Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Golpe. Opala 1970
Hoje à(s) 1:02:39 por OPALAS1978

» Brasil, um país de palhaços
Ontem à(s) 23:33:59 por opala4cc

» Comodoro Coupê 1982 4 cil
Ontem à(s) 22:36:48 por Hainra

» Cabeçote caseiro
Ontem à(s) 21:37:31 por Felipe/S

» Encarando o 88
Ontem à(s) 21:34:45 por renadrum

» qual tipo de pneu vc usa?
Ontem à(s) 20:39:32 por joaoc

» Caravan 89
Ontem à(s) 20:09:39 por Fabianopqno

» Opala não pega na chave
Ontem à(s) 19:52:09 por adpachec

» Diplomata 89 6 cilindros Gasolina
Ontem à(s) 18:47:11 por FF Rodrigues

Quem está conectado

26 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 25 Visitantes :: 2 Motores de busca

joaoc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7860)
 
100 (7771)
 

Até fusca ta dando 240 km/h na Br e vc Mongolão de Opala se matando pra dar 180km/h

Compartilhe

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 9351
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: Até fusca ta dando 240 km/h na Br e vc Mongolão de Opala se matando pra dar 180km/h

Mensagem por j ricardo em Dom 7 Abr - 18:52:31

BANDIT escreveu:Vc gsota disso mesmo?????affraidaffraid

Engraçado que tem um monte de Opaleiro aqui que gosta de Fusca.....o J Ricardo é um deles.....
é que é um carro que não tem nada haver com o Opala ........
geralmente quem tem opala......gosta (adora)
dodge...maverick....Galaxie....
e não vai pro lado do fusca...174.....puma.... carrinhos peguenos
Eu já nem considero fusca um carro......(+ minha opinião!!!)
Mas que gosta beleza

só acho o fusca um carro lindo... design me agrada muito, principalmente os antigos...

mas se fosse pra ter um fusca pra andar no dia-dia, prefiro andar a pé...

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 13534
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Até fusca ta dando 240 km/h na Br e vc Mongolão de Opala se matando pra dar 180km/h

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Abr - 18:54:11

Ué ......
só pra bonito......
pra ficar passando cera ??????
(igual o Taba com os opalas)

frederico santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3000
Idade : 40
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008

Re: Até fusca ta dando 240 km/h na Br e vc Mongolão de Opala se matando pra dar 180km/h

Mensagem por frederico santos em Dom 7 Abr - 18:54:19

BANDIT escreveu:Vc gsota disso mesmo?????affraidaffraid

Engraçado que tem um monte de Opaleiro aqui que gosta de Fusca.....o J Ricardo é um deles.....
é que é um carro que não tem nada haver com o Opala ........
geralmente quem tem opala......gosta (adora)
dodge...maverick....Galaxie....
e não vai pro lado do fusca...174.....puma.... carrinhos peguenos
Eu já nem considero fusca um carro......(+ minha opinião!!!)
Mas que gosta beleza
achava fusca o pior dos carros no dia que andei num 68 apaixonei .todo justinho não batia nada ,ouvi aquele barulho do escapamento do puma era magia imaginei que seria um barulho semelhante aos primeiros porsches..se pudesse teria um na garagem,mas o fato de muitos substimar esse carrinho que é outro atrativo, c mecanica bem feita,da susto em muitos desavisados que só porque tem um carro mais recente acham que tem que deixar um fusca p traz..o maior problema que tb é um motor caro p se fazer uma preparação média p cima.um brother gastou ums 10 contos em um 1.9 t injetado mas não ficou satisfeito e pretende vende-lo.mas na verdade não teve um "preparador "p montar e regula-lo.e ainda por cima tava usando num gurgel...uma baita contradição..mas ele queria pq queria um gurgel c essas especificações..


Última edição por frederico santos em Dom 7 Abr - 18:56:50, editado 1 vez(es)

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Até fusca ta dando 240 km/h na Br e vc Mongolão de Opala se matando pra dar 180km/h

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Abr - 18:56:15

é vai grana pra kacete ......
é quase o valor de mexer com um 6cc........é quase o dobro de valor de um AP:affraid:

Jean Michel Colet
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2842
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009

Re: Até fusca ta dando 240 km/h na Br e vc Mongolão de Opala se matando pra dar 180km/h

Mensagem por Jean Michel Colet em Dom 7 Abr - 18:57:04

Também não gosto de fusca!!

Mais a namorada adora Mad

Vamos mexer no fusca dela né ...rs

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9351
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: Até fusca ta dando 240 km/h na Br e vc Mongolão de Opala se matando pra dar 180km/h

Mensagem por j ricardo em Dom 7 Abr - 18:57:52

BANDIT escreveu:Ué ......
só pra bonito......
pra ficar passando cera ??????
(igual o Taba com os opalas)

sim... e talvez dar uma volta no quarteirão num domingo de sol...


_________________
NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil

frederico santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3000
Idade : 40
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008

Re: Até fusca ta dando 240 km/h na Br e vc Mongolão de Opala se matando pra dar 180km/h

Mensagem por frederico santos em Dom 7 Abr - 19:05:52

jeferson carlos ternauski escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=a1fyPolXm0E
...mas teve um comentário que usa motor de subaru ..ai não vale..rs..rs..porém essa é a febre no momento..!

frederico santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3000
Idade : 40
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008

Re: Até fusca ta dando 240 km/h na Br e vc Mongolão de Opala se matando pra dar 180km/h

Mensagem por frederico santos em Dom 7 Abr - 19:20:52

achei maneiro esses videos: http://www.youtube.com/watch?v=gJ58W1MZSTU http://www.youtube.com/watch?v=3KbzuqiutEQ

*Mix*
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1610
Localização : Chapecó - SC
Modelo do carro : Opala Comodoro 88 Coupe
Cilindros : 4 caneco
Data de inscrição : 14/12/2012

Re: Até fusca ta dando 240 km/h na Br e vc Mongolão de Opala se matando pra dar 180km/h

Mensagem por *Mix* em Dom 7 Abr - 19:22:36

Na minha opiniao fusca é mais pra desfilar...

Brunugomes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1833
Idade : 29
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê

Cilindros : 6cil 4.4

Data de inscrição : 22/11/2012

Re: Até fusca ta dando 240 km/h na Br e vc Mongolão de Opala se matando pra dar 180km/h

Mensagem por Brunugomes em Ter 9 Abr - 11:34:26

Eu só teria se fosse um 59.. algo bem antigão..
Motorzim 1.8 injetado turbo.. coisa pra 300 cavalinhos..
Ai sim eu andaria num fusquetinha..
Tem um parceiro meu que tem um 70.. Todo original.. motor 1300.. só é socadinho no chão..

N consigo nem pegar carona que dá raiva...

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Até fusca ta dando 240 km/h na Br e vc Mongolão de Opala se matando pra dar 180km/h

Mensagem por BANDIT em Ter 9 Abr - 21:01:18

Jean Michel Colet escreveu:Também não gosto de fusca!!

Mais a namorada adora Mad

Vamos mexer no fusca dela né ...rs

Caput de fusca?????

Jean Michel Colet
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2842
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009

Re: Até fusca ta dando 240 km/h na Br e vc Mongolão de Opala se matando pra dar 180km/h

Mensagem por Jean Michel Colet em Ter 9 Abr - 21:10:53

BANDIT escreveu:
Jean Michel Colet escreveu:Também não gosto de fusca!!

Mais a namorada adora Mad

Vamos mexer no fusca dela né ...rs

Caput de fusca?????

K K K K K K K K K K K K K K

Conteúdo patrocinado

Re: Até fusca ta dando 240 km/h na Br e vc Mongolão de Opala se matando pra dar 180km/h

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:35:25


    Data/hora atual: Sab 3 Dez - 4:35:24