Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» INDIGNAÇAO DETRAN
Hoje à(s) 18:45:05 por Tiberio Motta

» tucho hidráulico ---X -- Tucho mecânico qual o melhor
Hoje à(s) 18:21:40 por Marcos Adriano

» fazer um novo comando em cima do 250-S
Hoje à(s) 18:13:37 por Laercio Tomaz Jr

» Radiador aluminio
Hoje à(s) 18:07:58 por lucamagnanigabriel

» Mais um! Caravan SS para restaurar!
Hoje à(s) 15:44:05 por antiqueira79

» [Dúvida] Cor Marrom Escuro cód. 149
Hoje à(s) 15:29:32 por Rubão6cc

» Até que enfim opaleiro
Hoje à(s) 14:42:52 por matheuskbeca

» Barra direção ?.
Hoje à(s) 14:34:47 por Müller

» Dados de Produção Linha Opala
Hoje à(s) 13:21:33 por Call

Quem está conectado

60 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 59 Visitantes :: 2 Motores de busca

Tiberio Motta


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8227)
 
100 (7771)
 

Isso pode acontecer em um 6cc.

Compartilhe

lbc1702
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 17
Localização : Rj
Modelo do carro : Opala Diplo 89 6cc + Puma GTB/S2 250S ano 84 + Fusca 1600.
Cilindros : 4.100+4.100+1600
Data de inscrição : 23/11/2012

Isso pode acontecer em um 6cc.

Mensagem por lbc1702 em Sex 22 Mar - 7:50:38

Amigos depois do carro montado, turbina assobiando muito e carro testado, mal andei com o carro deu um problema no cilindro e o tucho não descia até o final. Quando tiramos o tucho a cabeça estava arranhada do comando, quando tiramos o comando vimos que o comando tinha corrido um pouco para dentro do motor, cerca de uns 3 a 4mm em relação a engrenagem. Ainda bem que o tucho não machucou o comando e somente precisei trocar um tucho. Aí pergunto o que fazer para o comando não correr novamente. PS: Quem mexe não sou eu e sim o mecanico eu apenas o vi tirando o comando e acompanhei esse trabalho.

pézão opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2486
Idade : 24
Localização : faixa de Gaza
Modelo do carro : Ex Diplomata 88 . atual : titan 150
Cilindros : 1cc
Data de inscrição : 15/11/2011

Re: Isso pode acontecer em um 6cc.

Mensagem por pézão opaleiro em Sex 22 Mar - 7:55:24

Fala ibc1702 seja bem vindo,, cara seu comando tem aquela trava atrás da emgrenagem do comando??

Brunugomes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1833
Idade : 29
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê

Cilindros : 6cil 4.4

Data de inscrição : 22/11/2012

Re: Isso pode acontecer em um 6cc.

Mensagem por Brunugomes em Sex 22 Mar - 8:08:09

Muita gente faz a trava com parafuso e arruela... O Jricardo se n me engano tem uma foto do comando dele.. Com essa trava.. Procurei aqui mas n axei.. =/ Abraços

frederico santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3016
Idade : 40
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008

Re: Isso pode acontecer em um 6cc.

Mensagem por frederico santos em Sex 22 Mar - 9:37:47

leventa as mão p céu e troca de mecanico se foi uma falha dele,pois poderia ser um baita prejuizo...

skuzam
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 992
Localização : floripa-sc
Modelo do carro : Comodoro
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 09/07/2012

Re: Isso pode acontecer em um 6cc.

Mensagem por skuzam em Sex 22 Mar - 9:42:45


j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9352
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: Isso pode acontecer em um 6cc.

Mensagem por j ricardo em Sex 22 Mar - 9:45:18

obrigatório:



para carros de rua esse tipo de trava é muito satisfatório...

para carros MUUUUUITO bravos, aí prescisa usar parafuso e arruela...


_________________
NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil

lbc1702
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 17
Localização : Rj
Modelo do carro : Opala Diplo 89 6cc + Puma GTB/S2 250S ano 84 + Fusca 1600.
Cilindros : 4.100+4.100+1600
Data de inscrição : 23/11/2012

Re: Isso pode acontecer em um 6cc.

Mensagem por lbc1702 em Sex 22 Mar - 12:45:06

Foi o que aconteceu. Ainda bem que o eixo de comando travou no tucho, danificou o tucho mais foi só ele, ainda bem. Agora o que reparei e é bom para outros que irão por balanceiros roletados principalmente 1.72 que é o caso do meu é que na hora que retirou a tampa foi visto que os balanceiros estavão roçando um pouquinho nas varetas. Problema resolvido com um debastezinho interno na traseira do balanceiro.

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13552
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Isso pode acontecer em um 6cc.

Mensagem por BANDIT em Sex 22 Mar - 19:31:09

Qual a marca do comando?
qual a marca da engrenagem utilizada ?
...................................
>>>>>>>>>>>>>>>>
Quando Compar-se um Comando Iky ele vem o comando com a engrenagem e a trava !!!!
(aquela da foto)

jeferson carlos ternauski
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 417
Idade : 27
Localização : campo largo
Modelo do carro : Diplomata 1986 250s Coupe/ Comodoro 1981 coupe
Cilindros : 6 cilindros/ 4 cilindros
Data de inscrição : 11/05/2011

Re: Isso pode acontecer em um 6cc.

Mensagem por jeferson carlos ternauski em Sab 23 Mar - 17:15:25

então amigo, o ideal é fazer um pequeno rebaixe na ponta do comando e na engrenagem,fica como o da foto do meu motor...






no meu outro motor que eu tinha pistão 4 polegadas aconteceu a mesma coisa , sói que o meu chegou a cair o tucho fora do lobe do comando...
faz esse esquema e monta de novo vai ficar muito bom abraços e boa sorte....

Conteúdo patrocinado

Re: Isso pode acontecer em um 6cc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Sex 24 Fev - 19:03:21