Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

51 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 50 Visitantes :: 2 Motores de busca

robyy

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7862)

100 (7771)

Filme ARGO - Ganhador do Oscar

Compartilhe

Esdras Peracchi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 365
Modelo do carro : Opala Diplomata Se 1989 Modelo 1990
Cilindros : 6cc Gasolina

Filme ARGO - Ganhador do Oscar

Mensagem por Esdras Peracchi em Dom 14 Abr - 10:35:36

Bom Galera, Ontem assistindo ao filme Argo, muito bom por sinal..me bateu um saudosismo musical. Por que? vocês me perguntariam!!Bem aqui no Fórum acho que a maioria são de Jovens e poucos como eu teve a oportunidade de ouvir classicos do Rock.. em Vinil ou fita cassete. Mas voltando ao filme quatro musicas tocadas nele eu identifiquei facilmente:
-She`s my little Rock`n`Roll(Rolling Stones)
-Sultans of Swing (Dire Straits)
-Dance the Night Away (Van Halen)
-When the leeves Breaks (Les Zeppelin).
O bacana que ao ouvi-las comecei a lembrar desta época 1979,1980. Quanta coisa boa me veio à mente. A música tem esse poder de nos transportar ao passado como num passe de mágica. Bom fica ai a dica para quem quiser ver ao filme!!! Valeu!! Abraço à todos!!

Brunugomes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1833
Modelo do carro : Opala 73 cupê

Cilindros : 6cil 4.4

Re: Filme ARGO - Ganhador do Oscar

Mensagem por Brunugomes em Dom 14 Abr - 10:47:30

Vlw a indicação parceiro! Vou correr atras, não nasci nessa época mas acredito que por um erro...
Rsrs Abraços

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Cilindros : 8+6+6+6+4

Mensagem por BANDIT em Dom 14 Abr - 11:33:18

heheheh......nem tenho ideía que filme é esse .......faz muito tempo que eu não pego um cinema .....deve fazer uns 2 anos !!!!
Mas só pelas músicas....gostei do filme !!!!!!
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Engraçado isso né......de ouvir música e lembrar......
justamente ontem......a minha esposa estava na cama ....com o not dela......fazendo pesquisa de quimica..............e peguei no fundo da estante....uams 3 fiats k-7.......gravadas por mim ......no tempo do colégio ........devem ter bem + de 13 anos essa fitas.....
ouvi ontem.....umas 4H. de Rock.....começei com pantera .....e passei por Guns...Kiss. e IMPRECIONANTE......eu ia ouvindo....são músicas diversar......e muitas vezes eu acertava a próxima música !!!!!!
Parar pra ouvir música ......só ouvir música................faz uns 7anos que eu não fazia isso !!!!! hehehehehh
esse era meu Hobby.....no tempo da escola......e até quendo tava trabalhando sério.....ouvir música .......

*Mix*
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1610
Modelo do carro : Opala Comodoro 88 Coupe
Cilindros : 4 caneco

Mensagem por *Mix* em Dom 14 Abr - 12:12:58

Brunugomes escreveu:Vlw a indicação parceiro! Vou correr atras, não nasci nessa época mas acredito que por um erro...
Rsrs Abraços

2

Diegoj
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2316
Modelo do carro : Comodoro 92
Cilindros : 6

Mensagem por Diegoj em Dom 14 Abr - 17:27:53

BANDIT escreveu:heheheh......nem tenho ideía que filme é esse .......faz muito tempo que eu não pego um cinema .....deve fazer uns 2 anos !!!!
justamente ontem......a minha esposa estava na cama ....com o not dela......fazendo pesquisa de quimica..............e peguei no fundo da estante....uams 3 fiats k-7.......gravadas por mim ......no tempo do colégio ........devem ter bem + de 13 anos essa fitas.....
ouvi ontem.....umas 4H. de Rock.....começei com pantera .....e passei por Guns...Kiss. e IMPRECIONANTE......eu ia ouvindo....são músicas diversar......e muitas vezes eu acertava a próxima música !!!!!!
Parar pra ouvir música ......só ouvir música................faz uns 7anos que eu não fazia isso !!!!! hehehehehh
esse era meu Hobby.....no tempo da escola......e até quendo tava trabalhando sério.....ouvir música .......

Melhor ainda é sair de opala por ai ouvindo musica, sem ir pra nenhum lugar especifico, só andar e escutar musica (óbvio que quando digo musica quero dizer um rock dos bons

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9351
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil

Mensagem por j ricardo em Dom 14 Abr - 18:26:55

BANDIT escreveu:heheheh......nem tenho ideía que filme é esse .......faz muito tempo que eu não pego um cinema .....deve fazer uns 2 anos !!!!

se as fitas são da sua época de colegio, então tem bem mais de 25 anos... devem ter uns 28/30 anos... kkkkk

eu tenho umas duas duzias de fitas aqui, e nem tenho onde tocar.... saudade de quando ficava ouvindo as radioas ate tocarem a musica que eu queria gravar...

Pedrão B.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3842
Modelo do carro : Coupé Especial 74
Sedan Diplomata 85
Dart 79
Cilindros : 4, 6 e 8!

Mensagem por Pedrão B. em Dom 14 Abr - 19:38:00

j ricardo escreveu:

se as fitas são da sua época de colegio, então tem bem mais de 25 anos... devem ter uns 28/30 anos... kkkkk

eu tenho umas duas duzias de fitas aqui, e nem tenho onde tocar.... saudade de quando ficava ouvindo as radioas ate tocarem a musica que eu queria gravar...

Pensei também que o Bandit tinha sido muito modesto nos 13 anos...kkkkk!!!

Cara, ficar que nem bobo esperando a música no rádio para gravar...isso era fo**.
As minhas gravações saíam com um pouco da voz do locutor, propaganda...
Meu filho nem vai acreditar nisto.

Antes não tinhamos tecnologia, mas tinhamos músicas de qualidade...hoje isso se inverteu.
[]'s

Müller
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 3050
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente) e 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.)
Cilindros : 14 no total!!!!

Mensagem por Müller em Dom 14 Abr - 19:46:25

Ihh, hj a garotada nem sabe mais o q é "duplo deck", "rec, pause e play", "limpar cabeçote", "agulha".....

luciano76
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1021
8c

Mensagem por luciano76 em Seg 15 Abr - 7:43:07

Müller escreveu:Ihh, hj a garotada nem sabe mais o q é "duplo deck", "rec, pause e play", "limpar cabeçote", "agulha".....

auto reverse

adpachec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4993
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4

Mensagem por adpachec em Seg 15 Abr - 8:27:20

Legal...uma vez eu estava no mercado com uma camisa do Led Zeppelin e um senhor apareceu e puxou conversa, disse que é raro um jovem de hoje escutar boa musíca...anos 70/80 e começo de 90...bons tempos. lol!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:21:58

Data/hora atual: Dom 4 Dez - 21:21:57