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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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Problemas no 1975.

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Diego Borba
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Problemas no 1975.

Mensagem por Diego Borba em Sab 6 Abr - 19:46:46

Boa noite nação!
Pessoal hoje fui levar meu Opala para passear calibrar pneu etc..

1° PROBLEMA

depois trocado os pneus alinhado e balanceado, fui brecar o carro notei que ele esta puxando para o meu lado(motorista), vc freia ele puxa!!!
oque pode ser?

2° PROBLEMA
Andei uns 25 KM com ele , fui pegar uma rapinha com ele começou a falhar feio, ele é três marchas, parecia que eu estava saindo de terceira tive queimar embreagem para sair do lugar, depois de uns 5 KM ele voltou ao normal, eu nem desliguei comedo dele não pegar mais só quando chegou em casa mesmo, ele utiliza platinado, cabos e velas ngk zerados, sera o distribuidor que esta ruim,?

3° PROBLEMA

Esta com uma folga enorme na caixa de direção meu mecânico disse que tem que mandar refazer ou comprar outra caixa, sera que da para reparar ainda ?



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Abraço a Todos!!!
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adpachec
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Re: Problemas no 1975.

Mensagem por adpachec em Sab 6 Abr - 20:06:59

A caixa de direção tem um parafuso de ajuste, já mexeu nele?
Provavelmente seu carro ou "desalinharam no alinhamento" (opala não mão da molecada de alto center!)ou estava "alinhado desalinhado".
O freio falhando...mexeram nele...ar nos dutos?
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Diego Borba
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Re: Problemas no 1975.

Mensagem por Diego Borba em Sab 6 Abr - 20:11:09

adpachec escreveu:A caixa de direção tem um parafuso de ajuste, já mexeu nele?
Provavelmente seu carro ou "desalinharam no alinhamento" (opala não mão da molecada de alto center!)ou estava "alinhado desalinhado".
O freio falhando...mexeram nele...ar nos dutos?
não o freio no freio não mexerão ele esta como sempre duro,o cara que eu levei manja (alinhamento), mais de qualquer maneira vou ter que levar para ele de novo, não saibia que na caixa tinha um ajuste não.

Diegoj
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Re: Problemas no 1975.

Mensagem por Diegoj em Sab 6 Abr - 20:33:22

O meu tava puxando pro lado quando freiava, levei pro mecanico arrumar e era uma pinça que tava com problema, ele disse que o burrinho da pinça tava travando, ai desmontou, limpou tudo e 'amaciou' ele e ficou blz, mas uns dias depois começou a puxar denovo, só que dessa vez era flexivel com sujeira, trocou e ficou uma beleza. Tá muito bom de freio, da pra modular certinho o freio, gosto mais do freio do meu opala que o freio ABS do omega do meu pai e olha que nem pastilha não foi trocado no meu.
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kio75
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Re: Problemas no 1975.

Mensagem por kio75 em Sab 6 Abr - 20:43:41

Diego Borba escreveu:Boa noite nação!
Pessoal hoje fui levar meu Opala para passear calibrar pneu etc..

1° PROBLEMA

depois trocado os pneus alinhado e balanceado, fui brecar o carro notei que ele esta puxando para o meu lado(motorista), vc freia ele puxa!!!
oque pode ser?

2° PROBLEMA
Andei uns 25 KM com ele , fui pegar uma rapinha com ele começou a falhar feio, ele é três marchas, parecia que eu estava saindo de terceira tive queimar embreagem para sair do lugar, depois de uns 5 KM ele voltou ao normal, eu nem desliguei comedo dele não pegar mais só quando chegou em casa mesmo, ele utiliza platinado, cabos e velas ngk zerados, sera o distribuidor que esta ruim,?

3° PROBLEMA

Esta com uma folga enorme na caixa de direção meu mecânico disse que tem que mandar refazer ou comprar outra caixa, sera que da para reparar ainda ?



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Abraço a Todos!!!

cara cuidado pode ser mais grave isso em

o meu tava com as pastilhas mal colocadas e tambem tem que freiar na embreagem e fo.. mas e a maneira que da por enquanto
a baixo da direção tem um parafuso da para regular OKK

no meu caso vo ter de compra pastilhas novas porque as que estavam nele ficou danificada por estar mal colocadas

Diegoj
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Re: Problemas no 1975.

Mensagem por Diegoj em Sab 6 Abr - 21:19:06

Não sei se nos antigos muda o sistema de freio, mas pro 92 se não me engano tá R$23 o par de pastilhas pra dianteira e R$25 o par traseiro, mas ai é disco nas 4, nao sei quanto vai custar pra freio a tambor na traseira.
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kio75
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Re: Problemas no 1975.

Mensagem por kio75 em Sab 6 Abr - 21:28:37

Diegoj escreveu:Não sei se nos antigos muda o sistema de freio, mas pro 92 se não me engano tá R$23 o par de pastilhas pra dianteira e R$25 o par traseiro, mas ai é disco nas 4, nao sei quanto vai custar pra freio a tambor na traseira.

sim é o mesmo valor ou até mais barato Very Happy
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Diego Borba
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Re: Problemas no 1975.

Mensagem por Diego Borba em Sab 6 Abr - 21:59:46

Diegoj escreveu:O meu tava puxando pro lado quando freiava, levei pro mecanico arrumar e era uma pinça que tava com problema, ele disse que o burrinho da pinça tava travando, ai desmontou, limpou tudo e 'amaciou' ele e ficou blz, mas uns dias depois começou a puxar denovo, só que dessa vez era flexivel com sujeira, trocou e ficou uma beleza. Tá muito bom de freio, da pra modular certinho o freio, gosto mais do freio do meu opala que o freio ABS do omega do meu pai e olha que nem pastilha não foi trocado no meu.

Cara as pastilhas estao zeradas,. Rodei uns 80 km so. Em relaçao a esse flexivel oque seria nao entendi.
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Diego Borba
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Re: Problemas no 1975.

Mensagem por Diego Borba em Sab 6 Abr - 23:23:27

kio75 escreveu:
Diego Borba escreveu:Boa noite nação!
Pessoal hoje fui levar meu Opala para passear calibrar pneu etc..

1° PROBLEMA

depois trocado os pneus alinhado e balanceado, fui brecar o carro notei que ele esta puxando para o meu lado(motorista), vc freia ele puxa!!!
oque pode ser?

2° PROBLEMA
Andei uns 25 KM com ele , fui pegar uma rapinha com ele começou a falhar feio, ele é três marchas, parecia que eu estava saindo de terceira tive queimar embreagem para sair do lugar, depois de uns 5 KM ele voltou ao normal, eu nem desliguei comedo dele não pegar mais só quando chegou em casa mesmo, ele utiliza platinado, cabos e velas ngk zerados, sera o distribuidor que esta ruim,?

3° PROBLEMA

Esta com uma folga enorme na caixa de direção meu mecânico disse que tem que mandar refazer ou comprar outra caixa, sera que da para reparar ainda ?



Sad Sad Rolling Eyes Mad

Abraço a Todos!!!

cara cuidado pode ser mais grave isso em

o meu tava com as pastilhas mal colocadas e tambem tem que freiar na embreagem e fo.. mas e a maneira que da por enquanto
a baixo da direção tem um parafuso da para regular OKK

no meu caso vo ter de compra pastilhas novas porque as que estavam nele ficou danificada por estar mal colocadas

Kio, esse parafuso que vc se refiriu e referente a caixa de direçao jogo?,.

Diegoj
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Re: Problemas no 1975.

Mensagem por Diegoj em Dom 7 Abr - 13:09:56

Diego Borba escreveu:
Diegoj escreveu:O meu tava puxando pro lado quando freiava, levei pro mecanico arrumar e era uma pinça que tava com problema, ele disse que o burrinho da pinça tava travando, ai desmontou, limpou tudo e 'amaciou' ele e ficou blz, mas uns dias depois começou a puxar denovo, só que dessa vez era flexivel com sujeira, trocou e ficou uma beleza. Tá muito bom de freio, da pra modular certinho o freio, gosto mais do freio do meu opala que o freio ABS do omega do meu pai e olha que nem pastilha não foi trocado no meu.

Cara as pastilhas estao zeradas,. Rodei uns 80 km so. Em relaçao a esse flexivel oque seria nao entendi.



Isso
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Diego Borba
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Re: Problemas no 1975.

Mensagem por Diego Borba em Ter 9 Abr - 1:29:18

Diegoj escreveu:
Diego Borba escreveu:
Cara as pastilhas estao zeradas,. Rodei uns 80 km so. Em relaçao a esse flexivel oque seria nao entendi.





Isso


Diegoj, aonde vai esta peça?,cara sou leigo em relaçao a isso, sera que eu mesmo consigo trocar e simples?,.

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Everton Luis da Silveira
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Re: Problemas no 1975.

Mensagem por Everton Luis da Silveira em Ter 9 Abr - 1:38:44

Diego Borba escreveu:
Diegoj escreveu:





Isso


Diegoj, aonde vai esta peça?,cara sou leigo em relaçao a isso, sera que eu mesmo consigo trocar e simples?,.


Diego, isso ai é o flexível do freio, eles levam o fluído da tabulação rígida até as pinças, são 3 no veículo no total, 2 dianteiros e 1 traseiro, os dianteiros se você olhar por baixo do paralama em cima das rodas ira visualiza-los, quanto a retirada é fácil, só soltar com chave são rosqueados, o problema é na montagem onde você perdera o fluído do freio e tera de colocar novo e em seguida sangrar o sistema.

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