Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Chevrolet Caravan 1979 2500 - Customização simples e de bom gosto
Hoje à(s) 9:06:37 por felipeleox

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 9:01:23 por Caravan88

» Caravan comodoro 1988
Hoje à(s) 8:55:20 por Caravan788

» Opala 1978 Diplomata
Hoje à(s) 8:05:25 por Caravan88

» Qual e meu opala
Hoje à(s) 8:03:38 por Caravan88

» Câmbio 6cc
Hoje à(s) 7:34:17 por srorto

» Positivo - Palao75(Caio Cardoso)
Hoje à(s) 6:52:46 por srorto

» Uso do vira 153 no 151 s
Hoje à(s) 6:21:38 por j ricardo

» Peças para Diplomata 91
Hoje à(s) 6:13:14 por joaoc

Quem está conectado

60 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 56 Visitantes :: 2 Motores de busca

Hammer Fall, opala4cc, rafaelopalaleiro, wassis67

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7878)

100 (7771)

Problemas no 1975.

Compartilhe

Diego Borba
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 621
Modelo do carro : Opala 1975,4p,3M.
Cilindros : 2500.4cc

Problemas no 1975.

Mensagem por Diego Borba em Sab 6 Abr - 19:46:46

Boa noite nação!
Pessoal hoje fui levar meu Opala para passear calibrar pneu etc..

1° PROBLEMA

depois trocado os pneus alinhado e balanceado, fui brecar o carro notei que ele esta puxando para o meu lado(motorista), vc freia ele puxa!!!
oque pode ser?

2° PROBLEMA
Andei uns 25 KM com ele , fui pegar uma rapinha com ele começou a falhar feio, ele é três marchas, parecia que eu estava saindo de terceira tive queimar embreagem para sair do lugar, depois de uns 5 KM ele voltou ao normal, eu nem desliguei comedo dele não pegar mais só quando chegou em casa mesmo, ele utiliza platinado, cabos e velas ngk zerados, sera o distribuidor que esta ruim,?

3° PROBLEMA

Esta com uma folga enorme na caixa de direção meu mecânico disse que tem que mandar refazer ou comprar outra caixa, sera que da para reparar ainda ?

Sad Sad Rolling Eyes Mad

Abraço a Todos!!!

adpachec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4996
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4

Re: Problemas no 1975.

Mensagem por adpachec em Sab 6 Abr - 20:06:59

A caixa de direção tem um parafuso de ajuste, já mexeu nele?
Provavelmente seu carro ou "desalinharam no alinhamento" (opala não mão da molecada de alto center!)ou estava "alinhado desalinhado".
O freio falhando...mexeram nele...ar nos dutos?

Diego Borba
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Diego Borba em Sab 6 Abr - 20:11:09

adpachec escreveu:A caixa de direção tem um parafuso de ajuste, já mexeu nele?
Provavelmente seu carro ou "desalinharam no alinhamento" (opala não mão da molecada de alto center!)ou estava "alinhado desalinhado".
O freio falhando...mexeram nele...ar nos dutos?
não o freio no freio não mexerão ele esta como sempre duro,o cara que eu levei manja (alinhamento), mais de qualquer maneira vou ter que levar para ele de novo, não saibia que na caixa tinha um ajuste não.

Diegoj
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2316
Modelo do carro : Comodoro 92
Cilindros : 6

Mensagem por Diegoj em Sab 6 Abr - 20:33:22

O meu tava puxando pro lado quando freiava, levei pro mecanico arrumar e era uma pinça que tava com problema, ele disse que o burrinho da pinça tava travando, ai desmontou, limpou tudo e 'amaciou' ele e ficou blz, mas uns dias depois começou a puxar denovo, só que dessa vez era flexivel com sujeira, trocou e ficou uma beleza. Tá muito bom de freio, da pra modular certinho o freio, gosto mais do freio do meu opala que o freio ABS do omega do meu pai e olha que nem pastilha não foi trocado no meu.

kio75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2010
Modelo do carro : Opala 1975
Cilindros : 4 cc

Mensagem por kio75 em Sab 6 Abr - 20:43:41

Diego Borba escreveu:Boa noite nação!

1° PROBLEMA

depois trocado os pneus alinhado e balanceado, fui brecar o carro notei que ele esta puxando para o meu lado(motorista), vc freia ele puxa!!!
oque pode ser?

2° PROBLEMA
Andei uns 25 KM com ele , fui pegar uma rapinha com ele começou a falhar feio, ele é três marchas, parecia que eu estava saindo de terceira tive queimar embreagem para sair do lugar, depois de uns 5 KM ele voltou ao normal, eu nem desliguei comedo dele não pegar mais só quando chegou em casa mesmo, ele utiliza platinado, cabos e velas ngk zerados, sera o distribuidor que esta ruim,?

3° PROBLEMA

Esta com uma folga enorme na caixa de direção meu mecânico disse que tem que mandar refazer ou comprar outra caixa, sera que da para reparar ainda ?

Sad Sad Rolling Eyes Mad

Abraço a Todos!!!

cara cuidado pode ser mais grave isso em

o meu tava com as pastilhas mal colocadas e tambem tem que freiar na embreagem e fo.. mas e a maneira que da por enquanto
a baixo da direção tem um parafuso da para regular OKK

no meu caso vo ter de compra pastilhas novas porque as que estavam nele ficou danificada por estar mal colocadas

Diegoj
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Diegoj em Sab 6 Abr - 21:19:06

Não sei se nos antigos muda o sistema de freio, mas pro 92 se não me engano tá R$23 o par de pastilhas pra dianteira e R$25 o par traseiro, mas ai é disco nas 4, nao sei quanto vai custar pra freio a tambor na traseira.

kio75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2010
Modelo do carro : Opala 1975
Cilindros : 4 cc

Mensagem por kio75 em Sab 6 Abr - 21:28:37

Diegoj escreveu:Não sei se nos antigos muda o sistema de freio, mas pro 92 se não me engano tá R$23 o par de pastilhas pra dianteira e R$25 o par traseiro, mas ai é disco nas 4, nao sei quanto vai custar pra freio a tambor na traseira.

sim é o mesmo valor ou até mais barato Very Happy

Diego Borba
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Diego Borba em Sab 6 Abr - 21:59:46

Diegoj escreveu:O meu tava puxando pro lado quando freiava, levei pro mecanico arrumar e era uma pinça que tava com problema, ele disse que o burrinho da pinça tava travando, ai desmontou, limpou tudo e 'amaciou' ele e ficou blz, mas uns dias depois começou a puxar denovo, só que dessa vez era flexivel com sujeira, trocou e ficou uma beleza. Tá muito bom de freio, da pra modular certinho o freio, gosto mais do freio do meu opala que o freio ABS do omega do meu pai e olha que nem pastilha não foi trocado no meu.

Cara as pastilhas estao zeradas,. Rodei uns 80 km so. Em relaçao a esse flexivel oque seria nao entendi.

Diego Borba
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Diego Borba em Sab 6 Abr - 23:23:27

kio75 escreveu:
Diego Borba escreveu:Boa noite nação!

1° PROBLEMA

oque pode ser?

2° PROBLEMA

3° PROBLEMA

Sad Sad Rolling Eyes Mad

Abraço a Todos!!!

cara cuidado pode ser mais grave isso em

o meu tava com as pastilhas mal colocadas e tambem tem que freiar na embreagem e fo.. mas e a maneira que da por enquanto
a baixo da direção tem um parafuso da para regular OKK

no meu caso vo ter de compra pastilhas novas porque as que estavam nele ficou danificada por estar mal colocadas

Kio, esse parafuso que vc se refiriu e referente a caixa de direçao jogo?,.

Diegoj
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Diegoj em Dom 7 Abr - 13:09:56

Diego Borba escreveu:
Diegoj escreveu:O meu tava puxando pro lado quando freiava, levei pro mecanico arrumar e era uma pinça que tava com problema, ele disse que o burrinho da pinça tava travando, ai desmontou, limpou tudo e 'amaciou' ele e ficou blz, mas uns dias depois começou a puxar denovo, só que dessa vez era flexivel com sujeira, trocou e ficou uma beleza. Tá muito bom de freio, da pra modular certinho o freio, gosto mais do freio do meu opala que o freio ABS do omega do meu pai e olha que nem pastilha não foi trocado no meu.

Cara as pastilhas estao zeradas,. Rodei uns 80 km so. Em relaçao a esse flexivel oque seria nao entendi.

Isso

Diego Borba
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Diego Borba em Ter 9 Abr - 1:29:18

Diegoj escreveu:
Diego Borba escreveu:

Isso

Diegoj, aonde vai esta peça?,cara sou leigo em relaçao a isso, sera que eu mesmo consigo trocar e simples?,.

Everton Luis da Silveira
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 353
Modelo do carro : Opala cupê 79 Las vegas
Cilindros : 6cc

Mensagem por Everton Luis da Silveira em Ter 9 Abr - 1:38:44

Diego Borba escreveu:
Diegoj escreveu:

Isso

Diegoj, aonde vai esta peça?,cara sou leigo em relaçao a isso, sera que eu mesmo consigo trocar e simples?,.

Diego, isso ai é o flexível do freio, eles levam o fluído da tabulação rígida até as pinças, são 3 no veículo no total, 2 dianteiros e 1 traseiro, os dianteiros se você olhar por baixo do paralama em cima das rodas ira visualiza-los, quanto a retirada é fácil, só soltar com chave são rosqueados, o problema é na montagem onde você perdera o fluído do freio e tera de colocar novo e em seguida sangrar o sistema.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:19:20

Data/hora atual: Qui 8 Dez - 9:19:20