Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» FUSCA DO AVÔ DO IVO FILHO
Hoje à(s) 18:27:17 por kdt_go

» Pneus 245/60/14 na dianteira
Hoje à(s) 18:22:20 por lucasklaus

» Infiltração de água!
Hoje à(s) 18:21:52 por Mirão

» Novo Opaleiro na área
Hoje à(s) 18:20:48 por kdt_go

» Olá opaleiros
Hoje à(s) 18:10:29 por Mirão

» Opala Saia e Blusa
Hoje à(s) 17:53:06 por Julio D

» Cambio 2205b não engata 5!!!
Hoje à(s) 17:47:48 por Marcos Adriano

» Primeiro opala
Hoje à(s) 17:25:10 por tagliaferro

» Motor opala batendo em baixa rotação.
Hoje à(s) 15:55:13 por adpachec

Quem está conectado

93 usuários online :: 10 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 83 Visitantes :: 2 Motores de busca

ghbamorim, Julio D, juniorcomodoro, kdt_go, lucasklaus, marco1990, Marlon Jassanan, Mirão, Paulo Junkman, vicomodoro


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9354)
 
Jean Bida (9311)
 
Rubão6cc (8688)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8496)
 
100 (7771)
 

Compensa comprar Esse Opalão?

Compartilhe
avatar
adonel
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 265
Localização : Alagoinhas
Modelo do carro : Opala de Luxo 1977
Cilindros : 2500
Data de inscrição : 06/04/2013

Compensa comprar Esse Opalão?

Mensagem por adonel em Sab 6 Abr - 15:36:23

Então galera, acabo de chegar de viagem, fui dar uma olhada num Opalão 4cc, 1979.
Valor 8 mil.
Ta bom de lata, pintura ta ruim, mal feita. Precisando trocar as molas da suspensão, os pneus também. Interior ta triste, tem que fazer é tudo ali dentro.
Algumas coisas na parte mecanica, eletrica pra fazer
So tinha informações por telefone, achei que por esse valor teria menos coisa pra fazer.
Acabei filmando rapido demais, mas acho que da pra ter uma noção.

http://www.youtube.com/watch?v=1-Iyw-QkQaI&feature=youtu.be
avatar
LeandroAlba
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 148
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala Especial 72
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 06/05/2012

Re: Compensa comprar Esse Opalão?

Mensagem por LeandroAlba em Sab 6 Abr - 16:11:37

Na boa, não deu pra ver nada...

Valeu
avatar
*Mix*
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1611
Localização : Chapecó - SC
Modelo do carro : Opala Comodoro 88 Coupe
Cilindros : 4 caneco
Data de inscrição : 14/12/2012

Re: Compensa comprar Esse Opalão?

Mensagem por *Mix* em Sab 6 Abr - 16:15:11

Deu uma olhada por baixo do carro?
Se ele tiver bom de estrutura, ainda o preço é bem salgado.
Com esse valor encontra opala mais original...
avatar
adonel
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 265
Localização : Alagoinhas
Modelo do carro : Opala de Luxo 1977
Cilindros : 2500
Data de inscrição : 06/04/2013

Re: Compensa comprar Esse Opalão?

Mensagem por adonel em Sab 6 Abr - 16:23:53

É, acabei filmando rapido demais, também pelo momento...
Mas o interior ta feioso.
Meu padrinho que tava comigo na hora disse que de 'urgente' so os freios e a molas.

Acabei me esquecendo de olhar embaixo pra ver como tava. Fui com pensamento nisso e na hora deu branco.
avatar
VENDOPALA
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1027
Idade : 32
Localização : Litoral Paulista
Modelo do carro : A3 150cv 2006
Caravan 80 250/S
Cilindros : 4+T
L6
Data de inscrição : 18/03/2009

Re: Compensa comprar Esse Opalão?

Mensagem por VENDOPALA em Dom 7 Abr - 14:57:53

compre o meu.... diplo 89/89 6 cil com up de mecanica, ar funcionando R$7500,00
avatar
adonel
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 265
Localização : Alagoinhas
Modelo do carro : Opala de Luxo 1977
Cilindros : 2500
Data de inscrição : 06/04/2013

Re: Compensa comprar Esse Opalão?

Mensagem por adonel em Dom 7 Abr - 17:37:20

Opa,
Então vei, meu interesse é nas versões 1975 / 1979.
avatar
BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13552
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Compensa comprar Esse Opalão?

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Abr - 17:44:04

Eu achei engraçado esse Opalão.....
avatar
adonel
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 265
Localização : Alagoinhas
Modelo do carro : Opala de Luxo 1977
Cilindros : 2500
Data de inscrição : 06/04/2013

Re: Compensa comprar Esse Opalão?

Mensagem por adonel em Seg 8 Abr - 18:33:42


Desisti da compra =/


Última edição por adonel em Seg 8 Abr - 18:35:27, editado 1 vez(es)
avatar
adonel
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 265
Localização : Alagoinhas
Modelo do carro : Opala de Luxo 1977
Cilindros : 2500
Data de inscrição : 06/04/2013

Re: Compensa comprar Esse Opalão?

Mensagem por adonel em Seg 8 Abr - 18:34:23

BANDIT escreveu:Eu achei engraçado esse Opalão.....

Deu pra ver o SS ao contrario? o dono tava muito puto da vida com o pintor aehuaehuaue


Acabei postando duas vezes, mals...
avatar
Erthal
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1376
Idade : 19
Localização : Curitiba - Paraná
Modelo do carro : Comodoro 1980/1980
------------------------------
Cilindros : 6.
------------------------------
Data de inscrição : 04/08/2012

Re: Compensa comprar Esse Opalão?

Mensagem por Erthal em Seg 8 Abr - 19:08:16

SS ao contrário KKKKKKKKKKK
avatar
adpachec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5240
Idade : 42
Localização : Jacareí SP
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012

Re: Compensa comprar Esse Opalão?

Mensagem por adpachec em Seg 8 Abr - 19:13:48

Erthal escreveu:SS ao contrário KKKKKKKKKKK

SS ou 22? affraid

Conteúdo patrocinado

Re: Compensa comprar Esse Opalão?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Dom 28 Maio - 18:29:00