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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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Isso pode acontecer em um 6cc.

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lbc1702
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Modelo do carro : Opala Diplo 89 6cc + Puma GTB/S2 250S ano 84 + Fusca 1600.
Cilindros : 4.100+4.100+1600
Data de inscrição : 23/11/2012

Isso pode acontecer em um 6cc.

Mensagem por lbc1702 em Sex 22 Mar - 7:50:38

Amigos depois do carro montado, turbina assobiando muito e carro testado, mal andei com o carro deu um problema no cilindro e o tucho não descia até o final. Quando tiramos o tucho a cabeça estava arranhada do comando, quando tiramos o comando vimos que o comando tinha corrido um pouco para dentro do motor, cerca de uns 3 a 4mm em relação a engrenagem. Ainda bem que o tucho não machucou o comando e somente precisei trocar um tucho. Aí pergunto o que fazer para o comando não correr novamente. PS: Quem mexe não sou eu e sim o mecanico eu apenas o vi tirando o comando e acompanhei esse trabalho.
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pézão opaleiro
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Re: Isso pode acontecer em um 6cc.

Mensagem por pézão opaleiro em Sex 22 Mar - 7:55:24

Fala ibc1702 seja bem vindo,, cara seu comando tem aquela trava atrás da emgrenagem do comando??
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Brunugomes
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Re: Isso pode acontecer em um 6cc.

Mensagem por Brunugomes em Sex 22 Mar - 8:08:09

Muita gente faz a trava com parafuso e arruela... O Jricardo se n me engano tem uma foto do comando dele.. Com essa trava.. Procurei aqui mas n axei.. =/ Abraços
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frederico santos
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Re: Isso pode acontecer em um 6cc.

Mensagem por frederico santos em Sex 22 Mar - 9:37:47

leventa as mão p céu e troca de mecanico se foi uma falha dele,pois poderia ser um baita prejuizo...
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skuzam
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Re: Isso pode acontecer em um 6cc.

Mensagem por skuzam em Sex 22 Mar - 9:42:45

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j ricardo
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Re: Isso pode acontecer em um 6cc.

Mensagem por j ricardo em Sex 22 Mar - 9:45:18

obrigatório:



para carros de rua esse tipo de trava é muito satisfatório...

para carros MUUUUUITO bravos, aí prescisa usar parafuso e arruela...


_________________
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lbc1702
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Re: Isso pode acontecer em um 6cc.

Mensagem por lbc1702 em Sex 22 Mar - 12:45:06

Foi o que aconteceu. Ainda bem que o eixo de comando travou no tucho, danificou o tucho mais foi só ele, ainda bem. Agora o que reparei e é bom para outros que irão por balanceiros roletados principalmente 1.72 que é o caso do meu é que na hora que retirou a tampa foi visto que os balanceiros estavão roçando um pouquinho nas varetas. Problema resolvido com um debastezinho interno na traseira do balanceiro.
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BANDIT
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Re: Isso pode acontecer em um 6cc.

Mensagem por BANDIT em Sex 22 Mar - 19:31:09

Qual a marca do comando?
qual a marca da engrenagem utilizada ?
...................................
>>>>>>>>>>>>>>>>
Quando Compar-se um Comando Iky ele vem o comando com a engrenagem e a trava !!!!
(aquela da foto)
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jeferson carlos ternauski
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Re: Isso pode acontecer em um 6cc.

Mensagem por jeferson carlos ternauski em Sab 23 Mar - 17:15:25

então amigo, o ideal é fazer um pequeno rebaixe na ponta do comando e na engrenagem,fica como o da foto do meu motor...






no meu outro motor que eu tinha pistão 4 polegadas aconteceu a mesma coisa , sói que o meu chegou a cair o tucho fora do lobe do comando...
faz esse esquema e monta de novo vai ficar muito bom abraços e boa sorte....

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Re: Isso pode acontecer em um 6cc.

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