Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» qual a diferença entre cilindro bendix e vargas
Hoje à(s) 9:27:39 por gilmareu

» Apresentação coupe 87 automatico
Hoje à(s) 9:14:10 por Giovani Parra

» Listra Lateral nos opalas pré 1975
Hoje à(s) 9:05:42 por Caravan88

» O QUE VOÇÊ FEZ COM SEU OPALA OU CARAVAN HOJE ?
Hoje à(s) 8:08:28 por LucasPiologo

» Restauração Opala Comodoro 4.1 1990 Azul
Hoje à(s) 8:03:55 por Alexandre Concatto

» Projeto Elétrica
Hoje à(s) 0:08:04 por opala4cc

» Bandejas
Hoje à(s) 0:01:10 por opala4cc

» Carburador paralelo
Ontem à(s) 23:37:50 por opala4cc

» Diplomata SE 1989 6 cilindros
Ontem à(s) 16:11:11 por Marlon Jassanan

Quem está conectado

55 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 51 Visitantes :: 2 Motores de busca

AndersonJF, celso.tamagno, gilmareu, Rgosilva


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10395)
 
Rubão6cc (9386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8502)
 
100 (7771)
 

RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Compartilhe

felipinho
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/04/2008

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por felipinho em Sex 24 Abr - 9:02:05

thallisguimaraes escreveu:
vagnerpb escreveu:se tens dinheiro bote um v6 de blazer e dexe o escapamento no direto q nem eu fiz fika lindo o ronco e quando vc preciza tens motor tambem..

Tem foto, video da adaptaçao??


então cara o meu ainda éh original 4 cilindro + pra por o v6 nem adapta nada não tah...
o encaixe éh perfeito mesmo com o cambio do opala... dáh certinho...
meu amigo colocou no opala dele motor v6 da blazer + deixou carburadão .. ...
sai + em conta pq eu andei vendo o preço dos motores da blazer sem injeção vc paga menos de 2.000 axei um zerado ah gasolina retificado v6 . 4.3 sem injeção e sem escap .......
dai pra vc por no opala éh sóh mandar fazer um coletor e fazer uma flange para adptar um carburador legal ...tipo um 3.e jaah fica bom ou por um weberr 44..
e dáh um bom resultado e pela minha opnião fica melhor q o 6 em linha ..
e sem falar no peso o motor da blazer éh bem menor e + leve ..
tenhu varios amigos q estão usando e estáh adorando..
tenhum um amigo q montou ne um GOL ninguem acredita + fico bom MOnto turbo v6 4.3 com central de injeção fullltech race pro..
o kit de injeção éh + 2 conto..
regula preção de ar combustivel tudo por dentro do carro fica shoow de bola.

felipinho
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/04/2008

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por felipinho em Sex 24 Abr - 9:04:45

essa éh ah foto do motor q táh No GOL do meu amigo ..pra vcs verem q nada éh impossivel...
avatar
thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 25
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por thallisguimaraes em Sex 24 Abr - 12:37:47

Aqui no brasil pode nao se achar muita peça, mas procure no EUA

http://store.summitracing.com/egnsearch.asp?SearchType=Engine&N=700+4294908216+4294840129+4294819990+115

PS:Acho que procurei certo!


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
avatar
whitepala
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 231
Localização : renascença
Data de inscrição : 16/02/2009

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por whitepala em Sex 24 Abr - 12:44:07

vai dexa ele com essas rodas? se for parabens ta ficando perfeito e uma sugestão vc vai dexa a suspenção dele assim ou vai rebaxar a dianteira um poco
a e se for mexer em motor faz q nem o 100 em vez de mais dois poe logo 4 pense a satisfação de quendo alguem pergunta: é 4 ou seis e vc responde 8:face:
avatar
kanalha 88
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1753
Idade : 28
Localização : Formosa do Oeste
Modelo do carro : DIPLOMATA-SE 88 CARAVAN-SS 78
Cilindros :
6-4.1 A
6-250-S
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por kanalha 88 em Sex 24 Abr - 13:33:01

nossa deve fica bom mesmo em imagina o opalão com aquele ronco da blezer deve ser muito lindo ...
avatar
felipinho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 115
Idade : 28
Localização : londrina parana
Modelo do carro : opala 74 serie especial
Cilindros : 4 cilindros 2.5
Data de inscrição : 03/04/2008

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por felipinho em Sex 24 Abr - 18:33:18

whitepala escreveu:vai dexa ele com essas rodas? se for parabens ta ficando perfeito e uma sugestão vc vai dexa a suspenção dele assim ou vai rebaxar a dianteira um poco
a e se for mexer em motor faz q nem o 100 em vez de mais dois poe logo 4 pense a satisfação de quendo alguem pergunta: é 4 ou seis e vc responde 8:face:
ah Se Os MOtores de 8 cilindros desse giro igual o da blazer ..com pouco investimento...e desse ah potencia q tem um v6 moderno ...
seria otimo na minha opinião o v8 da cheerookee éh nervoso em alguem jáh viu funcionando uma....????
avatar
felipinho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 115
Idade : 28
Localização : londrina parana
Modelo do carro : opala 74 serie especial
Cilindros : 4 cilindros 2.5
Data de inscrição : 03/04/2008

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por felipinho em Sex 24 Abr - 18:38:15

whitepala escreveu:vai dexa ele com essas rodas? se for parabens ta ficando perfeito e uma sugestão vc vai dexa a suspenção dele assim ou vai rebaxar a dianteira um poco
a e se for mexer em motor faz q nem o 100 em vez de mais dois poe logo 4 pense a satisfação de quendo alguem pergunta: é 4 ou seis e vc responde 8:face:
éh eu vou deixar as rodas originais ..
+ nem vou por faixa branca não..
pq axo q tudo preto fica + loco.
avatar
Cris
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1545
Idade : 30
Localização : Caxias do Sul - RS
Data de inscrição : 16/02/2009

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por Cris em Sex 24 Abr - 19:27:06

felipe eu particularmente sou a favor da troca de motor desde q seja da mesma marca..
se fosse fazer v8 eu usaria um gm 350, ficaria show, mas o investimento é mais pesado
caso optasse por um v6 certamente seria o 4.3 da Blazer/S10
quanto as rodas vai ficar lindão com as originais!!
abraço!
avatar
vagnerpb
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 202
Idade : 30
Localização : Pato Branco Pr
Data de inscrição : 02/02/2009

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por vagnerpb em Sab 25 Abr - 1:10:27

thallisguimaraes escreveu:
vagnerpb escreveu:se tens dinheiro bote um v6 de blazer e dexe o escapamento no direto q nem eu fiz fika lindo o ronco e quando vc preciza tens motor tambem..

Tem foto, video da adaptaçao??


Tales
o motor não precisa de muita adaptação o que vais ter q mudar é suporte do motor e o radiador vai ter q colocar com ventuinha eletrica e mudar a caixa do teu carro se não a do 4 da muito problema eu coloquei a caixa 5m do diplo 90 até hj não deu problema em termos de caixa só diferençial e cardan vivem estourando porque não aguentam o tranco a fazer carburado coloquei um carburador do 6cc isso é so manda no torneiro pra fazer a adptação do carburador, é complicado colocar esse motor por causa dessas coisas porque espaço tens..
avatar
thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 25
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por thallisguimaraes em Sab 25 Abr - 5:36:27

Valeu pela explicaçao vagnerpb, entao manda ver felipinho!


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
avatar
felipinho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 115
Idade : 28
Localização : londrina parana
Modelo do carro : opala 74 serie especial
Cilindros : 4 cilindros 2.5
Data de inscrição : 03/04/2008

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por felipinho em Ter 28 Abr - 10:01:21

vagnerpb escreveu:
thallisguimaraes escreveu:
vagnerpb escreveu:se tens dinheiro bote um v6 de blazer e dexe o escapamento no direto q nem eu fiz fika lindo o ronco e quando vc preciza tens motor tambem..

Tem foto, video da adaptaçao??


Tales
o motor não precisa de muita adaptação o que vais ter q mudar é suporte do motor e o radiador vai ter q colocar com ventuinha eletrica e mudar a caixa do teu carro se não a do 4 da muito problema eu coloquei a caixa 5m do diplo 90 até hj não deu problema em termos de caixa só diferençial e cardan vivem estourando porque não aguentam o tranco a fazer carburado coloquei um carburador do 6cc isso é so manda no torneiro pra fazer a adptação do carburador, é complicado colocar esse motor por causa dessas coisas porque espaço tens..


realmente ... então o cara do ferro velho me disse q o 4 marchas bom éh o do primeiro.. trac trac ..
+ éh meio duro o cambio..+ pelo q vejo meu cambio guenta pq ele éh muito longo e meu diferencial axo q tambem guenta..
apesar de ser dos primeiros braseixos....vc colocou v6 em qual carro ????
éh + geralmente dáh problema de cambio mesmo ..
amigo meu q colocou no gol sempre quebra o cambio + ele monto com traçao dianteira..
T+ ae flw.
avatar
felipinho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 115
Idade : 28
Localização : londrina parana
Modelo do carro : opala 74 serie especial
Cilindros : 4 cilindros 2.5
Data de inscrição : 03/04/2008

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por felipinho em Qua 17 Jun - 18:47:01

avatar
felipinho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 115
Idade : 28
Localização : londrina parana
Modelo do carro : opala 74 serie especial
Cilindros : 4 cilindros 2.5
Data de inscrição : 03/04/2008

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por felipinho em Qua 17 Jun - 18:59:05

avatar
Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10395
Idade : 42
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por Xann em Qua 17 Jun - 21:01:52

Tá vistoso o bichão hein OKK


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
avatar
thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 25
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por thallisguimaraes em Qua 17 Jun - 21:17:41

Carro preto é lindo demais, e ta bandido com essas rodas!


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
avatar
felipinho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 115
Idade : 28
Localização : londrina parana
Modelo do carro : opala 74 serie especial
Cilindros : 4 cilindros 2.5
Data de inscrição : 03/04/2008

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por felipinho em Qui 18 Jun - 9:42:47

eu ainda estou terminando axo q vai ficar louco d+ gostei muito da interna dele + ainda naão terminei ficou fera ah interna em....e não gastei muito nãoo...
avatar
felipinho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 115
Idade : 28
Localização : londrina parana
Modelo do carro : opala 74 serie especial
Cilindros : 4 cilindros 2.5
Data de inscrição : 03/04/2008

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por felipinho em Qui 18 Jun - 13:36:22

avatar
felipinho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 115
Idade : 28
Localização : londrina parana
Modelo do carro : opala 74 serie especial
Cilindros : 4 cilindros 2.5
Data de inscrição : 03/04/2008

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por felipinho em Qui 18 Jun - 13:37:25

avatar
kanalha 88
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1753
Idade : 28
Localização : Formosa do Oeste
Modelo do carro : DIPLOMATA-SE 88 CARAVAN-SS 78
Cilindros :
6-4.1 A
6-250-S
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por kanalha 88 em Qui 18 Jun - 13:50:35

paraben em filipinho o carro ta ficando lindo muito bonito cupezão preto!
avatar
Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10395
Idade : 42
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por Xann em Sex 19 Jun - 13:49:37

E as rodas, vais deixar original com calotas?


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
avatar
vagnerpb
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 202
Idade : 30
Localização : Pato Branco Pr
Data de inscrição : 02/02/2009

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por vagnerpb em Sab 20 Jun - 16:56:27

quase terminado o bixinho
avatar
felipinho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 115
Idade : 28
Localização : londrina parana
Modelo do carro : opala 74 serie especial
Cilindros : 4 cilindros 2.5
Data de inscrição : 03/04/2008

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por felipinho em Dom 21 Jun - 21:41:04

pretendo deixar as calotinhas originais por inquanto + assim q eu consegui um $$ ..
pretendo por aro 18 da BMW...
fica shoow.
avatar
andrey
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 246
Idade : 27
Localização : Jaguariaiva pr
Modelo do carro : Caravan
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 26/10/2008

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por andrey em Seg 22 Jun - 8:25:53

felipinho escreveu:pretendo deixar as calotinhas originais por inquanto + assim q eu consegui um $$ ..
pretendo por aro 18 da BMW...
fica shoow.

eu tenho umas 16 da BMW....já ficou show majine as 18 affraid affraid affraid
avatar
Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10395
Idade : 42
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por Xann em Seg 22 Jun - 9:26:38

felipinho escreveu:pretendo deixar as calotinhas originais por inquanto + assim q eu consegui um $$ ..
pretendo por aro 18 da BMW...
fica shoow.

Wowww, aí fica o bicho, mas será que elas não são muito largas? Tipo vão ficar pegando nos paralamas?


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
avatar
thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 25
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por thallisguimaraes em Seg 22 Jun - 9:49:15

Xann escreveu:
felipinho escreveu:pretendo deixar as calotinhas originais por inquanto + assim q eu consegui um $$ ..
pretendo por aro 18 da BMW...
fica shoow.

Wowww, aí fica o bicho, mas será que elas não são muito largas? Tipo vão ficar pegando nos paralamas?

So analisar o tamanho!


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
avatar
felipinho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 115
Idade : 28
Localização : londrina parana
Modelo do carro : opala 74 serie especial
Cilindros : 4 cilindros 2.5
Data de inscrição : 03/04/2008

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por felipinho em Sex 26 Jun - 23:15:38

éh axo q não pega no paralamas não pq perto de casa tem um diplomata 4 portas com as rodas 18 socado e nem pega em nada.
avatar
Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10395
Idade : 42
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por Xann em Sab 27 Jun - 11:03:04

Deve ter ficando show então, será que vc não consegue umas fotinhas desse Diplo pra gente dar uma olhada?


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
avatar
felipinho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 115
Idade : 28
Localização : londrina parana
Modelo do carro : opala 74 serie especial
Cilindros : 4 cilindros 2.5
Data de inscrição : 03/04/2008

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por felipinho em Qua 12 Ago - 10:57:19

posso tentar conseguir ah foto desse diplomata + ele éh azul muito loco aquele azul q fica meio roxo..
rodas da bmw aro 18..
o dia q eo ver ele marcando eu tiro uma foto..
flw...
avatar
felipinho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 115
Idade : 28
Localização : londrina parana
Modelo do carro : opala 74 serie especial
Cilindros : 4 cilindros 2.5
Data de inscrição : 03/04/2008

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por felipinho em Qua 12 Ago - 11:02:19

avatar
felipinho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 115
Idade : 28
Localização : londrina parana
Modelo do carro : opala 74 serie especial
Cilindros : 4 cilindros 2.5
Data de inscrição : 03/04/2008

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por felipinho em Qua 12 Ago - 11:03:59

avatar
felipinho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 115
Idade : 28
Localização : londrina parana
Modelo do carro : opala 74 serie especial
Cilindros : 4 cilindros 2.5
Data de inscrição : 03/04/2008

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por felipinho em Qua 12 Ago - 11:05:08

avatar
felipinho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 115
Idade : 28
Localização : londrina parana
Modelo do carro : opala 74 serie especial
Cilindros : 4 cilindros 2.5
Data de inscrição : 03/04/2008

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por felipinho em Qua 12 Ago - 11:07:08

avatar
felipinho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 115
Idade : 28
Localização : londrina parana
Modelo do carro : opala 74 serie especial
Cilindros : 4 cilindros 2.5
Data de inscrição : 03/04/2008

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por felipinho em Qua 12 Ago - 11:08:06

consegui o parachoque dianteiro apesar q os caras falarão pra mim q eu só ia achar no bau da esperançã + eu axEiIII
avatar
Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10395
Idade : 42
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por Xann em Qua 12 Ago - 12:00:09

Tá quase hein brother! cheers cheers


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
avatar
nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por nicolas opaleiro em Qua 12 Ago - 12:13:18

ta quase mesmo
avatar
adi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1847
Idade : 30
Localização : São Mateus do Sul
Modelo do carro : Diplomata 1987
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 06/05/2009

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por adi em Qua 12 Ago - 20:12:30

Magavilha, da água pro vinho!!!
Esse tipo de restauro, assim como outros do fórum, encorajão a gente a investir num opalão baleadão, ficou muito lindo o opala, e comcerteza vai fica mais!!
Quando vi teu carro eu imaginei ele preto fosco, uahsuahsu
Não sei porque.
Parabens!!
avatar
felipinho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 115
Idade : 28
Localização : londrina parana
Modelo do carro : opala 74 serie especial
Cilindros : 4 cilindros 2.5
Data de inscrição : 03/04/2008

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por felipinho em Qua 12 Ago - 21:03:28

éh pior q meu opala era sóh o pó .. de portas ele era ruim e assoalho caixa de ar ai fiz tudo fico zerado ainda estou terminando + táh dificil cara...
+ logo logo eu apareço néh nos encontros de opaleiros eh agora estou pensando em montar uma loja de som automotivo... estou me preparando ai estou meio sumido da net + assim q der tudo certo eu divulgo pra vcs..
flw gente abraços.
avatar
gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!
Data de inscrição : 11/05/2009

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por gmleo em Qui 13 Ago - 0:43:16

Orra, tá muito show, só recolocar os frisos da caixa de ar e roda que dá um constraste legal com o preto, parabéns pelo Opala, amigo OKK
avatar
felipinho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 115
Idade : 28
Localização : londrina parana
Modelo do carro : opala 74 serie especial
Cilindros : 4 cilindros 2.5
Data de inscrição : 03/04/2008

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por felipinho em Qui 27 Ago - 18:04:59

éh tbm axo néh estou bolando uma grade pois táh sem nenhuma uma provisoria + jáh tive idéia sóh num sei se vai ficar legal....
avatar
gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!
Data de inscrição : 11/05/2009

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por gmleo em Sex 28 Ago - 1:02:42

Amigo, na minha opinião a grade do ano do teu é uma das mais bonita, eu procuraria uma padrão
avatar
Pintto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 405
Idade : 30
Localização : Duque de Caxias - RJ
Modelo do carro : Diplomata 87
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/12/2008

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por Pintto em Sex 28 Ago - 1:26:49

No Mercado Livre voce acha a grade original para seu carro, mas os preços são bem salgados...
avatar
felipinho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 115
Idade : 28
Localização : londrina parana
Modelo do carro : opala 74 serie especial
Cilindros : 4 cilindros 2.5
Data de inscrição : 03/04/2008

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por felipinho em Qua 9 Set - 17:36:08

alguem sabe uq faço pra arrumar ah mola da trava do capo eu mandei o carro pro funileiro o rosca perdeu num axo em lugar nenhum aquela molinha táh dificil em será q serve alguma de chevette ou sei láh amigos me de uma opinião...
avatar
Helizandro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 298
Idade : 36
Localização : Estrela RS
Modelo do carro : Comodoro 1978 4100 com meio vinil e interior marron
Comodoro 1978 4100 Automatic vinil inteiro e interior preto.
Cilindros : 6 cyl...4100cc

Data de inscrição : 16/08/2009

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por Helizandro em Qua 9 Set - 19:53:16

Cara Parabens!!!!!!!!! apesar de ter sido uma reforma e não uma restauração o carro ficou muito bom............ gastou pouco e o carro ficou bem legal!!!!!!
abraço!
avatar
tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 42
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por tabarbosa em Qua 9 Set - 20:06:10

felipinho escreveu:éh tbm axo néh estou bolando uma grade pois táh sem nenhuma uma provisoria + jáh tive idéia sóh num sei se vai ficar legal....

que que é isso????????? hehehe... esse opala esta com uns badulaques do jeito que eu gosto.... kkkkkkkkkk

deve ser 'mega blindado' pra não atirarem pedra nele... hehehe
avatar
midobar
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 652
Idade : 44
Localização : monte alto sp
Data de inscrição : 13/02/2009

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por midobar em Qui 10 Set - 9:39:11

É isso aí Felipinho devagar vai ficando zero , opalão preto é show!!!

PLAZAMOTORS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 52
Localização : curitiba
Modelo do carro : Não mereço ter carro
Data de inscrição : 07/12/2009

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por PLAZAMOTORS em Sab 19 Dez - 21:38:48

n gosto desse opala XUNING ai!!
avatar
felipinho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 115
Idade : 28
Localização : londrina parana
Modelo do carro : opala 74 serie especial
Cilindros : 4 cilindros 2.5
Data de inscrição : 03/04/2008

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por felipinho em Qui 21 Jan - 8:05:58

estou desistindo do meu opala pois ando meio sem $$ ... se alguem souber de algum entereçado.
avatar
kanalha 88
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1753
Idade : 28
Localização : Formosa do Oeste
Modelo do carro : DIPLOMATA-SE 88 CARAVAN-SS 78
Cilindros :
6-4.1 A
6-250-S
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por kanalha 88 em Qui 21 Jan - 11:06:04

??????????depois de quase proto ?????

PLAZAMOTORS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 52
Localização : curitiba
Modelo do carro : Não mereço ter carro
Data de inscrição : 07/12/2009

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por PLAZAMOTORS em Sex 22 Jan - 16:13:55

desculpa minha sinseridade amigo , ta mais pra reforma doq restauraçao , mas ficou show
avatar
Michelin
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 59
Idade : 34
Localização : são joão do ivai pr
Modelo do carro : caravan 80 prata caravan 79 amarela
Cilindros : 4cc e 6cc
Data de inscrição : 11/10/2008

Ola amigo blz

Mensagem por Michelin em Qui 22 Abr - 19:37:49

parabéns fazia uma cara que eu não entrava , ja vim embora de portugual estava sem net ,mas estou de volta ...minha caravan tamben esta em um lento processo de restauração! parabens pelo opalão show de bola
avatar
rucki goias
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 42
Idade : 34
Localização : goiania goias
Modelo do carro : A PROCURA, SEMPRE A PROCURA...
Data de inscrição : 17/04/2009

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por rucki goias em Sex 23 Abr - 9:27:35

QTO VALE ELE DEPOIS DE TODO ESSE TRAMPO??
avatar
felipinho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 115
Idade : 28
Localização : londrina parana
Modelo do carro : opala 74 serie especial
Cilindros : 4 cilindros 2.5
Data de inscrição : 03/04/2008

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por felipinho em Seg 10 Maio - 10:21:20

uns R$ 7,500

Conteúdo patrocinado

Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 1974

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Seg 25 Set - 9:29:47