Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Rastreador GPS EmptyHoje à(s) 11:10:45 por bybecker

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Rastreador GPS EmptyHoje à(s) 10:35:48 por Tonho_RS

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
Rastreador GPS EmptyHoje à(s) 10:16:36 por Tonho_RS

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Rastreador GPS EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Rastreador GPS EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Rastreador GPS EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Rastreador GPS EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
Rastreador GPS EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Rastreador GPS EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

143 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 143 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Rastreador GPS Bar_leftRastreador GPS BarRastreador GPS Bar_right 
tabarbosa (16850)
Rastreador GPS Bar_leftRastreador GPS BarRastreador GPS Bar_right 
Rubão6cc (15334)
Rastreador GPS Bar_leftRastreador GPS BarRastreador GPS Bar_right 
BANDIT (13573)
Rastreador GPS Bar_leftRastreador GPS BarRastreador GPS Bar_right 
Xann (10394)
Rastreador GPS Bar_leftRastreador GPS BarRastreador GPS Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Rastreador GPS Bar_leftRastreador GPS BarRastreador GPS Bar_right 
j ricardo (9376)
Rastreador GPS Bar_leftRastreador GPS BarRastreador GPS Bar_right 
Jean Bida (9320)
Rastreador GPS Bar_leftRastreador GPS BarRastreador GPS Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Rastreador GPS Bar_leftRastreador GPS BarRastreador GPS Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Rastreador GPS Bar_leftRastreador GPS BarRastreador GPS Bar_right 

+6
*Mix*
rafa_pr
Brunugomes
Pedro Fagundes
Diego Borba
FabioM
10 participantes

    Rastreador GPS

    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1771
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Rastreador GPS Empty Rastreador GPS

    Mensagem por FabioM Seg 1 Abr - 23:58:00

    Dai gente boa, tava dando uma surfada no ml e me deparei com isso, parece ser muito interessante, até demais. Por acaso alguem ai usa o aparelho? Acho que vou comprar pra instalar no azulão, muito fera isso, qualquer coisa que acontece o carro, desde abrir as portas ou mecher ele, mesmo que em guincho, ele manda SMS pro celular.

    Ta ai pro pessoal ver e opinar a respeito.


    - Características do produto:

    - Localização/Rastreamento - Fornece a localização exata do veículo via SMS ou Internet (GPRS), informando a velocidade, localização, data e hora.

    - Cerca Eletrônica - Se o seu veículo sair de uma determinada área, ele enviará uma mensagem SMS para uma lista de números cadastrados.

    - Alerta de Velocidade - Pode-se programar para o aparelho enviar um SMS para os números cadastrados caso o aparelho se movimente.

    - SOS - Possui um botão de pânico, e ao ser acionado um SMS de alerta é enviado para os celulares cadastrados, avisando sobre a emergência no interior do carro (assalto, sequestro, etc).

    - Função de Escuta Remota - A função de escuta basicamente funciona assim: você esconde o aparelho no local desejado, então envia um SMS ativando a escuta, então você liga para o chip do aparelho, ele atende a ligação e o microfone do aparelho de alta sensibilidade possibilitará que você ouça tudo que está passando no perímetro de até 5 metros.

    - Atifurto Automático - Se o veículo for movido de um local onde está estacionado (reboque, ligação direta, etc.), o aparelho enviará torpedo SMS de alerta para o celular cadastrado.

    - Corte de Combustível - Com um simples envio de um SMS para o chip que está no rastreador com uma mensagem pré-estabelecida, você irá cortar o combustível e/ou ignição e acionar a sirene do veículo. Com outro SMS irá reabilitar o motor novamente quando quiser


    Rastreador GPS Rastreador-gps-tracker-tk103-2-carto-micro-sd_MLB-F-2675973321_052012

    Abraço
    Diego Borba
    Diego Borba
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 31
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala 1975,4p,3M.
    Cilindros : 2500.4cc
    Data de inscrição : 23/07/2012

    Rastreador GPS Empty Re: Rastreador GPS

    Mensagem por Diego Borba Ter 2 Abr - 1:06:56

    Cara o problema e que vc tem que manter uma linha ativa, ou seja efetuar recargas para tramitaçao de dados, depois disso ate desanimei.
    Pedro Fagundes
    Pedro Fagundes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 962
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : cupê 72
    Cilindros : 6cil 4.4 Apimentado
    Data de inscrição : 22/10/2012

    Rastreador GPS Empty Re: Rastreador GPS

    Mensagem por Pedro Fagundes Ter 2 Abr - 2:17:14

    eu conversei com um amigo meu que trabalha fazendo instalação de gps em carros..
    Ele nem vende o aparelho, mas recomendou que eu comprasse o modelo da marca orange, pois era muito bom e o pessoal gostava muito..

    então eu comprei, mas não deu pra instalar ainda porque meu carro está mexendo no motor há três meses..

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-471424704-rastreador-gps-orange-tk103-_JM

    ele localiza o carro no mapa por gprs, manda mensagens em situações configuráveis, permite escuta dentro do carro e bloqueio do veículo à distância.. com certeza vale o investimento..

    sábado mesmo roubaram um chevette na frente da casa da minha namoradae olha que o carro ta ruinzinho.. o cara deu sorte que o carro estragou na rua debaixo e depois de vários ladrões tentarem arruma-lo, acabaram desistindo...

    Diego Borba escreveu:Cara o problema e que vc tem que manter uma linha ativa, ou seja efetuar recargas para tramitaçao de dados, depois disso ate desanimei.

    é só colocar créditos de vez em quando.. créditos duram mais de um mês.. na tim, por exemplo, só cobra uns 50 centavos por dia que mandar mensagem, e são ilimitadas.. Também são 50 centavos por dia para acesso basicamente ilimitado à internet.. mas se não usar esses serviços, os créditos não são cobrados. Ou seja, uns 15 reais duraria um bom tempo, um mês ou até mais...

    se roubarem meu opala eu piro.. coloquei alarme, corta motor, rastreador, troquei a chave de ignição, parafusos segredo nas rodas e sempre prendo o banco ao volante com uma corrente muito grossa e um cadeado gigante.. também estou pensando em colocar um adaptador que permite retirar e levar o volante e ainda levar parte do distribuidor comigo quando eu parar na rua, apesar de que basicamente nunca estaciono na rua ou me afasto muito do carro..

    TENSO
    Brunugomes
    Brunugomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1845
    Idade : 36
    Localização : Natal/RN
    Modelo do carro : Opala 73 cupê

    Cilindros : 6cil 4.4

    Data de inscrição : 22/11/2012

    Rastreador GPS Empty Re: Rastreador GPS

    Mensagem por Brunugomes Ter 2 Abr - 6:15:33

    Eu axo uma otima ideia.. Todo cuidado é pouco!!! Gostei.. O meu vai ter!
    rafa_pr
    rafa_pr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1058
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Diplomata 90
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Rastreador GPS Empty Re: Rastreador GPS

    Mensagem por rafa_pr Ter 2 Abr - 7:19:14

    Comprem direto na dealextreme, lá acho que custa 60-70 dólares. 99% de certeza que esses vendedores do ML tão trazendo de lá e revendendo!
    Brunugomes
    Brunugomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1845
    Idade : 36
    Localização : Natal/RN
    Modelo do carro : Opala 73 cupê

    Cilindros : 6cil 4.4

    Data de inscrição : 22/11/2012

    Rastreador GPS Empty Re: Rastreador GPS

    Mensagem por Brunugomes Ter 2 Abr - 7:48:55

    rafa_pr escreveu:Comprem direto na dealextreme, lá acho que custa 60-70 dólares. 99% de certeza que esses vendedores do ML tão trazendo de lá e revendendo!



    Vlw a dica Rafa!

    Abraços
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1771
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Rastreador GPS Empty Re: Rastreador GPS

    Mensagem por FabioM Ter 2 Abr - 8:37:15

    Diego Borba escreveu:Cara o problema e que vc tem que manter uma linha ativa, ou seja efetuar recargas para tramitaçao de dados, depois disso ate desanimei.
    Dai velho, pelo que li só meter um chip, melhor da tim com infinity e é só alegria, que seja 50 centavos por dia, 15 reais por mes nao é nada perto do valor do carro.

    Pedro Fagundes escreveu:eu conversei com um amigo meu que trabalha fazendo instalação de gps em carros..
    Ele nem vende o aparelho, mas recomendou que eu comprasse o modelo da marca orange, pois era muito bom e o pessoal gostava muito..

    então eu comprei, mas não deu pra instalar ainda porque meu carro está mexendo no motor há três meses..

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-471424704-rastreador-gps-orange-tk103-_JM

    ele localiza o carro no mapa por gprs, manda mensagens em situações configuráveis, permite escuta dentro do carro e bloqueio do veículo à distância.. com certeza vale o investimento..

    sábado mesmo roubaram um chevette na frente da casa da minha namoradae olha que o carro ta ruinzinho.. o cara deu sorte que o carro estragou na rua debaixo e depois de vários ladrões tentarem arruma-lo, acabaram desistindo...

    Diego Borba escreveu:Cara o problema e que vc tem que manter uma linha ativa, ou seja efetuar recargas para tramitaçao de dados, depois disso ate desanimei.

    é só colocar créditos de vez em quando.. créditos duram mais de um mês.. na tim, por exemplo, só cobra uns 50 centavos por dia que mandar mensagem, e são ilimitadas.. Também são 50 centavos por dia para acesso basicamente ilimitado à internet.. mas se não usar esses serviços, os créditos não são cobrados. Ou seja, uns 15 reais duraria um bom tempo, um mês ou até mais...

    se roubarem meu opala eu piro.. coloquei alarme, corta motor, rastreador, troquei a chave de ignição, parafusos segredo nas rodas e sempre prendo o banco ao volante com uma corrente muito grossa e um cadeado gigante.. também estou pensando em colocar um adaptador que permite retirar e levar o volante e ainda levar parte do distribuidor comigo quando eu parar na rua, apesar de que basicamente nunca estaciono na rua ou me afasto muito do carro..

    TENSO
    Pois é velho, parece fera. Esse da orange eu nao tinha visto, vou ver pra pegar ele entao, já que é o melhor. Um amigo meu aqui comprou aquele que eu postei pra instalar no carro dele, vou ir ver como funciona antes de comprar.

    Brunugomes escreveu:Eu axo uma otima ideia.. Todo cuidado é pouco!!! Gostei.. O meu vai ter!
    Isso ai, melhor garantir antes do que chorar depois uahsuahsuahs

    rafa_pr escreveu:Comprem direto na dealextreme, lá acho que custa 60-70 dólares. 99% de certeza que esses vendedores do ML tão trazendo de lá e revendendo!
    Boa velho, nem tinha me ligado de procurar lá, muito mais em conta. Obrigado
    *Mix*
    *Mix*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1612
    Localização : Chapecó - SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro 88 Coupe
    Cilindros : 4 caneco
    Data de inscrição : 14/12/2012

    Rastreador GPS Empty Re: Rastreador GPS

    Mensagem por *Mix* Ter 2 Abr - 12:27:37

    Acho uma ótima ideia.
    Isso deve ajudar muito...
    andersonopala
    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2366
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
    Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
    Data de inscrição : 03/02/2011

    Rastreador GPS Empty Re: Rastreador GPS

    Mensagem por andersonopala Ter 2 Abr - 13:44:17

    Pô...na boa...sem querer desmerecer ninguem aqui...mas 15,00(reais) por mês...p/ 'proteger' seu carro contra roubos...não é p/ desanimar não...e sim o contrário...é um valor muito pequeno...que com certeza gastamos com futilidades no dia a dia...

    Gostei muito dessa idéia aí...vou providenciar um para o meu opala tbêm... Valeu a dica!! OKK
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1771
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Rastreador GPS Empty Re: Rastreador GPS

    Mensagem por FabioM Ter 2 Abr - 17:26:57

    andersonopala escreveu:Pô...na boa...sem querer desmerecer ninguem aqui...mas 15,00(reais) por mês...p/ 'proteger' seu carro contra roubos...não é p/ desanimar não...e sim o contrário...é um valor muito pequeno...que com certeza gastamos com futilidades no dia a dia...

    Gostei muito dessa idéia aí...vou providenciar um para o meu opala tbêm... Valeu a dica!! OKK
    Mas claro, é uma segunraça a mais. 15 pila não da nem uma cerveja lá onde vocês frequentam uahuahuah
    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Rastreador GPS Empty Re: Rastreador GPS

    Mensagem por oumgue Ter 2 Abr - 19:25:03

    Tá aqui o cara:

    http://dx.com/p/gps-gsm-gprs-tracker-for-personal-remote-positioning-29284

    Frete na faixa
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1771
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Rastreador GPS Empty Re: Rastreador GPS

    Mensagem por FabioM Ter 2 Abr - 19:32:37

    oumgue escreveu:Tá aqui o cara:

    http://dx.com/p/gps-gsm-gprs-tracker-for-personal-remote-positioning-29284

    Frete na faixa

    Bah, valeu Oumgue, e ainda frete gratis. Vou trazer de fora que vai custar a metade. Quando chegar e eu instalar já aviso como ficou e se realmente funciona como o anúncio.
    Carlos93
    Carlos93
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 285
    Idade : 30
    Localização : Foz do Iguaçu - PR
    Data de inscrição : 25/02/2012

    Rastreador GPS Empty Re: Rastreador GPS

    Mensagem por Carlos93 Ter 2 Abr - 19:59:15

    Mas a esse valor US$ 62.60, a receita cobra impostos... Tem que ver quanto dá e se realmente compensa importar daí...
    Isso é um ótimo investimento!
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1771
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Rastreador GPS Empty Re: Rastreador GPS

    Mensagem por FabioM Ter 2 Abr - 20:04:27

    Carlos93 escreveu:Mas a esse valor US$ 62.60, a receita cobra impostos... Tem que ver quanto dá e se realmente compensa importar daí...
    Isso é um ótimo investimento!
    Possivelmente vai ser taxado, mas caso for, mesmo sendo 100% de imposto sai bem mais barato do valor que vendem aqui, mesmo assim compensa. E tem o risco de passar sem ser taxado.
    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Rastreador GPS Empty Re: Rastreador GPS

    Mensagem por oumgue Ter 2 Abr - 20:27:21

    Cara, não sei como tá agora, mas creio que não vá ser taxado.
    Qualquer coisa redireciona e pede pra mandar como gift, vai gastar uns 15 dólares a mais...
    rafa_pr
    rafa_pr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1058
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Diplomata 90
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Rastreador GPS Empty Re: Rastreador GPS

    Mensagem por rafa_pr Ter 2 Abr - 20:52:07

    oumgue escreveu:Tá aqui o cara:

    http://dx.com/p/gps-gsm-gprs-tracker-for-personal-remote-positioning-29284

    Frete na faixa

    Esse mesmo que eu tava falando, mto bom!!

    Eu tb devo por na sequencia, pq além do valor sentimental, pra quem mexe em motor etc, praticamente o motor começa a valer mais que o carro em si...

    Nesses casos nem seguro resolve, pq o valor da tabela FIPE do Opala é ridículo!!
    Diego Borba
    Diego Borba
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 31
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala 1975,4p,3M.
    Cilindros : 2500.4cc
    Data de inscrição : 23/07/2012

    Rastreador GPS Empty Re: Rastreador GPS

    Mensagem por Diego Borba Qua 3 Abr - 0:21:09

    Galera mais sera que nao tem que fuçar muito no opala nao?, para instalar.
    andersonopala
    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2366
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
    Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
    Data de inscrição : 03/02/2011

    Rastreador GPS Empty Re: Rastreador GPS

    Mensagem por andersonopala Qua 3 Abr - 1:39:17

    FabioM escreveu:
    oumgue escreveu:Tá aqui o cara:

    http://dx.com/p/gps-gsm-gprs-tracker-for-personal-remote-positioning-29284

    Frete na faixa

    Bah, valeu Oumgue, e ainda frete gratis. Vou trazer de fora que vai custar a metade. Quando chegar e eu instalar já aviso como ficou e se realmente funciona como o anúncio.

    FabioM...Te enviei uma 'MP'...veja se pode me ajudar...Abrs!!
    Pedro Fagundes
    Pedro Fagundes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 962
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : cupê 72
    Cilindros : 6cil 4.4 Apimentado
    Data de inscrição : 22/10/2012

    Rastreador GPS Empty Re: Rastreador GPS

    Mensagem por Pedro Fagundes Qua 3 Abr - 5:26:22



    Bah, valeu Oumgue, e ainda frete gratis. Vou trazer de fora que vai custar a metade. Quando chegar e eu instalar já aviso como ficou e se realmente funciona como o anúncio.

    Eu tenho que arrumar um cartão internacional e pegar as manhas de comprar fora urgente..

    Diego Borba escreveu:Galera mais sera que nao tem que fuçar muito no opala nao?, para instalar.

    pelo visto é bem simples, instalação bem próxima de um alarme ou mata motor..
    amedeiros
    amedeiros
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 146
    Idade : 67
    Localização : São Paulo SP
    Modelo do carro : COMODORO COUPE 1977
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 18/07/2011

    Rastreador GPS Empty Rastreador GPS

    Mensagem por amedeiros Qua 3 Abr - 10:36:44

    Fazendo um comparativo com Car System qual compensa,cosiderando ser equipamento nacional e uma equipe fazendo a rastreamento ao seu comando e de quebra um valor fixo se no roubo não localizarem o veículo? Parece que existe umoutro parecido, se não me engano é Ituram.Alguem no forum tem conhecimento? Obrigado,ademir.
    Brunugomes
    Brunugomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1845
    Idade : 36
    Localização : Natal/RN
    Modelo do carro : Opala 73 cupê

    Cilindros : 6cil 4.4

    Data de inscrição : 22/11/2012

    Rastreador GPS Empty Re: Rastreador GPS

    Mensagem por Brunugomes Qua 3 Abr - 11:03:17

    amedeiros escreveu:Fazendo um comparativo com Car System qual compensa,cosiderando ser equipamento nacional e uma equipe fazendo a rastreamento ao seu comando e de quebra um valor fixo se no roubo não localizarem o veículo? Parece que existe umoutro parecido, se não me engano é Ituram.Alguem no forum tem conhecimento? Obrigado,ademir.




    O mal que eu vejo no carsistem é o seguinte.. Vc é roubado.. Eles levam o carro e depenam ele todinho.. O car sistem aciona a policia e paga a famosa recompensa se acharem o carro.. Eles te trazem só o chassis do SEU carro.. N te dão 1 real.. Só o chassi do SEU carro.. Se fosse seguro pagaria todo dando pt "mas opala n tem seguro" pelo menos o ano do meu n.. Então o jeito é esses rastreadores e andar com 10x mais cuidado do que o carro do dia a dia.. Agora quem usa pro dia dia tem que escolher bem lugares e etc.. =/
    Diego Borba
    Diego Borba
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 31
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala 1975,4p,3M.
    Cilindros : 2500.4cc
    Data de inscrição : 23/07/2012

    Rastreador GPS Empty Re: Rastreador GPS

    Mensagem por Diego Borba Qui 4 Abr - 20:51:29

    Assisti ontem uma reportagem sobre roubo de camimhoes, os caimhoes tem as vezes ate tres aparelhos destes (rastreadores), mais o problema e que a bandidagem, descobriu um equipamento chamado capetinha, existem dois modelos que eu sei, um localiza o aparelho atraveis do sinal tipo aqueles localizadores de mina terrestre, o outro tem a funçao de bagunçar a frequencia fazendo que o equipamento nao emita mais o sinal de localizaçao, e isto pode ser comprado da mesma forma que o rastredor, centro de sp mesmo facilmente vc compra um destes sem problemas.
    Sad
    andersonopala
    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2366
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
    Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
    Data de inscrição : 03/02/2011

    Rastreador GPS Empty Re: Rastreador GPS

    Mensagem por andersonopala Sex 5 Abr - 2:16:20

    O ideal mesmo...é ter mais de um equipamento de segurança...

    Por exp; ...Um rastreador desses + um corta ignição ou corta combustivel...atravês daqueles alarmes com 'sensor de distância'...

    Um chaveiro fica com vc... preso ao seu corpo...e o outro na chave...junto ao carro...

    "Juntos"(chaveiro)...o veículo roda..."separados" até uma certa distância......o sensor é acionado...e o carro para...dentro de dois ou três quarteirões...Muito bom tbêm!!
    Diego Borba
    Diego Borba
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 31
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala 1975,4p,3M.
    Cilindros : 2500.4cc
    Data de inscrição : 23/07/2012

    Rastreador GPS Empty Re: Rastreador GPS

    Mensagem por Diego Borba Sex 5 Abr - 2:32:16

    O corta combustivel e so para bomba eletrica correto?,.
    andersonopala
    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2366
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
    Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
    Data de inscrição : 03/02/2011

    Rastreador GPS Empty Re: Rastreador GPS

    Mensagem por andersonopala Sex 5 Abr - 2:37:20

    Diego Borba escreveu:O corta combustivel e so para bomba eletrica correto?,.

    Creio que sim...porque a bomba original do opala é 'mecânica'...nesse caso(se não tiver a bomba elétrica)...vai o corta ignição mesmo...
    Diego Borba
    Diego Borba
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 31
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala 1975,4p,3M.
    Cilindros : 2500.4cc
    Data de inscrição : 23/07/2012

    Rastreador GPS Empty Re: Rastreador GPS

    Mensagem por Diego Borba Sex 5 Abr - 2:45:12

    E isso mesmo entao, queria colocar um corta combustivel, mais nao tenho coragem nem de furar o paralama para colocar o modulo de igniçao, cara quando vc acha um com excelente condiçoes, todo orinalzinho vc quer melhorar mais acaba ficando com pe atras.
    andersonopala
    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2366
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
    Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
    Data de inscrição : 03/02/2011

    Rastreador GPS Empty Re: Rastreador GPS

    Mensagem por andersonopala Sex 5 Abr - 3:24:10

    Diego Borba escreveu:E isso mesmo entao, queria colocar um corta combustivel, mais nao tenho coragem nem de furar o paralama para colocar o modulo de igniçao, cara quando vc acha um com excelente condiçoes, todo orinalzinho vc quer melhorar mais acaba ficando com pe atras.

    Que nada Diego...Se é p/ 'melhorar' o carro, dar mais segurança p/ o que é seu...investir em acessórios e equipamentos de ponta...

    Vale a pena sim...colocar ou adaptar...desde que bem feito...sem gambiarras...alêm de valorizar mais o opalão...pense nisso!!
    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Rastreador GPS Empty Re: Rastreador GPS

    Mensagem por oumgue Sex 5 Abr - 7:20:29

    andersonopala escreveu:O ideal mesmo...é ter mais de um equipamento de segurança...

    Por exp; ...Um rastreador desses + um corta ignição ou corta combustivel...atravês daqueles alarmes com 'sensor de distância'...

    Um chaveiro fica com vc... preso ao seu corpo...e o outro na chave...junto ao carro...

    "Juntos"(chaveiro)...o veículo roda..."separados" até uma certa distância......o sensor é acionado...e o carro para...dentro de dois ou três quarteirões...Muito bom tbêm!!

    Esse ali também tem essa função do corte, se não me engano
    andersonopala
    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2366
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
    Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
    Data de inscrição : 03/02/2011

    Rastreador GPS Empty Re: Rastreador GPS

    Mensagem por andersonopala Sáb 6 Abr - 12:40:48

    oumgue escreveu:
    andersonopala escreveu:O ideal mesmo...é ter mais de um equipamento de segurança...

    Por exp; ...Um rastreador desses + um corta ignição ou corta combustivel...atravês daqueles alarmes com 'sensor de distância'...

    Um chaveiro fica com vc... preso ao seu corpo...e o outro na chave...junto ao carro...

    "Juntos"(chaveiro)...o veículo roda..."separados" até uma certa distância......o sensor é acionado...e o carro para...dentro de dois ou três quarteirões...Muito bom tbêm!!











    Esse ali também tem essa função do corte, se não me engano


    Positivo!! OKK

    Conteúdo patrocinado


    Rastreador GPS Empty Re: Rastreador GPS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 13:16:13