosousa@hotmail.com

Obrigado,

Convidad escreveu:Um amigo meu foi ate a oficina q fica muito longe de lisboa e tirou para eu as fotos ta cheio de pó...mais ate o natal ja estou com ele pronto

Lá vai as fotos

Clique em cima para aumeta-lás

FredDesign
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 130
Modelo do carro : Opel Rekord C Coupe 1900s de 1972
Ford Taunus 15m 1500s P6 de 1969
Cilindros : Motor de 4 cilindros em linha - Opel Rekord c Coupe

Motor de 4 cilindros em V de Carborador duplo - Ford Taunus 15m P6

Mensagem por FredDesign em Sab 30 Abr - 10:50:27

Boas

pessoal ai não consegui perceber uma coisa lol!

as fotos desse carro que aqui está não é um Opel Rekord é sim um Opel Commodore 6 que tem um motor 2500cm3 de 6 cilindros.
Se o seu commodore tem um motor de 4 cilindros é porque já foi trocado, pois o original era de 6 cilindros quase de certeza.
Os Opel Rekord são praticamente todos de 4 cilindros, desde o 1500cm3 passando pelo 1700cm3 e finalmente o 1900cm3,ouve sim uma versão de 6 cilindros que era o chamado Rekord 6 com o motor de 6 cilindros de 2200 cm3, mas estes são muito ráros.

Gostava de ver esta maquina, costuma ir a concentrações com ele aqui em Portugal?

Abraço

FredDesign

Bira
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 78

Mensagem por Bira em Seg 2 Maio - 21:18:17

Aí vão algumas fotinhas do meu Opel Commodore A 1968, motor 6cc 2.5

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:47:05