Há 57 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 53 Visitantes :: 1 Motor de busca
AllanGC, Marcos Adriano, MUSKY, Müller
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17470) |
| |||
tabarbosa (16851) |
| |||
BANDIT (13573) |
| |||
Xann (10395) |
| |||
Rubão6cc (10191) |
| |||
j ricardo (9352) |
| |||
Jean Bida (9311) |
| |||
Eduardo SSa (8678) |
| |||
raphaelcaronti (8520) |
| |||
100 (7771) |
|
Eduardo SSa escreveu:Onde achar a gravação de chassis no meu Opala?
Se o seu Opala é dos mais antigos, existe uma plaquetinha metálica na coluna da porta do motorista, perto das dobradiças. Os mais modernos têm a gravação dentro do porta malas, próximo ao estepe.
Em ambos os casos, o número de série (os números finais do código do chassis) estão gravados no assoalho do carro, próximo ao assento traseiro, sobre o túnel da transmissão
O ano modelo fica entre o modelo e o número de série.
Exemplo: 5N87E"D"B139272
Opala 2 portas, 4 cilindros, ano 1974 e série 139272 fabricado em São Caetano do Sul
Informações fornecidas por Deolindo Birelli "Shibunga" - Clube do Opala de São Paulo.
Fonte: Opala.com
Glaucio Missioneiro escreveu:galera, minha caravan tem na plaqueta da coluna da porta o seguinte código:
LL8121....
O início é este, o resto não lembro
só que não se parece com nenhum nº de chassi de tabela nenhuma
que porra de número é esse?
raphaelcaronti escreveu:Pelo o que eu me lembrei, no meu Diplo, o chassi completo ficava no porta malas,
e a plaqueta era adesivada e só parcial.
Mas não quis falar, pois estava sem certeza.
Meu peixe, manda pra mim por favor, obrigado.ALEXBROCCO escreveu:GALERA É O SEGUINTE JÁ ESTOU COM A TABELA DIGITALIZADA, MAS COMO SÃO MUITAS PÁGINAS QUEM QUISER É SO PEDIR QUE ENVIO.
Me manda tambémwillianscmotta escreveu:Meu peixe, manda pra mim por favor, obrigado.ALEXBROCCO escreveu:GALERA É O SEGUINTE JÁ ESTOU COM A TABELA DIGITALIZADA, MAS COMO SÃO MUITAS PÁGINAS QUEM QUISER É SO PEDIR QUE ENVIO.
willianscmotta@yahoo.com.br![]()
mcobeiros escreveu:gente, acabei de comprar um opala coupe 71 mod 72, mas pelo q vi na tabela seria 72 mod 72, segundo o numero do doc. 52871BB110413. alem dessa duvida, gostaria de saber se tem algum metodo de saber a cor original do carro, pq vou reestaurar e gostaria de retornar a cor original, ele tem sombras azuis, mas e branco atualmente. ja agradeço aos irmaos pela ajuda
raphaelcaronti escreveu:Preço fica dificil, como ele está, tem motor, etc?
raphaelcaronti escreveu:Opala é mais fácil de arrumar né, rsrsrsrs eu iria no Opala mesmo por enquanto.
Ainda mais que falou que tem peças do 75/79
raphaelcaronti escreveu:Por quê cara?
Cojak escreveu:Douglas,quando você achar um carro assim poste lá no tópico de Bons Negócios:
http://www.opaleirosdoparana.com/t34696p500-bons-negocios-que-achamos-por-ai
Você tirou fotos dele?
raphaelcaronti escreveu:mcobeiros escreveu:gente, acabei de comprar um opala coupe 71 mod 72, mas pelo q vi na tabela seria 72 mod 72, segundo o numero do doc. 52871BB110413. alem dessa duvida, gostaria de saber se tem algum metodo de saber a cor original do carro, pq vou reestaurar e gostaria de retornar a cor original, ele tem sombras azuis, mas e branco atualmente. ja agradeço aos irmaos pela ajuda
Como sabe que é 71/72? pelo detran???
Detran errava muito na época, se a tabela diz que é 72/72 ele deve ser 72/72 mesmo
Quanto a cor só raspando a tinta, não tem como saber.
Tenta achar em locais onde quem mudou a cor, se mudou, não pintou. Tipo dentro das portas, em baixo do carro, porta malas, para ver se tem algum vestígio da cor antiga.
Douglas MRS escreveu:Seria possivel identificar dia e mês de fabricação do modelo?
Cor original?
número de fabricação do modelos?
» O preço do anúncio está bom ou não?
» Direção Opala
» OPALAPA 2018, eu vou!
» opala 4cc silver star
» Reforma Opala 74 + Preparação
» Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo)
» óleo nos dutos do cabeçote!
» O QUE VOÇÊ FEZ COM SEU OPALA OU CARAVAN HOJE ?