Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Escapamento "estrangulando" o carro.  EmptyOntem à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
Escapamento "estrangulando" o carro.  EmptyQua 27 Mar - 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
Escapamento "estrangulando" o carro.  EmptyQua 27 Mar - 14:17:19 por LEOGC

» Vende-se Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Escapamento "estrangulando" o carro.  EmptyQua 27 Mar - 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
Escapamento "estrangulando" o carro.  EmptyQua 27 Mar - 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Escapamento "estrangulando" o carro.  EmptyQua 27 Mar - 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Escapamento "estrangulando" o carro.  EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Escapamento "estrangulando" o carro.  EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
Escapamento "estrangulando" o carro.  EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

142 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 142 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Escapamento "estrangulando" o carro.  Bar_leftEscapamento "estrangulando" o carro.  BarEscapamento "estrangulando" o carro.  Bar_right 
tabarbosa (16850)
Escapamento "estrangulando" o carro.  Bar_leftEscapamento "estrangulando" o carro.  BarEscapamento "estrangulando" o carro.  Bar_right 
Rubão6cc (15319)
Escapamento "estrangulando" o carro.  Bar_leftEscapamento "estrangulando" o carro.  BarEscapamento "estrangulando" o carro.  Bar_right 
BANDIT (13573)
Escapamento "estrangulando" o carro.  Bar_leftEscapamento "estrangulando" o carro.  BarEscapamento "estrangulando" o carro.  Bar_right 
Xann (10394)
Escapamento "estrangulando" o carro.  Bar_leftEscapamento "estrangulando" o carro.  BarEscapamento "estrangulando" o carro.  Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Escapamento "estrangulando" o carro.  Bar_leftEscapamento "estrangulando" o carro.  BarEscapamento "estrangulando" o carro.  Bar_right 
j ricardo (9376)
Escapamento "estrangulando" o carro.  Bar_leftEscapamento "estrangulando" o carro.  BarEscapamento "estrangulando" o carro.  Bar_right 
Jean Bida (9320)
Escapamento "estrangulando" o carro.  Bar_leftEscapamento "estrangulando" o carro.  BarEscapamento "estrangulando" o carro.  Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Escapamento "estrangulando" o carro.  Bar_leftEscapamento "estrangulando" o carro.  BarEscapamento "estrangulando" o carro.  Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Escapamento "estrangulando" o carro.  Bar_leftEscapamento "estrangulando" o carro.  BarEscapamento "estrangulando" o carro.  Bar_right 

5 participantes

    Escapamento "estrangulando" o carro.

    williamvalentim
    williamvalentim
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 43
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala Coupê Branco
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 17/10/2011

    Escapamento "estrangulando" o carro.  Empty Escapamento "estrangulando" o carro.

    Mensagem por williamvalentim Seg 25 Mar - 20:51:45

    Galera. to com um probleminha no meu Opala. Ele eh um 6cc preparado com cabeçote rebaixado, comando, quadrijet, de 4100 para 4400, etc. deve estar com uns 290cv. Só que o escape eu fiz 6x1 saindo de la da frente até atras. Sendo que ele tem dois coletores. sai 3, junta em 1, sai mais 3 junta em mais 1 e dai sai um cano so de 2,5" ate la atras. La na frente tem um "Y" que junta os dois coletores num só cano ate atras. E abafador eu to usando um Flowmaster. Aquele que nao tem manta interna. E com isso o carro esta esquentando muito e a mangueira da bomba d'agua esta soltando direto. ja prendi forte, ja coloquei 2 abraçadeiras, ja fiz o possível e o impossivel. só nao troquei a bomba d'agua ainda. A minha dúvida eh a seguinte. Será q esse escape, pelo fato de ele ser 6x1 esta estrangulando o carro? Será se eu mandar refazer o escape em 6x2x1 ele libera mais? aguardo a ajuda de vcs. abraços!
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Escapamento "estrangulando" o carro.  Empty Re: Escapamento "estrangulando" o carro.

    Mensagem por Diegoj Seg 25 Mar - 21:27:40

    Não sei se tem algo a ver, mas eu tinha um 4.1 com escape original e um silencioso gigante antes do diferencial e depois q botei o 6x2 senti o motor muito mais solto, subida de giro rapido e etc. Depois q eu arranquei tudo fora e deixei só no 'toco' do 6x2 achei mais legal ainda kkkkkkk

    Esse 4.1 q eu tenho agora tá com escape original, só que naquela primeira curva logo q sai do coletor tem um amassadao, ai lá atras soldaram uma curva com diametro menor q o cano original (que eu ja acho pequeno pro opala) ai tem mais uns 500 pedaços soldados e um abafador atras q eu n botaria nem num carro 1.0, fora q ta tudo mal soldado e ai fica vazando pelas soldas. Sinto o carro muito mais "estrangulado" que o outro 4.1 q eu tinha e olha que o outro tava com carburador todo desregulado e o motor ja nao tava lá nenhuma maravilha, só não meti a serra nessa bosta de escapamento pq 6x1 direto fica horrivel, mas assim q eu achar um 6x2 barato ja vou montar nele.
    willians
    willians
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 116
    Idade : 48
    Localização : Ribeirão Preto / SP
    Modelo do carro : Caravan 250s 1986, Diplomata 1990,Omega CD 4.1 1998.
    Data de inscrição : 07/09/2010

    Escapamento "estrangulando" o carro.  Empty Re: Escapamento "estrangulando" o carro.

    Mensagem por willians Seg 25 Mar - 21:45:16

    William, boa noite....

    Eu tenho um Diplomata 90 e algum tempo coloquei o escape 6x2 do Soffiato, já na primeira partida senti diferença, o giro sobe bem mais rápido e o carro rende mais, isso num carro original, imagina o seu com 290 cv.

    Deve estar bem estrangulado.....

    Abraço,
    leonardo opaleiro
    leonardo opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 240
    Idade : 32
    Localização : são josé do rio preto
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1990
    Cilindros : 6c
    Data de inscrição : 07/07/2012

    Escapamento "estrangulando" o carro.  Empty Re: Escapamento "estrangulando" o carro.

    Mensagem por leonardo opaleiro Seg 25 Mar - 21:54:59

    Nossa Diegoj nessa parte vou discordar de voce, eu acho tanto o 6x1 original, quanto o 6x2 uma maravilha de ronco, quando diretos, no meu ando com 6x2 com dois canos ate la atras, curva no diferencial e dois canos pra tras do para-choques, e é lindo, estrala a vizinhança inteira cheers mas o 6x1 original tambem tem uma estralada que eu fico feliz da vida quando ouço...
    williamvalentim
    williamvalentim
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 43
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala Coupê Branco
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 17/10/2011

    Escapamento "estrangulando" o carro.  Empty Re: Escapamento "estrangulando" o carro.

    Mensagem por williamvalentim Seg 25 Mar - 22:16:09

    O meu 6x1 fica com o ronco mto bom. nao sei como ficaria o ronco com 6x2. mas o meu problema eh ele estar aquecendo mto. e com isso a mangueira da bomba d'agua estar soltando. mas antes acho q vou trocar a bomba pra ver se resolve e depois vejo o escape. vamos começar pelos gastos menores. rs...abraço
    leonardo opaleiro
    leonardo opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 240
    Idade : 32
    Localização : são josé do rio preto
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1990
    Cilindros : 6c
    Data de inscrição : 07/07/2012

    Escapamento "estrangulando" o carro.  Empty Re: Escapamento "estrangulando" o carro.

    Mensagem por leonardo opaleiro Seg 25 Mar - 22:19:53

    Nunca tive esse problema com a bomba dagua, esses dias ela estourou, troquei e ficou zero, no mais, tudo certo, meu escape quando comprei o carro era original, peguei um amigo em um domingo e fomos tira tudo pra coloca o 6x2 e deixamos ele direto, so os coletores Very Happy lembro ate hoje, aparentemente um dos sons mais lindos que ja ouvi Twisted Evil eu recomendo
    Brunugomes
    Brunugomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1845
    Idade : 36
    Localização : Natal/RN
    Modelo do carro : Opala 73 cupê

    Cilindros : 6cil 4.4

    Data de inscrição : 22/11/2012

    Escapamento "estrangulando" o carro.  Empty Re: Escapamento "estrangulando" o carro.

    Mensagem por Brunugomes Ter 26 Mar - 6:52:11

    Só a titulo de curiosidade... QUe comando usa no seu carro amigo?! Obg

    Conteúdo patrocinado


    Escapamento "estrangulando" o carro.  Empty Re: Escapamento "estrangulando" o carro.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar - 4:13:52