Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Aventudas e coisas engraçadas com opalão... EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
Aventudas e coisas engraçadas com opalão... EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
Aventudas e coisas engraçadas com opalão... EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Aventudas e coisas engraçadas com opalão... EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
Aventudas e coisas engraçadas com opalão... EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Aventudas e coisas engraçadas com opalão... EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Aventudas e coisas engraçadas com opalão... EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Aventudas e coisas engraçadas com opalão... EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
Aventudas e coisas engraçadas com opalão... EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

137 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 136 visitantes :: 1 motor de busca

opala4cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Aventudas e coisas engraçadas com opalão... Bar_leftAventudas e coisas engraçadas com opalão... BarAventudas e coisas engraçadas com opalão... Bar_right 
tabarbosa (16850)
Aventudas e coisas engraçadas com opalão... Bar_leftAventudas e coisas engraçadas com opalão... BarAventudas e coisas engraçadas com opalão... Bar_right 
Rubão6cc (15319)
Aventudas e coisas engraçadas com opalão... Bar_leftAventudas e coisas engraçadas com opalão... BarAventudas e coisas engraçadas com opalão... Bar_right 
BANDIT (13573)
Aventudas e coisas engraçadas com opalão... Bar_leftAventudas e coisas engraçadas com opalão... BarAventudas e coisas engraçadas com opalão... Bar_right 
Xann (10394)
Aventudas e coisas engraçadas com opalão... Bar_leftAventudas e coisas engraçadas com opalão... BarAventudas e coisas engraçadas com opalão... Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Aventudas e coisas engraçadas com opalão... Bar_leftAventudas e coisas engraçadas com opalão... BarAventudas e coisas engraçadas com opalão... Bar_right 
j ricardo (9376)
Aventudas e coisas engraçadas com opalão... Bar_leftAventudas e coisas engraçadas com opalão... BarAventudas e coisas engraçadas com opalão... Bar_right 
Jean Bida (9320)
Aventudas e coisas engraçadas com opalão... Bar_leftAventudas e coisas engraçadas com opalão... BarAventudas e coisas engraçadas com opalão... Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Aventudas e coisas engraçadas com opalão... Bar_leftAventudas e coisas engraçadas com opalão... BarAventudas e coisas engraçadas com opalão... Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Aventudas e coisas engraçadas com opalão... Bar_leftAventudas e coisas engraçadas com opalão... BarAventudas e coisas engraçadas com opalão... Bar_right 

    Aventudas e coisas engraçadas com opalão...

    avatar
    carlos felipe
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 504
    Idade : 32
    Localização : Cachoeira Alta
    Modelo do carro : Opala coupê 1974
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 28/03/2012

    Aventudas e coisas engraçadas com opalão... Empty Aventudas e coisas engraçadas com opalão...

    Mensagem por carlos felipe Sáb 9 Mar - 10:15:16

    Amigos tenho certeza que todos aqui ja fez alguma trezepada, aventura, loucura, coisa engraçada, postem aqui o que ja fez com seu opalão ou gosta de fazer com o mesmo. e comigo já aconteceu cada trapaiada rsrsrs... algumas meio bizarras vamos postando ...
    avatar
    carlos felipe
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 504
    Idade : 32
    Localização : Cachoeira Alta
    Modelo do carro : Opala coupê 1974
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 28/03/2012

    Aventudas e coisas engraçadas com opalão... Empty Re: Aventudas e coisas engraçadas com opalão...

    Mensagem por carlos felipe Sáb 9 Mar - 10:21:37

    Vou começar contando desde a compra... comprei o carro impecavel de lata mais peças tinha nada kkkkkkkkk... tentei arrumar o documento o cara me roubou 1000 reais e não fez nada... resultado acabei comprando outro opala. levei ao funileiro me pediu 45 dias para entregar o carro e 4000 mao de obra... demorou 1 ano 1 3 meses já estava P da diva... depois levo o carro a outra cidade para fazer eletrica e estofado, não deram conta de montar a frente do carro ou não quizeram por ser dificil sobrou pra mim kkkk... a e me enfiaram a borracha do vidro traseiro na bunda.. vindo com o carro para minha cidade já funcionando, só que sem escape num baruiao que só vendo kkkkkkkk... resolvi passar por um desvio por causa de estar sem vidro na traseira, resultado a policia achou que eu era traficante e foi me esperar com 3 viaturas 7 fuzil ambos 762 do exercito e as outras armas não reparei muito ... até eu explicar que fucim de porco num era tomada e por que que eu tava passando por ali... me revistaram e maior palhaçada coisa de PM... e pra mim vir embora o engraçadim que estava me revistando achou 300,00 reais no meu bolso e falou que podia ir que ele lembrou de mim que eu era amigo do filho dele na faculdade... putz me robou ... faze o que era melhor do que terem levado meu carro prezo. multa + num sei o que + rolbo etc etc
    avatar
    carlos felipe
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 504
    Idade : 32
    Localização : Cachoeira Alta
    Modelo do carro : Opala coupê 1974
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 28/03/2012

    Aventudas e coisas engraçadas com opalão... Empty Re: Aventudas e coisas engraçadas com opalão...

    Mensagem por carlos felipe Sáb 9 Mar - 10:35:53

    Depois de pronto levei o carro para cidade onde fazia facul. indo pra balada e coisa e tali e tali coisa . desfilando de opalão. passei junto com um camaro os cara deixava de olhar para olhar o opalão. o cara olhou pra mim e disse rapaz vc ta causado mais que eu. vc é o cara do opala vermelho eu sou só mais um de camaro ...
    passando na porta do bar mais movimentado... o carro da um soco mais louco que o batimam e para, pensei quebrei foi tudo agora. o meXânico faz a fixação do acoplamento do diferencial ao cardã com porcas comuns, bandiaran cairan e sobrou uma quebrou... vai eu arrumar umas porcas e parafusos velhos que um amigo tinha em casa, 1 da magruda, pra deitar de baixo do carro e concerta para levar embora kkkk...

    Conteúdo patrocinado


    Aventudas e coisas engraçadas com opalão... Empty Re: Aventudas e coisas engraçadas com opalão...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 19:01:27