Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 7:40:15 por joaoc

» Restauração 76
Hoje à(s) 7:38:23 por GuilhermeCosci

» SS 76 restaurando
Hoje à(s) 7:32:36 por Marcelo SS

» Volante gira mas os pneus não mexem!!
Hoje à(s) 7:21:27 por Isac Ferreira

» VALE A PENA RESTAURAR?
Hoje à(s) 7:20:15 por sezil

» Comodoro Coupê 1982 4 cil
Hoje à(s) 5:36:59 por Hainra

» [VENDA] Rodas Ranger aro 15" com pneus
Ontem à(s) 20:25:50 por N474N

» Bóia da W40 enroscando
Ontem à(s) 20:18:34 por Rodrigo N

» Ventilador do ar condicionado - Diplomata 91
Ontem à(s) 19:52:18 por vinicius-fausto

Quem está conectado

46 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 42 Visitantes :: 2 Motores de busca

Alexandre Concatto, GuilhermeCosci, joaoc, vicomodoro


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7890)
 
100 (7771)
 

mexanicos

Compartilhe

luismarins
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 93
Localização : sumaré
Modelo do carro : diplomata 89 mod 90

ex. comodoro 83
Cilindros : 4.100
Data de inscrição : 14/11/2010

mexanicos

Mensagem por luismarins em Qui 11 Abr - 13:03:07

galera, depois de 3 meses tentando resolver o problema de super aquecimento do meu opala 6cc,depois de ter trocado cabeçote bomba dagua, valvula termostatica,mexido no ponto feito td que se pode imaginar e nada , ontem lendo um topico sobre instalaçao de ventuinha descubri que o maldito mexanico que instalou o motor novo no meu carro e reinstalou o ar condicionado ligou a ventuinha pra rodar pro lado contrario, resultado ferro um cabeçote que soltou ate os guias de valvula (acho ki foi por causa do aquecimento mais depois dessa da ventoinha nao duvido ki a retifica tem sido feito nas coxa)
agora troquei o cabeçote e vou colocar a valvula termostatica por que o carro ki eu nao conseguia sair da garagem por causa da alta temperatura mal mexe o ponteiro no painel, a partir de agora só eu mexe no meu carro

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 7890
Localização : Campo Grande - MS/Presidente Prudente - SP
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90
Ranger Sport 08/08
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013

Re: mexanicos

Mensagem por Rubão6cc em Qui 11 Abr - 13:07:42

Nossa, mas q azar hein cara, tem muito nego ruim de mecânica mesmo, Mas tb tem muito cara q manja pra caramba. Aqui na minha cidade achei um mecânico top pra cuidar do meu carro..

adpachec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4996
Idade : 41
Localização : Jacareí SP
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012

Re: mexanicos

Mensagem por adpachec em Qui 11 Abr - 13:12:09

É...mecânicos em extinção...mexânicos em proliferação!! affraid

tiagoamorim10
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 504
Idade : 25
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala Comodoro 88
Cilindros : 6Cil
Data de inscrição : 13/08/2010

Re: mexanicos

Mensagem por tiagoamorim10 em Qui 11 Abr - 14:17:10

rapaz um dia foi no mexanico tbm...por causa disso...ele falou pra trocar a bomba d'agua...falei valeu e fui embora....ai como tinha feito recem o radiador...levei no cara denovo...ele perguntou se eu tinha trocado a tampa do radiador...pq tava ruim a minha..disse que não..troquei ela e pronto resolvido o problema...agora na maioria das vezes que esquenta ja sei oq é...rs.... a e detalhe a bomba d'agua ta funcionando ate hoje Very Happy Very Happy

raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8482
Idade : 23
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Opala Diplomata 1988
Renault Sandero
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)



Cilindros : 4 cil 16v e 6 cil
Data de inscrição : 30/10/2008

Re: mexanicos

Mensagem por raphaelcaronti em Qui 11 Abr - 14:43:39

O jeito é achar um bom mecânico para só levar nele,
isso se não poder resolver por conta própria, coisas simples é bom o próprio dono mexer mesmo.
Mas tem coisa que é necessário levar em mecânico.

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: mexanicos

Mensagem por BANDIT em Qui 11 Abr - 17:36:50

Aconteçe......
mas vc. não viu o ponteiro da temperatura subindo?????
E pra fazer isso num cabeçote de oapla ......esquentou ..heinnn.

luismarins
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 93
Localização : sumaré
Modelo do carro : diplomata 89 mod 90

ex. comodoro 83
Cilindros : 4.100
Data de inscrição : 14/11/2010

Re: mexanicos

Mensagem por luismarins em Sex 12 Abr - 7:26:51

[quote="BANDIT"]Aconteçe......
mas vc. não viu o ponteiro da temperatura subindo?????
E pra fazer isso num cabeçote de oapla ......esquentou ..heinnn.[/quote


]entao eu nunca deixei chegar no vermelho do ponteiro mas quando eu peguei o carro na oficina qunado eu dava partida fumava um pouco e parava entao eu acho ki o cabeçote ja nao tava muito bom, mas nao chego nem a queimar junta nada eu msm troquei o cabeçote no sabado e era só pedaço de guia de valvula e retentor,,,,,,,,SERA KI VAI PRESCISA TIRAR A TAMPA DO CARTER PRA VER SI NAO TEM MAIS PEDAÇOS DE GUIA LÁ OU NA TEM PROBLEMA?

Conteúdo patrocinado

Re: mexanicos

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:46:04


    Data/hora atual: Sab 10 Dez - 7:46:03