Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Câmbio fazendo barulho
Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 EmptyOntem à(s) 16:08:24 por opala4cc

» Barra de direção - Opala 1988, 4cc
Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 EmptyOntem à(s) 15:22:23 por Tonho_RS

» Opala ascendendo luz de oleo na lenta
Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 EmptyOntem à(s) 15:09:59 por Tonho_RS

» Quais máquinas de vidro elétrico consigo adaptar na Caravan 76??
Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:52:51 por kelvisson

» Comando Aspirado
Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:41:23 por kelvisson

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 EmptyDom 17 Mar - 21:14:40 por opala4cc

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 EmptyDom 17 Mar - 8:35:00 por Rubão6cc

» Travs elétrica Diplomata 1990 parou
Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 EmptyQui 14 Mar - 8:26:05 por tagliaferro

» VIRABREQUIM 3.0 181L
Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 EmptyQua 13 Mar - 15:27:56 por lucianopotmaier

Quem está conectado?

31 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 31 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 Bar_leftOpala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 BarOpala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 Bar_leftOpala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 BarOpala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15315)
Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 Bar_leftOpala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 BarOpala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 Bar_leftOpala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 BarOpala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 Bar_leftOpala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 BarOpala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 Bar_leftOpala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 BarOpala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 Bar_leftOpala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 BarOpala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 Bar_leftOpala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 BarOpala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 Bar_leftOpala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 BarOpala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 Bar_leftOpala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 BarOpala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 Bar_right 

+13
worm
VENDOPALA
kaio incerte
bruno silverstar83
jeferson carlos ternauski
BANDIT
rafa_pr
wyllerson punk
dinartebot
Glaucio Missioneiro
Brunugomes
Robson Korb
Dener MG
17 participantes

    Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!!


    dinartebot
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 238
    Data de inscrição : 08/07/2010

    Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 Empty Re: Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!!

    Mensagem por dinartebot Sex 12 Abr - 14:34:26

    França escreveu:
    BANDIT escreveu:

    O balanceamento da poarte de baixo só é possivel assim :
    polia ( DUMPER) + virabrequim+ volante+ embreagem ......
    ai vc. balanceia a parte de baixo!!!!
    Isso que vc. fez.....vai tribncar o virabrequim......isso se não voa pedaço.....
    ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;;
    Os opalas que vc. vê andando com isso ....são carros mal montados .....Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 218127

    OKK OKK

    BANDIT fala tudo em poucos palavras kkkkkkkkk

    BANDIT é o estraga prazeres dos "Gambiarrentos"! rsrsrs!

    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2326
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 Empty Re: Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!!

    Mensagem por Diegoj Sex 12 Abr - 16:51:06

    Putz... não tinha visto a foto da polia soldada, pensei que tava "normal"

    Não me leve a mal, mas... isso é uma baita de uma porquisse! Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 23718
    Dener MG
    Dener MG
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 27
    Localização : Uberlandia MG
    Modelo do carro : Opala 82 duas portas
    Cilindros : 6 Cilindros aspro
    Data de inscrição : 09/04/2013

    Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 Empty Re: Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!!

    Mensagem por Dener MG Sex 12 Abr - 17:16:07

    Diegoj escreveu:
    Dener MG escreveu:Relaxa galera tambem num é assim não, girar 5 5,5 com essa polia é tranquilo conheço muita gente que anda assim... mas orbrigado pelo aviso mesmo assim

    Meu amigo tem um 91 com motor original e fez uma polia cair fora girando 5 5,5 , n ache que o teu vai aguentar muito nao

    mas a polia dele era original? não foi travada não? se for original sai mesmo mas travada num motor original acho dificil
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 Empty Re: Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!!

    Mensagem por Diegoj Sex 12 Abr - 17:22:33

    Dener MG escreveu:
    Diegoj escreveu:

    Meu amigo tem um 91 com motor original e fez uma polia cair fora girando 5 5,5 , n ache que o teu vai aguentar muito nao

    mas a polia dele era original? não foi travada não? se for original sai mesmo mas travada num motor original acho dificil

    Era original, mas era original GM, não era das paralelas vagabundas nao, já é mais dificil de soltar. O problema dessa travada não é nem por voar, é porque tu inutilizou ela, ela é daquele jeito pra absorver as vibrações do virabrequim, do jeito que tu fez ela tá a mesma porcaria que uma de 4c, ou até pior, pq tu adicionou material nela e duvido que tenha ficado 100% "balanceado" entre as soldas.
    Dener MG
    Dener MG
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 27
    Localização : Uberlandia MG
    Modelo do carro : Opala 82 duas portas
    Cilindros : 6 Cilindros aspro
    Data de inscrição : 09/04/2013

    Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 Empty Re: Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!!

    Mensagem por Dener MG Sex 12 Abr - 21:50:39

    dinartebot escreveu:
    França escreveu:

    OKK OKK

    BANDIT fala tudo em poucos palavras kkkkkkkkk

    BANDIT é o estraga prazeres dos "Gambiarrentos"! rsrsrs!


    rachei aki ocm o estraga prazzer dos Gambiarreiros kkkkkkk
    mas vou montar assim mesmo vamos ver os proximos episodios oque acontece kkkk
    Pedro Fagundes
    Pedro Fagundes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 962
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : cupê 72
    Cilindros : 6cil 4.4 Apimentado
    Data de inscrição : 22/10/2012

    Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 Empty Re: Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!!

    Mensagem por Pedro Fagundes Sex 12 Abr - 21:53:45

    estou fazendo uma preparação muito mais leve.. Minha intenção é trocar o comando por um mais bruto no futuro, junto com uma quadrijet e bomba.. mas em tudo estou tentando prevenir ao invés de remediar:

    Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 20130305105436

    Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 20130305105358

    só que foi balanceado sem a engrenagem da isky.. froids

    Não quero te incomodar, mas gostaria de dizer o seguinte:

    eu estou achando seu projeto excelente. não tenho dúvidas que seu carro vai ficar muito forte, mas estão faltando várias peças pra deixá-lo seguro e durável.. Você está usando um comando muito forte, com cabeçote rebaixado, MSD e outra coisas..

    Isso vai exigir muito do conjunto.. Nesses casos a Polia damper, parafusos arp no volante, nas bielas, molas duplas, pratos, travas, varetas mais resistentes, balanceamento, embreagem, diferencial e freios se tornam muito fundamentais..

    Espero que vc consiga mexer nisso em breve e não tenha problemas, mas acho que vai ser alto o risco de danos sérios..

    Dener MG
    Dener MG
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 27
    Localização : Uberlandia MG
    Modelo do carro : Opala 82 duas portas
    Cilindros : 6 Cilindros aspro
    Data de inscrição : 09/04/2013

    Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 Empty Re: Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!!

    Mensagem por Dener MG Sáb 13 Abr - 12:56:01

    rachei o bico quer dizer que o bandit é o estraga prazer dos gambiarreiros? kkkkk
    mas falando serio vou montar com a polia travada mesmo e depois vamo ve no que da. aguardem os proximos capitulos kkk
    Dener MG
    Dener MG
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 27
    Localização : Uberlandia MG
    Modelo do carro : Opala 82 duas portas
    Cilindros : 6 Cilindros aspro
    Data de inscrição : 09/04/2013

    Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 Empty Re: Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!!

    Mensagem por Dener MG Sáb 13 Abr - 12:58:10

    Diegoj escreveu:
    Dener MG escreveu:

    mas a polia dele era original? não foi travada não? se for original sai mesmo mas travada num motor original acho dificil

    Era original, mas era original GM, não era das paralelas vagabundas nao, já é mais dificil de soltar. O problema dessa travada não é nem por voar, é porque tu inutilizou ela, ela é daquele jeito pra absorver as vibrações do virabrequim, do jeito que tu fez ela tá a mesma porcaria que uma de 4c, ou até pior, pq tu adicionou material nela e duvido que tenha ficado 100% "balanceado" entre as soldas.

    entendo... certamente 100 porcento balanceado eu acho que não fico mesmo não. mas vamo ve no que da...
    Dener MG
    Dener MG
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 27
    Localização : Uberlandia MG
    Modelo do carro : Opala 82 duas portas
    Cilindros : 6 Cilindros aspro
    Data de inscrição : 09/04/2013

    Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 Empty Re: Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!!

    Mensagem por Dener MG Sáb 13 Abr - 13:08:22

    Pedro Fagundes escreveu:estou fazendo uma preparação muito mais leve.. Minha intenção é trocar o comando por um mais bruto no futuro, junto com uma quadrijet e bomba.. mas em tudo estou tentando prevenir ao invés de remediar:

    Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 20130305105436

    Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 20130305105358

    só que foi balanceado sem a engrenagem da isky.. froids

    Não quero te incomodar, mas gostaria de dizer o seguinte:

    eu estou achando seu projeto excelente. não tenho dúvidas que seu carro vai ficar muito forte, mas estão faltando várias peças pra deixá-lo seguro e durável.. Você está usando um comando muito forte, com cabeçote rebaixado, MSD e outra coisas..

    Isso vai exigir muito do conjunto.. Nesses casos a Polia damper, parafusos arp no volante, nas bielas, molas duplas, pratos, travas, varetas mais resistentes, balanceamento, embreagem, diferencial e freios se tornam muito fundamentais..

    Espero que vc consiga mexer nisso em breve e não tenha problemas, mas acho que vai ser alto o risco de danos sérios..


    vi que vc ja tem a Damper seu projeto parece muito bom Smile

    entao realmente faltam varias coisas pequenas, mas por exemplo as molas vou usar duplas, com varetas de silverado, freios a disco nas 4 rodas, estou adaptando os trazeiros, os parafusos no volante e pratos e as travas nao comprei ainda. mas embreagem ceramica ta na mao ja. mas como meu diferencial e cambio é original não quero abusar da sorte nao quero passar de 5,5 a 5,8 RPM entao estou confiante em relação a durabilidade do projeto porem..... a Damper quero comprar o mais breve possivel
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 Empty Re: Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!!

    Mensagem por BANDIT Dom 14 Abr - 10:50:05

    Essa molas DULPAS...não seriam as merd%$% das molas originais GM.....pra opala 250/S.....ou oapla 90 em diante ?????
    EU ....pra montra comando 250/S.....já uso ela calçadas!!!! porque cada mola tem uma carga diferente.........e são fracas até mesmo pro comando 250/S (com cabeçote...carburação trabalhadas....)
    Meu conselho.....guarde tudo oque vc. tem ...............ajunte + + + + + $$$$$$$$
    e dai monte esse motor CORRETAMENTE !!!! Com a Dumper ......pra ter balanceamento na parte de baixo !!!!!Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 218127
    Dener MG
    Dener MG
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 27
    Localização : Uberlandia MG
    Modelo do carro : Opala 82 duas portas
    Cilindros : 6 Cilindros aspro
    Data de inscrição : 09/04/2013

    Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 Empty Re: Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!!

    Mensagem por Dener MG Seg 15 Abr - 21:42:56

    BANDIT escreveu:Essa molas DULPAS...não seriam as merd%$% das molas originais GM.....pra opala 250/S.....ou oapla 90 em diante ?????
    EU ....pra montra comando 250/S.....já uso ela calçadas!!!! porque cada mola tem uma carga diferente.........e são fracas até mesmo pro comando 250/S (com cabeçote...carburação trabalhadas....)
    Meu conselho.....guarde tudo oque vc. tem ...............ajunte + + + + + $$$$$$$$
    e dai monte esse motor CORRETAMENTE !!!! Com a Dumper ......pra ter balanceamento na parte de baixo !!!!!Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 218127

    nao nao as molas eu me referi maú sao as 6500 isky

    Conteúdo patrocinado


    Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!! - Página 2 Empty Re: Opala 82 6 Cilindros aspro de rua!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar - 4:55:38