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Potencia no Documento

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AlissonMachado
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Potencia no Documento

Mensagem por AlissonMachado em Qui 4 Abr - 20:24:25

Meu Diplomata 250s consta no documento 168cv! Shocked Pelo que andei pesquisando os 6cc mais potentes nem perto disso chegavam, seria algum erro do detran ou legislação antiga? Isso implica em alguma coisa? Seria algo bom ou ruim?




Diegoj
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Re: Potencia no Documento

Mensagem por Diegoj em Qui 4 Abr - 20:26:19

Potencia de documento n serve pra NADA, detran era/é tão desorganizado quanto a chevrolet

kdt_go
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Re: Potencia no Documento

Mensagem por kdt_go em Qui 4 Abr - 20:27:58

era potencia bruta, o 250s chegou a 171cv.

os 4c da decada de 70 vinham cm 89, 90cv. Na norma atual rendem 80cv, e o 153, pasmem, 69cv!!!

Gustavo-mg
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Re: Potencia no Documento

Mensagem por Gustavo-mg em Qui 4 Abr - 20:30:15

Se fosse pelo documento minha caravan q tb e 250s teria menos cv do meu 1.0, no doc ta com 56cv.

AlissonMachado
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Re: Potencia no Documento

Mensagem por AlissonMachado em Qui 4 Abr - 20:31:01

Pois então, estava curioso quanto a isso, por que estava vendo os numeros não passando de 127... Achei que tinha algo errado mesmo Laughing

BANDIT
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Re: Potencia no Documento

Mensagem por BANDIT em Qui 4 Abr - 20:37:14

AlissonMachado escreveu:Pois então, estava curioso quanto a isso, por que estava vendo os numeros não passando de 127... Achei que tinha algo errado mesmo Laughing

Olá Alisson
Seja bem vindo!!!!
Mas 127 são os opalas + novos 6cc...........com carburador 3E
aqueçimento no coçletor de admissão
teu opala era 250/S original
.........................................................
Se ainda tiver original teu contagiros marca até 7000rpm ?????

AlissonMachado
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Re: Potencia no Documento

Mensagem por AlissonMachado em Qui 4 Abr - 20:42:23

BANDIT escreveu:
AlissonMachado escreveu:Pois então, estava curioso quanto a isso, por que estava vendo os numeros não passando de 127... Achei que tinha algo errado mesmo Laughing

Olá Alisson
Seja bem vindo!!!!
Mas 127 são os opalas + novos 6cc...........com carburador 3E
aqueçimento no coçletor de admissão
teu opala era 250/S original
.........................................................
Se ainda tiver original teu contagiros marca até 7000rpm ?????

Sim 250-S original, 7000RPM no painel! Mas ele usa um Brosol 3E de santana, coisa do antigo dono...



André Vortec
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Re: Potencia no Documento

Mensagem por André Vortec em Qui 4 Abr - 20:47:36

kdt_go escreveu:era potencia bruta, o 250s chegou a 171cv.

os 4c da decada de 70 vinham cm 89, 90cv. Na norma atual rendem 80cv, e o 153, pasmem, 69cv!!!

O meu 4cil 151-s original, alcool, w446, 99cv no doc
Mas ainda continua sendo 4cil :/ rs

rafa_pr
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Re: Potencia no Documento

Mensagem por rafa_pr em Sex 5 Abr - 7:10:29

BANDIT escreveu:
AlissonMachado escreveu:Pois então, estava curioso quanto a isso, por que estava vendo os numeros não passando de 127... Achei que tinha algo errado mesmo Laughing

Olá Alisson
Seja bem vindo!!!!
Mas 127 são os opalas + novos 6cc...........com carburador 3E
aqueçimento no coçletor de admissão
teu opala era 250/S original
.........................................................
Se ainda tiver original teu contagiros marca até 7000rpm ?????

Não. Os 250S até 88 tinham 126cv, segundo a GM.

tiagocaravan79
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Re: Potencia no Documento

Mensagem por tiagocaravan79 em Sex 5 Abr - 8:31:35

Minha Caravan é 4 cil. original e consta 135 cv no doc. ela tinha turbo antes de eu comprar mas no doc. não consta nada !!!

skuzam
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Re: Potencia no Documento

Mensagem por skuzam em Sex 5 Abr - 9:40:19

O meu opala 6cc gasolina motor moderno retentor ta 118cv no documento

parra
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Re: Potencia no Documento

Mensagem por parra em Sex 5 Abr - 11:53:55

o meu no doc consta 000CV
rs rs ...

BANDIT
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Re: Potencia no Documento

Mensagem por BANDIT em Sex 5 Abr - 11:55:15

rafa_pr escreveu:
BANDIT escreveu:

Olá Alisson
Seja bem vindo!!!!
Mas 127 são os opalas + novos 6cc...........com carburador 3E
aqueçimento no coçletor de admissão
teu opala era 250/S original
.........................................................
Se ainda tiver original teu contagiros marca até 7000rpm ?????

Não. Os 250S até 88 tinham 126cv, segundo a GM.

NÃOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OS 250/S tinham essa potencia mesmo!!!!
em 88...............cai pra 140HP..............
por causa do aquecimento da ademissão no pé do carburador!!!!!
por isso dimimui a potência ......................os coletores de 80 a 84 são sem aqueçimento !
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;;
O carro do Alissom está correto!!!!
é um 250/S .....de carroceria e documento..................talvez o motor seja tambem !!!!
Mas o potência está CORRETA!!!!

VENDOPALA
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Re: Potencia no Documento

Mensagem por VENDOPALA em Sex 5 Abr - 12:20:06

os 250/s tem coletor aquecido(mesmo sendo gasolina?)??? eu sabia que os 90-92 com carbura 3e são aquecidos tanto alcool quanto gasolina mas os de DFV eu não sabia que tambem eram aquecidos nos gasolina!

Pedro Fagundes
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Re: Potencia no Documento

Mensagem por Pedro Fagundes em Sex 5 Abr - 12:20:49

eu to dando uma preparadinha no 6c adaptado, mas no doc ainda está 4c 89cv..

Tem que levar no inmetro, pegar um laudo, alterar o doc.. nem vou mexer nisso tão cedo, talvez depois que eu restaurar..

BANDIT
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Re: Potencia no Documento

Mensagem por BANDIT em Sex 5 Abr - 12:31:26

VENDOPALA escreveu:os 250/s tem coletor aquecido(mesmo sendo gasolina?)??? eu sabia que os 90-92 com carbura 3e são aquecidos tanto alcool quanto gasolina mas os de DFV eu não sabia que tambem eram aquecidos nos gasolina!
o aqueçimento no PÉ ....do carburador sai pro motores 250/S de 86 a 88!
pra diminuir consumo.......e conseguentement a potência cai !!!!!!
Pra tudo existe LÓGICA..............se for contra a lógica....vai contra Deus !!

BANDIT
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Re: Potencia no Documento

Mensagem por BANDIT em Sex 5 Abr - 12:34:16

ALISSON Teu Diplomata era um 250/S de fábrica......
resta saber se teu motor não foi mudado !
Poste fotos do seu motor......(principalmente perto da vareta de óleo do motor).....pra avaliarmos.....se só foi trocado o carburador somente ......ou foi trocado todo o motor
(acredito eu que tenha sido trocado o motor por um moderno.......)
Post fotos ai

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Re: Potencia no Documento

Mensagem por BANDIT em Sex 5 Abr - 12:37:42

Essa é a foto do coletor de admissão do oapla 250/S ano 88
reparem na entrada de água SOMENTE para o pé do carburador......
esse era o motor 250/S de 140Hp !

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Re: Potencia no Documento

Mensagem por VENDOPALA em Sex 5 Abr - 13:02:23

sim, é um coletor de opala a alcool.... só aquecido no pé ou base... mas eu não sabia que os 250/s Gasolina tinham esse coletor dos 6 cil alcool... não sabia disso, acho que é porque só opala 250/s até 84 sem aquecimento...

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Re: Potencia no Documento

Mensagem por VENDOPALA em Sex 5 Abr - 13:04:53

é porque eu só tive opala 25/s até 84

BANDIT
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Re: Potencia no Documento

Mensagem por BANDIT em Sex 5 Abr - 13:11:26

VENDOPALA escreveu:sim, é um coletor de opala a alcool.... só aquecido no pé ou base... mas eu não sabia que os 250/s Gasolina tinham esse coletor dos 6 cil alcool... não sabia disso, acho que é porque só opala 250/s até 84 sem aquecimento...

Não ! ésse é um coletor de Opala a gasolina.....esse aqueçimento no pé............é simplesmente pra diminuir cosnsumo...............
esse coletor no álcool quase não tem efeito !!!!!
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
assim como todo coletor de oapla 90/92 é com aqueçimeto..........todo coletor.....pra gasolina !
Essse sim é o mesmo coletor álcool e gasolina

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Re: Potencia no Documento

Mensagem por VENDOPALA em Sex 5 Abr - 13:19:52

mas bandit, os opalas antigos alcool com H34-lixo usam esse coletor ai(com prisioneiros deslocados), e alguns alcool (Opala e A10/20) com dfv tambem... com apenas esse aquecimento no pé, que não ajuda muito mesmo, mas faz o carro funciona.... (gela depois da area do aquecimento, mas fazer oq?) coletor realmente aquecido integral só os de 3E mesmo.... mas antes dos 3E os opalas a alcool usavan esse coletor ai...

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Re: Potencia no Documento

Mensagem por BANDIT em Sex 5 Abr - 13:21:54

Só que tem espaço pro coletor de escape também........
dai o calor do coletor de escape.....que faz a maior parte do aquecimeto .

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Re: Potencia no Documento

Mensagem por VENDOPALA em Sex 5 Abr - 13:27:01

sim, mas na sua foto, tem dois furos que passam dois parafuros 9/16 e por baixo tem um prosioneiro(se não me engano) que prendem esse coletor da foto(o superior logico) no coletor de escape... por tanto pra mim, ambos são dos Opalas 6cil alcool e dos 250/S. Certo???

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Re: Potencia no Documento

Mensagem por rafa_pr em Sex 5 Abr - 14:21:16

BANDIT escreveu:
rafa_pr escreveu:

Não. Os 250S até 88 tinham 126cv, segundo a GM.

NÃOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OS 250/S tinham essa potencia mesmo!!!!
em 88...............cai pra 140HP..............
por causa do aquecimento da ademissão no pé do carburador!!!!!
por isso dimimui a potência ......................os coletores de 80 a 84 são sem aqueçimento !
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;;
O carro do Alissom está correto!!!!
é um 250/S .....de carroceria e documento..................talvez o motor seja tambem !!!!
Mas o potência está CORRETA!!!!

Bandit, mas tá no manual dos Opalas até 88.

4.1/S gasolina - 118cv;
4.1 250S gasolina - 126cv;
4.1 álcool - 135cv;

Dê uma conferida e vc vai ver...

Eu não sei se nessa época (final da década de 80) a faixa de IPI sobre os carros tbm era maior pra motores acima de 127cv (como era no final da década de 90), aí a GM pode ter dado um migué e declarado só 126cv pra pagar menos; assim como muitas montadoras fizeram no final da década de 90...

VENDOPALA
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Re: Potencia no Documento

Mensagem por VENDOPALA em Sex 5 Abr - 15:29:43

Exemplo Gol GTS 1.8s alcool apresenta no doc só 99cv.... con certeza para baixar custo de imposto... Anos 80 e 90 era altas mutretas.... hoje a imprensa ficas encima, mas pode haver casos assim ainda hoje!

AndersonJF
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Re: Potencia no Documento

Mensagem por AndersonJF em Sex 5 Abr - 16:21:36

rafa_pr escreveu:
BANDIT escreveu:

NÃOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OS 250/S tinham essa potencia mesmo!!!!
em 88...............cai pra 140HP..............
por causa do aquecimento da ademissão no pé do carburador!!!!!
por isso dimimui a potência ......................os coletores de 80 a 84 são sem aqueçimento !
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;;
O carro do Alissom está correto!!!!
é um 250/S .....de carroceria e documento..................talvez o motor seja tambem !!!!
Mas o potência está CORRETA!!!!

Bandit, mas tá no manual dos Opalas até 88.

4.1/S gasolina - 118cv;
4.1 250S gasolina - 126cv;
4.1 álcool - 135cv;

Dê uma conferida e vc vai ver...

Eu não sei se nessa época (final da década de 80) a faixa de IPI sobre os carros tbm era maior pra motores acima de 127cv (como era no final da década de 90), aí a GM pode ter dado um migué e declarado só 126cv pra pagar menos; assim como muitas montadoras fizeram no final da década de 90...

A caravan 4.1 que compre tem nos docs exatamente 132cv
essa do link 88/89
http://www.opaleirosdoparana.com/t26302-achei-jogada-numa-estrada-vicinal

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Re: Potencia no Documento

Mensagem por tiagoct em Sex 5 Abr - 17:30:54

parra escreveu:o meu no doc consta 000CV
rs rs ...

rsrsrs
No meu também...

j ricardo
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Re: Potencia no Documento

Mensagem por j ricardo em Sex 5 Abr - 18:00:47

opa! ja vi opala 88 gasolina com 141cv no documento...

alias que eu lembro de ter visto/andado:

'85 alcool: 153cv(canhão.. pra um original)
'88 gasolina: 141cv (e era xoxo de tudo)
'82 gasolina: 168cv(fera!)
'78 gasolina: 171cv( bão tambem...)
'91 gasolina: 126cv(xoxo igual ao 88...)


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Re: Potencia no Documento

Mensagem por BANDIT em Sex 5 Abr - 18:14:42

Eu fui ver o 250/S no DOC...sai com 126Hp......
ele sai com a mesma potência do gasolina !!!!
Só que na NOTA FISCAL
ele descreve comando maior....tuchos mecânicos......carburador de corpo duplo !!!
Ou seja
É sonegado !!!!
(assim como Escort XR-3 ap1800/S ............que é + potente que o Ap 2000)
............................
Até porque de 88 .........é sob encomenda !
como o carro já estava feito.................ele era MODIFICADO !!!!!
(pra 250/S !!)

AlissonMachado
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Re: Potencia no Documento

Mensagem por AlissonMachado em Sex 5 Abr - 18:19:50

BANDIT escreveu:ALISSON Teu Diplomata era um 250/S de fábrica......
resta saber se teu motor não foi mudado !
Poste fotos do seu motor......(principalmente perto da vareta de óleo do motor).....pra avaliarmos.....se só foi trocado o carburador somente ......ou foi trocado todo o motor
(acredito eu que tenha sido trocado o motor por um moderno.......)
Post fotos ai

Eu sei que a numeração do motor dele não bate com a do chassi, porém está legalizado tudo OK, o barulho do motor (tuchos mecânicos) é bem característico, acho que foi trocado só o bloco! Posso postar tirar as fotos, só me esclarece bem de onde tirar, coletor e vareta de óleo? O coletor é original foi feito um adaptador pra colocar o 3e de santana!

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Re: Potencia no Documento

Mensagem por BANDIT em Sex 5 Abr - 18:27:17

bate umas fotos perto da vareta de valvula....pegando todo o motor.
Vc sabe diferenciar um motor antigo de um moderno(retentor) ????
Se vc. já disse que está com os tuchos mecânicos talvez foi trocado só o carburador ( pra economia!)
post fotos ai
E umas do interior também .....esse Diplomatas são muito bonitos por dentro !

AlissonMachado
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Re: Potencia no Documento

Mensagem por AlissonMachado em Sex 5 Abr - 19:08:24

BANDIT escreveu:bate umas fotos perto da vareta de valvula....pegando todo o motor.
Vc sabe diferenciar um motor antigo de um moderno(retentor) ????
Se vc. já disse que está com os tuchos mecânicos talvez foi trocado só o carburador ( pra economia!)
post fotos ai
E umas do interior também .....esse Diplomatas são muito bonitos por dentro !

Respondendo, não sei diferenciar os novos motores dos antigos, seguem algumas fotos, posso tirar umas mais detalhadas do motor! As fotos são antigas, já mudei bastante coisa, troquei a colméia do radiador, pintei umas partes móveis que deu pra retirar fácil, dei uma boa geral no carburador e ignição, está um relógio! Pretendo encostar ele por um bom tempo... Chapeação, pintura, suspensão e mecânica completa, pretendo fazer eu mesmo, tenho ferramentas, espaço disposição e alguma noção do que fazer, o resto a gente procura no fórum que tem quase tudo! O que não tiver o pessoal ta sempre disposto a esclarecer!








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Re: Potencia no Documento

Mensagem por lu diplomata 6cc em Sex 5 Abr - 19:18:28

o meu é 6cil e no doc ta 98cv

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Re: Potencia no Documento

Mensagem por BANDIT em Sex 5 Abr - 20:05:17

A principio teu motor é antigo com bielas de 5.7 pol. Talvez seja o original mesmo do seu opala
o coletor de admissão.....é igual ao da foto que eu postei............só que sem o aqueçimento.......deve ter sido feito uma flange pra adpatar esse carburador 3E
no radiador tem esse defletor......(essa cobertura de plástico onde aventuinha vai quase dentro) .....isso só os motores 250/S tem !

Bacana teu oapla hein !!!!

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Re: Potencia no Documento

Mensagem por AlissonMachado em Sex 5 Abr - 20:41:17

BANDIT escreveu:A principio teu motor é antigo com bielas de 5.7 pol. Talvez seja o original mesmo do seu opala
o coletor de admissão.....é igual ao da foto que eu postei............só que sem o aqueçimento.......deve ter sido feito uma flange pra adpatar esse carburador 3E
no radiador tem esse defletor......(essa cobertura de plástico onde aventuinha vai quase dentro) .....isso só os motores 250/S tem !

Bacana teu oapla hein !!!!


Valeu! Ele está bem integro só estava precisando de um dono, estava abandonado em uma garagem a pelo menos uns 3 anos! Tive que fazer bastante coisas no motor pra ele rodar legal, tirei os frisos laterais do 85 que colocaram nele e encontrei uns podres bem nos paralamas dianteiros, também tem uns podres em uns lugares difíceis, ao invés de tapaear os podres e dar uma ajeitada, vou partir pra ignorância e restaurar ele por completo, desmontar tudo e fazer coisa por coisa! Só estou penando pra encontrar os benditos Frisos Laterais... Os fabricantes de frisos fabricam todos os frisos e borrachões de todos os opalas menos os dos nossos 80-84!

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Re: Potencia no Documento

Mensagem por VENDOPALA em Sex 5 Abr - 20:56:27

o bandit sabe o porque de alguns diplos 81 a 84 terem os tres reloginhos no console e alguns tem menos??? vc deve saber!!

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Re: Potencia no Documento

Mensagem por Mathias-zp em Sex 5 Abr - 21:20:52

VENDOPALA escreveu:o bandit sabe o porque de alguns diplos 81 a 84 terem os tres reloginhos no console e alguns tem menos??? vc deve saber!!

Nao sou o bandit mas acho q posso te ajudar, os 3 relogios eram vacuo, voltimetro e relogio. alguns vinham com o relogio no painel ao lado do velocimetro, por exemplo os Silverstar, e tambem em 83 ou 84 o radio original do carro vinha com o relogio no proprio radio dispensado a necessidade de ter ele no console.

me corrijam caso eu esteja errado por favor Smile

EDIT: Falei um poco de merda Smile os SilverStar eram baseados no Standart, console nao tinha nenhum manometro. Mas tinha relogio no painel. Nos diplomata sim é como eu falei. Por causa do radio.

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Re: Potencia no Documento

Mensagem por BANDIT em Sab 6 Abr - 10:08:27

VENDOPALA escreveu:o bandit sabe o porque de alguns diplos 81 a 84 terem os tres reloginhos no console e alguns tem menos??? vc deve saber!!
Sei que o 80............é só o relógio de horas no painel
81 pareçe-me que também !
82 a 83....são 3 relogio no painel
84 são apenas 2 relogios no painel.....
o dele foi colocado 1 a + ......
( só não enho certeza do 81......se são 1 relogio....ou já são 3 )
se for Diplomata 81 modelo 82...........são 3 relógio.....

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Re: Potencia no Documento

Mensagem por BANDIT em Sab 6 Abr - 10:10:35

Mathias-zp escreveu:
VENDOPALA escreveu:o bandit sabe o porque de alguns diplos 81 a 84 terem os tres reloginhos no console e alguns tem menos??? vc deve saber!!

Nao sou o bandit mas acho q posso te ajudar, os 3 relogios eram vacuo, voltimetro e relogio. alguns vinham com o relogio no painel ao lado do velocimetro, por exemplo os Silverstar, e tambem em 83 ou 84 o radio original do carro vinha com o relogio no proprio radio dispensado a necessidade de ter ele no console.

me corrijam caso eu esteja errado por favor Smile

EDIT: Falei um poco de merda Smile os SilverStar eram baseados no Standart, console nao tinha nenhum manometro. Mas tinha relogio no painel. Nos diplomata sim é como eu falei. Por causa do radio.

é porque o Diplomata tem, Conta-giros ......por isso que o relógio de horas vai no console
O Silver Star não tem nada no cosnsole.......(e talvez seja até opcionla o relógião de horas no painel...........tipo Comodoro)

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Re: Potencia no Documento

Mensagem por VENDOPALA em Dom 7 Abr - 14:53:38

os diplo com radio de fabrica, comprado no ato da encomenda do carro tinham só dois reloginhos, os que eram comprados sem som ou com radio na loja(concessionario), tinham 3..... eu tambem acho que os 81 tem apenas o relogio, mas não tenho certeza....

diplos 4 a 6 tinham contagiros e os tres intrumentos no console. Vacuometro voltimetro e relogio.... ja vi um com manometro(oleo) no padrão dos outros dois.... Vai saber???

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Re: Potencia no Documento

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Abr - 17:37:06

veja na 4 rodas digital.....
eles tastam um diplomata 84......no cosnole tem 2 relogios.....
eu tive um 84 também só 2 relogios ....
os 82/83...tem 3 relogios
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
só tenho dúvida no 81.......

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Re: Potencia no Documento

Mensagem por VENDOPALA em Seg 8 Abr - 10:22:21

isso pois o 84 vem (na maioria dos casos com radio de fabrica{Bosch Rio de Janeiro???} ai o relogio é no radio, não vem no console!

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Re: Potencia no Documento

Mensagem por Hector C. em Dom 14 Abr - 19:09:52

Olá amigos tenho um opala 88 possivelmente 250-S, ele tem painel 7 MIL RPM e com esse coletor: Realmente é um 250-S? pois no DOC consta 118cv.


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Re: Potencia no Documento

Mensagem por rafa_pr em Seg 15 Abr - 7:10:48

Seu carro já tem 25 anos de história, com certeza já teve muitos donos e muitas alterações/adaptações.

Pra ter certeza, só abrindo o motor!

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Re: Potencia no Documento

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