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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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cambio 5 marchas em 250s

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lucamagnanigabriel
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cambio 5 marchas em 250s

Mensagem por lucamagnanigabriel em Dom 14 Abr - 9:42:01

Bom dia opaleiros, sou novo aqui no fórum e no assunto também, bom pra começo de conversa eu queria pedir a ajuda de vocês, tenho um opala 76 4cc e irei passar ele pra 6cc, tenho um 250s em vista e encontrei um cambio 5 marchas que o vendedor alega ser de 6cc porém ai esta minha duvida o carro é 89 e como vou saber se ele é de 6cc mesmo?
eu li algo sobre o numero de dentes que as engrenagens possuem mas alguem pode me explicar quantos são e onde ficam?
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skuzam
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Re: cambio 5 marchas em 250s

Mensagem por skuzam em Dom 14 Abr - 9:57:00

Acho que diferença mesmo da pra ver pelo preço que o cara ta oferecendo, pq um 5 marchas de 4cc deve ser oq uns 500 pila ou menos. Agora um 5 marchas de 6cc no minimo 3 mil.
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lucamagnanigabriel
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Re: cambio 5 marchas em 250s

Mensagem por lucamagnanigabriel em Dom 14 Abr - 10:01:15

Então ele ta por 1500 o preço bate com o do MercadoLivre o problema seria eu pagar isso num de 4cc
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Re: cambio 5 marchas em 250s

Mensagem por BANDIT em Dom 14 Abr - 10:33:28

lucamagnanigabriel escreveu:Então ele ta por 1500 o preço bate com o do MercadoLivre o problema seria eu pagar isso num de 4cc

Olá Lucas!!!!!
Seja bem vindo !!!
Um cambio desse é R$3.000.oo a R$3.500,oo

Dificil encontrar a baixo disso!!!
Eu tenho um desses.....a mesma caixa.....a + de 10 anos ....e passou por 3 opala .....e está nesse meu último.....um pouco + vitaminado!!!!
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Re: cambio 5 marchas em 250s

Mensagem por BANDIT em Dom 14 Abr - 10:35:02

Leia aqui deve ter alguma informação util pra vc. sobre esse cambio
o nome do cambio é 2205 B (é o código do cambio !)
http://www.opaleirosdoparana.com/t506-cambio-cl-2205-b
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lucamagnanigabriel
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Re: cambio 5 marchas em 250s

Mensagem por lucamagnanigabriel em Dom 14 Abr - 11:45:00

bom então o preço ta meio fora, vou conferir o codigo dele, voces sabem me dizer se só saiu o cambio clark ou teve algum outro 5 marchas pra 6cc?
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Re: cambio 5 marchas em 250s

Mensagem por RN_Willemann em Dom 14 Abr - 11:49:38

Pra 6 cilindros ? só 2205b nos modelos 92.

Câmbio que devia ter saido em todos opalas acima de 80 6 cilindros.....macada da GM
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lucamagnanigabriel
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Re: cambio 5 marchas em 250s

Mensagem por lucamagnanigabriel em Dom 14 Abr - 12:03:17

valeu galera daqui a pouco irei ver esse cambio e posto uma foto pra vcs verem se vale a pena mesmo
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Re: cambio 5 marchas em 250s

Mensagem por Sal em Dom 14 Abr - 12:36:17

bEM VINDO CARA!!

Bem...não "sou expert" em cãmbio,mas um coisa que e facil de reconhecer se e do 6cil ou 4cil e pela tampa ,onde e colocado a alavanca,quando e do 4cil a tampa e pra traz pois o 4cil fica mais a frente,quando e do 6cil a tampa fica pra frente pois o motor do 6cil fica mais a traz! isso pelo cambio modernos.
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Re: cambio 5 marchas em 250s

Mensagem por tcheco 8687 em Dom 14 Abr - 12:39:21

Bem vindo,
Se este cambio for mesmo do 92, esta com otimo preco, mas verifique bem antes.
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Re: cambio 5 marchas em 250s

Mensagem por lucamagnanigabriel em Dom 14 Abr - 16:17:27

Boa tarde Sal eu prestei atenção no que você disse você quis dizer que o buraco da alavanca fica para frente na tampinha em relação ao 4cc é isso?

Diegoj
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Re: cambio 5 marchas em 250s

Mensagem por Diegoj em Dom 14 Abr - 18:04:07

Mas se nao me engano é possivel inverter essa tampinha, entao é melhor tentar identificar de outro jeito
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Re: cambio 5 marchas em 250s

Mensagem por Sal em Dom 14 Abr - 18:22:15

E possivel alterar sim a tampa,mas vc teria que trocar a rabeta do cambio e o eixo seletor de marchas,pois são de tamanhos diferentes,alias....não e facil pois quem teria todo esse trabalho?e outra identificação entre as caixas e do eixo piloto que conecta o cardãn ...não tenho as medidas no momento,mas se não me falha a memoria com um paquimetro o 6cil da 29mm e do 4cil 26mm...
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Re: cambio 5 marchas em 250s

Mensagem por Sal em Dom 14 Abr - 18:24:04

É isso "lucama" o buraco que coloca a alavanca,veja algumas fotos na internet!!
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Re: cambio 5 marchas em 250s

Mensagem por lucamagnanigabriel em Dom 14 Abr - 18:34:17

Valeu pessoal vcs salvaram minha pele kkkkkk
Eu não sei se é contra a política do fórum mas se alguém tiver interesse num 4cc eu estou vendendo
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Re: cambio 5 marchas em 250s

Mensagem por Sal em Dom 14 Abr - 18:35:47

Preciso de um cabura 3e...de preferencia 25/29..
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Re: cambio 5 marchas em 250s

Mensagem por lucamagnanigabriel em Dom 14 Abr - 19:04:54

Desculpa mas ele ta com um 228
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Re: cambio 5 marchas em 250s

Mensagem por Sal em Dom 14 Abr - 19:09:49

Obrigado meu amigo,mas não me interessa mas souber de alguem passo seu"apelido"
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Re: cambio 5 marchas em 250s

Mensagem por lucamagnanigabriel em Dom 14 Abr - 19:54:06

Galera aproveitando o assunto vcs acham que compensa mais o 4 marchas que o 5?

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Re: cambio 5 marchas em 250s

Mensagem por Diegoj em Dom 14 Abr - 20:14:22

Eu iria de 5m, tenho no meu e é ótimo, custa caro mas aguenta mais que o 4m
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Re: cambio 5 marchas em 250s

Mensagem por Sal em Dom 14 Abr - 20:27:56

olha,depende do uso,a 5m do 6cil e otima pra viagens pois o motor trabalha com a rotação mais baixa e o motor parece que fica"solto" mas se a pessoa gosta de dar uns "pau" ai a 4m aguenta mais,principalmente as"clec clec" ou varetada,o problema e achar um bom tranbulador!! isso e minha opnião Exclamation

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Re: cambio 5 marchas em 250s

Mensagem por Diegoj em Dom 14 Abr - 20:31:17

Sal escreveu:olha,depende do uso,a 5m do 6cil e otima pra viagens pois o motor trabalha com a rotação mais baixa e o motor parece que fica"solto" mas se a pessoa gosta de dar uns "pau" ai a 4m aguenta mais,principalmente as"clec clec" ou varetada,o problema e achar um bom tranbulador!! isso e minha opnião Exclamation

A varetada talvez aguente mais que a 5m, mas de jeito nenhum a 4m ré pra frente aguenta mais que a 5m. Mas é a 5m original do 92 6c, não aquelas gambiarra que fazem com 4m+5m de 4c
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deufletico
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Re: cambio 5 marchas em 250s

Mensagem por deufletico em Dom 14 Abr - 20:38:01

galera to precisando do trambulador do 5m.. alguem me indica aonde conseguir? mercadolivre nao encontrei..
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Re: cambio 5 marchas em 250s

Mensagem por Sal em Dom 14 Abr - 20:39:52

Bom ai depende do opaleiro,eu ate agora não consegui quebrar uma 4m do 6cil,mas ja vi história que a 5m do 6cil,não aguenta muito pau,pois quanto mais longa mais dentes na engrenagen e mais finos ficam,eu ja abri um cambio do 6cil 4m e as engrenagens são bem reforçadas! mas eu ja andei em opala 6cil 5m,mas não tive coragen de da umas"cutucadas"´pra ver se e real!!
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Re: cambio 5 marchas em 250s

Mensagem por Sal em Dom 14 Abr - 20:41:23

não vai ter pois não existe ! pra 5m,pois não possui trambulador,apenas uma alavanca seletoras de marchas!!
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Re: cambio 5 marchas em 250s

Mensagem por Sal em Dom 14 Abr - 20:43:32

o que vc vai encontrar e aqueles kit de reparos para as caixas modernas 5 e 4m que vem as molas,esfera de nylon,trava e corpo de fixação!

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Re: cambio 5 marchas em 250s

Mensagem por Diegoj em Dom 14 Abr - 20:57:22

Sal escreveu:Bom ai depende do opaleiro,eu ate agora não consegui quebrar uma 4m do 6cil,mas ja vi história que a 5m do 6cil,não aguenta muito pau,pois quanto mais longa mais dentes na engrenagen e mais finos ficam,eu ja abri um cambio do 6cil 4m e as engrenagens são bem reforçadas! mas eu ja andei em opala 6cil 5m,mas não tive coragen de da umas"cutucadas"´pra ver se e real!!

Também já ouvi historias, mas aconteceu que alguns estavam com o CL 2205c que é o do 4c, teve um que jurava de pé junto que era a 5m do 92 6c ai quebrou a cara quando mostraram que era de 4c.

Só que a diferença de relação é minima da 5m pra 4m, ela é mais longa na 5ª marcha que é overdrive

.......4m.......5m
1ª....3,07....3,05
2ª....2,02....1,99
3ª....1,39....1,37
4ª....1.........1
5ª....-.........0,8
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Re: cambio 5 marchas em 250s

Mensagem por Sal em Dom 14 Abr - 21:04:39

Sim...concordo com voce que e mais longa,pelo minimo que seja!
mas se eu tivesse uma 5m do 6cil não iria dar pau,pois "cada macaco no seu galho" se fosse pra dar pau colocaria do dodge ou varetada! sem contar que pra isso quanto mais curta a relação mais bruto fica!!

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Re: cambio 5 marchas em 250s

Mensagem por Diegoj em Dom 14 Abr - 21:16:14

Sal escreveu:Sim...concordo com voce que e mais longa,pelo minimo que seja!
mas se eu tivesse uma 5m do 6cil não iria dar pau,pois "cada macaco no seu galho" se fosse pra dar pau colocaria do dodge ou varetada! sem contar que pra isso quanto mais curta a relação mais bruto fica!!

Mas tem um pequeno detalhe, os opalas 92 6c que tinham cambio 5m vieram com diferencial 3.07, se for contar a "relação total" com cambio, diferencial, pneu e bla bla bla, de 1ª a 4ª todas são mais curtas que o 4m ré pra frente que era com diferencial 2.73, só a 5ª marcha do 92 fica mais longa que a marcha final do 4m, e mesmo assim não é muita coisa mais longa
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Re: cambio 5 marchas em 250s

Mensagem por Sal em Dom 14 Abr - 21:21:39

na minha opnião,outro mito e do 2.73 com caixa 4m,todos literalmente dizem que não presta que não aguenta e bla.bla.bla ,posso te dizer por experiencia da minha ultima caravan que tinha uma 6cil com weber 446 caixa 4m e 2.73 dava pau nela e não quebrava!! sem contar que a terceira dela na reta meu amigo.....era um canhão!mas vendi ela por uma questão de docs,comprei ela e fiquei de transferir no dia seguinte,mas por azar o dono dela brigou com a mulher e nunca mais falei com ele! fiquei com ela por 6anos e a ultima noticia que tive do ex dono dela que havia falecido!!

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Re: cambio 5 marchas em 250s

Mensagem por Diegoj em Dom 14 Abr - 21:29:57

Sal escreveu:na minha opnião,outro mito e do 2.73 com caixa 4m,todos literalmente dizem que não presta que não aguenta e bla.bla.bla ,posso te dizer por experiencia da minha ultima caravan que tinha uma 6cil com weber 446 caixa 4m e 2.73 dava pau nela e não quebrava!! sem contar que a terceira dela na reta meu amigo.....era um canhão!mas vendi ela por uma questão de docs,comprei ela e fiquei de transferir no dia seguinte,mas por azar o dono dela brigou com a mulher e nunca mais falei com ele! fiquei com ela por 6anos e a ultima noticia que tive do ex dono dela que havia falecido!!

Meu amigo conseguiu quebrar um diferencial desse kkkkk

Mas realmente o pessoal exagera, quem não conhece e vem procurar informações desse diferencial aki no fórum vai achar que ele quebra até patinando no barro, o "problema" desse diferencial é que ele é um pouco longo demais na hora de arrancar
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Re: cambio 5 marchas em 250s

Mensagem por Sal em Dom 14 Abr - 21:35:44

pois e um pouco longo ,mas e muito bom pra pegar uma BR ,e curtir o opalão pois ele mantem 110...120km com uma boa rotação!!
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Re: cambio 5 marchas em 250s

Mensagem por BANDIT em Seg 15 Abr - 19:12:22

Sal escreveu:não vai ter pois não existe ! pra 5m,pois não possui trambulador,apenas uma alavanca seletoras de marchas!!

o trambulador é interno !
aquelas caixas rediculas (cleck ..cleck) aquelas veretas que vc. vê saindo dela.....
aquilo é o trambulador dele .....(trebulador externo!)
..................................................
quem tem alavanca seledora.....são os cambios hidramáticos
(P-R,N,D.3,2,1)
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Re: cambio 5 marchas em 250s

Mensagem por BANDIT em Seg 15 Abr - 19:15:09

Diegoj escreveu:
Sal escreveu:na minha opnião,outro mito e do 2.73 com caixa 4m,todos literalmente dizem que não presta que não aguenta e bla.bla.bla ,posso te dizer por experiencia da minha ultima caravan que tinha uma 6cil com weber 446 caixa 4m e 2.73 dava pau nela e não quebrava!! sem contar que a terceira dela na reta meu amigo.....era um canhão!mas vendi ela por uma questão de docs,comprei ela e fiquei de transferir no dia seguinte,mas por azar o dono dela brigou com a mulher e nunca mais falei com ele! fiquei com ela por 6anos e a ultima noticia que tive do ex dono dela que havia falecido!!

Meu amigo conseguiu quebrar um diferencial desse kkkkk

Mas realmente o pessoal exagera, quem não conhece e vem procurar informações desse diferencial aki no fórum vai achar que ele quebra até patinando no barro, o "problema" desse diferencial é que ele é um pouco longo demais na hora de arrancar
2.73:1 NA MINHA VISÃO....
é uma bost$%4 de uma merd%$5 de um diferencial......
é uma imundicie da GMB......que ao inves de lançar um cambio 5M. ....alongou a relação do diferencial......
em motor preparado......ptina um monte......por ser longo.....em carro fraco.....tem que erquer o giro pra arrancar rápido.....
e sim por causa da realação extremamente longa.....quebra + fácil !!!!

Diegoj
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Re: cambio 5 marchas em 250s

Mensagem por Diegoj em Seg 15 Abr - 20:20:25

BANDIT escreveu:
Diegoj escreveu:

Meu amigo conseguiu quebrar um diferencial desse kkkkk

Mas realmente o pessoal exagera, quem não conhece e vem procurar informações desse diferencial aki no fórum vai achar que ele quebra até patinando no barro, o "problema" desse diferencial é que ele é um pouco longo demais na hora de arrancar
2.73:1 NA MINHA VISÃO....
é uma bost$%4 de uma merd%$5 de um diferencial......
é uma imundicie da GMB......que ao inves de lançar um cambio 5M. ....alongou a relação do diferencial......
em motor preparado......ptina um monte......por ser longo.....em carro fraco.....tem que erquer o giro pra arrancar rápido.....
e sim por causa da realação extremamente longa.....quebra + fácil !!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk disso eu sei, mas pra um opala original andar de boa ele nao vai quebrar tao facil, tem gente que fala de um jeito que parece que é diferencial de chevette

Pra alguem que usa o opala pra viajar, não dá pau no opala e etc, um diferencial com relação longa fica legal na estrada. Não precisa partir logo pra um dana pra usar assim

Mas é aquela coisa, quem é que usa o opala só pra isso? sempre tem aquelas "brincadeiras" que no fim acabam em prejuízo kkkk
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Sal
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Re: cambio 5 marchas em 250s

Mensagem por Sal em Ter 16 Abr - 5:50:55

bom,acho que eu me expressei mal,quando disse alavanca seletora,estava me referindo a aquela "aste de aço" que fica dentro do cambio,quanto de tira a rabeta,tem uma engrenagem em baixo,da ré,o eixo que conecta o cardã.e acima uma "aste" que tem seleciona as marchas,no caso da varetada temos 3 externas,e nas modernas 1 interna,quando disse que ela não tem trabulador,me referi em comparação a "clec clec"que não utiliza o mesmo tranbulador
E e claro que não vamos comparar uma caixa "clec clec" com uma EATON da vida,nos dias de hoje essa caixa não tem muito valor,mas na decada de 70 e inicio de 80 esse cambio era muito bom,pois se eu não me engano tem uma materia da revista 4rodas que comparava o desempenho do maveco,opala e dodge,em relação a motor,caixa e diferencial,e adivinha quem se deu melhor,o opala com cambio cle clec e dana 307!!
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BANDIT
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Re: cambio 5 marchas em 250s

Mensagem por BANDIT em Qua 17 Abr - 19:47:32

Sal escreveu:bom,acho que eu me expressei mal,quando disse alavanca seletora,estava me referindo a aquela "aste de aço" que fica dentro do cambio,quanto de tira a rabeta,tem uma engrenagem em baixo,da ré,o eixo que conecta o cardã.e acima uma "aste" que tem seleciona as marchas,no caso da varetada temos 3 externas,e nas modernas 1 interna,quando disse que ela não tem trabulador,me referi em comparação a "clec clec"que não utiliza o mesmo tranbulador
E e claro que não vamos comparar uma caixa "clec clec" com uma EATON da vida,nos dias de hoje essa caixa não tem muito valor,mas na decada de 70 e inicio de 80 esse cambio era muito bom,pois se eu não me engano tem uma materia da revista 4rodas que comparava o desempenho do maveco,opala e dodge,em relação a motor,caixa e diferencial,e adivinha quem se deu melhor,o opala com cambio cle clec e dana 307!!
Bem pelo oque eu entendi :
Só que o cambo de Dodge e Maverick.....tembém são com trambulador externo!!!!!
Assim como cambio de opala (clec clec)

E outra sobre o opala ganhar os testes :
em 1° lugar
PESO
o Oapla pesa 1.250kg..............Maverick 1.350.kg.......Dodge 1600kg.........Galaxie 1.800kg.
em 2° lugar
Sempre se compra aos V8.....o Opala com motor "especial" o motor 250/S
Nuncase compra com o motor normal.....o 6cc............4.1......porqueai o pau era feio !!!
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Sal
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Re: cambio 5 marchas em 250s

Mensagem por Sal em Qua 17 Abr - 20:43:11

concordo que não e so ter um bom motor,mas o que influencia e muito no carro e aquela velha regra basica, PESO X POTENCIA,mas eu acho justo um 250s ser comparado ao V8 pois o V8 tem 2 cilindros a mais,mas se for o caso de não se comparar isso,seria de"mano a mano" um 6 cil opala contra 6cil de maverick!!
Agora eu sei porque um galaxie demora pra arrancar ,não sabia que tem 1800kg,e peso pra crl!! mas e um carro mt coNfortavel..uma verdadeira BAARCA!

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Re: cambio 5 marchas em 250s

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