Olá gente !
Já garimpei ferro velho, alto peças, e a net inteira atraz destes malditos suporte dos grampos do forro do opala 92 !!
O forro em si já é uma procura ainda mais os suporte dos grampos O.o
Seque as fotos abaixo !!!

Bem dai resolvi procurar fazer eles !
Como eu moro em São joão batista SC (Terra do calçado), Tem muitas injetoras de salto e casas que fazem matrizes para o mesmo !!!
Dai eu pensei em fazer uma matriz para fabricar essas malditas peças que quebram com facilidade !
O porem que fazer uma matriz não é nada barato no minimo uns 500,00 R$
Mas para fabricar umas 200 peças é baratísimo ainda mais que tenho tios que tem injetoras !!!
Eu até mandaria fazer a matriz! mais não compensa eu gastar isso tudo só pro meu opalinha !!!
Intão venho aki com vocês pra ver se consigo uma ajuda pra achar ou fabricar elas ^^
Já garimpei ferro velho, alto peças, e a net inteira atraz destes malditos suporte dos grampos do forro do opala 92 !!
O forro em si já é uma procura ainda mais os suporte dos grampos O.o
Seque as fotos abaixo !!!

Bem dai resolvi procurar fazer eles !
Como eu moro em São joão batista SC (Terra do calçado), Tem muitas injetoras de salto e casas que fazem matrizes para o mesmo !!!
Dai eu pensei em fazer uma matriz para fabricar essas malditas peças que quebram com facilidade !
O porem que fazer uma matriz não é nada barato no minimo uns 500,00 R$
Mas para fabricar umas 200 peças é baratísimo ainda mais que tenho tios que tem injetoras !!!
Eu até mandaria fazer a matriz! mais não compensa eu gastar isso tudo só pro meu opalinha !!!
Intão venho aki com vocês pra ver se consigo uma ajuda pra achar ou fabricar elas ^^
» Fala galera! Estreante do RJ
» Problema com elétrica/partida.
» dfv 446 adaptada para turbo: resolvido.
» opala 4cc turbo
» Restauracao Opala de Luxo 1974
» OPALAPA 2018, eu vou!
» apresentação
» Apresentando