Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opala Drift ?
Hoje à(s) 9:14:22 por CARLOS EDUARDO LEAL

» motor e caixa da S10 2.4 flex
Hoje à(s) 8:20:33 por CARLOS EDUARDO LEAL

» [Duvida] Suporte "bojo" farol Opala 73
Hoje à(s) 8:13:29 por oXLS

» Farol de milha CIBIE
Hoje à(s) 7:40:57 por fabinhoromao

» Opala não pega na chave
Hoje à(s) 7:33:10 por diplomata1985

» Novo membro no site Opaleiros do Paraná!
Hoje à(s) 7:24:42 por diplomata1985

» comando omega 6mil rpm
Hoje à(s) 6:59:34 por PIZZOLO

» Apresentação - Opalão 79 - 4 portas
Hoje à(s) 6:57:08 por diplomata1985

» Porta malas elétrico
Hoje à(s) 6:53:10 por diplomata1985

Quem está conectado

74 usuários online :: 9 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 65 Visitantes :: 2 Motores de busca

CARLOS EDUARDO LEAL, diplomata1985, gimenez, Rodrigo N, RodrigoCadi, Saulo Alves, thiago6boca, troyagk, Vitor4.1i

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7862)

100 (7771)

Opala Diplomata SE 89/90 6 cc

Compartilhe

raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 8482

Re: Opala Diplomata SE 89/90 6 cc

Mensagem por raphaelcaronti em Qua 18 Jun - 19:37:36

Ficou bom!!

Esses para choques traseiros sempre estão tortos, juntos com as ponteiras sempre desalinhadas kkkkkkkkkkkkkk

bruno silverstar83
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 4547

Mensagem por bruno silverstar83 em Qua 18 Jun - 19:42:44

raphaelcaronti escreveu:Ficou bom!!

Esses para choques traseiros sempre estão tortos, juntos com as ponteiras sempre desalinhadas kkkkkkkkkkkkkk

Verdade,nunca consegui alinhar,sempre fica uma ponteira caída

Ficou bom o serviço em rubão

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 7862
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90
Ranger Sport 08/08
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Qua 18 Jun - 20:02:39

marcel.minatto escreveu:Rubao6cc, ficou bom ein! acho que no sol da pra ver uma diferencia mas logo fica igual... hehe! belo investimento!

Exatamente...na luz solar é que aparece mais a diferença...quem sabe com o tempo não fica mais "igual"..rs...na verdade essa tampa já tinha sido pintada (acho que essa foi a terceira vez..rsrrsrsr)...mas a diferença antes era mínima...talvez porque foi pintada há muito tempo..

Então...isso deve ser por causa de pequenas batidas (não foi comigo...rs...nunca bati ele)...o problema é o de trás mesmo, o da frente tá alinhadinho...

bruno silverstar83 escreveu:

Obrigado Bruno...uma coisa q notei que algum antigo funileiro fez foi fixar as polainas com rebites..um em cima e outro em baixo..e cobrir a cabeça dos rebites com massa (pintura em cima depois lógico)...fica perfeito...alinhadinho e bem acabado...quando eu for mexer com isso vou pedir pro funileiro fazer desse mesmo jeito..

raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8482
Modelo do carro : Opala Diplomata 1988
Renault Sandero
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)

Cilindros : 4 cil 16v e 6 cil

Mensagem por raphaelcaronti em Qua 18 Jun - 20:08:12

Mas não é difícil alinhar, fiz isso com meu Diplomata, na frente e atrás, muito simples, menos as ponteiras, essas são impossíveis!

IVAN4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1357
Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

Cilindros : 6 cilindros

Mensagem por IVAN4100 em Qua 18 Jun - 20:09:47

Rubão6cc escreveu:
marcel.minatto escreveu:Rubao6cc, ficou bom ein! acho que no sol da pra ver uma diferencia mas logo fica igual... hehe! belo investimento!

Exatamente...na luz solar é que aparece mais a diferença...quem sabe com o tempo não fica mais "igual"..rs...na verdade essa tampa já tinha sido pintada (acho que essa foi a terceira vez..rsrrsrsr)...mas a diferença antes era mínima...talvez porque foi pintada há muito tempo..

Então...isso deve ser por causa de pequenas batidas (não foi comigo...rs...nunca bati ele)...o problema é o de trás mesmo, o da frente tá alinhadinho...

Obrigado Bruno...uma coisa q notei que algum antigo funileiro fez foi fixar as polainas com rebites..um em cima e outro em baixo..e cobrir a cabeça dos rebites com massa (pintura em cima depois lógico)...fica perfeito...alinhadinho e bem acabado...quando eu for mexer com isso vou pedir pro funileiro fazer desse mesmo jeito..

Olha, o meu opala estava com todas as polainas rebitadas. Eu já troquei três delas, em casa mesmo, TIRANDO OS REBITES.

Ficou bom. Assim que der, posto fotos.

Nem é difícil fazer isso.

E as polainas estão bem alinhadas.

E dá para fazer isso sem tirar o párachoque.

bruno silverstar83
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4547
Modelo do carro : Silverstar 1983
Cilindros : 6 Cilindros
4.1/S

Mensagem por bruno silverstar83 em Qua 18 Jun - 20:18:44

Rubão6cc escreveu:

Tambem já vi esse lance do rebite,na dianteira ainda consegui alinhar mais na traseira é quase impossível,tambem os suportes do parachoque tá um pouquinho mais curto(gambiarra do antigo dono,em vez de colocarem os suportes do 85 um diante ele aumento o tamanho do antigo,que é do parachoque sem ponteira)mas quem sabe logo vem os parachoques originais

Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40  Twisted Evil

Refazendo o motor do silver...

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Qua 18 Jun - 20:42:35

ivanqueropala escreveu:
Rubão6cc escreveu:

Olha, o meu opala estava com todas as polainas rebitadas. Eu já troquei três delas, em casa mesmo, TIRANDO OS REBITES.

Ficou bom. Assim que der, posto fotos.

Nem é difícil fazer isso.

E as polainas estão bem alinhadas.

E dá para fazer isso sem tirar o párachoque.

Verdade..não é bixo de 7 cabeças..

Rubão6cc escreveu:

Tambem já vi esse lance do rebite,na dianteira ainda consegui alinhar mais na traseira é quase impossível,tambem os suportes do parachoque tá um pouquinho mais curto(gambiarra do antigo dono,em vez de colocarem os suportes do 85 um diante ele aumento o tamanho do antigo,que é do parachoque sem ponteira)mas quem sabe logo vem os parachoques originais

O lance é que os rebites fazem a peça fixar perfeitamente e não sai do lugar..diferentemente de encaixada...o que se deve ter atenção é esconder a cabeça do rebite..já vi deixarem à mostra..fica uma porcaria..um relaxo..

Kako
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 628
Modelo do carro : EX-Opala Diplomata SE Automatic-4 90/90

Mensagem por Kako em Qui 19 Jun - 8:50:35

O problema são essas polainas paralelas tbm, não alinham nem a pau... tbm preciso alinhar os para-choques certinho pra ficar 10...

Tá legal seu Diplo Rubão, no seu caso faria o mesmo, só retocar a tampa traseira...

abraços!

IVAN4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1357
Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

Cilindros : 6 cilindros

Mensagem por IVAN4100 em Qui 19 Jun - 9:24:59

Rubão6cc escreveu:Precisei pintar a tampa do porta-malas que queimou com o Sol..é só um "tapinha" pois era basicamente a única parte do carro com pintura queimada..fiz isso porque não posso pintar inteiro no momento pois preciso guardar dinheiro pra outra coisa...mas futuramente vai ser pintado inteiro sim...apesar do excelente estado geral. Também vou precisar alinhar o para-choque traseiro, pintá-lo (o dianteiro tb), pintar as polainas e trocar o aplique central e as lanternas traseiras, além disso tem um lugarzinho que tem massa (acho q chama caixa de ar...em baixo da porta do motorista), alguns amassadinhos e 2 podrinhos...estou fazendo aos poucos..pois dinheiro não brota em árvore.

imageupload

image upload no compression

photo hosting sites

Na minha opinião, este Diplo está ótimo.

Está muito bonito e alinhado.

Eu acho bem bonito este modelo, ainda mais na cor preta, principalmente a traseira.

Gostaria muito de ter um assim.

flavio.x
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 185
Cilindros : 6

Mensagem por flavio.x em Qui 19 Jun - 9:57:57

Ficou muito bom Rubão! Essa dos rebites eu não conhecia, já vi um na rua que estava com 2 parafuso s allen cromado, pensei em fazer assim.

Abraço!

*Mix*
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1610
Modelo do carro : Opala Comodoro 88 Coupe
Cilindros : 4 caneco

Mensagem por *Mix* em Qui 19 Jun - 10:25:17

Opalao ta muito bonito Rubão.
E por foto nem deu pra perceber a diferença.
Parabens pelo opala, muito integro.
Abraço

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Qui 19 Jun - 10:43:33

Kako escreveu:O problema são essas polainas paralelas tbm, não alinham nem a pau... tbm preciso alinhar os para-choques certinho pra ficar 10...

Tá legal seu Diplo Rubão, no seu caso faria o mesmo, só retocar a tampa traseira...

abraços!

ivanqueropala escreveu:

Na minha opinião, este Diplo está ótimo.

Está muito bonito e alinhado.

Eu acho bem bonito este modelo, ainda mais na cor preta, principalmente a traseira.

Gostaria muito de ter um assim.

flavio.x escreveu:Ficou muito bom Rubão! Essa dos rebites eu não conhecia, já vi um na rua que estava com 2 parafuso s allen cromado, pensei em fazer assim.

Abraço!

*Mix* escreveu:Opalao ta muito bonito Rubão.
E por foto nem deu pra perceber a diferença.
Parabens pelo opala, muito integro.
Abraço

Obrigado gente...o carro é muito alinhado mesmo, tapeçaria em ótimo estado tb...mas ele tinha muita coisa pra fazer de mecânica e elétrica...essas coisas eu fiz quase tudo já..e agora estou partindo pra uns detalhes de funilaria...próximo passo vai ser pintar os para-choques e alinhar o para-choque traseiro e trocar o conjunto ótico traseiro...assim que estiver pronto eu posto fotos...depois posto fotos tb do interior que ainda não postei..

Abraços..

rafa_pr
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1057
Modelo do carro : Diplomata 90
Cilindros : 6

Mensagem por rafa_pr em Qui 19 Jun - 11:23:33

Show, esse Opalão tá bonito!  OKK 

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Qui 19 Jun - 11:45:37

rafa_pr escreveu:Show, esse Opalão tá bonito!  OKK 

Obrigado Rafa! Tá sumidão hein..vê se aparece por aí...
Abraço..

Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

Will/SP
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 369
Modelo do carro : Chevrolet Opala Diplomata Se 4.1 Gasolina 89/90

Cilindros : 6cc

Mensagem por Will/SP em Qui 19 Jun - 13:44:48

Rubão, eu achei que seu serviço ficou bom também.
O meu resolvi pinta, porque tava feia a pintura, parte queimadas, riscos, e etc.
Lembro de duas situações que me marcaram muito...kkkk
1ª situação:
Logo que comprei o Opala, estava um dia em frente de casa e possui uma escola infantil. Estava lá mexendo no carro, quando passou duas menininhas, uma virou para outra e disse: "olha lá o seu carro!" a outra respondeu: "credo que carro feio, não é meu não, é seu", primeira retrucou " é seu sim!", antes que ficassem decidindo de quem era o carro olhei com cara feia, ai pararam de falar e saíram...kkkk

2ªsituação:
Fui mostrar meu Opala para um amigo, parei o carro na frente da casa dele, e entrei. Após algum tempo chega a mãe dele da rua, e fala "vocês sabem de quem é esse carro feio que está ai na frente?!" meu amigo constrangido: "é do William, mãe" a mulher envergonhada "ah é, oh desculpa, não sabia" levei na boa, porque realmente o Opalão não estava aquelas coisas...kkkk

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Qui 19 Jun - 14:34:43

Will/SP escreveu:Rubão, eu achei que seu serviço ficou bom também.
O meu resolvi pinta, porque tava feia a pintura, parte queimadas, riscos, e etc.
Lembro de duas situações que me marcaram muito...kkkk
1ª situação:
Logo que comprei o Opala, estava um dia em frente de casa e possui uma escola infantil. Estava lá mexendo no carro, quando passou duas menininhas, uma virou para outra e disse: "olha lá o seu carro!" a outra respondeu: "credo que carro feio, não é meu não, é seu", primeira retrucou " é seu sim!", antes que ficassem decidindo de quem era o carro olhei com cara feia, ai pararam de falar e saíram...kkkk

2ªsituação:
Fui mostrar meu Opala para um amigo, parei o carro na frente da casa dele, e entrei. Após algum tempo chega a mãe dele da rua, e fala "vocês sabem de quem é esse carro feio que está ai na frente?!" meu amigo constrangido: "é do William, mãe" a mulher envergonhada "ah é, oh desculpa, não sabia" levei na boa, porque realmente o Opalão não estava aquelas coisas...kkkk

Oloco...mas olhando pela foto do seu avatar o carro parece bem bonito...a ponto de nem precisar pintar..eu imaginei q vc estivesse pintando por perfeccionismo..

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

Will/SP
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Will/SP em Qui 19 Jun - 14:43:18

de longe, ele parece bonito, mas quando chega perto tinha muitos ovinhos na lata, riscos, queimado, a frente acho que já foi mexida, pois tive que trocar o para-lama esquerdo. Precisava dar um trato. Apesar que quando lixou o carro, o funileiro só achou dois ponto de ferrugem, e pequenos (na porta do motorista e em cima da lanterna esquerda), do resto, disse ele que estava muito bom.

Gabriel NS Avelar
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1373
Modelo do carro : Caravan STD 1979
Opala Comodoro 1979
Fusca 1986
Puma Gts 1980
Ford F-100 1959
Cilindros : 4+4+4+4+8

Mensagem por Gabriel NS Avelar em Sab 21 Jun - 19:30:51

Rubão6cc escreveu:Precisei pintar a tampa do porta-malas que queimou com o Sol..é só um "tapinha" pois era basicamente a única parte do carro com pintura queimada..fiz isso porque não posso pintar inteiro no momento pois preciso guardar dinheiro pra outra coisa...mas futuramente vai ser pintado inteiro sim...apesar do excelente estado geral. Também vou precisar alinhar o para-choque traseiro, pintá-lo (o dianteiro tb), pintar as polainas e trocar o aplique central e as lanternas traseiras, além disso tem um lugarzinho que tem massa (acho q chama caixa de ar...em baixo da porta do motorista), alguns amassadinhos e 2 podrinhos...estou fazendo aos poucos..pois dinheiro não brota em árvore.

imageupload

image upload no compression

photo hosting sites

Parabéns, ficou bom ein!

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Sab 21 Jun - 20:58:36

[quote="Gabriel NS Avelar"]

Parabéns, ficou bom ein!

Valeu Gabriel...hoje passei silicone nos dois para-choques, polainas...em todo o acabamento cinza do Diplomata...ficou excelente! Não vou nem precisar pintar mais, reviveu tudo.....depois eu posto fotos..fazendo um comparativo porque o silicone fez milagre..fica aí uma dica...

Falves
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 474
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 1991/1991 4.1/S Azul Drava
Peugeot 208 Active Pack 1.2 Puretech Branco Banquise
Cilindros : 6 cil
3 cil

Mensagem por Falves em Sab 21 Jun - 21:11:40

Parabéns Rubão, seu Diplo tá lindaço!
Cara, posso te dar uma dica de um produto melhor que o silicone: Refresh, da 3M!
É uma bisnaga preta, que literalmente REAVIVA plásticos, couro, vinil, tudo cara!
Usei em todo o interior do meu Diplo, que, apesar de estar com a forração de couro dos bancos em péssimo estado, reavivou todo os plásticos internos, inclusive o tabelier do painel, que graças a Deus, tbm não tem nenhuma rachadura!
Procure esse produto, aplique que vc vai ver que lindo vai ficar os plásticos do teu Diplo!
Grande abraço!

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Sab 21 Jun - 21:28:04

Fernando Diplo 91 escreveu:Parabéns Rubão, seu Diplo tá lindaço!
Cara, posso te dar uma dica de um produto melhor que o silicone: Refresh, da 3M!
É uma bisnaga preta, que literalmente REAVIVA plásticos, couro, vinil, tudo cara!
Usei em todo o interior do meu Diplo, que, apesar de estar com a forração de couro dos bancos em péssimo estado, reavivou todo os plásticos internos, inclusive o tabelier do painel, que graças a Deus, tbm não tem nenhuma rachadura!
Procure esse produto, aplique que vc vai ver que lindo vai ficar os plásticos do teu Diplo!
Grande abraço!

Pow, muito obrigado pelo elogio Fernando!! Vou procurar esse produto que vc indicou sim...outro que vou procurar é uma tal cera que dizem proteger contra o Sol...dizem que dura 6 meses..Agora, ao contrário do seu o meu tabelier tem algumas rachaduras infelizmente... Crying or Very sad    Mas ainda vou tentar resolver num futuro..

Falves
Opaleiro
Opaleiro

3 cil

Mensagem por Falves em Sab 21 Jun - 21:44:25

Rubão6cc escreveu:
Fernando Diplo 91 escreveu:Parabéns Rubão, seu Diplo tá lindaço!
Grande abraço!

Pow, muito obrigado pelo elogio Fernando!! Vou procurar esse produto que vc indicou sim...outro que vou procurar é uma tal cera que dizem proteger contra o Sol...dizem que dura 6 meses..Agora, ao contrário do seu o meu tabelier tem algumas rachaduras infelizmente... Crying or Very sad    Mas ainda vou tentar resolver num futuro..

Show amigo, dei muita sorte dos plásticos do meu Opala, pelo menos ele tá completamente íntegro, assim como o forro do teto, que é tão comum o descolamento do tecido. O meu tá zerado tbm! Logo vou trocar a forração dos bancos e forros de porta, pra deixar meu interior perfeito se Deus quiser!

Gabriel NS Avelar
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1373
Modelo do carro : Caravan STD 1979
Opala Comodoro 1979
Fusca 1986
Puma Gts 1980
Ford F-100 1959
Cilindros : 4+4+4+4+8

Mensagem por Gabriel NS Avelar em Dom 22 Jun - 14:32:24

Rubão6cc escreveu:
Gabriel NS Avelar escreveu:

Valeu Gabriel...hoje passei silicone nos dois para-choques, polainas...em todo o acabamento cinza do Diplomata...ficou excelente! Não vou nem precisar pintar mais, reviveu tudo.....depois eu posto fotos..fazendo um comparativo porque o silicone fez milagre..fica aí uma dica...

Exatamente, passei silicone no painel do Opala e ficou tão bom que pareceu que era outro painel... kkkk  Very Happy 

Abraços  Very Happy 

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Seg 23 Jun - 21:59:43

Boa noite pessoal. Dei um trato geral no Opalão e como mencionei anteriormente passei silicone em tudo, nos para-choques, polainas, apliques laterais, quadros das portas...enfim...deu uma revigorada geral no carro...e aproveitei pra alinhar o para-choque traseiro que estava levemente desalinhado, alinhei um dos borrachões que tinha soltado uma travinha e estava formando uma "barriga"...foi mais fácil do que imaginei...só vai faltar pintar ou trocar a polaina do lado do motorista que colocaram da cor preta e é cinza. Também vou trocar todo o conjunto ótico traseiro em breve. Seguem fotos comparativas de como estava antes, sem eu ter passado o silicone e com o para-choque desalinhado e as fotos depois do serviço feito:

ANTES:

hosting image

DEPOIS:

adult image upload

post image

image hosting 10mb limit

free upload pictures

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Seg 23 Jun - 22:06:27

Aproveitei e tirei umas fotos do interior já que eu não tinha postado ainda:

upload img

free upload image

upload pics

photo share

images upload

adult image

temporary image hosting

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Seg 23 Jun - 22:08:05

Meu querido, tu nunca foi chato comigo, só me faz bem:

upload an image

tcheco 8687
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3673
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 4cc , melhorado.......

Mensagem por tcheco 8687 em Seg 23 Jun - 22:13:19

ta lindo teu Diplomata.
Parabens

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Seg 23 Jun - 22:22:49

tcheco 8687 escreveu:ta lindo teu Diplomata.
Parabens

Muito obrigado Tcheco...cuido dele da melhor forma possível..sou apaixonado por esse carro..

raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8482
Modelo do carro : Opala Diplomata 1988
Renault Sandero
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)

Cilindros : 4 cil 16v e 6 cil

Mensagem por raphaelcaronti em Seg 23 Jun - 23:29:46

Muito lindo mesmo!

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Ter 24 Jun - 1:06:31

raphaelcaronti escreveu:Muito lindo mesmo!

Obrigado mais uma vez Raphael  Exclamation

Leo773
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2162
Modelo do carro :
Opala SS4 76/76 Branco
Opala Diplomata SE 4.1/S 89/89 Preto

Mensagem por Leo773 em Qua 25 Jun - 13:23:13

Graaande Rubao!!

Poh cara vejo o teu, desanimo do meu kkkkkkkkkkk

Abracao!

Sossa
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1255
Modelo do carro : Opala SS4 78 + Caravan Comodoro 85
Cilindros : 4 + 6

Mensagem por Sossa em Qua 25 Jun - 14:24:40

Rubão6cc escreveu:

Bahh rubão essa eu me rachei rindo aqui.... porque o silicone fez milagre         

Literalmente o silicone faz milagre mesmo!!!!!

Se é que me entendeu é claro  Smile

Sossa
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Sossa em Qua 25 Jun - 14:30:47

Agora voltando a falar sério...

Parabéns belo diplo Rubão! Muito integro! Alinhado!

Você já comentou que faz tempo que ta erguendo o carro, continue que o trabalho ta sendo bem feito!

Interior muito bom! Pena o volante ter um descascado.... mas isso se da um jeito!

Cuida bem do opalão preto ai... que esses são famoso... principalmente em blitz kkkk

Abraçoss

*Mix*
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por *Mix* em Qua 25 Jun - 15:57:24

Caraca, ta muito conservado esse opala.
Interior ta lindo.

Parabens pelo carro

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Qua 25 Jun - 19:43:56

Leo773 escreveu:Graaande Rubao!!

Poh cara vejo o teu, desanimo do meu kkkkkkkkkkk

Abracao!

Q isso Léo..não desanima não...vai fazendo aos poucos que seu Opalão vai ficando top...o importante é q vc já está dando uns rolês.rsrsr..Abraço..

Sossa22 escreveu:
Rubão6cc escreveu:

Bahh rubão essa eu me rachei rindo aqui.... porque o silicone fez milagre         

Literalmente o silicone faz milagre mesmo!!!!!

Se é que me entendeu é claro  Smile

Acho q entendi Sossa...tem algo a ver com enchimento..rsrsrrrs

Sossa22 escreveu:Agora voltando a falar sério...

Parabéns belo diplo Rubão! Muito integro! Alinhado!

Você já comentou que faz tempo que ta erguendo o carro, continue que o trabalho ta sendo bem feito!

Interior muito bom! Pena o volante ter um descascado.... mas isso se da um jeito!

Cuida bem do opalão preto ai... que esses são famoso... principalmente em blitz kkkk

Abraçoss

Obrigado Sossa...a gente tem q ir fazendo aos poucos mesmo porque senão o dinheiro não dá e tb se fizer tudo de uma vez perde a graça...rs....O volante vou dar um jeito qualquer hora, eu queria restaurar no padrão original...eu já vi um que fizeram em couro mas não gostei...o volante fica mais "gordo" e aparecem as costuras...tem um kit de restauração de volantes à venda no ML...mas eu não sei como fazer pra preencher onde caiu a borracha..ainda vou pensar no que fazer..
Graças e Deus ainda não me pararam em nenhuma blitz..rsrs

*Mix* escreveu:Caraca, ta muito conservado esse opala.
Interior ta lindo.

Parabens pelo carro

Valeu Mix...tive a sorte de os donos anteriores terem sido muito cuidadosos tb..

marcel.minatto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1445
Modelo do carro : GM Caravan Comodoro SLE - 1985
Cilindros : 6cc Alcool - 4 marchas

Mensagem por marcel.minatto em Ter 1 Jul - 15:44:21

Ta lindão o Opala Rubão6cc! seguinte não sei você ainda quer mais lembrei que você estava atras desse chapinha! segue! vlw!

https://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=4790

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Ter 1 Jul - 15:58:45

marcel.minatto escreveu:Ta lindão o Opala Rubão6cc! seguinte não sei você ainda quer mais lembrei que você estava atras desse chapinha! segue! vlw!

https://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=4790

Valeu hein Marcel! Mas está indisponível...de qualquer forma esse fds eu achei por acaso nas coisas do meu pai uma chapinha, não sei de que carro...coube certinho lá...foi só descolar um parafuso que ficou perfeito! E obrigado pelo elogio ao Opala! Abraço..

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Sex 11 Jul - 21:19:20

Boa noite. Hoje chegou minha encomenda, as duas lanternas + aplique traseiro novos...são da marca Godks, achei a qualidade excelente, dá até gosto de ver as peças...assim que estiverem montadas no carro eu posto fotos..

photo hosting

Comprei no site Meuopala.com..o preço lá é muito bom...pesquisei bastante essas lanternas e não achei mais barato do que lá..fica aí um agradecimento à dica do Mix que comprou lá tb..

marcel.minatto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1445
Modelo do carro : GM Caravan Comodoro SLE - 1985
Cilindros : 6cc Alcool - 4 marchas

Mensagem por marcel.minatto em Sex 11 Jul - 21:34:05

comprei frisos no meuopala.com! gostei! ta de parabéns! recomendo! vem rapidinho! vai ficar mais fino ainda o pretão Rubão6cc!

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Sex 11 Jul - 21:42:55

marcel.minatto escreveu:comprei frisos no meuopala.com! gostei! ta de parabéns! recomendo! vem rapidinho! vai ficar mais fino ainda o pretão Rubão6cc!

Obrigado marcel! Era um desejo bem antigo meu trocar o conjunto ótico traseiro já que cada peça tá de uma cor...Tb gostei do atendimento do MeuOpala...fiz a negociação trocando uns e-mails...recomendo...tem mais uma coisa que pretendo comprar qualquer hora por lá...o jogo de borrachas das portas..tb achei o preço muito bom..

Abraço..

Falves
Opaleiro
Opaleiro

3 cil

Mensagem por Falves em Sex 11 Jul - 22:45:57

Parabéns Rubão, teu Diplo tá lindo!!

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Sab 12 Jul - 0:48:06

Fernando Diplo 91 escreveu:Parabéns Rubão, teu Diplo tá lindo!!

Valeu Fernando, é "nóis" !

Will/SP
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Will/SP em Dom 13 Jul - 22:27:45

Bom saber Rubão que o conjunto da Godks tem excelente qualidade. Desisti de procurar da Cibié, os caras estão pedindo um absurdo. Já teve vendedor pedindo 1000,00 só em uma laterna, sem chances

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Dom 13 Jul - 22:45:51

Will/SP escreveu:Bom saber Rubão que o conjunto da Godks tem excelente qualidade. Desisti de procurar da Cibié, os caras estão pedindo um absurdo. Já teve vendedor pedindo 1000,00 só em uma laterna, sem chances

Eu tb não tenho coragem de pegar um absurdo desses por uma lanterna Cibié...visto que tem essa opção de excelente qualidade e custo benefício...Já montei o aplique, só está faltando agora as lanternas...preciso comprar um jogo de porcas...Mas o aplique Godks tem um pequeno defeito na articulação da placa móvel...é um pouco dura pra abrir e faz um rangido...mas não é nada de grave..assim que estiverem montadas as lanternas tb eu posto uma foto..

Efferson SS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 501
Modelo do carro : Opala SS6 1975 Tigrado Vermelho Marte
Cilindros : Motor 6cc

Mensagem por Efferson SS em Seg 14 Jul - 5:06:23

Parabéns amigo Rubão belo exemplar...ainda não tinha visto as fotos de seu diplomata 1989/90 SE 4.1...realmente ele está muito integro no seu interior como também na parte externa...força amigo.
url][/

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Seg 14 Jul - 8:38:14

Muito obrigado Efferson...trato ele como se fosse um filho..  

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Seg 14 Jul - 20:23:43

Boa noite opaleiros. Conforme dito comprei todo o conjunto ótico traseiro novo, lanternas + aplique central. Comprei tudo da marca GODKS e montei tudo hoje...gostei muito das peças, qualidade muito boa, encaixa certinho e o melhor excelente custo benefício. Valeu a pena. Seguem fotos comparativas.

ANTES:

online photo storage

DEPOIS:

screen shots

screen capture tool

Agora vou guardar as lanternas e o aplique Cibié. Uma das lanternas era original de fábrica com o logo GM, tava muito surrada, com um trincadinho na beirada e com quase todos os soquetes das Lâmpadas com as beiradas quebradas...por ali entrava água...acredito que agora não vai entrar mais..por tabela resolvido esse problema.

Ficou lindão  I love you

bruno silverstar83
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4547
Modelo do carro : Silverstar 1983
Cilindros : 6 Cilindros
4.1/S

Mensagem por bruno silverstar83 em Seg 14 Jul - 20:29:41

Ficou bom mesmo,no silver as lanternas traseiras tambem são godks,boa qualidade

Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40  Twisted Evil

Refazendo o motor do silver...

Sossa
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Sossa em Seg 14 Jul - 20:40:23

Bacana Rubão

Melhorou muito o visual, tudo novinho sem um desbotado fica bacana!

Mas agora não sei oque é mais difícil de achar por preço justo, os faróis e lanternas cibie do teu ou as bianco savino do modelo do meu  scratch 
Os neguinho de aproveitam... mas que nada... vamo em frente, se as paralelas forem de qualidade aceitável ta valendo!

Abraçoss

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Seg 14 Jul - 20:50:59

Sossa22 escreveu:Bacana Rubão

Mas agora não sei oque é mais difícil de achar por preço justo, os faróis e lanternas cibie do teu ou as bianco savino do modelo do meu  scratch 
Os neguinho de aproveitam... mas que nada... vamo em frente, se as paralelas forem de qualidade aceitável ta valendo!

Abraçoss

Valeu Sossa...realmente as originais estão um absurdo...eu comprei essas paralelas porque eu já tinha ciência da qualidade já que segundo dizem foi a Godks quem ficou com o maquinário da Cibié, mas a gente não tem 100% de certeza até analisar bem e ver no carro..na verdade eu sou bem chato pra esses detalhes...se as lanternas não fossem de boa qualidade eu ia juntar dinheiro pra comprar as Cibié mesmo...mas não tem nem o que falar...pra mim a qualidade é a mesma, não vi defeito...inclusive não vem gravado nada nelas, não vem escrito Godks lugar nenhum..surgiu tb umas lanternas e aplique chineses no mercado, não tem nem marca, quando vc pergunta da marca o cara fala "importado"...eu não tenho coragem de comprar, nem olho..

Sossa
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Sossa em Seg 14 Jul - 21:31:27

Rubão6cc escreveu:
Sossa22 escreveu:Bacana Rubão

Abraçoss

Valeu Sossa...realmente as originais estão um absurdo...eu comprei essas paralelas porque eu já tinha ciência da qualidade já que segundo dizem foi a Godks quem ficou com o maquinário da Cibié, mas a gente não tem 100% de certeza até analisar bem e ver no carro..na verdade eu sou bem chato pra esses detalhes...se as lanternas não fossem de boa qualidade eu ia juntar dinheiro pra comprar as Cibié mesmo...mas não tem nem o que falar...pra mim a qualidade é a mesma, não vi defeito...inclusive não vem gravado nada nelas, não vem escrito Godks lugar nenhum..surgiu tb umas lanternas e aplique chineses no mercado, não tem nem marca, quando vc pergunta da marca o cara fala "importado"...eu não tenho coragem de comprar, nem olho..

Que bom Rubão, se as lanternas godks é de qualidade boa ta valendo!
Eu não me importo se a peça não tem a gravatinha da Chevrolet, porém tem que ser de qualidade!

Ainda não cheguei nestes detalhes no meu, mas as lentes traseiras pretendo trocar meio logo, achei umas de acriílico na supimpa por 95,00 irei nelas.. dure oque durar.. já que as originais non ecxiiiste mais a valores aceitáveis...

*Mix*
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por *Mix* em Ter 15 Jul - 6:56:26

Essas lanternas novas e o aplique, mais a pintura que foi feita no capo traseiro
e os emblemas novos
deram um UP na traseira do opalão.
Fico muito bonito.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:34:54

Data/hora atual: Seg 5 Dez - 9:34:54